sábado, 23 de agosto de 2014

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 48

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 48



SECRET LOVE




     Meu corpo se arrepiou a aquela piscadinha sexy, ah não olhei de novo pra ela e ela estava mordendo os lábios , aquilo só fazia o jerry ficar excitado , eu ri , coloquei a cueca por de baixo da toalha ,com uma certa dificuldade,  já com a cueca colocada , tirei as toalhas e joguei encima da minha cabeçeira , olhei pra ela ainda rindo , ela fez biquinho ,queria morder aqueles lábios dela.A danadinha queria ver o Jerry .Comecei a rir e ela também , ela me mandou um beijo eu  finji que peguei e coloquei na minha boca , ela começou a rir , me deitei na cama rindo , ela apagou o abajur dela e eu o meu .Dormimos.

No dia seguinte..........

Justin Narrando OFF

     Depois de sua bela noite de sono, com a imagem de Justin semi nú nos seus sonhos , você acordou, escolheu sua roupa da escola e foi para o banheiro , melhor previnir os olhares do Justin malicioso , pra você logo de manhã , você fez suas necessidades e se trocou com essa roupa:
(Se não gostarem do look ignorem)


      Desceu e tomou café com seus pais , eles não deram muita atenção para você, pois estavam conversando um assunto preocupante sobre o trabalho deles já que eles teriam que tirar umas férias e deixar todos os funcionários responsáveis pela empresa , eles apenas te deram um bom dia simples , você tomou seu café tranquilamente , enquanto  seus pensamentos estavam no Justin.

Seus Pensamentos ON:

" Como é possivel eu acordar já pensando nele? Por que ele tá gostando de mim? Por que ele acha que eu sou tão linda? Por que ele me quer tanto? E por que eu não consigo dizer pra ele tudo que eu quero dizer? Por que ele tem que ser tão maravilhoso comigo? Por que eu não consigo me entregar a ele? Calma (SeuNome) são muitas perguntas para serem respondidas logo de manhã!"

Seus Pensamentos OFF

        Você terminou o café , parecia que você acordou anestesiada hoje , seu sorriso estava congelado no seu rosto , você se despediu de seus pais e foi indo caminhando pra escola. Justin parecia já ter ido ou ainda estaria dormindo e chegaria atrasado, pois as janelas estavam fechadas.Logo meu celular tocou , peguei ele com uma certa dificuldade dentro da bolsa, era uma mensagem, do Zayn.

Seus Pensamentos ON:

" Merda! Esqueci de deletar e bloquear o número dele no meu celular! "

Seus Pensamentos OFF

      A mensagem dizia :

"(SeuApelido) nós precisamos conversar direito você nunca me deixa explicar o que aconteceu , eu te amo...eu quero te convidar para sair comigo para mim explicar tudo que aconteceu naquela festa...aceita por favor? Não é um pedido de volta, para namorarmos é um pedido de volta para a nossa amizade..."

      Na hora você não tinha resposta , o que o Ryan disse ontem sobre o Zayn , veio em sua cabeça , ele tinha que pelo menos ter uma oportunidade, e a Selena bem que poderia ter armado tudo , você estava confusa.Como sempre.Você guardou seu celular e voltou a caminhar.

Seus Pensamentos ON:

"Melhor não responder agora , melhor deixar minha mente trabalhar primeiro com os assuntos escolares depois ver assuntos sobre relacionamento"

Seus Pensamentos OFF

    Você chegou na escola indo em direção , ao seu armário , Cait e Jas já estavam conversando e rindo nos armários delas:

Vc: Bom dia meninas risadinhas~~ri abrindo seu armário, pegando e guardando algumas coisas~~


Jas: Bom dia gatinha safadinha~~ri~~

Cait: Fugiu com o Bieber pra onde ontem hein?~~ri~~

Vc: Meninas !Nos não fugimos~~ri pegando seu material da aula~~


Jas: Vai me dizer que sua mãe queria mesmo falar com você?~~ri~~

Vc: sim ~~ri~~

Seus Pensamentos ON:

" Menti.Pois se elas contassem pro Chaz, ou pro Christian que o Bieber veio me buscar por ciúmes do Ryan com certeza Ryan ficaria sabendo e eles poderiam até brigar por minha causa antes do jogo e isso não é bom"

Seus Pensamentos OFF

Cait: E o que sua mãe queria? e por que ela escolheu o Bieber pra vir te buscar?~~ri~~

Vc: Queria falar sobre o acampamento que eu vou ficar e ela escolheu o Bieber porque ele sabia onde eu estava, aff meninas vcs hein~~ri fechando seu armário~~


Jas: (SeuApelido) acho que alguém quer te dar bom dia~~ri~~

Vc; Quem?~~ri~~

Cait: Justin~~ri~~ dá uma olhadinha ele tá vindo pra cá~~ri~~

Vc:~~você o olha , ele estava mesmo vindo até você sorrindo de orelha a orelha~~ Ah não tchau!~~ri~~

Cait: Nada disso você não sai daqui até ele chegar!~~ri~~

Vc: Mas eu não quero falar com ele agora de manhã! ~~ri~~

Jas: Por que ? Você tá gata, cheirosa, gostosa , vai lá e arrasa~~ri~~

   Jas e Cait saem rindo e Justin se aproxima se apoiando no seu armário , se aproximando muito perto de você quase que te beijando:

Jus: Bom Dia princesa~~sorri~~


Vc: Bom Dia Justin~~sorri se afastando um pouco dele, numa distância respeitável~~  

Jus: Tá com medo de mim é?~~sorri~~


Vc: Não ~~ri~~ só acho que você estava perto demais, as pessoas dessa escola podem pensar coisas se veem você assim tão perto de mim~~ri envergonhada~~


Jus: Tava muito perto?Serio? Desculpa nem percebi~~ri~~


Vc: Justin por favor , sem graçinhas comigo logo de manhã!~~ri~~


Jus: Tá~~ri~~ Gostou do que viu ontem né danadinha?


Vc: O que ?~~ri se fazendo de desentendida~~

Jus: Qualé (SeuNome) vai dizer que não lembra? Eu de toalhinha ontem?~~faz cara sexy~~

Vc: sim, isso sim~~ri~~


Jus: Então você, achou gostoso?~~ri~~


Vc: Acho que você precisa se esforçar mais pra ser considerado gostoso Bieber~ri~~


Jus; O Q???COMO ASSIM???~~fala rindo~~


Vc: Por que nenhuma garota já disse isso pra você?~~ri~~

Jus: Não~~ri~~ Vc tá brincando né (SeuNome)?

Vc: Eu sou diferente Bieber , entenda eu não sou igual as outras~~sorri e sai indo pra sua sala de aula~~



Seus Pensamentos ON:

" Ah se o Bieber acha que só por causa de um beijo eu vou ficar implorando ele , ele tá muito enganado e se ele começar a achar que a gente tem uma amizade colorida ele tá muito enganado.."

Seus Pensamentos OFF

Justin Pensamentos ON:

" Não , ela não pode estar falando sério, como assim eu não ser gostoso pra ela? Ainda vou fazer essa garota gritar meu nome me chamando de gostoso!Ah se vou!"

Justin Pensamento OFF

 Justin ri malicioso , e admira seus quadris ao andar pra sua sala, e ele vai para a dele. Você entrou na sua sala, se sentou e recebeu outra mensagem no seu celular, vc a leu :

" (SeuNome) por que você não me responde? Ainda vai ficar sem falar comigo?"

  Era o Zayn de novo,você decidiu responde-lo:

"Me deixe pensar primeiro..."

  Realmente você iria pensar, e conversar com as meninas para saber os que elas achavam , mas a decisão iria ser sua. Finalmente chegou o intervalo e você desceu para o refeitório , não sei como mas a Jasmine e a Caitlin sempre eram mais rapidas que  você e chegavam primeiro lá, você acenou pra elas e foi pegar sua comida, depois  foi se sentar com elas.

Vc: Por que vocês são tão rapidas a chegar no refeitorio?~~ri e começa a comer~~

Cait: É a fome~~ri~~

Jas: a fome de comer o Chaz?~~ri maliciosa~~

Vc:~~ri~~ Tô sabendo Caitlin~~ri~~


Cait: Mentira!Fica quieta Jasmine!~~ri~~

Vc: Por favor meninas não me façam engasgar a comida!~~ri~~

Jas: Seria legal e engraçado~~ri~~

Vc: Malvada!~~ri e volta a comer~~



  Chaz e Christian chegaram se aproximando da mesa de vocês:

Chris: Oi mana, oi (SeuApelido) e oi minha deusa divina~~sorri apaixonado se sentando ao lado da Jas~~

Cait & Vc: Oi Christian!~~riem~~

Chaz: Oi senhorita Bieber , oi senhorita Beadles e oi senhorita Somers ~~ri e se senta do lado da Caitlin dando bjinhos no pescoço dela~~

Vc: Epa! Epa! por que eu sou a senhorita Bieber?~~ri~~


Justin aparece se sentando do seu lado rindo :

Jus: Por que eu quero~~ri~~


Vc: O que você tá fazendo aqui Justin? E não você não tem a permissão de mandar seus amigos de me chamar de senhorita Bieber!E eu não sou a senhorita Bieber!~~fala rindo~~

Jus: Ainda...~~sorri malicioso~~


Vc: Justin para!~~ri~~

   Zayn,Niall e Ryan se sentam a mesa com vcs:

Niall:Oi pessoal !Quero meu abraço depois senhorita (SeuNome) tá?~~ri~~

Vc: Tá ~~ri~~

Jas: Que invasão é essa na nossa mesa?~~ri~~

Ryan: Precisavamos conversar com o Justin , e já que ele tá aqui viemos pra cá , por que algum problema?~~ri~~

Cait: Não ~~ri~~ é que é estranho ainda isso , os populares do colégio sentarem com a gente~~ri~~

Chaz: Não somos populares amor , só o Justin~~ri~~

Jus:~~ri~~ Então o que você quer comigo Ryan?~~fala encarando o Ryan sério~~

   Ryan começa a fazer várias perguntas pro Justin de estratégias do jogo que eles irão ter que fazer , enquanto isso Zayn não parava de te encarar disfarçando mordendo os lábios , parecia nervoso por estar ali e um tanto envergonhado , mas pra você era sexy aquela cena, já Chaz e Caitlin estavam se pegando e Christian e Jasmine também, com certeza  o Justin teria que explicar o esquema do jogo pra eles de novo , já Niall estava saboreando o lanche dele com muita vontade. Já Selena e a sua trupe de esnobes estavam numa mesa afastada encarando a mesa de vocês, Selena te olhava com raiva mas, você a ignorava. 

Seus Pensamentos ON:

"Será que devo chamar o Zayn de canto e conversar com ele?Ou não?"

Seus Pensamentos OFF

Vc: Zayn..~~sussurra olhando pro Zayn~~

Zayn:~~olha pra você e sorri~~


Vc: vem atrás de mim..~~sussurra pra ele~~

Zayn: Tá~~sussurra de volta pra vc~~

Vc: Liçensa pessoal vou no banheiro já volto ~~fala se levantando~~

Ryan: Claro toda liçensa do mundo , princesa ~~dá uma piscadinha te medindo sexy~~

Vc: aff~~revira os olhos e vai andando pra fora do refeitório~~

Justin:~~encara Ryan com ciúmes e raiva~~

Zayn: Liçensa também preciso pegar uns negócios no meu armário antes da aula~~fala se levantando~~

Niall; Vai lá cara

      Você e Zayn saem do refeitório indo pro corredor que dá acesso a quadra de basquete.

Zayn: então você decidiu falar comigo?~~sorri ~~


Vc: Sim, eu acho que você merece se explicar também...


Zayn: tá então presta bastante atenção!Eu fui pegar uma bebida pra gente , a Selena que estava preparando então ela disse que ia me servir e enquanto ela me servia eu estava te procurando pela pista de dança com o olhar , ai a Selena me deu as bebidas e eu experimentei pra ver se estava boa, e depois disso eu comecei a sentir uma tontura e uma forte dor de cabeça, nisso o Ryan veio me ajudar e me perguntar se eu estava bem e eu disse que não, então ele falou que talvez sua mãe tinha um remédio lá encima ,então subi com ele pro quarto da mãe dele e eu apaguei completamente , depois eu acordei e minha roupa estava toda espalhada pelo quarto  e eu estava só de cueca , e quando eu me olhei no espelho eu estava cheio de marcas de batom , eu até achei que eu e você tinhamos feito "alguma coisa" mas eu não me lembrava de absolutamente nada , então você brigou comigo e disse algo sobre a Selena e eu , foi aí que eu entendi , eu jamais seria capaz de te trair e se isso aconteceu foi porque eu estava  inconsciente, dopado.~~seus olhos se enchem de lágrimas~~

Seus Pensamentos ON:

"RYAN E SELENA???Será que foi um plano dos dois?Não duvido muito porque Ryan está constantemente me tarando. Devo acreditar no Malik? Olha os olhinhos deles..."

Seus Pensamentos OFF

Vc: ~~abraça o Zayn~~ me desculpa por ser tão grossa contigo , é que quando eu vi a cena eu explodi eu não pensei em uma razão , e eu sei como a Selena é nojenta sendo capaz de fazer qualquer coisa para conseguir algo.


Zayn: ~~beija sua buchecha~~ Eu te amo , (SeuNome)..~~faz tipo no gif ~~


Justin aparece olhando não muito contente para aquela cena:

Justin Pensamento ON:

"Que porr@ é essa agora???ZAYN E (SEUNOME)???"

Justin Pensamentos OFF

Jus: Ah desculpa... estou atrapalhando alguma coisa?


Vc: Não eu já estava saindo , vou ir pra minha sala acho que vocês tem que ir treinar e eu ir estudar , liçensa ~~sai de cabeça baixa envergonhada~~

Zayn: Tchau (SeuNome)!~~sorri~~ Acho que ela tá certa Bieber precisamos treinar ~~dá um tapinnha no ombro do Justin e entra pro ginásio~~


Justin Narrando ON:

     Eu entrei pra quadra , não acredito que a (SeuNome) vai voltar com o Malik, ela não vê que eu sou o melhor pra ela? Caramba ou eu sou lerdo demais , ou eles são apressadinhos demais, não posso deixar eles voltarem!Minha cara aparentava de bravo , precisava relaxar , estava tentando me concentrar na chance que teria hoje a noite de sair com a (SeuNome) e me abrir para ela , precisava me concentrar naquilo. Peguei a bola de basquete e fui para o meio da quadra e apitei , os meninos se posicionaram na minha frente, encarei eles e disse com a voz elevada:

Jus: Eu quero ver o potencial de vocês nesse jogo!Quero o máximo de cestas possíveis!Quero passes e jogadas perfeitas! Temos que vencer essa final contra os campeões do ano passado!Chegamos até aqui e agora é a nossa chance!Vamos lá em suas posições!Valendo!~~apitei e joguei a bola~~

    Começamos a jogar , Zayn graças ao efeito chamado (SeuNome) estava liderando o número de cestas e sorrindo algo que estava quase que impossível de se ver nos últimos dias, isso estava até bom mas quando ele começou a tentar tirar as minhas cestas as coisas começaram a ficar perigoso entre a gente.



Justin Narrando OFF


      Você chegou na sua sala de aula , atrasada mas pode entrar , Jasmine estava lá.Você se sentou do lado dela e ela sussurrou:

Jas: Estava com o Sr.Bieber né safadinha?~~ri~~

     Você riu e sussurrou de volta para ela:

Vc: Não! Mas eu vi ele e acho que ele não gostou do que viu ...

Jas: O que? O quê que você fez (SeuNomeCompleto)!

Vc: Shhhhh!Jasmine fala baixo! Eu estava conversando com o Zayn e o Justin nos viu e digamos que Zayn estava muito próximo de mim...


Jas: Não! Você beijou o Zayn e o Justin viu?Menina você é louca de deixar o Bieber pra voltar com o Zayn ?

Vc: Não! Lógico que não nos beijamos! Não e não voltamos eu só sou amiga dele ,depois eu te explico melhor tudo , agora vamos prestar atenção na aula!~~ri e se ajeita na carteira olhando pra lousa~~

Jas: Sei (SeuNome)~~ri e faz o mesmo que você~~

     A aula de vocês acabam , e você se despede da Jas , e vai pra sua casa andando sozinha, e seu celular toca, outra mensagem :

" Então já sabe quem eu sou?"

Era o admirador secreto , você já pensou "ah não ele denovo não" ,e o respondeu :

"Não sei quem você é e não quero mais saber! Só falo com você quando você tiver coragem de me mostrar sua cara!"

Ele te respondeu rapido:

"Que foi tá bravinha é? Eu já disse que gosto quando você fica assimkkkkk Não acredito que você não sabe quem eu sou , bom em breve você terá uma surpresinha minha!Bjs gata :)"

Seus Pensamentos ON:

"Quem é esse ser? Ele já disse isso pra mim?Surpresa?Ah não que não seje uma surpresa desagradável.Dessa vez o abusado mandou até beijo!Cansei não vou mais responde-lo"

Seus Pensamentos OFF

     Assim que você chegou em casa sua mãe gritou:

SM: Oi minha querida , vem comer!

Vc:~~grita de volta~~ Já tô indo mãe!

     Você subiu pro seu quarto , jogou sua mochila na cama e desceu pra almoçar.

SM: Tudo bem na escola hoje querida?~~sorri te servindo~~

Vc: Sim mãe, ah e já te falei que hoje eu vou sair?

SM: Hmmmm e pra onde a senhorita vai hein? E com quem hein?~~sorri maliciosa se sentando á mesa com você~~

Vc: Mãe!Primeiro para com esse seu sorriso pervertido!~~ri~~ Eu vou sair com o Justin , eu acho que ele vai me levar para um restaurante , para jantarmos e só~~começa a comer~~

SM: Hmmm com o Bieber , o nosso vizinho bonitinho que vem sempre aqui , filho da Pattie?~~ri~~

Vc: Sim mãe esse Justin mesmo ~~ri~~

SM: hmmm~~sorri maliciosa~~

Vc: MÃE!~~ri~~

        Depois de comer, você ajuda a sua mãe com a louça, agradecendo por ela não ter perguntado mais nada sobre o Justin, ou você e ele. Você sobe para seu quarto faz suas lições e quando termina vai tomar um banho , pra se preparar para o encontro. Depois do banho vinha a escolha da sua roupa, você não queria algo muito estravagante afinal você iria o encontrar no ginásio da escola para dali sairem , e todos os outros meninos estariam lá e seria um tanto vergonhoso.Você depois de decidir muito decide ir com essa:
(Se não gostar do look ignora e imagina outro)

    Um preto básico, e quentinho pois já estava escurecendo e esfriando ,o tamanho da saia um pouco ousado , mas você também não iria se vestir igual a uma freira!Você desceu as escadas e sua mãe estava com a Pattie conversando e rindo, você tentou passar por lá sem ser notada mas é quase impossivel com o som do seu salto no chão de madeira, sua mãe então grita:

SM: Filha é você ?

Vc: Sim...

SM: Vem cá filha , estamos com visita!~~ri~~

Pattie: Sou eu (SeuApelido)!~~ri~~

    Você vai pra sala , tentando disfarçar sua vergonha sorrindo:

Vc: Oi Pattie!~~sorri envergonhada~~


Pattie: Hmm que linda você esta menina!~~sorri te medindo~~Justin vai amar ~~ri maliciosa

Vc: Obrigada~~sorri timidamente~~


Seus Pensamentos ON

"Não acredito que a Minha mãe contou pra Pattie que eu vou sair com o filho dela!"

Seus Pensamnetos OFF

Pattie: Pode mandando o Justin pagar tudo que você quer , e cuidar direitinho de você!~~ri~~E eu deixo vocês chegarem um pouquinho mais tarde~~ri~~

Vc: Tá~~ri envergonhada~~Mas chegaremos no horário , e eu acho que ele vai ser um cavalheiro, agora eu já vou indo ~~ri e bja a buchecha da sua mãe e da Pattie e sai~~


   Você foi andando mesmo , pra quê carro se você teria que deixar na escola pra sair com o Justin, talvez você depois se arrependeria , mas tudo bem. 

Seus Pensamentos ON:

"Não vou dizer mais nada pra minha mãe! Não acredito que ela falou isso pra Pattie!E não acredito que a Pattie falou que o Justin ia gostar da minha roupa , agora que eu vou morrer de vergonha mesmo, eu já devo estar rosa quando o Justin me ver vou ficar vermelha"

Seus Pensamentos OFF


    Você chegou na escola , e entrou no ginásio pela porta que dá acesso a arquibancada pra não chamar a atenção dos garotos, e se sentou lá  você ficou os observando jogar , parecia que Zayn e Justin  estavam naquela disputa de novo de quem faz mais cestas , até que o Niall pediu tempo , e gritou:

Niall: (SEUNOME)!!!!!

     Todos os garotos olharam para você, você queria se enfiar debaixo da arquibancada de tanta vergonha, Zayn mordeu os lábios te medindo , Justin sorriu e molhou os lábios , Ryan sorriu malicioso te medindo, você acenou pra eles. Justin viu os meninos te olhando com desejo e ficou com ciúmes e apitou mandando todo mundo voltar a jogar. Não demorou muito e Zayn marcou um ponto e olhou  pra você sorrindo e mandou um beijo , você riu , Justin fechou a cara e fez um ponto logo em seguida e gritou:

Jus; Pra você minha (SeuNome)~~ri~~


    Chaz e Christian , riram e você tbém. Não demorou muito e aquele ring de basquete acabou , eles foram para o vestiário e o Justin fez um sinal para que você esperasse ele. Você já estava cansada de ficar sentada , então desceu pra quadra e começou a arriscar algumas cestas.Quando é surpreendida com um abraço por trás bem encoxado e um beijo na buchecha de Justin, um arrepiou percorreu desde de sua nuca até seus lugares mais intimos, ele sussurrou no seu ouvido com aquela voz extremamente sexy:


Jus: Hmmm então você gosta de pegar em uma bola~~ri malicioso~~


Vc: Éeee~~se afasta do abraço rindo~~ Gosto mas nem tanto como você que pega todo dia~~ri maliciosa jogando a bola nele~~


Jus: Nossa!~~ri~~ Safadinha tá sabendo bem, sair das cantadas do Bieber aqui~~ri~~


Vc: Com o tempo a gente aprende~~ri~~


Jus: Você tá linda ~~sorri malicioso mordendo os lábios te medindo~~


Vc: Obrigada~~sorri envergonhada~~


Jus: Vamos sair agora?~~joga a bola na cesta fazendo ponto~~

Vc: Vamos!~~sorri saindo da quadra primeiro~~

   Justin vai logo atrás de você sorrindo malicioso , olhando pra sua bunda, você então para e olha virando pra ele:

Vc:~~ri fingindo que não viu ele fazendo aquilo~~ Acho que você deveria ir primeiro , afinal eu não sei onde você estacionou seu carro~~ri~~


Jus: É verdade não pensei nisso~~sorri e vai indo na frente~~



     Justin estava com uma blusa branca, com uma calça caindo aparecendo quase toda sua cueca vermelha,quando você menos percebeu era você agora olhando pra moon  dele e mordendo os lábios, quando você se tocou Justin já tinha percebido e vocês já estavam de frente ao carro dele:

Jus: Gostou dessa vista é ?~~ri malicioso~~


Vc: Quê?~~ri se fazendo de desentendida~~


Jus: Eu vi muito bem onde você estava olhando safadênha~~ri malicioso abrindo a porta do carro pra ti~~


Vc: Quem mandou você olhar primeiro?~~ri e entra no carro~~


Jus; ~~entra no carro rindo~~Tá eu assumo que também olhei a sua então estamos quites?

Vc: é sim ~~ri~~e pra onde vamos?

Jus: Um lugar diferente e especial~~ri ligando o carro~~


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!

Oiii amorekos!!!! Como vcs estão???Minhas aulas voltaram por isso a demora , me desculpem :)

Justin molhadinho !!!!! Uiiii :3









4 comentários: