domingo, 6 de julho de 2014

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 45

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 45



SECRET LOVE

      Subi de volta para o meu quarto.Fui tomar um banho. Agora será que eu deveria falar com a (SeuNome) que quem fez toda aquela armação foi a Selena e o Zayn não tem culpa de nada??? Ou eu devo ficar na minha???

Justin Narrando OFF


     Termina seu banho coloca seu pijama e vai se deitar, aos poucos o sono chega e você adormece.

NO DIA SEGUINTE.....

     Você acorda com seu despertador tocando , hora de ir para escola, vai para o banheiro faz suas  necessidades e depois se troca colocando essa roupa:

     Desceu para tomar seu café seus pais já não estavam mais em casa , sua mãe havia deixado um bilhete na geladeira dizendo " Bom Dia filha! Desculpa por ontem , deixei o café da manhã já pronto para você está no microondas é só esquentar!Volto tarde beijos...". Você terminou de ler e foi esquentar seu café , o tomou depois pegou sua mochila e saiu a caminho da escola. 
     Vai andando até que você avista Justin andando um pouco mais a frente ele andava com a cabeça baixa, algo estava errado, você dá uma corridinha e o cutuca pela cintura:


Vc: Buuuuu!~~ri~~


Jus: ~~ri~~ Que susto!~~sorri~~ Bom dia princesa!


Vc: Bom dia Jus!~~sorri~~ Posso acompanhar vc até a escola?


Jus: Pode, claro ,com certeza  , deve!~~ri~~


Vc:~~rio~~ Você tá bem?

Jus: Sim eu só tive uns problemas com meu pai e a Selena apareceu lá em casa...

Vc: Ah entendi agora porque esse seu olhar triste pra baixo ...e o que  eles queria?

Jus: Ah meu  pai queria ficar comigo nas férias e a Selena acha que vai conseguir voltar comigo....

Pensamentos Justin ON:

"Acho melhor não dizer pra ela que vou para um acampamento não quero decepciona-lá e ainda vou tentar achar um jeito de não ir então acho melhor não dizer nada sobre isso a ela. E sobre a Selena o mesmo ,se o Zayn for homem o suficiente ele vai contar a verdade para (SeuApelido) e outra eu não quero que a minha (seuNome) volte pra aquele metidão do Zayn enquanto eu estiver fora."

Pensamentos Justin OFF

Vc: Hummm entendi então essa cara é mais de raiva do que de tristeza né?~~ri~~

Jus: sim~~ri~~

Vc: Calma Bieber~~ri~~

Jus: Já estou ficando calmo sua risada tá me deixando assim~~sorri olhando em seus olhos~~


Vc: ~~olha pra baixo sorrindo envergonhada~~


Jus: Eu não entendo porque toda vez que eu olho em seus olhos você olha para baixo~~ri~~ 

Vc: E que se você olhar muito para meus olhos você pode se apaixonar~~ri~~

Jus: E se isso já aconteceu?~~sorri ~~


Vc: Justin para de ficar me zoando! ~~ri~~ besta!~~ri~~ Aleluia chegamos na escola!Tchau pra vc taradão!


Você ri e sai andando para dentro da escola indo em direção do seu armário.As meninas já estavam no delas rindo e fofocando.

Vc: Bom dia meninas! ~~sorri abrindo seu armário~~

Jas: Hmmmm a danadinha chegou com o Bieber~~ri maliciosa~~

Vc:~~ri~~ Aff Jasmine quantas vezes eu vou ter que te dizer que somos apenas amigos e outra somos vizinhos temos que passar pelo mesmo caminho então qual é o problema de virmos juntos?~~ri~~


Cait: Isso não é desculpa (SeuNome) eu e meu irmão moramos na mesma casa e ele chega depois de mim na escola~~ri~~

Vc: Ai Caitlin!Para de se juntar com a Jas!Ai ai vcs hein!


~~Toca o sinal~~~

Jas: Nos vemos no intervalo meninas!~~sorri fechando o armário dela~~

Vc: Ah meninas tenho um mistério para decifrarmos na hora do  intervalo!~~ri~~

Cait: mistério?hum?o q vc está aprontando hein dona (SeuNome)?~~ri e olha pra vc desconfiada~~

Vc: na hora do intervalo vcs vao saber~~ri e sai indo para sua sala~~

Jas&Cait:~~se olham com cara de curiosas e de dúvida~~

 Você vai para sua aula de química , escolhe uma mesa e se senta , colocando seu material em cima da mesa , você começa a se lembrar da briga que vcs tiveram e começa a rir sozinha até que uma voz semelhante chama seu nome:

xxxx:(SeuNome) posso me sentar aqui?

     Você olha e lá estava Zayn parado , olhando para baixo , seu olhar mostrava que ele ainda não tinha superado o termino de vcs.


Vc: sente-se...~~vc falou se virando para frente~~

Zayn:~~se senta e olha para ti~~ Não tem problema?
(ignorem a legenda do gif)

Vc: não o espaço está vazio mesmo e eu não tenho nada  contra você nossos problemas já foram resolvidos...

Zayn: Na verdade ainda não , você nem ao menos quis ouvir a minha versão da história...


Vc:Que versão? Que aquilo é mentira?Que o que eu vi  não aconteceu? tudo foi um plano?~~fala um pouco axaltada~~

Zayn: Mas foi! não aconteceu nada tudo foi um plano dela! Daquela nojenta!Eu juro pra vc que eu jamais seria capaz de fazer isso com vc ou com qualquer outra garota!Porque você acha que o Justin está tão proximo de vc?Foram um plano deles pra acabarem com a sua reputação a Selena quer voltar a ser a desejada por todos e o Justin ser o maioral do basquete!Você não percebe que tudo que eles estao fazendo com a gente não passa de um plano?Porque nós eramos os mais amados do colégio , nós roubamos o lugar deles praticamente e eles estão querendo de volta fazendo com que a gente brigue!


Vc:~~olha ao seu redor e todos da sala estavam olhando pra vcs dois inclusive o professor~~

Prof: Algum problema com vcs? Pois se vcs querem discutir o relacionamento de vcs por favor continuem lá fora..

Vc: não professor está tudo bem vamos ficar...

Zayn: concordo com ela professor...

Prof: Então voltando a aula...~~prossegue com a aula ~~

   Vc e Zayn passam o resto da aula sem se falarem.

Justin Narrando ON:

 Não sei porque ela acho que tudo o que eu digo pra ele é mentira , porque ela não acredita em mim?Observei ela entrar no colégio até que Chaz entra na frente atrapalhando minha visão.

Chaz: Bom Dia taradão!

Jus: Bom dia chato!

Chaz: Chegou com (SeuApelido) e tá com esse humor~~ri~~Que aconteceu ? Ela te deu um fora foi?~~ri~~

Jus: Não o problema vem de ontem não de hoje e outra vc atrapalhou minha visão!~~ri~~

Chaz: Ah desculpa mas acho que você pode ficar olhando a bunda da (SeuNome) outra hora porque agora tenho que te fazer um convite~~ri~~

Jus: Chaz!~~ri~~ Tá faz então já que você me atrapalhou ...

Chaz: Nossa  tá bravinho~~ri~~O que você vai fazer nas férias?

Jus: Vishhh...bom acho que vou ser obrigado a passar as férias com meu pai em um acampamento que ele criou mas , pretendo achar uma forma de não ir , aliás é aquele acampamento que está ali naquele panfleto colado na porta da escola e por favor não se escreva nele!

Chaz: Vishh  tá né , bom mas se você quiser escapar de seu pai pode vir com a gente passar as férias na cada da praia dos pais do Christian , bom vai eu a Cait, o Chris, a Jas e se a (SeuNome) aceitar o convite hoje com as meninas ela também vai com a gente então iria ser bom se você fosse para dar "atenção " a (SeuNome) se é que você me entende~~sorri malicioso~~

Jus: Nossa Chaz ~~ri~~ Bom eu vou tentar ir mas não confirmo nada ~~ri~~ bem que eu queria ir para passar um tempo mais próximo da (SeuNome) mas ainda sinto que ela não acredita nas coisas que eu digo a ela...

Chaz: Ahhh tipo ela está te mantendo na zona de amigo dela?

Jus: Digamos que sim...

Chaz: Olha cara você tem que arranjar um jeito de sair daí antes que você cai de vez !

Jus: É eu sei tenho que pensar em como sair...

Chaz: Acho que você deveria chama-lá pra sair já pensou nisso?

Jus: Não verdade quem sabe , vou tentar fazer isso quem sabe dá certo~~ri~~


Chaz: ~~ri~~ quem diria o Bieber apaixonado pela brasileira

Jus: Paro se não , não te peço mais conselhos!~~ri~~ Bom mas pra tudo tem que ter sua primeira vez !


Chaz: verdade verdade~~ri~~

~~Toca o Sinal~~

    Eu e Chaz entramos e nos separamos cada um para sua sala. Tive as três primeiras aulas e nenhuma delas era com a (SeuNome) estava já sentindo saudade de ver seu sorriso que ela dá envergonhada pra mim quando nossas aulas batem de serem as mesmas. E aleluia o sinal do intervalo bateu e eu desci para o refeitório a primeira coisa que fiz  ao descer era procurar o rosto da minha (SeuNome) , parece que ela ainda não havia descido. Ryan e Niall vieram até mim para fazer perguntas sobre as estratégias do time no jogo de basquete e os horários que seriam os treinos de basquete . Oh não que merda esqueci de agendr os horários para os treinos!Acho que irei passar meu intervalo inteiro fazendo isso.

Justin Narrando OFF

       Na hora do intervalo, vc desceu um pouco atrasada devido a multidão de pessoas no corredor que estavam no corredor assinando uns panfletos na parede nos quais vc nem teve interesse em olhar. Você desceu para o refeitório e logo avistou Jas e Cait na mesa estavam com cara de ansiosas, você deu um sorriso pra elas e foi pegar sua comida, não demorou muito depois se dirigiu pra mesa onde elas estavam com sua bandeija e se sentou:

Vc: oi meninas!~~sorri e começa a comer~~

Jas:Oi senhorita bieber~~ri~~

Vc: dá pra parar! q apelido é esse agr?~~ri~~

Cait: Jas espera ela terminar de comer pra depois zoar ela ~~ri~~ mas e ai o que você tinha de tão misterioso pra contar pra gente?

Vc: bom é que ontem eu andei recebendo umas mensagem de uma pessoa na qual se identifica como meu "admirador secreto" mas eu não sei quem é e o número tá restrito!~~vc volta a comer~~

Jas: Bom eu suspeito que seje o Justin pra mim ele não quer que nós percebemos que ele está afim de vc~~ri~~

Cait: Pra mim acho que deve ser o Zayn ele deve estar arrependido e como vc não quer falar com ele pessoalmente ele achou melhor se identificar assim~~sorri~~

Vc; Não sei pensei nessas possibilidades também mas não sei algo me diz que não são eles~~volta a comer e beber~~


Jas; Vamos investigar neste caso , temos várias suspeitas , fazer o que né tá esbanjando pretendente ~~ri~~

Vc: Jasmine!~~rio e volto a comer~~

Cait: Ah e temos uma proposta para te fazer ! O que você vai fazer nas férias?

Vc: Vou passar em um acampamento de férias segundo meus pais , pois eles vão viajar e eu não posso ficar em casa sozinha aff~~termina de comer~~

Jas: Ah queria uma party house na sua casa!~ri~~

Vc: é eu tembém seria divertido~~ri~~

Cait: Mas vê se conversa com seus pais de passar as férias com a gente , vamos passar na casa dos meus pais na praia se você fosse seria legal pois seria eu, a Jas, vc, o Chris, o Chaz e o Justin se ele aceitar o pedido é claro, então seria muito divertido se você fosse com a gente , então tenta influenciar seus pais a deixarem!~~sorri quase implorando pra vc ir~~

Vc: Eu juro que eu vou tentar Cait mas acho improvável~~sorri tentando faze-la compreender~~

Jas: Mas mesmo que você passe as férias longe de nos vê se não esquece de nos mandar mensagens e de nos ligar moçinha!~~

Vc; Sim claro! E vcs tbém ~~ri~~

Cait: Pode deixar vamos te avisar se o Justin dizer que está completamente apaixonado por você!~~ri e Jas ri junto~~

Vc: Meninas! Parem de encher meu saco e vão namorar! ~ri~~

Jas: Olha falando em Justin ele está ali na mesa com os meninos do basquete , não para um minuto de te olhar desde que você chegou ~~ri~~

Vc: ~~vira e olha para Justin e ele estava olhando para você então vocês cruzam os olhares , ele sorri enormemente e vc disfarça sorrndoi envergonhada e vira de volta para as meninas~~

Cait: ownt ela ficou até coradinha~~ri~~

Jas: (SeuNome) confessa logo!~~ri~~

Vc: Ai parem tá! ~~ri~~ O Justin é bonitinho tabóm!Não tem como não se sentir atraída por ele !

Cait: Isso significa que vc sente algo por ele?~~sorri~~

Vc: Bom talvez , ai meninas ! Se um dia rolar alguma coisa eu irei contar para vocês mas ainda não rolou nada !~~ri~~

Jas: Tá ! Entendi~~ri~~

    Toca o sinal , e vcs vão para as suas devidas salas , ao entrar na sala você procura sua carteira e se senta , logo em seguida Justin entra na sala também e se senta na carteira atrás da sua dando um sorrisinho um tanto fofo.Então ele te cutuca:

Jus: Oi ~~ri~~

Vc:~~vira pra ele rindo~~ Oi o que vc quer agora?

Jus; Você~~ri~~


Vc: Justin!~~ri~~

Jus: Tá parei ~~ri~~ posso te fazer uma perguta séria agora?

Vc: Nossa séria? Agora fiquei com medo~~ri~~ mas pode

Jus: Desculpa não queria te assustar ~~ri~~ então você vai fazer algo amanhã a noite?~~sorri  timidamente~~

Vc: Ufa! q susto Bieber!~~ri~~ Acho que não tenho nada para fazer ...Por que?

Jus: É você quer sair comigo?~~sorri ~~~

Vc: Sim seria um prazer~~sorri e vira pra frente rindo ~~

Jus: ~~sussurra~~ (SeuNome) o prazer vem depois do jantar...


 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
CONTINUA!!!!COMENTEM!!!!!!!!!
Oiii minha brigadeiras!!!!!!!Como vocês estão??Finalmente entrei de férias!!!!Uhuuuuullll!!!!!!





Justin safadinho , assim q eu gosto <3



3 comentários:

  1. Justin saafadinho kkkk adorei .. Cap divo .. Nossa mano suas ferias comecaram agr e as minhas estao acabando :/
    Continua sua perfeita

    ResponderExcluir
  2. Lindo... amei <3 leitora nova continua

    ResponderExcluir