quarta-feira, 16 de julho de 2014

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 46

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 46



SECRET LOVE

Jus: ~~sussurra~~ (SeuNome) o prazer vem depois do jantar...

Vc: Justin você para com suas graças se não eu não vou!~~ri~~

Jus: Ai desculpa garota que não gosta de brincadeirinhas~~ri~~

Vc: Eu gosto de brincadeirinhas mas eu certos lugares apenas~~ri~~


Jus: Hmm safadinha~~ri~~ Tá parei~~ri~~ antes que eu apanhe~~ri~~


Vc:~~ri~~ Tá e que horas você vai me buscar ?~~vira pra ele de novo rindo~~


Jus: Bom eu gostaria que você viesse aqui para assistir meu treino e depois sairiamos tabóm pra você?~~sorri~~


Vc: Hurum~~sorri~~


     O professor entra na sala já explicando a matéria que cairia na prova , mas seus pensamentos estavam longe ou melhor estavam na pessoa que estava atrás de você.

Seus Pensamentos ON:

"Por que será que o Bieber me convidou pra sair? Por que ele tá tão próximo de mim? Será que Zayn tem razão em relação a tudo isso ser um plano? Ou será que a Jas tem razão e o Bieber está apaixonado por mim?Minha cabeça está tão confusa ...e por que eu aceitei tão rapido o pedido do Justin? O que está acontecendo comigo?...(SeuNome) acorda!Você está apaixonada pelo Justin desde do primeiro momento que você o viu pela janela da sua casa!"

Seus Pensamentos OFF


   O sinal tocou retirando você de seus pensamentos e Justin te cutucou de novo.

Jus: (SeuApelido) posso ir com você?~~sorri~~


Vc: Deixa eu pensar~~ri~~Pq? Tá com medo de andar na rua sozinho é?~~ri~~


Jus: Não que isso menina!Eu sou o Justin Bieber!~~ri~~

Vc: Então pq vc quer ir junto comigo?~~ri~~

Jus: Porque eu queria uma companhia~~sorri~~

Vc: Sei sei Bieber~~ri o olhando desconfiada~~ Vamos então ~~ri e levanta pegando seu material e indo na frente saindo da sala ~~


Jus: É assim então? vai indo assim na frente mesmo?E nem me espera?~~ri se levantando e pegando o material dele e indo atrás de você te alcançando e andando do seu lado~~


Vc: Desculpa se eu sou rápida e você é um lerdo~~ri~~


Jus: Vamos lá pra minha casa pra mim te mostrar quem é o lerdo!~~ri malicioso~~


Vc: ~~ri~~ Eu desisto de conversar com você bieber!


Jus:~~ri~~


 Vcs já estavam na metade do corredor quando Jas veio ao encontro de vocês com um sorrisinho malicioso:

Jas: Oi Bieber ,Oi (SeuApelido) vocês vão embora juntos?

Jus: sim , Jas~~sorri~~

Jas: Hmmm~~ri maliciosa e vc revira os olhos rindo~~ Bom então (SeuApelido) passa lá em casa hoje a tarde para fofocar tá?

Vc: tá~~ri~~pode deixar eu passo sim


Jas:~~dá uma piscadinha pra vc e sai~~

Jus: Porque a Jasmine tava olhando daquele jeito pra gente aliás porque toda vez que ela vê a gente juntos ela olha daquele jeito?~~ri~~


Vc: Porque ela acha que rola algo mais que amizade entre a gente , mas eu já disse pra ela que isso é coisa da cabeça dela~~sorri~~


Jus: Humm~ri~~ entendi mas, e se rolasse mais que amizade entre a gente?Você iria gostar?~~sorria esperançoso pela resposta~~

Seus Pensamentos ON:

" ELE TÁ ME PERGUNTANDO ISSO MESMO?ELE ACREDITA EM UMA POSSIBILIDADE?ENTRE NÓS?CALMA (SEUNOME) RESPIRA!...eu simplesmente não sei o que dizer..pensa em algo (SeuNome)! Olha o sorrisinho dele...ai caramba!"

Seus Pensamentos OFF

Selena apareceu interrompendo a conversa de vocês , pela primeira vez vc agradeceu mentalmente pela existência da Selena.

Sel: AHHH agora os pombinhos só vivem juntinhos né?~~ri irônica~~



Jus: Selena a gente não tem tempo pra você então liçensa...~~fala te dando a mão e passando na frente da Selena~~

Sel: NOSSA AGORA ANDAM ATÉ DE MÃOZINHA DADA É?~~fala gritando com uma voz aguda~~


Jus: ~~sussurra segurando na sua mão deixando a Selena para trás~~ ignora ela (SeuApelido) , deixa ela ficar falando sozinha..

Vc:~~sussurra~~ tá 

Sel: OLHA PARABÉNS!PARA OS DOIS!~~bate palmas rindo ironicamente ainda gritando~~

Jus;~~sussurra~~ vem vamos por outro caminho...

   Justin fala isso ainda segurando sua mão e atravessa a rua entrando em uma ruazinha estreita do outro lado, vocês continuam andando até chegar em um parque cheio de árvores.Deserto.Muito lindo.

Jus: Pronto aqui ela não nos encontra ~~sorri~~

Vc: Ufa!~~sorri~~ Mas chegaremos em casa?


Jus: Sim mas vai levar um pouco mais de tempo, mas sim chegaremos ~~ri~~


Vc: Tá~~ri~~ Aqui é muito lindo como você encontrou esse parque?

Jus: Eu queria achar um lugar em que eu conseguisse ficar sozinho na paz e pensar um pouco na vida então decidi explorar um pouco o nosso bairro e encontrei esse parque , ás vezes quando queria fugir da Selena vinha pra cá, aqui é como um "esconderijo" pra mim~~sorri~~


Vc: Então eu sou a primeira pessoa que vem pro seu "esconderijo"?~~ri~~

Jus: Digamos que sim ~~ri~~ Pode ser nosso segredo?

Vc: tá~~ri~~ pode 

Jus: Você ainda está  de mãos dadas comigo ~~ri~~

Vc: Ah desculpa ~~solta da mão dele e sorri envergonhada~~

Jus: Ei calma eu não mandei você soltar ou se desculpar ~~ri parando de andar e te pegando pela cintura olhando em seus olhos~~


Vc: Justin...~~você diz quase sussurrando~~

Jus: Você tinha que me dar uma resposta sobre aquele assunto que estavamos conversando antes da Selena aparecer...~~morde os lábios se aproximando mais de seus lábios~~


Seus Pensamentos ON:

"CARAMBA! POR QUE ELE TEM QUE MORDER OS LÁBIOS?POR QUE ELE TEM QUE SE APROXIMAR TANTO?O QUE FAZER AGORA? ELE ESTÁ ME SEGURANDO NÃO POSSO CORRER...PENSA...PENSA....O QUE FAZER?"

Seus Pensamentos OFF

     Você então o beijou intensamente , com toda a sua vontade e desejo daqueles lábios carnudos dele, com toda aquela paixão que você só guardava pra você até o momento. Todo os seus sentimentos por Justin estavam sendo transmitidos por aquele beijo.Suas mãos adentravam nos cabelos dourados entra caricias e puxões. Seu coração estava disparado , sua mente não acreditava no que você estava fazendo e com certeza Justin também não mas, as mãos dele acariciando sua cintura o denunciavam que ele gostou da sua atitude. Mas não as coisas não podiam ser assim. Você tinha que esperar ele dizer que te amava.Você não quer ser a mais uma da lista do Bieber.Você quer ser a única. Você terminou o beijo com selinhos acariciando os braços dele o tirando da sua cintura devagar e saiu correndo de lá.
        Sua consciência estava te culpando por ter feito aquilo , mas seu coração estava ainda disparado como se ele apoiasse, como se cada batida respondesse como o "sim" á pergunta que Justin havia te feito.

     Finalmente você chega no final da sua rua , mas alguns metros e você já estaria em casa , você olha para trás e Justin não estava vindo atrás de você " ainda bem" sua mente pensou . Continuou andando até que você entra na sua casa , suada e ofegante e dá de cara com seu pai sentado no sofá da sala que olha assustado para você.

Vc: Oi pai..~~sorri disfarçando a respiração ofegante~

SP: Oi filha, o que aconteceu hein? Tava sendo perseguida? Foi assaltada? Algum extrupador por aí?Filha você está bem?~~fala preocupado~~

Vc: Não pai nada disso , estou bem sim eu apenas tava fazendo uma corridinha básica para perder umas calorias~~ri~~


SP: Filha pra que você fazer isso?~ri~~Acho que você está ótima do jeito que está!

Vc: Mas um exercício não faz mal a ninguém ~~sorri~~

SP: Tudo bem~ri~~ eu preparei o almoço para você está no microondas ~~fala se voltando para a TV assistindo um jogo de beisebol~~E pode comendo! ~~ri~~

Vc: Tá~~ri~~ já venho comer  pai só vou tomar um banho~~fala subindo as escadas~~

SP: É tá precisando ~~ri~~ tô sentindo de longe o cheiro ruim vindo de você~~ri~~

VC:~~grita rindo~~PAI!

     Você entra no seu quarto , fecha a porta e joga sua mochila num canto do quarto e se joga na cama, fechando os olhos e abraçando sua almofada , você estava sorrindo como uma boba.

Seus Pensamentos ON:

" Por que esse sorrisinho bobo está no meu rosto? Por  que eu fiz isso? Por que eu me apaixonei por ele?Será que ele gostou do meu beijo?...Seus lábios são tão saborosos...seus cabelos tão macios...(SEUNOME) ACORDA!"

Seus Pensamentos OFF

    Você se levantou da cama e foi tomar banho rindo dos pensamentos bobos que rondavam sua cabeça,durante o banho seu celular começa a tocar , você então saí do chuveiro e se enrola na toalha , desliga o chuveiro e saí encharcada  pelo seu quarto a procura do seu celular na mochila , encharcando todo o carpete do seu quarto por onde passa, você finalmente o acha e era uma mensagem , automáticamente sua mente te xinga "idiota vc não conhece a diferença entre a música da mensagem e do seu toque de chamada?" , já que você interrompeu seu banho você decide ver a mensagem e lá está a pessoa na qual se identifica como "admirador secreto":

"Já sabe quem eu sou? "

Vc riu e respondeu rápido , era agora ou nunca você tem que descobrir quem é:

" Não...eu preciso de mais dicas "

Vc se sentou na cama esperando a resposta que chegou rápido:

" Te vi hoje ...você estava com aquele tal de Justin , é esse mesmo o nome dele?"

Você gelou dos pés a cabeça.

Seus Pensamentos ON:

"Caramba não é o Justin! E quê isso? essa pessoa deu de me vigiar agora é? Quem é? Meus Deus !Será que a pessoa viu o beijo? AAH NÃO ISSO NÃO !"

Seus Pensametos OFF

"Sim é Justin...sim estava com ele mas onde você nós viu juntos?"

A resposta veio quase imediatamente:

'' Por que ele você o beija e eu não? "

Seus Pensamentos ON:

"MEUS DEUS COMO ESSA PESSOA NOS VIU ??? OH NÃO!SERA QUE MAIS ALGUÉM NOS VIU??COMO ASSIM "e eu não"?"

Seus Pensamentos OFF

Vc estava intrigada com isso , a única pergunta que vinha na sua cabeça era a que você enviou para ele:

"QUEM É VOCÊ????"

 E depois desta nenhuma outra mensagem.

Seus Pensamentos ON:

" Então eu estou sendo observada a todo momento por alguém que eu nem sei quem é?Sim eu estou...e o pior a pessoa viu o beijo que eu dei no Justin ...mas como se não tinha ninguém naquele parque?Aí a pessoa deveria estar encondida né!Preciso falar sobre isso para o Justin mas, como? "

Seus Pensamentos OFF

     Seus pensamentos foram interrompidos por um assobio do tipo "fiu-fiu" , você olhou para sua varanda dá onde vinha o som , e lá estava o Justin te olhando malicioso mordendo os lábios. Você riu mas aí vc se lembrou que tava só enrolada na toalha.

Seus Pensametos ON:

"Por que eu tô rindo?Eu tô de toalha!Merda!Tenho que fechar essa varanda!Aí que vergonha! Que tarado!Caramba eu beijei esse tarado gostosokkkkPor que eu tô dizendo isso? para (SeuNome)!"

Seus Pensamentos OFF

   Você fecha a porta da varanda rindo e Justin faz bençinho porque ele não veria o resto.

 Assim que você fecha a varanda e a cortina por completo dá um suspiro e vai pro seu guarda-roupa escolher uma roupa vc decide por esta:
(ATENÇÃO: troquem o salto por um all star da mesma cor e se vc não gostou do look então o ignore)

    Depois de trocada , você pegou seu celular e desceu para almoçar, seu pai nem notou sua passagem para a cozinha de tão concentrado que ele estava no jogo.Você almoçou e deixou a cozinha em ordem e voltou passando pela sala apenas avisando seu pai:

Vc: Pai vou sair vou para casa da Jasmine volto mais tarde 

SP: Tá , cuidado e nada de ir correndo ~~ri~~

Vc: Tá pai ~~ri e sai~~

     Você sai de casa e decide ir andando para casa da Jas ,precisava tomar um ar e pensar um pouco.

Seus Pensamentos ON:

" Devo contar as meninas que eu beijei o Bieber? Bom essa não é a primeira vez que nós nos beijamos mas, desta vez quem teve a atitude fui eu! Por que eu fiz isso? Mas foi tão bom...kkkkTá (SeuNome) para de ficar rindo!...O que eu digo para o Justin se ele me perguntar por que eu o beijei?Preciso arranjar uma resposta..."

Seus Pensamentos OFF

Seus pensamentos são interrompidos por uma buzina , você olha para o carro e era Ryan ele estava sorrindo:

Ryan:~~grita~~ Ei! (SeuNome) pra onde você vai?

Vc: Oi Ryan ~~grita e se aproxima do carro~~ bom tô indo para casa da Jas

Ryan: Quer carona até lá?

Vc: Você sabe onde é?

Ryan: Sim gatinha ! Tô indo buscar o Chaz e o Christian pro treino de basquete e eles estão lá~~sorri~~

Vc: Tá então eu vou com você~~sorri~~

Ryan: Entra aí~~fala abrindo a porta do carro~~

 Você entra e coloca o cinto e ele dá partida, até que ele decide quebrar o silêncio entree vocês:

Ryan: Você está muito bonita ~~sorri~~

Vc: Ah!Obrigada e obrigada por ter me oferecido uma carona~~sorri timidam~~


Ryan: De nada e desculpa se a minha festa acabou com seu namoro com o Zayn..

Vc: Não que isso o problema não foi a sua festa mais sim o Zayn , agora já estou bem.Mas nossa como as notícias correm rápido naquela escola hein?~~ri~~

Ryan: É também acho isso~~ri~~ Mas quem nós disse foi o Zayn mesmo porque ele é do time pois, esses dias ele não estava muito bom estava errando todas as cestas, então perguntamos o que havia acontecido e ele nós disse que tinha terminado com você...

Vc: Hum..

Ryan: Mas acho que vocês não combinavam não~~ri~~ você é linda e tem muitos pretedentes, é só você olhar ao seu redor~~deu um sorrisinho malicioso olhando pra vc~~

Vc: Aham~~ri~~Olha chegamos, obrigada Ryan de novo pela carona

Ryan: Não precisa agradecer ~ri e estaciona o carro~~ 

Vc: Quer que eu chame os meninos pra você?

Ryan: Sim , agradeceria~~sorri~~

Vc: tá~~sorri e desce do carro e toca a campainha da casa da Jas~~

Jas:~~atende~~ Oi gata!~~sorri e te abraça~~~Nossa cada dia tú pega um homi diferente é safadinha?~~ri~~

Vc: ~~ri~~ Para Jas , o Ryan só me deu uma carona  aliás chama ai o Chaz e o Christian pra ir com o Ryan pro treino pra mim?

Jas: Tá sei isso já é o começo~~ri~~ entra aí vou chama-lós

Vc: Jasmine você não tem jeito~~ri e entra ~~

Jas; ~~entra e dá um berro~~ CHAZ E CHRISTIAN O RYAN CHEGOU!!!!!

 Christian desce e abraça Jas e cochicha algo no ouvido dela e ela ri , já Caitlin e Chaz descem de mãos dadas e se beijam quando chegam na sala.

Vc: Ownt como o amor é lindo~~ri~~

Jas: Ah (SeuNome)! Nos deixa!~~ri~~

Vc: tá não tá mais aqui quem falou~~ri e se senta no sofá~~

Chaz: Tchau Caitlin flor da minha vida ~~sela ela~~ Tchau Jas e (SeuApelido)!~~abr a Cait e sai~~

Cait: ownt meu bb ~~faz bençinho~~

Chris: Tchau minha gostosa~~sorri malicioso pra Jas~~

Jas: Tchau gostosão~~retribui o sorriso e o sela~~

Chris: tchau maninha e tchau (SeuApelido)~~sorri e sai~~

Jas: ~~vai até a porta acena e a fecha~~

Vc: Aí que cena mais ownt minhas amiguinhas apaixonadas~ri~~

Cait: Ai para senhorita (SeuNome)! Assim eu vou ficar rosa!~~ri~~

Jas: é pode parando~~ri~~ vamos subir pro meu quarto pq lá é mais confortável e não levamos um susto se meus pais chegarem~~ri~~

Vc:  tá eu paro ~~ri~~

Cait: sim vamos~~ri ~~~

Você sobem no quarto da Jas , e se sentam na cama dela.

Jas; Bom (SeuApelido) e Cait chamei vocês aqui pra me ajudarem a escolher as roupas para a viagem~~ri~~

Cait: Pode deixar vou te ajudar ~~ri~~

Vc: Eu também~~ri~~

Jas: Eba!Então vamos lá meninas!~~ri e começa a pegar todas as roupas do guarda-roupas e jogar na cama~~

Cait; Eita Jas que isso~~ri~~ calma~~ri~~

Vc: Só vou te ajudar a escolher uma roupa não a arrumar essa bagunça toda aí~~ri~~

Jas: Ah tá não precisa~~ri~~ Eu não contei pra vcs que minha mãe contratou uma empregada?Então ela vai arrumar~~ri~~

Cait: O Cait sua mãe contratou uma empregada não uma escrava~~ri~~

Vc: Jas para de bombadiar a gente com suas roupas~~ri~~

Jas: ~~ri~~ pronto terminei , agora vcs duas parem de reclamar e me ajudem a achar as roupas para viagem~~ri~~

Cait:~~ri~~ nossa tá mandona hein?

Vc:~~ri~~ Meninas preciso falar algumas coisas que aconteceram comigo pra vcs 

Jas: Pode falar ~~ri~~ abre seu coração !

Cait: Imaginei que vc tava escondendo algo porque esses dias vc tava muito quieta~~ri~~

Vc: Bom desculpa meninas, é que eu nunca tive umas amigas como vcs que eu podia contar  tudo, então as vezes eu fico insegura~~sorri~~

Cait: ownt (SeuApelido) pode nos contar tudo que vc quiser! sempre quando você quiser !não precisa ter segredos com a gente!~~sorri e te abr~~

Jas: verdade sempre iremos te ouvir e te darmos conselhos ~~sorri~~

Vc:~~sorri~~ tá meninas então , eu beijei o Bieber ~~fala rapido e ri~~

Jas: CALMA AÍ REPETE MENINA!~~fala rindo~~

Cait: CARAMBA VC BEIJOU O BIEBER DE NOVO?~~ri~~

Vc: Sim~~ri~~ eu beijei o Bieber , bom dessa vez fui eu que o beijei ~~ri~~


Jas: Sabia que tú queria catar ele ~~ri~~ SAFADA!

Vc:JASMINE!~~ri~~ Dá outra vez foi ele que me beijou mas desta vez fui eu que o beijei mas foi como uma forma de escapar ~~ri~~

Jas: Como você pode querer escapar daquele homem menina ?~~ri~~

Vc: Bom e que ele me disse o que eu achava de sermos "mais do que amigos" e eu não sabia o que dizer, então o beijei e saí correndo~~ri~~

Cait; Oh God!~~ri~~ mas (SeuNome) porque você não consegue responder essa pergunta?

Vc: Porque eu tenho medo de sermos namorados e se terminarmos perder nossa amizade, e o Zayn me disse que talvez esse negocio do Justin estar dando encima de mim e a Selena encima dele deve ser  um plano  para só me humilhar ou coisa do tipo...

Cait: olha amiga se você tá apaixonada mesmo pelo Bieber você tem que demostrar que o ama, você tem que lhe dar uma chance se não ele nunca vai tomar coragem~~ri~~

Jas: E não liga pro Zayn ele só tá com ciúmes ~~ri~~

Vc: É acho que vocês estão certas porque todas as vezes que o Justin tentou eu sempre recuei, e realmente o Zayn  deve estar com ciúmes pois o Justin anda tão grudado em mim~~ri~~Mas tem um segundo problema meninas sabem o "admirador secreto"?

Cait: q? vc descbriu quem é?~~ri~~

Vc: Não , ele viu eu e Justin nos beijando mas, tipo o lugar que estavamos estava praticamente vazio!

Jas; Estranho~~ri~~mas como vc sabe que ele te viu com o Justin e o beijou?

Vc: Por mensagens que ele me mandou, e a mensagem que ele me mandou foi muito estranha!

Jas; Como era a mensagem estranha?

Vc: Assim ó "Pq vc  beija ele e eu não?" !

Cait: Pensa em alguém que vc conhece e que vc nao quis beijar ué~~ri~~

Vc: Eu já pensei nisso mas não me vem ninguém na minha cabeça de quem seja..

Jas: pensa um pouquinho mais (SeuApelido) ou até faz uma listinha de quem vc acha que seje e depois vai riscando quem vc acha que não é~~ri~~

Vc: Vou fazer isso ~~ri~~ mas vocês acham que eu deveria falar sobre o admirador para o Justin?

Cait: Acho que sim pois, talvez ele possa ter uma ideia de quem seja já que ele vive com os meninos do basquete~~ri~~

Vc: é vou falar quem sabe ele me ajuda a descobrir quem é mas, agora vamos voltar a ajudar a Jas com as roupas~~ri~~

Jas: Verdade vocês ainda não escolheram nada pra mim~~ri~~ 

Vc: Toma essa daqui ó ~~ri e joga pra ela uma blusa~~ ela é bem provocante Christian vai amar~~ri~~

Jas: Verdade ~~ri~~ 

Cait: de santa vc não tem nada né (SeuNome)?~~ri~~

Vc: Claro porque eu sou uma anja não uma santa~~ri~~

Enquanto isso na quadra de basquete do colégio...

Jus: Uhul! Mais um ponto!~~fala rindo comemorando pela quadra~~Hoje é meu dia de sorte!


Ryan: Ah assim não vale Bieber estamos com um a menos no nosso time porque o Malik não conta ~~ri~~

Zayn: Eu conto sim !Se eu não contasse eu não estaria aqui!~~fala se alterando se aproximando do Ryan  ~~


Jus: Malik calma aí ninguém tem culpa de você estar mal nos jogos mas eu acho que você deveria superar algumas coisas ~~fala rindo~~

Zayn: Eu estou tentando mais vocês ficam me lembrando dela toda hora !~~fala gritando e sai da quadra~~



Ryan: Nossa estressadinho!~~grita rindo~~

Jus: Ryan por favor não provoca ~~fala rindo~~Vamos lá vão se aquecendo aí quero ver quem consegue fazer mais pontos que eu~~ri e vai beber água~~


Chaz se aproxima indo beber água também:

Chaz: Viu o passarinho verde foi?~~ri~~

Jus:~~ri parando de beber agua~~ não eu  vi a (SeuNome)


Chaz: eu tbém a vi hoje ela chegou com o Ryan na casa da Jas ~~ri~~

Jus: O q??? Com o Ryan? Por que ela estava com o Ryan?Por que o Ryan estava com ela??


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
CONTINUA!!!!COMENTEM!!!!!!!!!
Oi minhas princesas!!!Amo muito o comentários de vcs <3  

ATENÇÃO:
 FOTO CONTRA INDICADA EM CASO DE PESSOAS COM PROBLEMAS NO CORAÇÃO OU QUE SOFREM DE FALTA DE AR!!!!! 
















3 comentários: