quarta-feira, 1 de março de 2017

Mini Imagine Hot - Justin Bieber


        Em homenagem ao aniversário do nosso Bieber , eu pensei em dar um presente para vocês leitoras. Espero que gostem ☺☺☺

OBS: Essa imagine original está em http://directionersloveimagines.blogspot.com.br/ mas ela é minha , é que como o blog é dá minha irmã as vezes escrevo pra ela.❤
_________________________________________________________________________________

Mini Imagine Hot 
Justin Bieber


         Meu nome é (SeuNome) e eu tenho 19 anos. E como toda típica Sexta-Feira eu saio com as minhas amigas para se divertir e desta vez não foi diferente, fomos para uma pub em LA e bebemos e dançamos muito a noite inteira. Quando já era umas três da manhã resolvemos ir embora , eu fui dirigindo pois, eu parecia ser a menos bêbada entre elas, liguei o som bem alto e fomos cantando e gritando, por todo caminho , deixei elas na casa delas e segui para minha casa ainda com toda aquela animação. A bebida me deixava assim. Estava muito feliz até que vi a viatura da polícia atrás de mim me dando farol  para mim encostar no acostamento , estava ferrada com certeza , bêbada , com a carteira de motorista vencida, e sem a documentação do carro , iria ser presa desse jeito!

     Parei no acostamento, desliguei o som, soltei um "droga!" sem som ao olhar que  a viatura parou logo atrás de mim , a viatura ligou o farol bem alto me cegando ao olhar para o retrovisor ,e logo o policial apareceu na minha janela, olhei para aquele homem e já pensei besteira, nunca vi um policial tão gostoso daquele jeito em toda minha vida, ainda mais com aquele uniforme que foi onde eu identifiquei seu nome "Justin Bieber" ,  me imaginei gemendo o nome dele, seu uniforme me deixava com curiosidade para saber o que havia escondido ali embaixo. Ele então me fez uma pergunta me tirando dos meus pensamentos:

- Senhora, por favor os documentos do carro e a carteira de motorista.

Senhora? Não acredito tenho cara de velha? Ri da cara dele e ele me encarou bravo, isso significava que ele era selvagem na cama. Brincadeirinha. O respondi ainda rindo:

-Senhora? Quantos anos você acha que eu tenho?

Ele ainda me encarava bravo:

-Bom desculpa se á ofendi estava exercendo meu trabalho de policial sendo educado. A senhorita possui as documentações que lhe pedi?

      Nossa um homem educado , hmmm mais uma qualidade  que me atrai. Ahhh agora sim senhorita , melhorou. O único defeito dele é que ele é insistente:

- Desculpa Policial , mas meus documentos estão dentro da minha bolsa que está em algum lugar dentro deste carro.

    Menti eu havia os deixado em casa e minha bolsa estava debaixo do banco do passageiro apenas com meu celular ,minha identificação e uns trocados:

-Bom então por gentileza a senhorita pode descer do carro para mim revista-la e revistar o carro?- Falou ainda com aquela cara de mau dele atraente.

-Claro

    Desci do carro ,e ele estava segurando a porta aberta .Eu estava usando um vestido preto brilhante bem colado no corpo ,curto e decotado.Com um salto também preto. Se ele não olhasse para meu corpo ele era gay. Desci. E ele me mediu dos pés a cabeça e riu. Aleluia esse homem teve alguma reação positiva. Sorri vitoriosa. Se eu levasse esse homem pra minha  casa a noite estava feita. Sai rebolando me afastando  do carro e virando de frente á ele cruzando os braços , como se eu estivesse brava e tipo "vai logo!". Ele me encarou rindo. Eu tentei não rir , pois ele tinha um sorriso  e uma risada tão linda que estava me seduzindo e me convencendo a desfazer minha cara de brava, mas eu permaneci , não iria ceder. Ele então finalmente falou algo:

-Você sabia que assediar um policial é crime né?

   Ui. Um arrepio percorreu meu corpo quando ele disse isso. Queria o olhar maliciosa , mas me controlei e fiz cara de desentendida:

-Sei, mas eu não estou fazendo nada para te assediar..

 Joguei meu cabelo de forma mais sexy possível. Adoro provocar. E olhei para estrada em busca de uma distração e para parecer que eu não fiz de propósito.

-Sei...

     Ele falou irônico rindo e  entrou no carro para revistar , fiquei o observando. Ele era tão sexy , já estava ficando molhadinha ali, só de observar aqueles braços fortes dele e aquele seu peitoral que os botões da camisa parece que estavam pedindo para serem abertos. Não consegui me controlar:

-Acho que lembrei onde esta a minha bolsa!

   Falei gritando feliz, o que fez ele olhar diretamente pra mim assustado, o coitadinho nem sabia que tudo aquilo fazia parte de um dos meus planos de levar ele pra casa:

- E onde está?

- Aqui!

      Fui até ele que estava sentado no banco do motorista e me apoiei nele segurando em sua coxa bem perto do que eu queria realmente pegar e abaixei pegando a minha bolsa no banco do lado de passageiro , quase que deitando nele. Peguei a bolsa e sai praticamente do colo dele. Não é possível que ele não tenha sentido a minha mão perto do pênis dele e não sentido nada!

- Pronto eu não estou tão bêbada quanto pareço , eu ainda me lembro das coisas

      Ri maliciosa, ele estava imóvel me olhando de forma sexy mas bravo , mas era essa cara que me deixava mais excitada ainda. Ele saiu do carro e fechou a porta do carro , batendo-a com força. Eba deixei ele nervosinho. O olhei sexy , e observei sua ereção que parecia que tinha sentido eu me aproximar , pois estava bem volumosa a calça dele. Será que era tudo aquilo mesmo? Tinha que ver pra crer. Ele falou com uma voz firme me olhando nos olhos:

- Encosta!

-Que?

-Encosta! Eu tenho que te revistar!

      Nossa se ele tem essa potência de voz imagina na cama, como esse homem mete uma potência. Ui queria sentir. Me come logo!. Me aproximei dele rebolando e  coloquei minha bolsa encima do carro ,encostei minhas mão no vidro do carro , ficando de costas pra ele , e empinando minha bunda, afastei um pouco minhas pernas. Daqui a pouco iria dançar twerk ali! Falei com uma voz sexy rindo:

-Vem me revista Policial Bieber!

   Só senti a respiração quente dele em meu pescoço e seu sussurro no pé do meu ouvido:

- Como você quiser...

      Me arrepiei dos pés á cabeça com aquilo. Ele colocou aquelas mãos grandes em torno da minha cintura , e me encoxou por trás me fazendo sentir a sua ereção elevada na minha bunda. Inclinei minha cabeça pro alto e gemi sexy. Era muito prazer não sabia se olhava para os céus para agradecer Deus por ele estar realizando meu pedido  ou para gemer. Ele desceu as mãos deles para meus quadris o apalpando ,foi  para minhas coxas descobertas, me dando arrepios, ele passou subindo as mãos agora para minha barriga e depois mais pra cima para meus seios , ele os apalpou com tanta vontade que me fez gemer de novo. Ele me segurou pela cintura de novo e me virou de frente para ele , olhei para os olhos dele que estavam queimando de desejo, meu sorriso pervertido apareceu e o dele malicioso me deixava mais excitada. Ele desceu as mãos da minha cintura para meus quadris voltando a aperta-los ,e foi descendo com as mãos para minhas coxas, ele chegou com as mãos até a barra do meu vestido, colocou a mão por debaixo dele, com uma certa dificuldade pois meu vestido era muito colado e as mãos dele muito grandes, ele acariciou minhas coxas e passou a mão pela minha bunda a apertando. Me fazendo gemer de novo. Voltou com as mão para minhas coxas e acariciou minha intimidade. Ele mordeu os lábios sorrindo malicioso. Me fazendo gemer de novo.

-Ui...acho que você não me revistou direito

  Sorri maliciosa mordendo meus lábios. Ele riu e me respondeu em tom de ironia:

- Ah sim claro está faltando a sua bolsa

    Ele riu e foi em direção da minha bolsa ,não acredito que ele ainda quer trabalhar depois desta cena! Caramba ele vai descobrir que estou sem a documentação! Ah esquece ele já descobriu!:

-Hum então a senhorita está sem nada em mãos?

Me encarou sério ameaçador. Estremeci da cabeça aos pés :

- Você acha que é certo dirigir sem carteira de motorista de  noite por aí senhorita -olhou meu nome na identidade lendo- hein (SeuNome)?

Caramba ele disse meu nome com aquela voz sexy !Estou sem estruturas. O respondi rindo.:

-Bom certo não é , mas muitas coisas que não são certas as vezes são boas...

Sorrio maliciosa o medindo sexy. Ele ri e abaixa a cabeça e joga a minha bolsa dentro do meu carro.

- Olha (SeuNome) se você continuar com suas provocações eu terei que tomar sérias providências!

Ele falou me encarando desafiador malicioso.

- Que providências hein?

Falo sexy  me debruçando no capo do carro.

- Você quer ser presa é?

- Na sua cama?

- (SeuNome) (SeuNome) não me provoque você não sabe do que sou capaz..

Falou mordendo os lábios. Uh lá lá tô quase conseguindo.

- Ah não sei é? Caro policial Justin Bieber eu já conheci muitos caras como você que se acham o tal , que mandam mas na cama obedecem ...

Ri debochando dele . Ele ficou irritadinho.

- Ah querida (SeuNome) ...como você irá saber como eu sou se você nunca me experimentou?

Sorrio malicioso. Sorri maliciosa, é dessa vez ele se saiu bem ...:

- Então deixa eu te experimentar...

-Olha (SeuNome) irei te prender se você continuar

Ele ri. Caramba precisava provoca-lo!:

- Acho que você está com medo...Será a sua primeira vez é? Ou será que o brinquedinho é muito pequeno hein?

Rio debochando de novo dele , ele vem com cara de mal em minha direção e me encosta no carro colocando algemas em mim e sussurra sexy no meu ouvido me fazendo arrepiar:

-Eu te avisei agora você vai presa , gostosa...

    Aleluia aquele homem se rendeu a mim! Ele me levou pra dentro da viatura dele , me encoxando ele me deitou no banco detrás , e subiu encima de mim prendendo minhas algemas na porta. Ele fechou a porta do carro e trocamos alguns olhares maliciosos. Ele sussurrou no meu ouvido com aquela voz sexy:

- Agora você vai ver o tamanho do "brinquedinho" gostosa...

  Me arrepiei por inteira quando ele disse a palavra "gostosa" de novo. Ele começou a distribuir beijos com aqueles lábios quentas pelo meu pescoço descendo lentamente até o meu decote , suas mãos acariciavam meus quadris. Ele subiu os beijos até minha boca e me beijou lentamente com aqueles lábios carnudos , sua língua explorava cada canto da minha boca , meu corpo fervia de prazer. Ele pressionava sua ereção contra a minha parte intima segurando em  meus quadris o apertando ,durante o beijo  me fazendo ir a loucura. Deixou eu querendo mais e desceu os beijos pelo meu pescoço, colocou as mãos nas minhas costas descendo o zíper do meu vestido e me olhando pervertido , extremamente sexy. Ele tirou por completo meu vestido , dando a visão completa de meus seios, pois estava sem sutiã ,  ao ver ele sorrio mordendo os lábios. Ele distribuiu beijos por eles , logo em seguida abocanhou  meu seio direito , o chupando com bastante vontade enquanto sua outra mão massageava e apertava meu seio esquerdo. Não conseguia dizer nada apenas dar longos suspiros de prazer, e nem fazer nada estava presa. Depois ele inverteu os seios , chupando o esquerdo e massageando e apertando o direito. Comecei a gemer alto , então ele parou o que estava fazendo e me encarou sexy , sorrindo e disse:

-Oh  (SeuNome)  você é tão gostosa...

  Meu corpo reagiu a aquela voz com uma corrente elétrica que percorreu todo meu corpo me deixando arrepiada, sorri maliciosa o encarando. Eu queria participar da brincadeira também! Queria logo arrancar aquele uniforme dele e se deliciar com aquele corpinho! Parece que ele leu meu pensamentos , pois ele começou a desabotoar a camisa dele sorrindo malicioso , ele a tirou e eu mordi os lábios.

- Só deixo você tocar se você for uma boa garota...

   Ele riu malicioso. E assenti com a cabeça rindo. Ele então flexionou  minhas pernas  as abrindo e se ajoelhou entre elas , tirou minha calcinha  com aquele sorriso provocante no rosto , depois de minha calcinha ser removida ele apertou minhas coxas , depois as acariciou com os dedos  a parte interna das coxas em direção a minha parte íntima , ele então começou a acaricia-la com os dedos fazendo  movimentos circulares, eu gemia de prazer. Que homem!

   Ele então me penetrou com dois dedos, me fazendo dar um gemido mais alto , fazia movimentos circulares , pra baixo e pra cima, ele me olhava extremamente sensual. Eu gemia sexymente alto , fechando meus olhos de prazer.

-Ui...isso (SeuNome)...implora por mais

    Quando ele disse isso com aquela voz extremamente provocadora, com suspiros entre as palavras me fez gemer mais alto. Eu o queria. E  muito. Disse provocante entre gemidos sexys:

- Ah...Justin...seus dedos são maravilhosos...mas eu quero experimentar seu..brinquedinho

    Ele rio e tirou os dedos de mim carinhosamente e começou uma trilha de beijos desde a minha parte íntima até meu pescoço e sussurrou no meu ouvido :

- é brinquedão , baby

    Ele mordeu minha orelha e eu sorri maliciosa , ele então tirou o cinto dele e pegou a chave das algemas e as tirou dos meus pulsos , depois jogou o cinto, as chaves e as algemas no chão e me beijou intensamente quente, acariciando meus quadris. Eu com as mãos finalmente livres , segurei em sua nuca encerrei o beijo  mordendo seus lábios. Estava com muita vontade de tê-lo em mim. Então rapidamente inverti as posições ficando encima dele , ele ficou surpreso e rio da minha reação, comecei a distribuir beijos, chupões e mordidinhas por todo seu corpo , dependendo da  intensidade dos beijos, mordidas e chupões ele apertava minha bunda e minhas coxas , desci com os beijos até a barra de sua calça. A abri e a tirei com certa rapidez .A cada segundo eu o queria mais e mais. Sorria provocante enquanto tirava a cueca dele , seu membro praticamente pulou pra fora da cueca, era grande ou melhor enorme , estava ereto  e pulsando. Senti um calor percorrer meu corpo só de já imaginar aquilo dentro de mim. Passei minhas mãos pelo membro dele , apertando-o lentamente. Ele fechava os olhos a cada apertada minha sobre o membro dele. Peguei uma camisinha que estava  no cinto dele jogado no chão e coloquei nele carinhosamente. Decidi subir encima dele e sentei em seu membro sexymente , encaixando minha vagina em seu membro. Senti de novo o calor subir em meu corpo e gemi alto , ele gemeu também apertando minhas coxas , comecei a rebolar encima dele, e a cavalgar. Ele gemia meu nome cada vez mais alto e eu gemia de prazer. Eu gozei , então ele inverteu as posições ,começou com movimentos leves me penetrando , sua respiração estava ofegante em meu pescoço , então ele começou a acelerar , indo mais rápido com movimentos mais intensos e profundos, em uma escala de 1 á 10 ele estava indo na velocidade 1000, arranhava suas costas e gritava seu nome. Era muito prazer. Estava totalmente entregue a ele. Meus gemidos estavam enfraquecendo , e minha respiração ficando mais ofegante. Ele continuava com a velocidade mas já estava suando , apertava os braços  deles , sua respiração também já estava  ficando cada vez mais ofegante. Chegamos no orgasmo juntos , ele se deitou sobre mim , senti todo meu corpo doer, mas era uma dor prazerosa. Ele sorriu pra mim satisfeito e eu retribui o  sorriso, então ele sussurrou em meu ouvido ainda ofegante , mas caramba até assim a voz dele continua sexy!

- Obrigado por não respeitar as leis e me fazer te parar...

Ele riu e eu ri e o selei:

- Vou fazer isso amanhã de novo...

Ele riu :

- Dá próxima vez será pior , e sabe por que?

Ele me encarou sorrindo malicioso e eu ri:

-Por que hein?

- Porque eu vou te levar para minha  casa e você vai ficar em prisão domiciliar!

Ri e ele me beijou gostoso acariciando meu rosto e encerrou o beijo com selinhos.

- E porque você não me prende agora?

Ele riu :

-Boa ideia

Nos vestimos , e ele me levou pra casa dele e lá fomos para o 2º Round.

4 comentários:

  1. Meu Deus do céu!!
    Você precisa postar mais desses Mini Imagines. Da próxima vez pode ser com um bombeiro, ou professor, ou entregador de pizza, ou o chefe e a secretária. Acho que o Justin fica gostoso em qualquer profissão

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa senhora que mini imagine maravilhosooo
    Deu até uns coiso.
    Faz maaais

    ResponderExcluir