sábado, 24 de agosto de 2013

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 29

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 29

SECRET LOVE

Vc&Zayn:Obrigada!

    Harry então se senta na poltrona dele, e vc volta a apoiar sua cabeça no ombro do Zayn , o filme começa e vcs ficam assistindo e comendo a pipoca,quando vc termina de comer a pipoca vc resolve colocar sua mão no apoio da poltrona que está do lado do Harry,grande besteira que vc fez, pois o Harry coloca a mão dele sobre a sua, vc o olha com uma cara tipo "Que cê tá fazendo?" ele apenas sorri com um sorriso um tanto malicioso pra Vc, Vc tenta tirar sua mão dali mas Harry a segura , fazendo vc não conseguir tira-lá dali, ele fica alisando a sua mão aquilo já estava te incomodando então vc tem uma ideia...


Vc:~~fala baixinho no ouvido de Zayn que estava concentrado assistindo o filme~~Amor eu vou no banheiro já volto tá?

Zayn: Tabóm, não quer que eu te leve até lá?

Vc: Não precisa eu já sei o caminho e eu não quero te atrapalhar, já volto~~dá um selinho nele e levanta fazendo com que Harry "solte" a sua mão~~

     Vc saí da sala de cinema um pouco aliviada , por Harry ter te soltado, vc vai a procura do banheiro (porque vc acabou ficando com vontade de usa-lo) que vc não sabia onde era , (sim vc havia , mentido pro Zayn que sabia para não atrapalha-ló , pois ele estava muito concentrado assistindo o filme), vc pede informação para uma funcionária a onde ficava o banheiro e ela lhe informa , vc fica um pouco perdida mais acaba encontrando-o , depois de acha-ló, encontra-lo e usa-lo vc sai e dá de cara com o ....

Vc: Harry o que vc tá fazendo aqui?


Harry:~~sorri~~Preciso falar com vc , sobre um assunto muito importante...

Vc: Mas eu não tenho tempo agora, acho melhor a gente ir pra sala sabe ?Se não eles vão achar estranho nosso sumiço e eu não quero problemas ouviu?~~indo andando~~

Harry:~~vai atrás de vc e te segura pelo braço fazendo vc olhar pra ele~~Espera , escuta pelo menos o que eu tenho pra te falar?

Vc: Tabóm então me fala mas, me solta primeiro!

Harry: ~~te solta~~ (SeuNome) eu tô apaixonado por você !

Vc:~~ri~~Quê?Como assim ? Vc tá loko garoto vc me conheceu hj ?,mau me conhece  , e
 ainda eu sou a namorada do seu amigo então infelizmente eu não acredito nisso e isso não vai dar certo!Bom agora eu vou~~sai andando rápido~~


Harry:~~corre atrás de vc , te agarra e te imprensa contra a parede colando o corpo dele no seu~~Você não me entendeu direito, eu quero você , nem que seja um beijo apenas, vc me faz sentir coisas que nenhuma garota conseguiu fazer eu sentir~~ele sussurra no seu ouvido~~vc é tão gostosa!


Vc: Harry me solta vc está ficando louco eu não posso!~~tentando soltar-se dele ~~


     Harry te segura forte e vai aproximando os lábios dele dos seus , vc tenta impedir que isso aconteça e quando os lábios dele estão quase encostando nos seus e a respiração dele já pode ser sentida , uma voz grossa e masculina aparece dizendo...

XXX:LARGA ELA PORR@!!!


Harry:~~te solta e vira pra ele~~QUEM É VOCÊ PRA SE ENTROMETER ONDE NÃO É CHAMADO?


XXX:Prazer sou o JUSTIN , e eu me intrometo porque 1º ela é minha amiga, 2º vc está forçando ela a fazer algo que ela não quer, 3º ela tem namorado !


Harry: Ual! então vc é amigo dela?

Jus:Sou qual o problema?

Harry:Agora entendi o porque vc está  protegendo-a, vc queria fazer o que eu estou tentando fazer né?Tá com ciuminhos né?Não vai me diz que você nunca sentiu vontade de beija-lá que eu sei que é mentira ,não é?~~ri~~


Jus:~~coloca o dedo na cara do Harry~~CALA BOCA!EU NÃO TE DEVO EXPLICAÇÃO!!E EU JAMAIS IRIA  ENCOSTAR UM DEDO SEQUER NELA SE ELA NÃO QUISESSE !!!!Não me rebaixaria ao seu nível!


Harry: DÚVIDO!~~ri~~

Jus:SAI DAQUI ANTES QUE EU TE ARREBENTE, CARA!~~indo pra cima do Harry~~


Harry:ENTÃO VEM ME ARREBENTAR!~~vai pra cima do Justin~~

Vc:~~entra no meio para apartar a briga~~PAROU VOCÊS DOIS!!!!~~vc vira pro Harry e diz~~Vai embora por favor?

Harry:Não quero deixar vc....~~vc o interrompi~~

Vc: Harry vai logo eu não quero que você se machuque vai por mim?

Harry:Tudo bem por você~~saí andando~~

Jus:ISSO SOME IDIOTA!

Vc: Agora dá pra vc parar de provocar e se acalmar?

Jus:~~ri~~Tabóm~~te abraça~~Vc tá bem?


Vc: Sim , obrigada ~~sorri~~


Jus:Por isso?


Vc: Sim, por ter me protegido

Jus: Bom eu acho que não tem necessidade de você me agradecer por isso, afinal amigos servem pra isso pra nos protegerem e nos defenderem quando a gente precisa

Vc: é vc tá certo , então obrigada por ser meu amigo~~sorri~~

Jus:~~sorri~~Bom agora acho melhor eu ir indo antes que o negócio fique feio pra mim, tchau!~~sai andando~~


Vc :Espera Jus!~~vai atrás dele~~Se podia me levar até a minha sala de cinema?


Jus:~~ri~~Porque tá com medo de ser agarrada de novo?

Vc:~~ri~~Não seu bobo!é que eu não lembro aonde é a minha sala porque eu fiquei perdida procurando o caminho pro banheiro e não lembro o caminho que eu fiz


Jus:~~ri~~Tbóm eu te levo até a sua sala,vc se lembra pelo menos o número da sala do cinema?

Vc:Bom eu acho que é a 11~~ri~~ 


Jus:Vc acha?~~ri


Vc:é eu acho, vai vamos logo!~~ri~~


Jus:Tbóm~~ri~~

Vc vão andando a procura da sua sala até que...

Vc: O que foi aquilo ~~faz uma voz grossa~~LARGA ELA PORR@!

Jus:~~ri~~ são os hormônios 


Vc:~~ri~~Para de ser besta eu tô falando sério!

Jus:é meu lado selvagem~~ri~~ tabóm parei antes que vc me bata , é que ele me deixou realmente nervoso


Vc: hurum~~ri~~e o que vc estava fazendo aqui?


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>COMENTEM!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oiii minhas amoras!!!!!Como vcs estão????Estão gostando????
Bom eu vou tentar estar postando pra vcs toda sexta-feira se possível tá?
(Uiii!!!Drewlincia!!!!!)


2 comentários:

  1. Perfeito!! Justin com ciumes, que fofo >.<
    Se vc tiver twitter segue la @jd_biebermania
    e avisa no meu FC quando for postar

    ResponderExcluir
  2. e o que ele faz aqui no cinema?
    Owwn me protegendo do maluco do Harry
    socorro
    cooontinua

    ResponderExcluir