terça-feira, 2 de julho de 2013

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 19

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 19

Secret Love


(Essa foto é da balada tá?)


Enquanto isso vc e as mesninas:

Jas: Está aqui os drinks!!!!~~te entrega um copo e um pra Cait~~

Vc: Brigadinha miga!

Cait: Brigada Jas!

        Vcs ficam dançando estava tocando "who's that boy da demi lovato" até que:

Jas: Olha quem estão ali meninas

Cait&Vc: Onde?~~vcs olham e veem Justin e Chaz sentados em uma mesa ~~Ah nãum!!!!

Jas:Nossa vcs podiam olhar disfarçadamente né? ~~ri~~



Justin Narrando ON:

      Eu e Chaz entramos na balada e sentamos em uma das mesas perto da pista de dança pedimos um bebida e ficamos observando até que:

Chaz: Olha ali Justin não é a sua amiguinha a (SeuNome) e as amiguinhas delas?


          Quando eu olhei pra ela, meu coração disparou ela estava maravilhosa com aquele vestido marcando o seu corpo , aquele sorriso que fazia eu sorrir automaticamente ,ela dançava tão linda e sexy e  com aquele olhar brilhante.......tive uma ideia!!!


Jus:Sim é ela e suas amigas , que saber eu vou até lá e vou chamar elas pra se sentarem com a gente.Tudo bem?


Chaz: Tá, nossa a Caitlin ta tão diferente ela tá muito gata~~ri~~

Jus: Uhum sei Chaz não esquece que ela  é irmã do Chris~~ri~~


Justin Narrando OFF

Vcs estavam dançando até que:

Jas: Olha quem está vindo pra cá~~ri~~

Cait&Vc :Quem?Onde?~~olhando pra tudo quanto é canto~~

xxxx :Oi mesninas!Oi (SeuApelido)~~olha pra vc e sorri~~

Vc&Cait:~~levam um susto e começam a rir~~

Vc: Oi Justin~~sorri~~


Cait: Oi~~acena~~

Jas: Olá Bieber

Jus:Bom eu já me desculpei com a (SeuApelido), agora eu queria me desculpar com vcs 
mesninas pelas minhas atitudes e dos meus amigos vcs me desculpam?

Jas: Bom se a (SeuApelido) te desculpou eu tbem te desculpo~~sorri~~



Cait: Tudo bem desde que vcs não façam essas coisas denovo certo?

Jus: Certo. Vcs não querem ficar na nossa mesa hein (SeuApelido)?

Vc: Não estamos bem aqui(uii ú.ú)

Jus:é que o Chaz queria pedir desculpas tbém pra vcs!Vem por favor mesninas?~~faz bençinho~~

Vc: Tudo bem desde...~~Jas te interrompi~~

Jas: Que vcs pagem as nossas bebidas ~~ri~~

Jus:Tá bom então~~ri~~


Vc:~~ri~~

Vc, Jus e Jas vão indo até que..

Cait: Gente eu acho melhor a gente voltar pra casa sabe eu não to muito bem sabe...

Jas: Ah vai para de graça vem logo~~puxa a Cait~~

Vcs chegam na mesa e:

Chaz:~~olha pra vc e sorri~~Nossa oi (SeuApelido)!

Vc: Oi ~~sorri e senta na cadeira~~


Jus:~~faz uma cara feia pro Chaz e senta na cadeira do seu lado~~


Jas: Oi Chaz!~~sorri e senta na cadeira ao lado do Chaz~~

Chaz: Oi !~~sorri~~

Cait: Oie Chaz~~com a voz baixa e tímida e senta do outro lado do Chaz~~

Chaz: Oi Cait, você está bonita.

Cait:~~fica vermelha~~Ah! Obrigada Chaz!

Jas: Bom eu vou ir dançar pros meus gatinhos que estão me olhando!~~levanta e vai dançar~~

Cait: Não espera Jas eu vou junto com vc!

Jas: Nem pense nisso vc não disse que não esta se sentindo bem então fica ai que o Chaz cuida de vc.~~ri e vai dançar~~

Vc&Jus:~~riem~~

Cait: CHATA~~grita pra jas~~

Jus:~~se vira pra vc e sussurra~~Vem dançar comigo shawty?


CONTINUA!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!

Oiiiiii meus cupcakes estão gostando??? 

gENTE KKKKKKKKKKKKKKKK

ú.ú Drewlicia :3



2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, coooooooooooooooontinua socorroooo!

    ResponderExcluir