quarta-feira, 10 de julho de 2013

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 23

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 23

SECRET LOVE



Austin: Jas eu posso falar  com vc ...em particular?

Jas: Tudo bem , meninas vão entrando toma as chaves~~te entrega as chaves,e dá uma piscadinha~~

Vc: Tá bom


   Vc e a Cait vão entrando na casa rindo , sobem pro quarto da Jas e vc  vai tomar banho enquanto isso Cait vai pegar uns doces que ela tinha trago , depois ela vai tomar banho e vc fica comendo os doces ,depois cansadas vcs ficam esperando a Jas sentadas na cama dela conversando e comendo os doces :

Cait: Miga vc naum acredita no que aconteceu!

Vc:O QUE EM SAFADÊNHA?????~~ri~~


Cait: O Chaz me beijou!!!!~~rindo~~


Vc: Sabia seus SAFADÊNHOS!!!~~rindo~~


Enquanto isso com a Jas.....

Jas: Então o que vc quer falar em particular comigo?

Austin: Eu não sou muito de falar gosto de fazer(ú.ú) ~~ele agarra a Jas pela cintura e dá um beijo nela~~


Austin:~~para o beijo~~ Desculpa se eu fui muito direto...~~sorri tímido~~

Jas: Não eu gosto de caras com atitude ~~dá um selinho nele~~ 


Austin: ~~sorri~~


Jas: Boa noite gato!~~sorri~~

Austin: Boa noite gata!~~sorri~~

Austin vai embora e a Jas chega e entra no quarto felizinha:

Vc: Deixa eu adivinhar o Austin te beijou?~~ri~~

Jas: SIMM~~ri e senta na cama~~

Cait: Depois eu sou a safadênha!

Vc: é sim tbém~~ri~~


Jas:Só a (SeuApelido) naum beijou hj ou vc deu uns pegas no Bieber hein?~~risada maliciosa~~

Vc: Tá doida é garota eu sou comprometida agora com o Zayn(ú.ú) e o Bieber  é apenas meu amigo .


Cait: Mas acho q ele queria ser mais do que apenas seu amigo~~ri maliciosamente~~e vc tem uma certa quedinha por ele que eu sei..

Vc: Cala boca Cait~~joga a almofada nela~~

Cait: ai !sua doida~~joga a almofada em vc~~

Jas: Tô me sentindo rejeitada , ninguém joga a almofada em mim!~~faz bençinho~~

Vc: CIUMENTA~~joga a almofada nela~~

Cait: Já que é assim , guerra de travesseiros!!!!!!


      Vcs começam uma guerra de travesseiros , depois de espalharem penugem do travesseiro pra tudo quanto é canto , vcs cansam e resolvem arrumar as camas pra vcs dormirem e Jas vai tomar banho porque não tinha tomado ainda , vcs pegam dois colchões um pra vc e o outro pra Cait , assim q vcs terminam de arruma-los vcs dormem.

~~~~~~~~~~No Dia Seguinte~~~~~~~~~~~~~~
___________________________________________________________________________
CONTINUA!!!!!!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!

Hoje é meu aniversário !!!!!!!!!!!!!!!!

(Olha só o vídeo que o meu marido fez pra mimkkkkkkk)

2 comentários:

  1. Nossa, Jasmine gosta de garotos com atitude srsr'
    Cooontinua

    ResponderExcluir
  2. Aii que lindo.. Jas e Cait SAFADÊNHAAAS kkkkkkkkkkkkkkk
    Continua Diva ta perfeito

    ResponderExcluir