sábado, 27 de julho de 2013

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 25


IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 25

SECRET LOVE

 


~~~Justin Narrando OFF~~~~~~

Voltando pro Shopping~~~~~~~~~~~~

Vc:Pronto já escolhemos e compramos as nossas roupas!!

Cait:Agora vamos comer estou com uma fome.

Jas:Tabóm sua fominta vamos comer.

Vcs vão comer e depois voltam pra casa da Jas .Na casa da Jas:

Cait: Bom meninas eu já vou indo o Christian chegou , nos vemos a noite certo?

Vc & Jas: Certo ~~abraço~~



Cait:~~entra no carro e vai~~

        Vc e Jas sentam na escadinha da casa da Jas e ficam conversando esperando o Zayn pra te buscar.Até que ele chega:

Vc:Zaynnnn!!!!~~corre e abraça-o~~



Zayn:~~te beija~~Oi minha linda, Tudo bem?


Vc:Tudo e Vc?

Zayn: Bem melhor agora.~~sorri~~


Vc:~~ri~~
 



Jas: ~~vem até vcs~~ Bom então tchau amiga !!!~~te abraça~~Tchau Zayn.Nos vemos a noite , ok?

Vc & Zayn:Ok!

Zayn abre a porta do carro pra vc e vc entra, depois ele entra no carro.

Zayn: Tava já com saudades.
  
Vc: own *u*coitadinho dele ~~acaricia o rosto dele~~

Zayn: ~~ri~~ E o que vcs fizeram na noite das meninas hein?


Vc: Fizemos coisa de meninas ué!~~ri~~

  
 Zayn: ~~ri~~Tabóm já entendi .

 Vc: E vc o que vc fez hein?

Zayn: Bom eu fiquei em casa mesmo e no dia seguinte eu fui ajudar meu pai no trabalho.



Vc:Hum.Acho bom mesmo!~~sendo ironica e ri~~

Zayn:~~ri~~


Vc:Bom chegamos.

Zayn:É ~~olha pro seus lábios se aproxima e te beija~~

 

Vc: ~~vai parando o beijo com selinhos~~Bom eu tenho que descer agora~~ri~~

Zayn:~~ri~~ É vdd , peraí deixa eu te levar até a porta?

Vc:Tbom~~ri~~

       Zayn então desce abre a porta do carro pra vc , pega na sua mão e vai te levando pra porta da sua casa até que ele avista o Justin:

Zayn:E aí cara?~~acena e sorri pro Justin~~


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
CONTINUA!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!! 

BJUUUSSSSSS MEUS AMOREKOS!!!! 



3 comentários: