terça-feira, 29 de julho de 2014

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 47

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 47



SECRET LOVE



Chaz: eu tbém a vi hoje ela chegou com o Ryan na casa da Jas ~~ri~~

Jus: O q??? Com o Ryan? Por que ela estava com o Ryan?Por que o Ryan estava com ela??
(ignorem a legenda)

Chaz: Ei calma acho que ele só deu uma carona pra ela ~~ri~~

Jus: Hum~~olha pra Ryan com cara de bravo~~

Chaz: Tá com ciuminhos é?~~ri~~

Jus: Lógico que não! Mas o que ela tava fazendo com ele?

Chaz: Não sei ela chegou na casa da Jas de carro com ele só isso que eu vi ~~ri~~ não precisa esconder nada de mim Bieber ,eu sei que vc tá afim dela só que é como eu disse anteriormente você tem que ser rapido , ela é bonita, solteira e intelegente então é um bom partido ~~ri~~

Jus: Tá Chaz eu já entendi , por isso a convidei pra jantar amanhã~~ri~~


Chaz: Isso esse é o Bieber que eu conheço~~ri dando um abraço batendo nas costas dele~~

Jus: Eu sei o Ryan pode ser inteligente mas eu sou esperto e o mundo é dos espertos~~ri~~

Chaz: Aiai tá vou lá treinar ~~ri e vai treinar~~

Justin Narrando ON:

   O treino acabou me despedi dos meninos e fui para minha casa , estava muito cansado fui direto para o banheiro tomar um banho para relaxar , depois saí de lá me troquei e dei uma olhada pela janela para ver se a minha (SeuNome) estava lá , mas nenhum sinal dela , não sei porque  mas senti uma saudade tinha a esperança de vê -la no quarto dela sentada encima da cama com os materiais espalhados pela cama tentando entender a lição de casa, ou  vê-la se maquiando ou se trocandokkkk, ou até mesmo vê-la observar o céu e quando me ver abrir aquele sorriso lindo que só ela sabe dar ...me veio então a preocupação ela com certeza está na casa da Jas mas, acabou o treino isso significa que aqueles filhas da mãe deve estar indo pra lá isso significa Ryan tentando tarar a minha (SeuNome) , preciso fazer alguma coisa já sei  vou para lá .
     Peguei a chave do meu carro e desci quase que correndo , ouvi minha mãe dizer "Oi, filho!" mas não respondi estava correndo fui já abrindo a garagem de casa , entrei no carro dei partida e fui pra casa da Jasmine o mas rápido que pude. Merda o carro de Ryan já estava estacionado na frente da casa da Jas , estacionei atrás fazendo questão de quase dar uma encostadinha no carro do Ryan , desci do carro  e toquei a campainha , mas tinha que dizer o porque estava ali eles com certeza iam achar estranho , precisava arranjar uma boa desculpa.

Justin Narrando OFF

Enquanto isso na casa da Jas...

Jas: Pronto terminamos minha mala!~~ri~~

Cait: aleluia!~ri~~

Vc: Nossa me deu até uma fominha~~ri~~

Jas; Vamos comer alguma coisa então senhorita fominha~~ri~~

Vc: Ai agora não posso ter mais fome não?~~ri~~

Jas:Ai tá estressadinha~~ri~~

Cait: é concordo com a (SeuApelido) porque também tó com fome~~ri~~

Jas: Vamos descer pra comer algo se não pedimos pizza~~ri~~

Vc: Tá ~~ri~~

    Vocês descem pra cozinha e pegam alguns salgadinhos , e refrigerante e levam pra sala  onde ficam comendo e rindo , enquanto Cait tentava pegar o salgadinho com a boca ao jogar para o alto , até que a campainha toca:

Jas: deve ser os meninos!~~sorri enormemente e vai pra porta abri-lá~~

    Eram eles mesmos , Christian abraça Jas a enchendo de beijos , e Chaz corre para o sofá encima da Cait a atacando com um beijo , e Ryan entra rindo .Você ficou surpresa, era um milagre o três mosqueteiros não serem Chaz,Christian e Justin  e sim Christian, Chaz e Ryan. Ryan veio na sua direção estava sorrindo enormemente , beijou sua buchecha e sentou do seu lado:

Ryan: Eles sempre são assim?~~ri~~

Vc: Pelo que eu vi sim~ri~~

Ryan:~~ri~~

  Jasmine e Christian sentam no outro sofá conversando rindo e se abraçando, já Chaz e Caitlin se divertem um jogando comida na boca do outro.

Vc: Foi bom o treino hoje?

Ryan: Sim , menos a parte que o Zayn quase queria me bater porque falei de você~~ri~~

Vc: Mas por que você falou de mim? 

Ryan: Como eu te disse Zayn não tá jogando bem então eu disse que ele não contava no noso time inclusive acho que ele deveria passar para o reserva do time para não fazermos feio na final

Vc: Talvez eu fui um pouco dura com o Zayn , mas o que ele fez comigo foi bem pior! eu que deveria estar arrasada não ele !

Ryan: Calma (SeuNome) , não precisamos falar dele ~~ri~~ vamos falar sobre outras coisas mais interessantes~~ri e pegando na sua mão~~

Vc:~~tira a mão da dele lentamente falando~~ Sim mas que tipo de coisas interessantes?~~dá uma risada nervosa~~


Ryan: Tipo eu e você~~olha para seus lábios sorrindo malicioso~~
     
     A campainha toca fazendo todos pararem o que estavam fazendo automaticamente você fala :

Vc: Deixa que eu atendo ~~sorri se levantando~~ vcs tão mais ocupados que eu ~~ri e vai atender a porta~~

    Você abre e lá estava Justin , estava com cara de preocupado mas assim que ele vê você abre um sorriso :

Jus: Oi!

Vc: Oi quer entrar?~~sorri~~

Jus: Na verdade não, eu vim te buscar~~sorri e molha os lábios~~


Seus Pensamentos ON:

" O que ele tava fazendo aqui? E que história é essa de vir me buscar?"

Seus Pensamentos OFF

Vc: Mas porque?~~ri~~

Jas:~~grita~~ QUEM É AÍ (SEUAPELIDO)???

Vc: ~~grita de volta ~~É O JUSTIN 

Jus: Bom sua mãe , parece que ela quer conversar contigo...

Justin Pensamentos ON:

"Bom acho que assim ela acredita ,pois o importante é fazer com que ela acredite na mentira para irmos embora dali "

Justin Pensamentos OFF

Vc: Minha mãe? Mas sobre o que? é importante?~~fala preocupada~~

Justin Pensamentos ON:

"Acho que ela acreditou demais , deixei ela preocupada , depois eu conto a verdade pra ela "

Justin Pensamentos OFF

Jus; Acho que se não fosse tão importante ela não iria mandar eu te buscar certo?

Vc: Tá peraí 

  Você volta pra sala:

Jas: hmmmmm~~te olha sorrindo maliciosa~~

Vc: ~~ri~~ Não é nada disso que você está pensando Jasmine


Cait: Então o que é hein doninha?~~ri maliciosa~~

Vc: Meninas!~~ri~~ minha mãe tem um assunto pra falar comigo então mandou o Justin me buscar , então eu já vou 

Ryan: Mas por que sua mãe não te ligou ao invés de mandar ele vir te buscar?

Vc: talvez ela não queria me assustar pelo telefone , sei lá já vou ~~se despede acenando e volta pra porta onde Justin estava te esperando encostado~~Pronto já podemos ir 

Jus: tá vamos então ~~pega na sua mão te levando até o carro  e abre a porta ~~

Vc: Justin não precisa segurar na minha mão sei andar sozinha~~ri e entra no carro~~

Jus; ~~ri~~ Tá desculpa nem percebi~~ri e fecha a sua porta, dá a volta e entra no carro e dá partida~~

Vc: Minha mãe não disse pra você que assunto ela queria falar comigo?

Jus: Não porque ela não quer falar com você...


Vc: Que???Mas você não disse que....~~~justin te interrompe~~

Jus: Sim mas é mentira ...

Vc: Por que você fez isso então???

Jus: Eu não queria que você ficasse lé com o Ryan , ele iria te tarar...~fala sério encarando a rua~~


Vc: Você tá com ciúmes de mim Bieber?~~ri~~

Jus: Não...que isso...eu só não queria que ficasse muito amiga dele, porque ele é pegador 

Vc:E você não é ?~~ri~~


Jus: Não~~ri~~ quero dizer eu era  mas não sou mais

Vc: Justin não minta pra mim eu sei muito bem que você estava com ciuminhos!~~ri~~

Jus: Quer saber eu estava sim , porque você aceita sair comigo , me beija e depois você vai com o Ryan pra casa da Jasmine!

Vc: Eu aceitei sair com você porque somos amigos não porque eu pensei que seria algo mais serio!Bom e eu te beijei porque eu tive vontade!E o Ryan só me ofereceu uma carona e eu aceitei, não nos pegamos dentro do carro se é isso que você quer saber~~ri~~

Jus: tá me desculpa te entender errado...mas por que você quis me beijar hein?~~ri~~


Vc: Como eu disse eu tava com vontade~~ri~~

Jus: Hummm ~ri~~ então quando eu tiver vontade eu também posso te beijar?


Vc:Não!~~ri~~ 

Jus: Ahh chata~~ri~~ mas aquilo foi um sim ou um não para aquela pergunta?~~sorri~~

Vc: O que você acha?~~ri~~

Jus: Sim?~~sorri~~

Vc: sim, mas você ainda tem que se esforçar muito~~ri~~Não quero que aquilo se repita nada de mais beijos , pegação ou coisas do tipo , somos amigos e amigos não fazem isso!~~ri~~

Jus: Tudo bem , eu vou tentar ~~ri~~

Vc: Justin!~~ri~~

Jus: Eu não tenho culpa se não  conseguir me controlar~~ri~~

Vc: Tem sim seu sem vergonha~~ri e dá um tapinha no braço dele~~

Jus: Ai !~~ri~~ Mas me conta o Ryan não estava te tarando ?

Vc: Sinceramente sim~~ri~~ aliás obrigada por ter me tirado de lá mesmo mentindo~~ri~~

Jus: Sabia!~~ri~~ de nada princesa~~ri~~ 


Vc: E hoje eu queria te ver de novo, precisava falar com você...

Jus: Fale baby, fale o que você quiser falar~~ri~~


Vc:Tá~~ri~~ é que mais alguém viu o nosso beijo , eu tenho um admirador secreto e ele nos viu , só que eu não sei quem é!

Jus: Caramba !Quando eu acho que suas lista de pretendentes acabou aparece mais um engraçadinho!~~ri~~

Vc:~~ri~~ Justin para é sério presta atenção! Eu quero que você me ajude a saber quem é 

Jus: Eu te ajudo mas, só se eu ganhar algo em troca~~ri~~

Vc: Justin!~~ri~~ hoje tá dificil hein?~~ri~~ já sei vamos fazer assim se você descobrir quem é ganha um beijinho~~ri~~

Jus; Na boca?~~ri~~

Vc; Não na buchecha!~~ri~~ Abusado!

Jus:Ah mais isso você sempre me dá!~~ri~~Tem que ser na boca se não , eu recuso a proposta~~ri~~

Vc: Tá pode ser ~~ri~~ 

Jus: Eba!Pode deixar gata vou descobrir rapidinho~~ri~~



Vc: Hurum tá ~~ri~~

Jus: Chegamos!~~fala estacionando na frente da sua casa~~

Vc: Obrigada ~ri , beija a buchecha dele e desce e fecha porta do carro indo pra porta da sua casa~~

Jus: Tô ansioso para amanhã ~~grita sorrindo~~Pra onde você quer ir com o Bieber aqui hein?~~grita rindo~~


Vc: Não sei me surpreenda Bieber!~~grita rindo ~~

    Justin dá um sorrisinho sem vergonha e vai estacionar o carro na garagem da casa dele, você entra rindo e sobe para seu quarto , vai tomar um banho , coloca seu pijama e desce indo para cozinha , seus pais já estavam preparando a janta:

SM: Oi querida ! Passeou bastante hoje ?~~sorri arrumando a mesa~~

Vc: sim mãe~sorri~~ humm que cherinho bom ~~fala se sentando á mesa~~

SP: É carne assada com batatas acho que tá uma delicia~~fala colocando a assadeira sobre a mesa e se sentando ~~~

Vc: Também acho que deve estar uma delícia pai~~ri~~

SM:~~coloca a panela de arroz na mesa e se senta com você~~ quem vai ser o primeiro hein?

VC & SP: eu!!!

SM: perai um de cada vez~~ri~~

Justin Narrando ON:

   Estacionei meu carro , estava com um belo sorriso no rosto , entrei em casa minha mãe me viu e riu:

Pattie: Hmm tá felizinho o que aconteceu com meu bebezão hein?~~ri~~

Jus: Ahhh mãe muitas coisas muitas coisas felizes~~ri e abracei minha mãe a girando pela sala~~~


Pattie: Aiai percebi ~ri~~Mas que tipo de coisas felizes hein?

Jus: Uma garota maravilhosa na minha vida me faz eu ficar assim e amanhã eu vou sair com ela~~ri~~

Pattie: Hum quero saber quem é ela~~ri indo sentar no sofá~~

Jus: Assim que chegar a hora você saberá~~ri e subi para meu quarto~~

   Fechei a porta do meu quarto e abri a janela , deitei na minha cama e fiquei observando o quarto da minha (SeuNome), sua cama era tão confortável , queria dormir de novo na cama dela , do lado dela a abraçando sentindo seus cabelos no meu peito , o calor do corpo dela me esquentando , ahhh como queria sentir tudo aquilo de novo.
   Eu não acredito que ela me deu uma chance , e amanhã eu tenho que me abrir pra ela , já pensei onde vou levá-la acho que ela vai amar lá.
   Bom agora vou tomar um banhinho, fui para o banheiro e tomei meu banho ,sai com uma toalha enrolada na cintura e outra eu estava secando meu cabelo , até que percebi ,(SeuNome) estava me olhando , olhei pela janela em direção a ela , ela riu  e deu uma piscadinha pra mim , ela já estava deitada na cama dela, ela tava tão sexy e fofa. 

     Meu corpo se arrepiou a aquela piscadinha sexy, ah não olhei de novo pra ela e ela estava mordendo os lábios , aquilo só fazia o jerry ficar excitado , eu ri , coloquei a cueca por de baixo da toalha ,com uma certa dificuldade,  já com a cueca colocada , tirei as toalhas e joguei encima da minha cabeçeira , olhei pra ela ainda rindo , ela fez biquinho ,queria morder aqueles lábios dela.A danadinha queria ver o Jerry .Comecei a rir e ela também , ela me mandou um beijo eu  finji que peguei e coloquei na minha boca , ela começou a rir , me deitei na cama rindo , ela apagou o abajur dela e eu o meu .Dormimos.

No dia seguinte..........

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>CONTINUA!!!!COMENTEM!!!!!!!!!Oi minhas brigadeiras!!! Tudo bem com vocês?<3 Minha férias tão acabando vou chorar :(  

Justin seu delicinha :3



    

4 comentários: