quinta-feira, 20 de junho de 2013

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 17

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 17

Secret Love



Enquanto isso com o Justin........

Sel:Que isso Justin?Agora vcs viraram amiguinhos foi?????Credo!!!!Serio amiguinha daquela nojenta?~~nervosa~~ 


 Jus: Sim qual o problema???? e tenha mais respeito com ela.Afinal nossas mães viraram amigas então eu também posso ser amigo dela!



 Sel:Naum pode naum ela é minha inimiga!!!! vc naum viu no recreio o que ela e aquele bando de pestes das amigas delas fizeram comigo e com as minhas amigas!!!!


Jus:Ah para foi engraçado!!~~ri~~


Sel:NÃO FOI NÃO!E que intimidade é essa dela te chamar de Jus hein????Não gostei nada disso!!!!E ainda por cima ela pode entrar e sair da sua casa assim quando ela bem quiser??




Jus:Nossa eu já disse, agora somos amigos então ela pode fazer isso e pode me chamar do que ela quiser!E eu já disse as nossas mães são amigas e eu não quero estragar a amizades delas por causa de vc!E ainda por cima minha mãe gosta da (SeuApelido).


Sel:Então vc prefere ver sua mãe feliz do que eu????


Jus:Lógico ELA É A MINHA MÃE!Que saber vaza daqui que vc já está enchendo meu saco!


Sel:Se é assim  eu vou e com prazer!~~sai andando~~

Justin então entra pra casa :

Pattie:Oi filho , depois quero falar com vc!

SM:Oi Justin.

Jus:Oi (NomeDaSuaMãe).Oi Mãe , tbóm depois a gente conversa agora licença que eu vou subir para o meu quarto.


...............................................Voltando pra sua casa.........................................................

Vc termina de fazer a sua mala troca de roupa e coloca essa:


(Se não gostou do look ignore) 


e vai a procura do seu pai para leva-lá pra casa da Jasmine .Vc desce pra garagem e ele continua lá tentando consertar o aquecedor velho.

Vc:Pai ,oi denovo .

SP:Que foi desta vez filha?

Vc:A mãe pediu pra vc me levar na casa da Jasmine .

SP:Agora?

Vc:é pai!Me leva por favor?~~faz essa cara~~


SP:Tabom entra no carro.

Vc:ebaaaaa!!!!~~coloca sua mala no porta malas e entra no carro, logo em seguida seu pai entra e dá partida~~



Vc ensina o caminho pro seu pai , chegando na frente da casa da Jas vc desce do carro pega sua mala  e se despede do seu pai.Vc vai até a porta e toca a campainha.Jas abre a porta :

Jas:Oi finalmente vc chegou!!!Eba!!!!!~~sorri e te abraça~~





Vc:Poisé demorei mas cheguei ~~ri~~


Jas:Entra aé!

  Vc entra e a Jas apresenta vc pra mãe dela que é bem simpática depois vcs sobem pro quarto da Jas e a Cait tá lá.

Vc:Oi Cait!

Cait:Oi amiga!~~abraça vc~~


Jas:Deixa eu apresentar a casa pra vc (SeuApelido) vem Cait tbém ~~ri~~

Depois da Jas ter apresentado a  casa  vcs vão almoçar a comida que a mãe de Jas preparou pra vcs ,em seguida vcs ficam andando pelo bairro e vão tomar sorvete na sorveteria, vcs riem, se divertem , conversam e quando dá 5 horas da tarde vcs voltam pra casa da Jas.

No quarto da Jas........

CONTINUA!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!

Oieee amores desculpa a demora !!!Provas:\!!!Mas jájá eu entro de férias aí eu posto bastante pra vcs!!!! 

Bjuuuuuuuuusssssss!!!!!!!
Obrigada pelos cometários!!!!:D 


3 comentários: