sexta-feira, 19 de julho de 2013

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 24

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 24

SECRET LOVE



~~~~~~~~~~No Dia Seguinte~~~~~~~~~~~~~~

Jas e Cait te acordam pulando e gritando em cima de vc igual loucas!!!!

Jas:ACORDA DORMINHOCA!!!!!!!!

Cait:VAMO LEVANTA JÁ SÃO UMA DA TARDE!!!!!

Vc:~~ainda sonolenta~~ai tbóm já tô acordando!


Jas:Vem vamos tomar café da manhã!

Vc:Tabóm to indo vão descendo enquanto eu me troco.

Cait:Tabóm, vem logo!

Cait&Jas:~~Saem do quarto e fecham a porta~~

        Vc levanta da cama ainda com muita preguiça arruma e vai se trocar,faz sua higiene e coloca essa roupa:



         Vc já apronta sua mala e desce pra tomar café.Chegando na cozinha as meninas já estavam comendo:

Vc:Nossa suas gordas nem me esperam!


Cait:Sorry,tava com mt fome


Jas:Vc que é muito tartaruga ~~rindo~~


Jas&Cait:


Vc: engraçadinhas~~ri ironicamente~~

Depois que vcs tomaram café vcs saem e vão pro shopping.
No shopping:

Jas: Vamos fazer compras???

Cait:E com que dinheiro hein?

Jas:Eu tenho um cartão e naum tenho medo de usa-ló.

Vc & Cait:~~riem~~


Vc: Tabóm então vamos as compras!!!


Cait & Jas: Ebaaa!!!!

      Vcs entram em uma loja e ficam experimentando varias roupas vcs estavam se divertindo  bastante e:

Cait: Tive uma ideia porque a gente naum marca um encontro á três hj a noite?


Jas:Vc tá querendo dizer eu e o Austin , vc e o Chaz e a (SeuApelido) e o Zayn?

Cait: Sim!!!

Vc: É seria legal , mas onde?

Jas: Aqui no shopping mesmo, a gente podia pegar um cineminha depois comemos um lanche nada muito formal sabe?

Vc:Tabóm,Vamos ligar pra eles pra ver se eles topam?

Jas:Vamos.Ai depois a gente compra uma roupa pra gente sair com eles.

Cait:ok!

Todas vcs ligam e eles claro que topam.

~~~~~~~~Enquanto isso com o Biebs~~~~~~~~~~~~~~

Justin Narrando ON:

xxxxx: Vamos acorda dorminhoco!!~~abrindo a janela do quarto~~

Jus:Tabóm mãe já to acordando!~~com uma voz sonolenta~~


Pattie:Levanta se apronta e desce que eu quero ter uma conversinha séria com vc moçinho!~~saindo do quarto~~

Jus:tá~~resmunga ainda deitado na cama~~

Pensamentos Justin ON:

"Amigos apenas isso não dá eu quero mais!Ela estava linda ontem , e quase nos beijamos, quase senti aqueles lábios macios nos meus, talvez eu esteja apaixonado por ela , eu nunca senti isso por nenhuma das garotas que eu já fiquei ou talvez seja apenas uma atração que eu sinto por ela como aquele desejo de querer algo que você nunca pode ter, mas meu lema é Never Say Never né?Mas com ela foi diferente eu senti que gostei dela desde de quando eu sentei do lado dela debaixo da arvore mas eu neguei esse sentimento por medo de perder aquilo que eu já tinha que no caso é a Selena mas, agora eu estou percebendo ou confundindo meus sentimentos  , será que o que eu sinto pela (SeuNome) é paixão  e o que eu sinto pela Selena é atração?"

Pensamentos Justin OFF

        Finalmente consegui levantar da cama e fui pro banheiro fiz o que tinha que fazer me troquei e quando estava dando um passo pra sair do meu quarto meu celular começa a tocar, peguei ele e atendi:

Cell ON:

Jus:E aí cara que foi desta vez?

xxxx:E aí , bom digamos que tudo está indo bem desta vez.

Jus: A já sei porque, é por causa da mana do Chris né Senhorito Chaz?~~rio~~

Chaz: ~~ri~~Digamos que sim , ela acabou de me convidar pra sair com ela e com as amigas dela.Então isso significa que estou me dando bem, certo?

Jus:Certo ~~ri~~Quero só ver quando o Christian saber disso vc que vai contar pq eu naum vou nem me intrometer.~~ri~~Epá mais quem são as outras amigas?


Chaz: Bom na verdade são mais dois casais, a Jasmine e o Austin que a gente conheceu ele ontem lembra?E a (SeuNome) com o Zayn.

Jus:~~Pensamentos ON:"aquela raiva me dominou de novo toda vez que eu ouvia o nome dela junto ao dele sentia um aperto no meu coração , talvez seria ciumes ?E não raiva."OFF~~Humm, sim me lembro dele, bom agora tenho que desligar, tchau .


Cell OFF

      Nem dei tempo pra ele me responder desliguei logo meu celular , precisava fazer alguma coisa já sei o que iria fazer e como agiria. Me afastaria e me focaria mais na Selena se ela está bem com  o Zayn eu posso ficar muito bem com a Selena assim como eramos antes de eu conhecer a (SeuNome).Será que conseguiria? Teria que por em pratica pra ver se dá certo.Desci logo pra cozinha e minha mãe estava sentada me esperando com um papel na mão:

Jus:Bom Dia mãe!desculpa a demora tocou meu celular e eu tive que atende-ló era o Chaz~~sento me a mesa~~

Pattie: Hum.Bom filho o seu boletim chegou e suas notas não foram nada boas, O que anda acontecendo com vc?Desde de que vc começou a namorar aquela garota a Selena vc começou a tirar notas péssimas e seu comportamento anda mudado não só comigo mais na escola também segundo os professores.Cadê o meu Justin?~~fala brava~~

Jus: Eu ainda estou aqui mãe. E não vem botar a culpa na Selena , porque tudo que eu faço ou deixo de fazer vc bota a culpa nela.~~continuo comendo o meu cereal~~

Pattie: Sei ... não esquece que se vc tirar mais alguma nota baixa vc saí do Basquete não esquece viu?Quero só ver o treinador quando ver suas notas ele com certeza vai por outro capitão de basquete no seu lugar e vc vai sair do time ... e talvez até aquela sua namoradinha vai te lagar pq ela gosta de namorar com os capitães segundo informações que eu tenho sobre ela, então vê bem o que vc está fazendo.

Jus: Tabóm mãe já chega eu vou melhorar minhas notas tá?, agora para de falar mal da minha namorada ?~~terminei meu cereal e me levantei da cadeira já me retirando da cozinha~~

Pattie: Espero que melhore ou se não eu terei de tomar uma atitude!

Jus:tá mãe~~saí da cozinha~~

       Eu odeio quando minha mãe tá certa!!!Não á respeito da Selena porque isso ela tá errada, ela mau conhece ela.Mas ela tá certa de que eu não posso sair do basquete já pensou ainda por cima perder a pose de capitão do time pra aquele ridículo do Zayn , eu tenho que melhorar minhas notas!!!!E rápido!!!Mas agora precisaria relaxar.

      Peguei meu violão um lápis e um papel e saí de casa e  me sentei naquela mesma árvore que eu vi a (SeuNome) , e resolvi escrever uma musica eu costumava fazer isso quando queria relaxar.

~~~Justin Narrando OFF~~~~~~

Voltando pro Shopping~~~~~~~~~~~~

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!
Oiiii princesas do biebs!!!!!!!!!!!!E aí o que tão achando??????????


Mesninas olhem esse vídeo ,ri muito ,"Justin não quer comer cereal":https://www.youtube.com/watch?v=wOFCp0ZLSHg

3 comentários: