sábado, 29 de junho de 2013

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 18


IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 18

Secret Love

 

 

No quarto da Jas........
 
Jas:Que tal meninas a gente sair hoje a noite hein???

 Cait:É vamos!!!Vai ser legal!!

Vc:Tabóm vamos!!!!~~toca seu celular~~

Cell ON:

Vc:Alô quem é ?

  
xxxx:Sou eu linda seu namorado!


Vc:Oi lindo , pensei que não ia ligar hoje.

  
Zayn:Desculpa tive que terminar uns trabalhos.Então vamos sair hj?

Vc:Hj ?Não dá amor eu tô na casa da Jas , hj é a noite das meninas ~~ri~~

Zayn:Tabóm né! só vcs mesmo ~~ri~~ se diverte mas vê se não me esquece!~~ri~~

Vc:Esquecer vc até parece!~~ri~~
  
Zayn:Bom então eu te busco amanhã ai na casa da Jas.

Vc:Tabóm vou te esperar.Bjus

Zayn:Bjuss ti amu.Xau

Cell OFF

Jas & Cait:hummmmmm

Jas:Era o gatinho!!


Vc:Sim, e ele tem nome Zayn.



Cait:Nossa e vc recusou ele pra ficar com a gente?


Vc:Claro !!!!vcs são minhas amigas eu não vou abandona-lás só porque eu tenho namorado.

Cait:own*_*

Jas:Verdade vc tá certa.Agora vamos nós arrumar pra sair?



Vc:Tá mas pra onde nós vamos sair?


Jas:Pra balada!!!!!

Cait:E como vamos até lá?

Jas:De táxi minha mãe me deu din-din.~~ri~~

 Vc&Cait:~~riem~~

Vcs se aprontam pra ir pra balada e colocam essas roupas:
Cait: 
Jas: 

Vc: 



Descem as escadas e a mãe da Jasmine estava sentada no sofá da sala assistindo tv:

Jas:Já estamos indo mãe.

MãeDaJas:Tudo bem!Nossa vcs estão lindas!!!!!Vão arrasar com os gatinhos!!~~ri~~

Jas:Manhê!Tabóm!

Vc&Cait:~~Riem~~


Então vcs saem de casa e vão até o ponto de táxi que ficava pertinho da casa da Jas , pegam um táxi e vão pra tal balada que a Jas falou, o táxi para bem de frente do local vcs pagam e descem do táxi.

Assim que vcs entram na baladas todos olham para vcs estava tocando :"LMFAO-sEXY AND i kNOW" vcs então começam a dançar depois de alguns minutos:

Jas:Vou pegar alguma coisa para nós bebermos tá bem?

Vc&Cait:Tudo bem:)~~continuam dançando~~

Cait:~~cochicha pra vc~~Tens uns gatinhos nos olhando.

Vc: ~~ri e cochicha~~ dá bola pra eles pq eu estou comprometida~~ú.ú ri~~



Cait:~~ri~~

Enquanto isso na casa do Justin:

Justin estava no quarto dormindo quando recebe uma ligação:

Cell ON:

Jus:E aí cara!Como vc tá?
  
xxxx:Tô com raiva acabei de terminar com a Rachel

Jus:Nossa porque Chaz o que aconteceu pra vcs terminarem assim tão de repente?


Chaz:Peguei ela me traindo beijando outro cara um jogador de futebol(americano).

Jus:Credo , mas agora cara vc precisa esfriar a cabeça o que vc acha da gente sair hein?


Chaz:Ah concerteza vai ser otimo vamos sim, vc vem me buscar?

Jus:Te buscar?Se tá ficando folgado hein?Mas tudo bem eu vou sim.


Chaz: tá tchau

Jus:Tchau.

Cell OFF

Justin se troca e coloca essa roupa e desce pra sala.


Jus:Mãe eu vou sair com os meus amigos pra animar o Chaz parece que ele terminou com a Rachel.~~pega a chave do carro~~

Pattie:Tudo bem mas, toma cuidado viu?

Jus:Tbóm mãe~~beija a bochecha da pattie~~


Sai de casa e pega o  carro e vai em direção da casa do Chaz , ele estaciona o carro na frente da casa do Chaz e buzina.Chaz sai de casa e entra no carro do Justin .Justin dá partida e:

 Chaz:E pra onde nós vamos?

Jus:Pra uma balada que eu conheço afinal eu também briguei com Selena.
  
Chaz:E porque vcs brigaram?

Jus:Por causa de ciúmes da  (SeuNome) .



Chaz:~~ri~~O q vc aprontou Dr.Bieber?~~ri~~

Jus:É só porque a (SeuNome) foi na minha casa e me chamou de Jus~~ri~~


Chaz:Mas o que ela foi fazer na sua casa?~~olhar pervertido~~



Jus:Ah!a mãe dela tava na minha casa porque agora a minha mãe e a mãe dela são amigas então decidimos ser amigos também e a Selena naum gostou nem um pouquinho disso.~~ri~~


Chaz:Sei só amigo...~~riso ironico~~


Jus:Chega Chaz cala boca vai!~~olha pro Chaz assim e ri~~Chegamos!!!



Justin estaciona o carro no estacionamento da balada , eles descem do carro e entram . 

Enquanto isso vc e as mesninas.......


CONTINUA!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!

Oiiiiii amores estão gostando??? 

Bjuuussssssssssssssss 


Um comentário:

  1. Caralho, vou encontrar o Justin na balada socorro!
    Os caras ja estão olhando, uii tenho namorado não poe rs'

    ResponderExcluir