sábado, 3 de agosto de 2013

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 26

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 26

SECRET LOVE



Zayn:E aí cara?~~acena e sorri pro Justin~~

Jus:~~olha com um olhar mortal pra Zayn e depois disfarça sorrindo falsamente~~Tudo bem cara?~~levanta e vai ao encontro de vc e Zayn que estavam de mãos dadas~~


Zayn: Tudo cara e vc tá bem?


Vc: Oi Jus~~sorri~~


Pensamentos Seus ON:

"Relaxa (SeuNome) !Haja normal!"

Pensamentos Seus OFF

Jus:Tô bem .Oi (SeuApelido)~~sorri~~


Pensamentos Justin ON:

"Meu coração apertou quando vi aquela cena e aquele idiota ainda vem falar comigo junto com ela , estava me controlando e ele ainda me pergunta se eu estou bem?Juro que quando ela Falou "Oi Jus" quase morri por dentro sua voz e seu sorriso diminuía essa aperto no meu coração.Aquilo me machucava então tentei ser o mais breve possível."

Pensamentos Justin OFF

Zayn: Nossa agora que eu percebi vcs são vizinhos~~sorri~~


Jus:É somos~~dá uma olhada pra vc te medindo~~


Vc: Bom eu vou indo tenho que fazer umas tarefas~~soltando a mão de Zayn e saindo~~

Jus: Tchau entaum.

Zayn: Não peraí~~agarra sua mão de novo~~Eu  quero te acompanhar até a porta e é isso que eu vou fazer~~sorri~~


Vc: Tbóm~~ri~~


Zayn: Tchau Bieber

Jus: Tchau pra vcs

Vc e Zayn finalmente  chegam até a porta e:

Zayn: Eu queria te dizer uma coisa .~~sorri envergonhado~~


Vc: Diz ~~sorri~~


Zayn:~~te puxa pela cintura e sussurra no seu ouvido~~Verdadeiramente, loucamente, profundamente, eu estou ....Totalmente, completamente me apaixonando....E de alguma maneira, você cedeu todas as minhas paredes.Então baby, diga que você sempre irá manter-me....Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por você?~~sorri~~

Vc:~~sorri e olha bem nos olhos dele~~sim~~e o beija passando sua mão pela  nuca dele e  adentrando no seus cabelos e vc vai parando com selinhos~~


Zayn: Bom então nos vemos a noite.

Vc:Tá ~~sorri~~

Zayn:Tchau linda~~selinho~~

Vc:Tchau amor.

        Vc então entra em casa e seus pais não estavam em casa , vc sobe com sua mala para seu quarto e começa a desfaze-las até que vc começa a escutar a voz de Justin cantando , a voz dele era tão suave parecia que vc estava flutuando nas nuvens, vc decide ir até a sua sacada e apreciar ele cantando, vc fica na sua sacada e assim que ele acaba de cantar a musica vc começa a bater palmas fazendo ele olhar pra vc e sair para a sacada dele:


Vc: Parabéns vc canta muito bem ~~gritando pra ele~~

Jus:Curiosa vc hein?Obrigado pelo elogio mas eu já sabia disso ~~gritando pra vc~~


Vc:~~ri e mostra a língua pra ele~~Desculpa por eu ser tão curiosa, convencido!~~gritando pra ele~~


Jus:~~ri~~A curiosidade matou o gata ~~gritando pra vc~~


Vc:~~ri~~Então ainda me restam 6 vidas~~gritando pra ele~~


Jus:~~ri~~



       Vc  entra de novo pra dentro do seu quarto e continua desfazendo sua mala e já separa a roupa que vc irá vestir de noite ,desce pra cozinha e come alguma coisa depois vc sobe pro seu quarto  entra no seu notebook e fica conversando com suas amigas do Brasil até que sua mãe bate na  porta do seu quarto  e entra :

SM:Cheguei !!!!Oi filha, Tudo bem?

Vc: Oi mãe, tudo..ah eu vou sair hj a noite tá?

SM:Hum... e com quem em moçinha?

Vc: Com as meninas e o seus futuros namorados~~ri~~ e meu namorado o Zayn.

SM: hummmmm~~sorri maliciosamente e sai do seu quarto~~


Vc: MANHÊ~~começa a rir~~


Após alguns minutos vc escuta a campainha e :

SM:Filha atende pra mim ~~gritando pra vc~~

Vc:~~aff~~Já vai!!!!~~grita~~

Vc desce as escadas e vai atender a porta vc abre e era :

xxxx:Oi linda , tudo bem?

Vc:Oi Pattie , tõ bem , pode entrar.Se quer falar com a minha mãe?

Pattie:É sim ela tá aí?

Vc:Tá na cozinha pode ir até lá.

Pattie: Tbóm brigada~~vai pra cozinha~~

Vc sobe de volta pro seu quarto ,e decide já ir se arrumando pra sair , toma um banho e coloca a roupa nova e se arruma assim:


      Vc já desce e fica na sala esperando até Zayn vir te buscar , Pattie ainda estava na sua casa dava pra se ouvir a falação das duas e suas risadas,vc liga a Tv e fica assistindo(escolha a seu desenho, serie ou filme preferido):

SM:~~grita pra vc~~Filha vem aqui na cozinha!!!

Vc:~~grita de volta~~Tô indo!!!!

Vc vai até a cozinha e Pattie e sua mãe estavam sentadas conversando:

SM:Nossa filha vc tá linda!

Vc: Para e mentir mãe!~~sorri~~

Pattie: Vdd se tá linda!

Vc: Obrigada Pattie.~~sorri envergonhada~~

SM: Bom então filha eu te chamei pq a Pattie queria pedir uma ajuda sua.

Vc :Tudo bem.Mais que tipo de ajuda?

 
(IGNOREM A LEGENDA DO GIF) 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
CONTINUA!!!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!
Oiiiiii amores!!!!!!! Sorry, a demora tive uns problemas com a minha net !Estão gostando???
 Bjuusss!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. g-zuis oq ue ela vai pedir? Sou uma gatinha e tenho mias seis vidas ahah'
    cooontinua!

    ResponderExcluir
  2. Morri com aquilo "sou uma gatinha e tenho seis vidas" Adorei kkkk
    Continua sua linda to curiosa pra saber oq a Pattie vai pedir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai pedir pra ela se aproximar do Jus , pra a nojenta da selesma pular fora

      Excluir
  3. Continua pfvr
    Tô adorando..e Vivenciando essa 'história rsrs !!

    Aniciozissima ''

    ResponderExcluir