sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 28

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 28

SECRET LOVE


xxxx:Oi Zayn, ual nossa que gata ela hein???Prazer Harry~~pegando sua mão e beijando-a~~

Vc:Obrigada~~sorri envergonhada~~


Zayn: liga não ele é taradão assim mesmo~~ri~~


Harry:Credo, já falando mau de mim pra ela, é mentira dele~~sorri~~

Zayn:~~ri~~uhum mentira~~sendo irônico~~

Vc:~~ri~~

Harry:Nós já vamos?

Vc:É vamos as meninas já devem estar me esperando!

Harry:hum tem então mais meninas?~~fala num tom malicioso~~


Vc:~~ri~~ Sim, as minhas amigas mas, elas estão acompanhadas


Harry: q pena , elas vão perder tudo isso


Vc&Zayn:~~riem~~



Zayn:Vamos então?

Vc&Harry:Vamos!

      Vcs vão para o carro , vc sentou no banco da frente , enquanto Harry sentou no banco detras, após alguns minutos de silencio Harry o quebra questionando-a

Harry:(SeuApelido) as suas amigas são gosto...~~zayn o interrompe~~

Zayn: Harry por favor nada de fazer perguntas indecentes hoje

Vc:~~ri~~


Nisso seu celular toca...

Cell ON:

Vc:Oiiii Cait!!

Cait:Oi se já tá vindo?

Vc:Sim , é que tivemos um imprevisto e estamos levando mais uma pessoinha

(Harry grita EEEEUUUUUU)

Cait:~~ri~~ Hurum ...tabóm

Vc:~~ri~~Bom a Jas já chegou aí?

Cait: Ainda não, vc ainda não é a atrasazilda!~~ri~~

Vc:~~ri~~ainda bem, aonde vc tá?

Cait: Eu tô com o Chaz aqui na frente dá bilheteria do cinema, assim que você chegar vc vem aqui 

Vc:Tá, tabóm já tô chegando, bjuus 

Cell OFF

       Depois de mais alguns minutos vocês chegaram no shopping , vcs entraram no shopping e o Zayn te deu a mão só que aí...


Harry: Zayn posso dar a mão pra (SeuNome) também?

Zayn: Sei lá cara , pergunta pra ela por mim tudo bem

Harry:Deixa (SeuApelido)?

Vc:~~ri~~Tabóm

Zayn: ~Pensamentos ON:" Não acredito que ele fez isso"OFF~~


      Harry então pega na sua outra mão , então vcs vão ao encontro das meninas na frente dá bilheteria , e sim vc foi a atrazilda dá vez, a Jas já havia chegado com  o Austin,vcs se cumprimentam e se apresentam uns pros outros , Harry já estava conseguindo se enturmar enquanto Zayn...

Zayn:~~fala baixinho pra vc~~Amor eu tô com vergonha~~te abraçando pela cintura~~

Vc: não precisa ter vergonha nem medo , eles não mordem não~~sorri~~

Zayn:~~ri~~Tudo bem , eu vou tentar por você tá?

Vc :Isso por mim ~~dá um selinho nele~~

Cait & Jas se aproximam...

Jas:Vamos (SeuApelido) comprar os bilhetes pro cinema?

Vc:Vamos!

Cait:Meninos fiquem ai que a gente já volta tá?

Minos:Tá!

    Os meninos ficam lá conversando enquanto vcs vão pra fila da bilheteria comprar os tickets , vcs na fila...

Cait:~~olha pros minos~~Acho que eles estão se dando bem vcs não acham?

Jas:Sim, acho que sim, principalmente a "surpresinha" que a (SeuApelido) trouxe~~ri~~

Vc:~~ri~~Surpresinha??


Jas:~~ri~~É , e essa surpresinha não tira os olhos de cima de você (SeuNome).Dá uma olhada!



Cait: É eu também acho~~ri~~

Vc:Ai meninas parem com isso já não basta vcs ficarem falando do Bieber agora esse daí também!!E outra o Zayn me disse que ele é taradão assim mesmo!Vcs tão doidinhas!~~ri~~
 

Cait:~~ri~~Mas se ele fosse mesmo taradão ele também daria em cima dá gente mais ele só fica em cima de você , vc não acha isso muito estranho?

Vc:~~ri~~Sei lá pq!!!Ai paro vcs duas!é impressão de vcs isso!


Jas:Se não tá acreditando então olha pros meninos mas disfarçadamente e veja a "surpresinha" te comendo com os olhos


Vc:Aí vcs são insistentes!!

     Vc resolve olhar pros minos e o seu olhar se encontra com os de Harry que havia se afastados um pouco dos garotos para ficar te observando , ele começou a sorrir pra vc ,


vc disfarça e procura Zayn com o olhar que estava se enturmando com os outros garotos, vc vira pras meninas e...

Vc: Tô preocupada agora!


Cait:~~ri~~Agora se acredita na gente né?

Vc: hurum~~afirmando com a cabeça~~

Jas: Relaxa !deixa ele ficar babando ~~ri~~

Cait: Mas toma cuidado!

Vc: Porque????~~assustada~~

Cait: Vai que ele tenta alguma coisa!

Vc:~~ri~~Tá doida é?

Jas:~~ri~~Ai para Cait de assustar a garota não vai acontecer nada (SeuApelido) e se acontecer o Zayn vai tomar uma atitude né?

Vc:é 

    Vcs compram os tickets e voltam para onde os meninos estavam, Zayn então te abraça e..

Zayn:Já estava sentindo saudades~~te dá um selinho~~


Vc :bobo!~~ri~~Viu eu te falei que eles não mordem!

Zayn: é~~ri~~eles são legais

Vc:~~ri~~

    Zayn te dá um beijão , só que esse beijo é interrompido por Harry que separa vcs e fala...

Harry: Epa!Epa!Só podem se comer dentro do cinema!


Todos(menos Vc e Zayn):~~riem~~

      Nisso vcs todos vão pra dentro do cinema , acham a sala correta e se sentam nas poltronas na seguinte ordem...

Harry, Vc , Zayn
____, Jas , Autin
____, Cait , Chaz

Já sentados vc se lembra e ...

Vc: Esquecemos dá pipoca Zayn!(eu sendo gorda)

Zayn: Verdade, peraí que eu vou lá comprar~~vc o interrompe~~

Vc: Não, Harry vai lá comprar a pipoca pra gente?

Harry: Porque eu ?

Zayn: Porque vc é o solteiro~~ri~~

Vc:~~ri~~ Por favor?~~faz bençinho~~


Harry: Ah pq se fez isso?Isso faz eu falar "Tabóm eu vou comprar a pipoca!''

Vc: Eba!!~~ri~~

     Harry saí da sala e vai comprar a pipoca , enquanto isso Vc se ajeita na poltrona e coloca sua cabeça encostada no ombro de Zayn e ...

Zayn: Como vc consegue?

Vc: O que?~~levantando a cabeça~~

Zayn: Ser tão perfeita?~~sorri~~

Vc:~~ri~~ Zayn não precisa mais ficar me cantando , vc já me ganhou 


Zayn:~~ri~~ Tudo bem então eu vou direto ao ponto


      Zayn então começa a te beijar , o beijo dele estava de dominando por dentro um calor subia por dentro de seu corpo, vc podia sentir o coração do Zayn bem acelerado pois as suas mãos estavam apoiadas no peito dele , já as mãos deles uma dela estava na sua nuca e a outra estava percorrendo a sua coxa , alisando-a , ao sentir o toque dele vc se arrepiou e sorriu entre o beijo.


Zayn Pensamentos On:

"Assim que o Harry saiu de perto, foi a chance para mim amar a minha princesa , quando tive a chance de beijá -la a beijei , o beijo dela fazia meu coração disparam, meu corpo congelar por fora e ferver por dentro, ela conseguia me ter de todas as maneiras, eu me entregava aos lábios dela , desta vez foi a primeira vez que meu corpo agiu sobre ela sem o meu comando e coloquei uma de minhas mãos sobre sua coxa e acariciei , não consegui me controlar, senti seu corpo se arrepiar ao meu toque e vi seu sorriso se abrir logo após a minha atitude.Ela havia gostado . Então continuei, e ficamos nos beijando até Harry aparecer de novo..."

Zayn Pensamentos Off

Harry: Quê que é isso ??Não achei que vcs iam levar tão a sério quando disse que só podiam se comer dentro do cinema!!Que coisa feia Zayn!~~ri~~


Vc&Zayn:~~riem e se arrumam na poltrona~~

Harry:~~ri~~Toma a pipoca de vcs!~~entregando o pacote de pipoca pra vcs~~

Vc&Zayn:Obrigada!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
CONTINUA!!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!!!!!
Oiii minhas lindonas!!!!!E de novo me perdoem pela demora !!!!E muito obrigada pelos os elogios fico muito feliz de saber que vcs tão gostando :D

("Obrigada há todas as Minhas Beliebers de fora. Vocês são incrivéis e eu amo vcs.")


2 comentários: