quarta-feira, 3 de julho de 2013

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 20


IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 20

Secret Love

 

 


Jus:~~se vira pra vc e sussura~~Vem dançar comigo shawty?

Seus Pensamentos ON:

"Agora não dava pra negar.A palavra "shawty" foi muit forte  pro meu coração saindo daqueles  lindos labios com aquela voz suavemente rouca fazendo eu me derreter inteirinha não consegui resistir e disse... "


Seus Pensamentos OFF

Vc:Tudo bem :)

Justin Pensametos On:

 "Ela aceitou...acho que eu estou quase chegando lá...eu tenho que aproveitar ela está sozinha..será que ela tbém brigou com aquele metido do Malik tbém??Bom agora eu tenho que parar de ficar olhando pra ela igual bobo e ir logo pro próximo passo q é dançar com ela.."

Justin Pensamentos OFF

Jus:~~sorri~~Nós vamos dançar.Tabóm Chaz e Cait?

Chaz:Tá~~sorri e dá uma piscadinha pro Justin~~

Cait:Eu Não posso ir junto?

Vc:Fica ai Cait faz compania pro Chaz~~ri~~

Chaz:É Cait vamos conversar.Me conte mais sobre vc?~~segura a mão da Cait~~

Vc e Jus saem de lá e vão dançar tava tocando" Cher Lloyd- Swagger Jagger" :

Vc:O que aconteceu com o Chaz ?~~ri e continua dançando~~

 Justin Pensamentos On:

"OMG! Como ela consegue ser tão sexy dançando??"

Justin Pensamentos OFF ~

Vc:Justin!?

Seus Pensamentos ON:

"Justin estava paralizado praticavamente me comendo com os olhos!!Já estava ficando com um pouco de vergonha até"

Seus Pensamentos OFF 

Jus:Ah!Desculpa!~~sorri~~Ele terminou com a Rachel e tá afim da Caitlin~~ri~~



 Justin Pensamentos ON:

"Credo eu tenho que parar de ficar olhando assim pra ela ...Tô parecendo um tarado, mas a culpa é dela por ser tão linda"

Justin Pensamentos OFF 

 Vc:Hum suspeitava~~ri~~

Jus:E o que vc tá fazendo aqui sem o Zayn aquele metido!

Vc:Justin não fala assim  dele !~~desfaz o sorriso ~~
  
Jus:Tbóm desculpa.~~revira os olhos~~

 Vc:E que eu resolvi sair com as minhas amigas, hj é a noite das meninas!~~sorri~~

Jus:hm~~faz uma cara triste mas tenta  disfarçar~~

Justin Pensamentos ON:

"Não acredito então eles ainda estão juntos!Holy Shit!!...Mas eu ainda tenho essa noite ...."

Justin Pensamentos OFF 

Jus:Me concede essa dança linda Donzela ?~~sorri~~

Seus Pensamentos On :

" Porque ele disse isso ???Ele quer que eu infarte só pode!!Vou levar na brincadeira afinal amigos fazem isso..."

Seus Pensamentos OFF 

Vc:~~ri~~Sim ,cavalheiro.

Jus: ~~ri~~ 

      Então vcs se aproximam ele coloca as mãos dele ao redor da sua cintura e vc coloca suas mão envolta o pescoço dele, vcs dançam lentamente pela pista de dança , ele olha nos seus olhos e vc nos dele vcs ficam se encarando durante a musica inteira .Quando acaba a musica Justin apoia a  testa dele na sua e ele olha para sua boca ,aproxima os labios dele dos seus então vc se afasta do Justin, pois aquilo não pode acontecer mesmo que só fosse um segredo entre vocês dois você não queria ser infiel ao Zayn  , e acaba se esbarrando em uma garota.

xxxx:Ai vê se olha onde anda garota!~~raivosa~~


Vc:Nossa desculpa~~olha pra cara da garota~~Só podia ser vc mesmo a Selesma pra ser grossa desse jeito!~~revira os olhos~~

Sel:é Selena pra vc viu vagaba!

xxxx:(SeuNome)volta aqui !~~gritando~~

Sel:Justin que vc está fazendo aqui com a vagaba da (SeuNome)!!!!!~~raivosa~~

Jus:S-E-L-E-N-A ~~espantado~~Eu que pergunto o que vc esta fazendo aqui?

Sel:Eu perguntei primeiro o que vcs dois estão fazendo aqui? 


 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

CONTINUA!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!


Obrigada pelos comentários fico super feliz de saber que vocês tão amando <3
Bjuuuuuuuusssssss 

2 comentários:

  1. g-zuis, socorro! O que a Selena veio fazer aqui? Poxa tava tão bom
    cooontinuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ser a Selena pra aparecer né Aff'
    Mais agora a SN tinha que fazer um barraco ai pq a selesma chamou ela de vagaba (Eu nao deixava)
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir