quarta-feira, 1 de março de 2017

23 aninhos Bieber !!!!!

Antes de tudo isso, era só eu e ele. Éramos apenas eu e ele contra o mundo e nós lutamos juntos para estarmos aqui. Eu queria apenas saber o porquê desse amor se eu sei que não irá a lugar nenhum. Mas eu ainda o amo. E após todas as quedas, todos os erros e todas as lágrimas, eu ainda o amo mais do que eu poderia amar a mim mesma.


  
 Nessa data tão importante, eu só queria dizer que ele faz todas as minhas datas importantes. Ele coloca um sorriso no meu rosto em todos os dias da minha vida e eu não poderia ser mais grata. Mas quem diria que aquele garotinho  tão pequeno, tão indefeso, tão talentoso iria se transformar nesse homem maravilhoso de 23 anos?  
 O tempo passou e eu tenho tanto orgulho de ter acompanhado ele. De ter gastado meu tempo com essas “bobeiras”, porque eu apenas sou quem eu sou hoje, por causa do quê ele fez por mim e mesmo sem me conhecer, mesmo sem nunca ter me tocado, ele mudou minha vida de uma forma que ninguém nunca fez.
  


Esse homem sempre será meu garotinho, ele terá sempre um lugar reservado em meu coração e mesmo que o tempo passe, e que seus cabelos fiquem brancos, mesmo que ele se case, mesmo que ele tenha filhos, mesmo que ele desista....eu quero que ele se lembre que eu estive aqui e eu ainda faria tudo de novo, porque eu o amo com tanta intensidade que não é possível expressar apenas em palavras.  
 E eu queria tanto abraça-lo, guarda-lo apenas para mim, eliminar toda a dor de seu coração. Eu queria poder conhecê-lo ou ao menos olha-lo todos os dias e dizer o quê eu realmente sinto. Porque ele foi meu melhor amigo, quando todos me abandonaram. Ele foi meu sol, quando o tempo escureceu. Ele foi o anjo que veio me salvar de desmoronar aos pedaços.  



 Justin foi a razão para eu seguir forte, para eu levantar minha cabeça em meio a todos os problemas e lutar, mais do que nunca contra aqueles que disseram que era impossível. Justin foi o grande motivo para eu dedicar minha vida inteiramente a ele. Foi ele com seu jeito adorável e seu coração cheio de amor, que me fez cair aos meus joelhos de paixão por ele.  
Justin é apenas um garoto ainda. Ele é meu garoto. E talvez esses 23 anos não sejam nada perto do quê ele fez por milhares de pessoas. Ele ficou por nós, e ele teve suas razões para desistir. Ele poderia ter abandonado tudo, mas ele escolheu continuar. Justin fez lágrimas desaparecerem, fez a música inundar a vida de tantas pessoas e fez as emoções voltarem com tudo. 


 Espero que nesse novo ano da vida dele, ele continue sendo essa mesma pessoa. Encantador, engraçado, especial, feliz e acima de tudo apaixonante. Porque ele merece apenas a felicidade e o amor. Ele não merece criticas, ódio, ele não merece negatividade.  
 E talvez anjos não existam. Mas o quê Justin Drew Bieber fez com a minha vida, não foi algo real. E se ele não é o meu anjo,  então não sei mais o quê ele pode ser.  
 Então se algum dia, se sentir desesperada/o, olhe para esse anjo, pense nele e escute sua música. Porque mesmo sem saber sobre cada um de seus fãs, tenho certeza que Justin ama todos e pensa em nós a todo o momento.  



 Feliz Aniversário Nosso Pequeno Kidrauhl!  Você é a pessoa que nos presenteia a cada dia, então deixe-me dizer, o meu maior presente foi ter você em minha vida.   


2 comentários: