quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 27

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 27

SECRET LOVE



Vc :Tudo bem.Mais que tipo de ajuda?

Pattie: Bom sabe o meu filho o Justin , então ele está tirando notas muito baixas e eu queria que vc o ajudasse a melhora-lás , dando aulas particulares pra ele , eu até pagaria pra vc, vc toparia?

Seus Pensamentos ON:

"Será que eu iria conseguir resistir ao Justin ?Passando  horas por dias ao lado dele?AIAIAIAI!Mas bem que eu to precisando ganhar uma graninha pra poder comprar as minhas coisinhas sem precisar ficar toda hora pedindo pro meus pais...E se eu falar não a Pattie vai perguntar porque e daí o que eu vou ter que responder alguma coisa bem pensada..."


Seus Pensamentos OFF

Vc: Tabóm eu aceito a proposta , vou ajudar vc e acho que consigo ajuda-lo.~~sorri~~

Pattie: Ótimo Bom então eu vou te pagar 50 reais por aula serão ,acho que duas por semana então dá 100 reais por semana tá bom pra vc?

Vc: Tá ótimo nem precisava!!!

Pattie: Que isso eu vou te pagar sim.

~~Toca a Campainha~~

Vc:Bom mãe acho que é ele tenho que ir.Tchau Mãe!!!Tchau Pattie!!! 

SM &Pattie: Tchau!!!!!Boa Sorte!!!

Vc sai dá cozinha em direção dá porta e era mesmo o Zayn:

Zayn:Oi minha linda!!!Nossa cada vez vc está mais maravilhosa!~~sorri~~


Vc:Oi meu gatinho!!!Obrigada~~sorri envergonhada~~
Zayn:Vamos?

Vc:Vamos!~~sorri~~

Zayn pega na sua mão e vcs vão juntos até o carro dele, ele abre a porta pra vc e vc entra depois ele.Já dentro do carro ele te beija um beijo com um certo desejo e saudade.


Zayn:Nós vamos pro shopping né?

Vc:É , acho que vamos assistir um filme.

Zayn: Só que tem um probleminha...

Vc: Que probleminha?~~meio assustada~~

Zayn: Eu vou ter que levar o filho da amiga da minha mãe tbém pro encontro , tudo bem?

Vc:Tudo bem, mas por que?~~Seus Pensamentos ON: ai só me faltava essa agora!!OFF~~

Zayn:A amiga da minha mãe foi passar uns dias lá em casa com o filho dela ,e a minha mãe disse pra mim ficar mais amigo do filho da amiga dela e me obrigou a trazer ele pro encontro pra fazer ele se enturmar e conhecer a cidade. 

Vc:Tudo bem então~~sorri(Mas naum tá tudo bem naum)~~


Então vcs chegam na frente da casa de Zayn e vcs descem do carro , Zayn pega sua mão e vcs vão até a porta, ele toca a campainha e:

xxxx:Oi Zayn, ual nossa que gata ela hein???Prazer Harry~~pegando sua mão e beijando-a~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
COMENTEM!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oiiii minhas divas!!!!!! Sorry a demora é porque minhas aulas começaram (aff¨¬.¬)
Obriga da por comentarem fico mt feliz  de saberem que vocês estão gostando :)

3 comentários:

  1. Ai my good, HHarry, logo o Harry? Vou morrer de tentação por três meninos agora socorro gente!
    Cooontinua

    ResponderExcluir
  2. Aii as minhas aulas tbm infelismente ja começaram... AFF..
    Mano, vc é muito boa em escrever #IB's só achei que esse cap. ficou pequeno *--*
    Contiinua Diva

    ResponderExcluir
  3. Té ki fim, man tá perfeito continua por favorrrrrrrrrr

    ResponderExcluir