sexta-feira, 5 de julho de 2013

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 21

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 21

Secret Love


Sel: Eu perguntei primeiro o que vcs dois estão fazendo aqui?

Jus;Epa!Epa! Parou assim também não Selena!~~fala bravo~~



Vc: Suas palavras não me atingem BOQUETEIRA!!!~~grita na cara da Selena e sai a procura da Jasmine~~

(ignorem a legenda do gif)


Jus:~~grita~~Não (SeuApelido) espera!.~~olha pra Sel e fala~~Viu Selena o que vc fez!!!Eu encontrei ela aqui com as amigas delas e estávamos dançando só isso não precisava ter ofendido daquele jeito!Mas e vc o que esta fazendo aqui hein?

Sel:Vc estava dançando com ela?Não acredito!Vc tem que dançar é comigo eu sou sua NAMORADA!Vem agora minha dlç dançar comigo ?~~puxando a jaqueta do Justin~~



Jus: Sai ó!!! Não vou dançar com vc .Vc sabe que vc naum  é uma boa dançarina e está bebada~~ri~~ se eu dançasse com você iria passar vergonha


Sel:E aquela bitch da (SeuNome) sabe dançar melhor que eu?~~brava~~


Jus:Dá pra você parar de ofender ela??Vc nem conhece ela !Bom e sim ela dança bem melhor que você~~sai a procura de vc~~


Sel: Isso é o que vamos ver!!!!~~olhar maligno~~


Justin vai atrás de vc ,mas resolve olhar pra mesa e vê Chaz e Cait no maior clima o que significa que vc ainda não tinha ido embora então ele vai até a mesa e:

Jus:Oi pombinhos, vcs viram a (SeuApelido) ou a Jasmine por aí?

Cait: Bom a Jas eu vi, ela  estava dançando com um garoto na pista de dança...

Chaz: e a (SeuNome) tava com vc ,bro!~~ri~~

Jus:Eu sei mas é que a Sel apareceu e dai a ...

Chaz:a (SeuNome) sai de perto de vc ...

Jus:Isso!

Cait: Espera aqui .Uma hora elas vão aparecer aqui pra me buscar pra genti ir pra casa.
Jus:é...~~senta na cadeira~~

Enquanto vc...

Seus Pensamentos ON:

"Ai eu tenho que colocar minha cabeça no lugar aquilo ia acontecer quase de novo !!!Mas não pode acontecer ,caramba os olhos do Justin são tão lindos e aquele sorriso perfeito ~~suspira~~Peraí (SeuNome) volta pra realidade !!!!Aquela vaca da Selena ainda me paga !!!Caramba ....Cadê essa peste da Jasmine?"

Seus Pensamentos OFF

Vc avistou a Jasmine ela estava dançando com um garoto:

Vc: Jasmine!!!!!~~grita~~

Jas:~~ela olha pra vc assustada~~Que isso garota quer me matar de susto ou quer que toda balada saiba meu nome?

Vc:~~começa a rir~~Desculpa , é que temos que ir embora!


Jas :Mas já !Agora que está ficando boa a coisa!

Vc: é mas a gente tem que ir e agora!

Jas: Perai ~~sussura~~deixa eu te apresentar o gatinho que eu conheci.~~te puxa pra perto do tal garoto~~

Jas: Oi Austin voltei essa daqui e uma das minhas amigas que eu lhe falei~~sorri~~

Austin:Oi, prazer Austin Mahone!~~sorri~~


Vc: Oi , prazer (SeuNome)!~~sorri~~Bom desculpa acabei de te conhecer mas, eu e a Jas temos que ir já tá tarde sabe!

Austin: Mas já ?~~fica chateado~~Então eu poderia levar vcs pra casa?~~volta a sorrir~~


Jas: Otima ideia Austin a gente não ia de carro mesmo!A vai (SeuApelido) Vamos com o Austin please?~~bençinho~~

Vc:...hm....Tabom ,tudo bem aceitamos a sua carona ,agora vamos buscar a Cait!


Vc,Jas e Austin vão até a mesa onde estava a Cait o Chaz e o Justin.Assim que o Justin te vê ele dá um sorrisinho e vc o ignora.

Vc: Então vamos Cait!

Jus: Não (SeuApelido) espera eu preciso falar com vc a sós vem aqui.

Vc: Tudo bem mas fala logo!

Vc e Justin se afastam do pessoal:

Jus:Desculpa,sei lá o que deu em mim foi algo esquisito!Me desculpa vai?~~bençinho~~


Vc: Desculpo, mas vê se não chega perto de mim quando vc tá se sentindo esquisito~~ri~~ eu não quero que aquilo aconteça de novo.

Jus:Tudo bem ~~ri~~Dá um abraço?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CONTINUA!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!

Bjuuuuuussssssssssssssss Amorekos!!!!!!!

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaawn' ele quer um abraço *------*
    O que que a boqueteira da Selena ja vai aprontar? Vadia barata!
    Cooontinuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa
    Boquetera Kkkkkkkkkkkkk Ri de mais
    Ta muito perfeito

    ResponderExcluir