quarta-feira, 1 de março de 2017

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 94

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 94


SECRET LOVE

           Tudo que eu mais queria nesse momento era agarrar ela.Esperei as últimas notas, ela então agradeceu e desceu do palco e veio diretamente na minha direção.E me abraçou pulando no meu colo e enchendo meu rosto de beijos. Eu amava isso, todo meu ciúmes foi embora tinha certeza que a única pessoa que ela queria nesse momento era eu.Meus lábios foram de encontro ao dela, como eu senti falta desses lábios gostosos dela, minhas mãos percorriam o corpo dela . Quando partimos o beijo por falta de ar e disse:

Jus: Quer ir a outro lugar comigo?~~sorri malicioso~~


           Puxei seu corpo de encontro ao meu a fazendo sentir a minha felicidade nas áreas de baixo. Ela sorriu pervertida :

Vc: Sim.

Justin Narrando OFF

              Justin pegou a sua mão e te puxou através da multidão para o carro dele. Você estava tão contente dele estar aqui, mas você queria saber o motivo.Seria só saudades de você?O motivo você podia perguntar outra hora, agora o que você mais queria era o Justin dentro de você.
               Você estava deitada no banco traseiro com Justin entre suas pernas , os lábios de vocês trabalhavam freneticamente juntos, enquanto você descia as mãos para os botões da calça dele , Justin estava causando um incêndio em seu corpo com aquele volume nas calças.Gemendo Bieber levantou sua saia e desceu sua calcinha. Os seus lábios se separaram dele e suas mãos foram para dentro da cueca dele. Ele estava tão duro e pronto para você.Justin gemeu quando você apertou de leve o Jerry. Sua respiração estava rápida.Justin te queria tanto parecia que ele iria explodir se não te tivesse e aquilo te deixava ainda com mais vontade. 
             Você jogou os braços envolta do pescoço de Justin, enquanto ele continuava a mover os lábios em seu pescoço , veio aquele pergunta se alguém poderia ver vocês ali:

Vc: Amor, alguém pode nos ver?

Jus: Absolutamente ninguém amor.

             A voz dele suave e erótica te fazia querer ele ainda mais. Se era possível isso. Vocês tiraram a roupa um do outro se ajudando. Quando você já estava nua debaixo dele , as mãos dele estavam em seus seios os apertando suavemente, para retribuir o carinho sua mão estava acariciando o Jerry. Você deslizava sua mão pela extensão dele, Justin parou de te beijar e fechou os olhos  com a respiração acelerada . Aquela cena era maravilhosa. Você investiu um pouco mais em seus movimentos. Bieber baixou a cabeça em seu ombro , encostando o peito dele contra o seu e disse ao pé do seu ouvido:

Jus: Porra ,eu amo quando você me toca...

          Aquele gemido dele atingiu diretamente lá. Você estava latejando. Você o queria muito mais que apenas toca-ló, se ele soubesse disso você já estaria em cima dele.No entanto os dedos de Justin deslizaram diretamente para dentro de você e a boca dele se fechou no seu seio o sugando . Você gritou deslizando as mãos pela costas dele. Você estava se concentrando para não ir para o clímax , mas seu corpo estava recusando essa ordem:

Vc: Justin eu preciso de você...agora...

         Você gemeu em suplica. Justin sorriu malicioso e quando ele a ponta dele em ti , você ofegou apertando as costas dele , então ele começou a entrar e sair de dentro de você. Seus quadris se apertavam ao redor dele. Você gemia e ele gemia.A sensação de prazer dominava o corpo de vocês. E a situação só deixava tudo aquilo mais excitante. Quando ambos chegaram ao ápice e o carro estava abafado , era a hora de ir para a casa. Já vestidos ,Justin dirigindo e você no banco de carona , vocês seguiam o caminho para o seu apartamento :

Vc: E qual o motivo de você estar aqui hoje? ~~ri~~

Jus: Achei que você gostasse de surpresas ~~ri~~


Vc: Eu amo, amor especialmente as suas ~~ sorri e pega na mão dele~~

Jus: ~~beija sua mão~~ Eu confesso que não era só te surpreender, também preciso conversar com você.

         Pela cara que Justin fez, parecia algo sério.Aquilo estava te assustando um pouco:

Vc: Que foi amor?

Jus: Eu descobri quem foi que destruiu a nossa casa, ela teve a cara de pau de me ligar hoje cedo.

        A bebida da festa estava se revirando no seu estômago quando você escutou aquilo:

Vc: E quem é?

Jus: Uma ex-namorada minha , relaxa amor eu já fui a delegacia e ela não vai te machucar ~~beija de novo sua mão~~

Vc: Amor, você não está entendendo , me diz o nome dessa vadia!

        Talvez você tinha se exaltado um pouco. Mas, você queria saber , não importa se Justin queria te proteger você tinha o dever de saber quem era a pessoa que ameaçou te matar. Pode até ser que a palavra ''vadia'' tenha sido um pouco forte de mais , porém você tinha tomado várias doses na festa, e a bebida fazia você fazer e dizer coisas assim. Justin gargalhou:

Jus: Tudo bem já que você insiste tanto o nome dela é Sofia.

Vc: Quero o sobrenome também.

Jus: É Richie o sobrenome dela.

       Você não fazia a menor ideia de quem ela era, você conhecia o pai dela, que assim como Justin é famoso. Porém , você não via a hora de pegar o celular e pesquisar o nome da desgraçada:

Jus: Amor me promete que não vai ficar louca procurando ela pela internet?

Vc: Prometo

         Você prometeu fazendo figuinha  com a outra mão. Você tinha que saber com quem você estava lidando , sem falar na sua curiosidade para saber como ela era e se era mais bonita que você:

Jus: Não se preocupe eu vou cuidar de você está bem?~~sorri~~


Vc: Sim amor ~~sorri~~

       Justin estacionou e vocês desceram.Vocês subiram para o apartamento:

Jus: o Harry não vai se importar se eu dormir aqui não né?

Vc: Amor, lógico que não , afinal você vai dormir comigo não com ele ~~gargalha~~


Jus: Acho bom ~~gargalha~~

       Você colocou sua bolsa em cima da mesinha e Justin se sentou no sofá , ele parecia cansado.Você tirou os saltos e foi até a cozinha:

Vc: Quer beber algo amor?~~diz abrindo a geladeira~~ Eu tenho uma garrafa de vinho aqui.

Jus: Eu aceito amor~~ri~~

     Você abriu o vinho e encheu duas taças e trouxe uma para ele e colocou a sua em cima da mesinha de centro. Pegou a garrafa e a trouxe também a deixando na mesinha e pegando sua taça tomando um gole:

Jus: Baby, amanhã começa os meus shows, eu estou tão ansioso~~sorri~~

Vc: Sim eu estou feliz, suas fãs também devem estar~~sorri~~

      Justin puxou seus pés para o colo dele e começou a massageá-los enquanto te contava os preparativos da turnê. Ela falava com tanta paixão sobre o trabalho dele , que fazia você sentir tanto orgulho dele. Você o admirava enquanto , ele contava histórias sobre as fãs , algumas malucas outra ousadas.Em uma coisa você concordava com as fãs do Bieber que não tinha como não amar ele. Era impossível.
      Você admirava os lábios dele se movendo, e aquele sorriso maravilhoso que fazia seu coração disparar.E a risadinha dele era a coisa mais linda desse mundo.Vocês ficaram ali por horas, até que:

Jus: amor eu posso tomar banho?

Vc: Sim amor~~sorri~~

Jus: e você vem comigo?

Vc: Melhor não amor , o banheiro é muito apertado para nós dois.

Jus: Mas eu não me importo de ficar coladinho em você~~sorri malicioso~~~


Vc: Amor vai lá vai, eu tenho que arrumar aqui e a nossa cama, eu prometo te dar carinho depois tudo bem? ~~ri~~ 

Jus: Acho bom porque eu tô muito carente ~~faz beicinho~~


           Você riu e subiu no colo dele e o beijou. Justin prolongou o beijo passando a língua para dentro da sua boca e lambendo seus lábios com carinho.Você acariciava o rosto dele enquanto ele deslizava as mãos por suas coxas. Você encerrou o beijo quando percebeu que Justin já estava indo longe de mais , não que você não quisesse, mas você tinha umas coisas para fazer enquanto ele estava no banho.Você saiu de cima dele e ele fez beicinho de protesto:

Jus: Tudo bem, como você quiser rainha!

Vc: ~~ri~~ 

        Justin foi para o banheiro e você começou a arrumar a sala. E quando você escutou o barulho do chuveiro ,você correu pegar seu notebook . Ligou ele e pesquisou o nome daquela desgraçada. Assim que você jogou o nome dela na google, apareceu coisas relacionadas dela e do Justin. Que a menina só estava com ele por fama já era de se esperar, afinal quem é taxada como ''ex-namorada de Justin Bieber'' não parece ser conhecida sem ser por causa dele.Você começou a ver algumas fotos dela, você queria saber como era a cara dela , para acabar com ela se a visse.E você queria entender o que o Justin tinha visto de beleza nela, Justin deveria estar cego naquela época com toda certeza. Você percebeu que estava fuçando de mais quando viu umas fotos dela e de Justin se agarrando, de uma forma um tanto vulgar.Você respirou profundamente e desligou o computador na mesma hora.
         Você foi para o quarto arrumar a cama, tentando tirar aquelas imagens da sua cabeça.Você também estava tentando manter em mente que aquilo era antigo, era passado e que você não precisava sentir ciúmes do passado. E deveriam ter várias outras fotos mais vulgares de Bieber espalhadas por aí. Aquela só era a primeira. Você tinha que passar por cima daquilo de forma adulta. Ele estava com você. Ele só queria você e isso era suficiente.
          Justin saiu do banheiro e te abraçou:

Jus: Que foi amor? Que cara é essa?Aconteceu alguma coisa?

Vc: Nada não, acho que é o vinho , eu tenho que parar de beber~~ri~~

Jus: Acho que você só deve beber comigo isso sim ~~ri~~

Vc: ~~ri e o abraça~~ É vou fazer isso.Agora, eu vou tomar banho.

Jus: Tá, estarei te esperando na cama~~te sela e sorri malicioso~~

Vc: tá ~~ri~~ Ah amor , posso te pedir uma coisa?

Jus: Qualquer coisa amor ~~sorri~~


Vc: Posso dormir vestindo a sua camiseta? ~~sorri~~

Jus: Mas é claro amor, ela está em cima da pia do banheiro~~te sela~~

Vc: Obrigada amor ~~ri~~

          Você entrou no banheiro, se despiu e então começou a tomar banho.Você já estava se sentindo melhor a toda aquela situação.Depois do banho e de fazer sua higiene pessoal, você vestiu a camiseta do Justin.E era muito bom e gostoso sentir o cheiro dele.Você voltou para cama e ele sorriu te admirando:

Jus: Sempre achei que você fica melhor nas minhas camisetas que eu mesmo ~~ri~~

         Você riu e engatinhou para debaixo das cobertas ao lado dele e o abraçou deitando em seu peito:

Vc: Então eu acho que você deveria começar a deixar algumas de suas camisetas comigo ~~ri~~

Jus: Ah sim ,dá próxima vez eu deixo~~ ri acariciando seu cabelo~~

Vc: Amor você usou a minha escova de dentes?~~ ri e o olha nos olhos~~

Jus: Talvez ~~ri desviando os olhos dos seus~~

Vc: Bieber!~~gargalha~~ Você é nojento!

Jus: Amor a gente já compartilhou comida e bebida, qual a diferença de escova de dentes?~~ri~~


Vc: Amor existe diferença~~ri~~

Jus: Baby eu gosto de seus fluídos ~~sorri malicioso~~


Vc: Justin!~~gargalha e dá um tapinha no braço dele~~

Jus: ~~gargalha~~ Tá vou parar.

Vc: De punição terá que cantar para mim dormir ~~sorri ~~

Jus: Vou começar a cobrar por esses showzinhos particulares~~ri~~

Vc: Amor essa é uma das vantagens de ter um namorado cantor!~~ri~~

Jus: Okay , vamos lá ~~ri e começa a cantar~~ And if you feel you're sinking, I will jump right over....Into cold, cold water for you....And although time may take us into different places...
I will still be patient with you....
Depois de alguns dias..............

          Hoje era aniversário do Bieber e vocês iriam se encontrar de noite , ele iria fazer uma festa em um club e você iria para lá. Você não fazia a menor ideia do que vestir , nem muito menos do que dar de presente para ele. Então para sua jornada em busca do presente perfeito , você chamou a Natalie. No shopping vocês duas estavam procurando algo:

Natalie: Calma (SeuNome) eu tô  pensando ~~ri~~

Vc: Eu já pensei em todas as possibilidades , mas ele tem absolutamente tudo!

Natalie: Bom e se você desse um presente para ele que envolva você? ~~sorri maliciosa~~

Vc: Como assim??~~gargalha~~

Natalie: Bom eu não sei como você e o Justin são na cama, mas quem sabe se você usasse uma lingerie sexy assim não o deixasse se sentindo especial sabe?~~ri~~

             Natalie até que teve uma boa ideia, fazia tanto tempo que você não fazia uma surpresinha ''dessas'' para Bieber. Sempre quando vocês se encontravam era surpresa e ele sempre te pegava com aquelas calcinhas do dia-a-dia nem um pouco atraentes,mas até isso tinha sido a bastante tempo atrás,com a volta da Purpose Tour , Justin ficou sem tempo e com as suas provas e trabalhos , ambos não tinham tempo nem dia para se encontrarem.Seu coração apertou quando pensou em como você sentia falta dele, e de imaginar o quanto ele estaria sentindo a sua falta:

Vc: Tudo bem acho que você teve uma ideia boa ~~ri~~

Natalie: Ebaa!! Vamos lá ~~ri~~

            Ela te arrastou para primeira loja de roupa íntima que ela viu pela frente. Você começou a pensar no que vestir, você até estava dando uma espiadinha no que algumas outras mulheres estavam vendo, só para ter uma noção do que levar.Você começou a procurar algo que lhe agrade e ao mesmo tempo surpreende-se o Justin. A sua mente estava buscando a última lingerie que Justin tinha te dado como base, sim aquela no casamento da Jas, mas você não queria algo igual, queria algo mais picante.Até que seus olhos encontraram a peça ideal, era com certeza aquela, você iria deixar o Justin babando:

Natalie: Se você não comprar eu compro~~ri~~

Vc: Ela já é minha com certeza ~~ri~~

           Você pagou e depois foram para outras lojas escolherem um vestido e um sapato.O que foi mais fácil de se escolher. Quando Natalie te deixou em casa, uma crise existencial começou a tomar conta de você. Só porque era o aniversário do amor da sua vida. Natalie tinha ido embora e Harry não estava lá para tirar os pensamentos idiotas que rondavam a sua cabeça.Você tomou um banho e então começou a se arrumar. Você estava toda nervosa , pois poderia ser a sua primeira aparição ao lado de Bieber como namorada dele para a mídia. O seu anonimato estaria acabado e você estava com medo dos julgamentos que você levaria. Porém , você iria enfrentar tudo isso , porque você ama muito aquele homem que está completando 23 anos hoje.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CONTINUA!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!
Oiiii amores!!! Como vocês estão??Desculpem o sumiço :) Enfim vamos comemorar , porque hoje o dia é dele ❤❤❤❤❤❤❤ 

(Hoje o choro é livre para todos os públicos)

15 comentários:

  1. Posta mais um hoje pelo amorrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAA
    Tá muito bom cara sério

    ResponderExcluir
  3. AAAH CONTINUAA TA MUITO BOOM
    POSTA MAIS UM HOJE PORR FAVOOR
    VC ESCREVE MUITO BEM MEU DEUS DO CÉU

    ResponderExcluir
  4. Sofia..... Desconfiava msm! Acoatume-se pq daki p frente o bicho vai pegar... Amando!!!!

    ResponderExcluir
  5. Monaaaaaa a aaahahahahahahahahha continua Vou te coBrar no whats😂❤

    ResponderExcluir
  6. Scrr
    MDS
    Amooore não demora pra continuar por favor
    Continua ainda essa semana por favor

    ResponderExcluir
  7. Continua logo por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Continua por favor

    ResponderExcluir
  9. Continua logo pelo amor do JB.
    PS:Sou Leitora nova, comecei a ler seu imagine hoje ja estou apaixonada.

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir