sábado, 18 de março de 2017

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 95

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 95


SECRET LOVE

        Porém , você iria enfrentar tudo isso , porque você ama muito aquele homem que está completando 23 anos hoje.Você se olhou pela última vez no espelho checando seu look:


(se não gostou ignora)

        O telefone tocou e seu coração começou a bater a quase 200 por minuto, você tinha quase certeza disso. Você atendeu e escutou aquela voz maravilhosa do Bieber do outro lado:

Jus: Oi baby, eu sei que você não me esperava vir te buscar , mas eu estou aqui em baixo te esperando.

         Você conseguia imaginar o sorriso no rosto dele. Ele realmente adorava te surpreender:

Vc: Já estou descendo.

Jus: Venha logo , porque eu já estou cansado de sonhar com você.

         Você sorriu desligando a ligação e desceu o mais rápido que pode.Ao chegar ao carro você viu Justin sorrindo encostado na Range Rover preta dele. Bieber estava vestindo uma camisa com uma calça azul agarrada, resumindo ele estava sexy.Você correu para os braços dele.


         Seu nariz se afundou no pescoço dele, fazendo você sentir aquele perfume gostoso, no qual você sentiu falta, você já o reconheceria a quilômetros de distância.Logo os lábios dele foram de encontro aos seus. Era como se Justin estivesse desesperado por oxigênio e você fosse o único ar que ele precisasse respirar. A boca dele devorava a sua. Bieber te puxou para mais perto dele, agora com os corpos praticamente colados , você conseguia sentir ele duro e grosso, aquilo era excitante. As mãos dele desceram por sua bunda a apertando de leve , enquanto você deslizava as mãos pelo perfeito abdômen dele.Você percebeu que as coisas estavam indo longe de mais quando começou a sentir aquele calor queimando entre suas coxas:

Jus: Eu estava com tanta saudades da gente assim.

Vc: Eu confesso que eu também.

Jus: Você é tão viciante.

           Ele sorriu com aquele olhar de fazer as calcinhas das meninas caírem e abriu a porta do carro para você. Você riu balançando a cabeça que não e entrou no carro.Justin estava excitado com aquele seu vestidinho imagina quando ele te visse com o presentinho especial para ele?. Ele entrou no carro e vocês partiram. E então você se tocou que nem tinha dado parabéns a ele:

Vc: Amor Feliz Aniversário!!~~ri~~

Jus: ~~ri~~ Obrigado baby


Vc: Você acabou me distraindo tanto que até me esqueci do que iria te dizer quanto te visse~~ri~~

Jus: Tudo bem amor eu sei que sou uma bela distração né? ~~sorri convencido~~


Vc: ~~gargalha~~ Bobo!

Jus: ~~gargalha e pega na sua mão, entrelaçando na dele e a beija~~ Você está nervosa?

Vc: Não.

               Você disse mentindo obviamente, pois você estava tão nervosa que chegava a querer vomitar de tanta ansiedade e nervosismo:

Jus: Amor eu sei que você está mentindo para mim , porque suas mãos estão congelando~~ ri e beija novamente sua mão~~

Vc: Tudo bem eu estou.Assumi está satisfeito?~~sorri~~

Jus: Sim~~ri~~ Baby , você não precisa ficar assim sabia? 


                O que mais te assustava era as fotos. Iriam tirar fotos de todos os ângulos seus, e você iria receber críticas , pois se até Megan Foz recebe críticas imagine você uma pobre mortal:

Jus: E você precisa parar de pensar de mais e prestar mais atenção em mim~~ri~~

Vc: Desculpa~~ri~~

Jus: Relaxe, tudo bem?Você está deslumbrante ~~sorri com aquele sorriso maravilhoso te dando uma olhadinha de escanteio~~ 


Vc: Tudo, obrigada por me fazer sentir melhor~~sorri e beija a bochecha dele~~

Jus: Acredite te fazer se sentir melhor é tudo que eu mais quero ~~sorri malicioso~~


         O calor na sua região Sul voltou.Justin era muito bom em te excitar com palavras, o que era ruim para você porque ele adorava fazer isso em qualquer lugar, mas bem lá no fundo você gostava. Justin estacionou e o lugar estava cheio.Ele respirou profundamente e sorriu te olhando nos olhos:

Jus: Pronta?

Vc: Sim.

          Bieber desceu e vários paparazzis foram para cima dele. Tirando várias e várias fotos. Justin com certeza tinha ficado perfeita em todas.Ele era um deus grego definitivamente. Ele então veio a sua porta e a abriu, seu coração estava na boca.Justin sorriu e estendeu a mão para ti. Você pegou na mão dele e desceu. Vocês seguiram para entrada e aqueles flashes seguiram vocês por todo o percusso.Graças a Deus Justin resolveu te segurar pela cintura caso contrário você teria vacilado, o que seria um grande vexame.
          Finalmente dentro do estabelecimento você estava mais calma, porém um monte de amigos do Justin vieram o cumprimentar e ele apresentava você a cada um deles como Mrs.Bieber, você já estava começando a ficar com vergonha.Depois de conhecer várias pessoas , você decidiu deixar o Justin um pouco sozinho para colocar o papo em dia com seus colegas e você foi pegar algo para beber.Você pegou uma bebida saborosa e alcoólica e você prometeu para si mesma que não iria ficar bêbada.
          Justin estava contente.Você o observava rindo , ele era maravilhoso.E não é só porque você é namorada dele mas, ele era o cara mais bonito da rodinha de amigos dele. Bieber começou a sentir a sua falta , você percebeu isso pois ele começou a percorrer os olhos por todos os cantos a sua procura, você riu. Ele fazia isso sério e parecia bem preocupado,até que os olhos dele cruzaram com os seus e ele suspirou aliviado e você gargalhou. Ele te chamou para ir até ele de forma sexy, você não acreditou que ele estava fazendo isso na frente dos amigos dele. Como uma boa namorada e seduzida pelo sorriso dele você foi até lá .Ele colocou os braços envolta de sua cintura e te deu um selinho demorado, logo em seguida sorriu:

Jus: Você acha que pode fugir assim de mim safadinha? 

    Ele disse sussurrando sexy no seu ouvido a última palavra e você se arrepiou:

Vc: Eu jamais fugiria de você~~sorri~~

Jus: ~~ te sela e sorri sem vergonha~~ O que significa isso? 

     Ele disse pegando o copo de sua mão:

Vc: Estava com cede.

     Ele tomou um gole e ficou com o copo na mão:

Jus: O que já conversamos sobre bebida alcoólica hein? 

Vc: Mas você disse que eu poderia beber quando estivesse com você~~ sorri e o abraça pela nuca~~

Jus: Vá com calma apenas , baby ~~sorri malicioso olhando para seus lábios~~


Vc: Você está parecendo minha mãe agora!~~ri~~

Jus: ~~gargalha~~ 


       A risada dele é tão contagiante que você riu também:

Jus: Eu apenas estou cuidando de você ~~te sela~~

Vc: Eu sei papai~~sorri maliciosa~~

Jus: Hoje você está impossível (SeuNome) ~~ri malicioso~~


Vc: ~~gargalha~~ Amor, eu preciso ir no banheiro prometo voltar logo.

Jus: ~~ri~~ Tudo bem volta logo se não eu vou lá, e nos dois sabemos o que aconteceria se eu fosse com você para lá ~~sorri malicioso~~


         Você riu e saiu dos braços dele, só de pensar em você e Justin se pegando seu corpo inteiro começava a formigar. Você chegou no banheiro e foi fazer sua necessidade número um. E quando você saiu para lavar as mãos , uma garota estava passando batom , mas não era uma garota qualquer era ela a tal de Sofia. Você a reconheceu das fotos. Sua mão começou a coçar para dar na cara dela.Você iria esperar ela dizer alguma coisa para reagir e ela disse:

S: É bom conhecer a (SeuNome) pessoalmente, Justin me falou muito de você sabia?

          Você não sabia se agia como se já a conhecesse, ou se fingia que nem a conhecia.Como era aniversário do Bieber, e você não queria estragar a festa você optou pela segunda opção:

Vc: Eu posso saber quem é você e o que você está fazendo aqui?

S: Eu fui convidada para a festa, e quem eu sou?~~ri~~ Eu sou o seu pior pesadelo.

         Ela te olhou com os olhos fervendo de raiva , pegou a pequena bolsa dela e saiu do banheiro.Você queria pegar aquilo no qual ela chamava de cabelo e traze-lá para o chão, mas você respirou e se controlou.Ela não iria estragar esse dia que estava perfeito.Você iria falar sobre ela para o Justin apenas amanhã. Ele com certeza não a convidou disso você tinha certeza, mas será que ele já tinha a visto?. Você lembrou do jeito que ele te procurou todo assustado a alguns minutos atrás , isso era suspeito.
        Você contou até 10 antes de sair do bendito banheiro e voltar para festa.Você iria agir normalmente , pelo menos tentaria. Aquilo não iria te afetar.Você acabou esbarrando no Justin, ele realmente estava indo atrás de você no banheiro:

Jus: Opa!~~ri~~ Te achei!

Vc: Sim ~~ri~~ Desculpa.

Jus: Você demorou , não que eu queira saber o que você fez ...~~ você interrompeu antes que ele dissesse que você fez o número dois~~

Vc: Eu não fiz isso que você está pensando!~~gargalha~~

Jus: Tudo bem entendi ~~gargalha~~


Vc: Vamos dançar agora?

Jus: Vamos venha baby.

         Ele pegou em sua mão e te levou para fora daquele corredor que dava ao banheiro. Porém quando vocês voltaram o pessoal começou a cantar parabéns para ele. Justin sorria como uma criança de 5 anos de idade. Você começou a bater palmas e a cantar com a galera. Um garçom trouxe o bolo e Justin assoprou as velas.Todo mundo começou a gritar ''Discurso!Discurso!'' , mas Justin negou dizendo que era muito tímido para isso e você caiu na gargalhada. Ele cortou o primeiro pedaço e lhe entregou:

Jus: Porque você merece por ser uma namorada incrível e por me suportar ~~ri~~


Vc:~~ri~~ Obrigada amor ~~ sela ele~~

          Justin aprofundou te beijando.Algumas pessoas aplaudiram e outras gritaram '' puxa saco!'' sobre o primeiro pedaço do bolo. Por incrível que pareça você estava preferindo ficar com lábios nos do Bieber do que atacar seu bolo. E aquilo era raro de acontecer.Preferir Justin a comida significava que ele já estava significando mais do que você imaginava que ele significaria para você.Os lábios dele soltaram-se dos seus e abriu um sorriso maravilhoso:

Jus: Obrigada você por não ter desistido de mim~~ sussurra em seu ouvido~~

Vc: Se você não desistir de mim eu não desistirei de você Bieber~~ sorri e enche o rosto dele de beijinhos~~

        Ele sorriu e pegou com o dedo um pouco de chantili e sujou seu nariz e em seguida lambeu, não deu nem tempo de você brigar com ele, você riu mas, Justin sorria malicioso.Ele então sussurrou em seu ouvido com a voz um pouco mais sexy:

Jus: Queria poder levar um pouco desse bolo para casa, para poder brincar mais tarde com você ~~sorri malicioso~~


        Aquilo fez você prender a respiração por um instante.Ele tinha que parar com ela mania absurdamente excitante de te provocar. Quando você voltou a respirar normalmente , você levou uma garfada de bolo a boca. Justin não tirava os olhos de você, aquilo estava fazendo sua calcinha encharcar:

Jus: Eu queria ser tanto esse pedaço de bolo ~~sorri malicioso lambendo os lábios~~

Vc: Justin pelo amor de Deus! Pare imediatamente com isso! ~~ri~~

Jus: ~~gargalha~~ 


       Ele começou a comer o pedaço dele, fazendo que seus olhos se concentrassem em algo além de você. Quando vocês terminaram de comer e matar a sede , vocês foram dançar:

Jus: Eu não sei dançar você sabe disso ~~ri~~

Vc: Se você me disser isso mais uma fez serei obrigada a te bater no dia do seu aniversário e isso não é legal ~~ri~~

Jus: ~~gargalha~~


    Os braços dele foram para o redor da sua cintura e você pousou suas mãos no abdômen definido dele. Os olhos dele estavam nos seus e os seus no dele. Mesmo com a música agitada , Justin dançava com você lentamente , as mãos dele percorriam sua lombar e descia para sua bunda e então subiam graciosamente por suas costas.Te puxando para mais perto dele. Você conseguia o sentir o pau dele duro em sua barriga, o que fazia você sentir mais calor do que o normal.Ela sabia o que estava fazendo e ele se divertia com isso. Uma das mãos dele subiu até o seu peito , com uma das mãos na lateral do seus seios ele gentilmente o acariciou com o polegar.Aquilo fez com que você soltasse um pequeno gemido no ouvido dele:

Jus: Eu amo esse seus sons... ~~sorri malicioso~~


Vc: Você me faz perder o controle...~~ sorri maliciosa deslizando suas mãos pelo abdômen incrivelmente duro dele~~

Jus: Vou te levar para casa , quero abrir o seu presente~~sorri malicioso~~


Vc: Tenho certeza que você vai ama-ló ~~sorri maliciosa~~

       Não demorou nem um segundo para Justin , te levar para o carro. Ele se despediu de alguns amigos e vocês passaram quase que voando pelos paparazzis. Durante o caminho até o seu apartamento Justin subia e descia as mãos por sua coxa. Quando Justin estacionou e vocês desceram, você estava rezando para que o Harry não estivesse lá, você não queria que ele ouvisse você gemendo o nome do Bieber. E você sabia que ele não estava tão contente por você estar com o Justin. 
       Quando você abriu a porta do apartamento você ficou aliviada de não ver a chave do Harry em cima da mesinha o que significava que ele não estava em casa. Justin só esperou você fechar a porta para então te pressionar contra a parede. Os lábios dele foram imediatamente para a pele sensível do seu pescoço.Ele lambeu a longa trilha entre sua clavícula e a parte de trás da orelha. Os pelos na sua nuca se eriçaram e arrepios percorreram sua pele , enquanto você fechava os olhos. As mãos de Justin passaram por debaixo de seu vestido e sobre sua bunda, então ele levantou uma de suas pernas e logo em seguida a outra colocando-as ao redor dele. Ele ergueu seu corpo contra o dele e te pressionou com força de encontro á parede:

Jus: Vou te penetrar tão fundo que você vai me sentir na sua garganta...

       Ele disse com aquela voz sexy e você gemeu em resposta :

Vc: Sim ...

       Justin te levou para o seu quarto mordendo seu pescoço. Cada parte do seu corpo estava desejando esse homem.Ele te colocou na cama e lhe deu uma medida com aquele olhar de molhar calcinha. Antes que ele fosse capaz de tirar seu vestido você reagiu e disse:

Vc: Eu tenho que te dar o meu presente antes...

      Os olhos dele brilhavam de desejo. Você então se ajoelhou e tirou o vestido pela cabeça revelando sua lingerie sexy especial ela era da cor vinho, toda rendada e com lacinhos nas alças:

Jus: Porra baby, eu nem consigo olhar para você ...

       Ele diz com a voz um tanto rouca e sexy.Seus olhos admiravam cada centímetro do seu corpo:

Jus: Esse é o melhor presente que já ganhei ~~sorri malicioso~~

       Você se encostou na cabeceira e tirou os saltos o jogando para fora da cama e sorriu maliciosa encarando Bieber nos olhos. Você queria parecer confiante:

Vc: Eu sou toda sua...

        Você disse sexy necessitada enquanto passava os dedos pelo contorno da renda de seu sutiã.Justin lambeu os lábios e então a boca dele começou a trabalhar. Ele deu beijos desde de a ponta de seu pé subindo por sua perna, indo por suas coxas , passando pelo tecido fino da sua calcinha, deslizando a língua por sua barriga até suas costelas e então voltando a distribuir beijos pelo topo de seus seios, até voltar novamente com a língua pelo seu pescoço. Quando a boca dele parou de te torturar ele sussurrou com aquela voz deliciosa:

Jus: Eu também sou todo seu...

       Ele se levantou e tirou a camisa , revelando seu corpo em toda aquela glória.Justin era quente. Extremamente quente. Você observava cada pedacinho dele , cada tatuagem e cada músculo e como sua respiração estava agitada, com o peito dele subindo e descendo:

Vc: Tire tudo amor...

        Você mordeu os lábios e ele sorriu. Tirando os sapatos e depois a calça com as meias. Ele nem exitou e já foi tirando a cueca. Exibindo seu membro ereto, duro e grosso.Ele estava pronto para lhe dar prazer:

Jus: Você é tão linda...

        Você estava observando o corpo dele que nem percebeu que ele estava também te observando:

Vc: Você também não é nada mal...~~sorri pervertida~~

Jus: Venha até aqui minha safada ~~sorri malicioso~~

         Você engatinhou até ele e lambeu o abdômen dele desde de o caminho da felicidade até a clavícula. Ele gemeu e você mordiscou o peitoral dele.As mãos dele envolveram seu cabelo e você levantou o rosto a ponto suficiente de fazer ele sentir sua respiração.Ele lambeu os lábios se preparando para ganhar um beijo, porém você o surpreendeu beijando o canto dos lábios dele:

Jus: Você está brincando comigo é? ~~sorri provocante~~

Vc: Eu? Lógico que não ~~ sorri maliciosa~~

             Seus lábios fizeram o contorno do maxilar dele com beijos e seguiu até o lóbulo da orelha dela, você o mordiscou e deu uma lambidinha.Justin respirou profundamente e as mãos dele foram para o seus quadris , ele desceu a sua calcinha e você sentiu aquela onda de eletricidade circular pelo seu corpo:

Jus: Eu tenho certeza que você está...

             Ele deu aquele sorriso sexy e te deitou na cama. As mãos dele foram para o seu joelho afastando um do outro. Ele admirou seu sexo e deslizou os dedos por ele. Justin gemeu e você apertou o lençol da sua cama:

Jus: Vou te devorar todinha...

          O sorriso malicioso dele só ajudava para aquela ardência entre suas pernas continuar, você estava latejando lá.Justin se posicionou em sua entrada e colocou apenas a pontinha e você deu um pequeno grito.Você precisava dele:

Jus: Olhe para mim , quero que você lembre de mim assim nos seus sonhos ...

           O que Justin não sabia é que você ficaria com a imagem dele te fodendo não apenas em seus sonhos mas, em todos os lugares quando sua imaginação estivesse aflorada.Você se apoiou nos cotovelos , assistindo Justin. Ele te penetrou fundo. Fazendo você se sentir completa  e indo até seu limite de capacidade, você gemeu inclinando a cabeça para trás era quase que impossível manter seus olhos abertos. Justin se movimentava liberando cada parte do seu corpo da tensão.Até que Justin disse seu nome te tirando da nuvem que você estava flutuando:

Jus: (SeuNome) ...

            Os olhos dele te encararam com desejo , os lábios dele foram diretamente para os seus ele te beijou segurando seu rosto com as duas mãos. Ele se movia enquanto os lábios dele te dominavam. Ele mergulhava a língua na sua boca da mesma forma que o pau dele entrava em você. Com precisão, profundidade e prazer.Você estava se sentindo completa. 
             Você jogou os braços e pernas ao redor dele, se segurando enquanto ele entrava e saía de você , explorando cada centímetro dentro do seu corpo, a língua dele fazia o mesmo em sua boca. Sua boca se separou da dele e você deu um grito de prazer:

Jus: Você é deliciosamente apertada baby...

           Ele mordeu o seu ombro e acompanhou seu gemido. Você não conseguia responde-lo apenas gemer e apertar as costas dele.Quando você estava quase lá ele saiu de dentro de você e você gemeu em protesto:

Jus: Vire para mim baby...

           Você o obedeceu se virando ficando de quatro para ele:

Vc: O que você está fazendo?

           Você disse curiosa e excitada:

Jus: Você irá sentir baby...

           Justin apertou sua bunda e disse:

Jus: Sua bunda é perfeita...

          Você gemeu sentindo o calor deixado pelas mãos dele em suas nádegas e empinou os quadris. Ele passou as mãos para o meio de suas pernas , tocando aqueles dedos compridos dele em seu clitóris te fazendo perder toda sua sanidade:

Jus: é maravilhoso saber o quanto você está pronta para mim e pronta para explodir sua doçura ...

           Você conseguia imaginar o sorriso quente dele. Ele te penetrou e você sentiu todas as paredes do seu sexo apertarem o pau duro dele.Ele e você gemeram. Ele começou a se mexer, você só escutava o maravilhoso som de seus corpos de chocando e do gemido perfeito dele. Seu corpo estava quase lá. Bieber estava indo fundo e sua boca formava um ''o'' quase perfeito. Você não conseguia se expressar direito nem pensar, o orgasmo veio como uma cachoeira e a única coisa que você conseguia dizer era:

Vc: JUSTIN...JUSTIN...

           Após algumas estocadas Justin também chegou ao orgasmo, ele jorrou dentro de você com todo aquele esplendor. Vocês desabaram um ao lado do outro. Respirando ofegantes sem fôlego e brilhantes de suor. Justin lhe deu uma olha e soltou um palavrão:

Vc: Que foi?

Jus: Preciso dar atenção agora para seus seios!

            Você riu , mas Justin parecia estar falando sério.Ele se aproximou e tirou seu sutiã:

Jus: Eu ainda não consigo me decidir qual parte do seu corpo é mais sexy.

             Você não sabia se foram as palavras dele ou o tom de voz ou talvez o frio que deixaram os seus mamilos rígidos quase que imediatamente:

Vc: Você não precisa se decidir e nem fazer isso.

Jus: Fazer isso eu preciso sim, quero te satisfazer em todos os sentidos e em todas as maneiras possíveis~~sorri malicioso~~

           Você mordeu os lábios e apertou os lençóis . Os lábios dele foram para os seus seios, ele distribuiu vários beijos . Aquilo era extremamente relaxante , porém ele veio com a língua para um de seus mamilos, ele fazia círculos. Fazendo com que aquele calor voltasse para o meio da suas pernas. Era incrível como seu corpo reagia a ele tão automaticamente. A mão dele agarrou o seu outro seio e ele começou a massageá-lo com carinho e com o polegar pressionando cuidadosamente seu mamilo. Você soltou um gemido. Justin mordiscou seu mamilo e trocou as posições. Você acariciava o cabelo dele enquanto ele dava toda a atenção para seu busto. Ele te fez ter outro orgasmo. Ele era simplesmente o melhor namorado de todos. 

Jus: Agora eu preciso que você coloque uma roupa bom se você continuar toda sexy terei que te pegar de jeito novamente ~~ri~~

Vc: tudo bem ~~ ri~~ Posso vestir a sua camisa? 

Jus: Eu iria amar ~~ sorri~~

         Você se levantou , com as pernas ainda trêmulas e pegou a camisa do Bieber e a vestiu. Ela não fechou todos os botões, ficou estilo secretária sexy do cabaré:

Vc: Não sei se isso resolve seu problema ~~ri~~

         Justin parou de arrumar a cama para te olhar. Os seus olhos percorreram seu corpo , parecia que ele conseguia te olhar através da roupa:

Jus: Estou sem palavras.

Vc: Por que? ~~ri e vai para debaixo das cobertas~~

Jus: Como você consegue ficar sexy de todas as maneiras hein? ~~ri se enfiando com você debaixo das cobertas~~

Vc: Aprendi com o mestre ~~ri~~

Jus: Que mestre???

Vc: Você seu bobo ~~gargalha~~

Jus: ~~gargalha~~ Eu te amo sabia?


Vc: Sabia , e eu também te amo ~~ ri~~

         Justin te abraçou de conchinha e suspirou profundamente.Você caiu no sono com um sorriso no rosto. Era aconchegante sentir Justin ali com você. Era bom ter ele por perto.E você gostava de aproveitar esse tempo , pois você sabia que era pouco. Valia a pena cada momento ao lado dele e você estava contente por ele estar tão feliz no aniversário dele , você nem precisou se esforçar muito como Natalie tinha dito , você deixou as coisas fluírem deixando até você um pouco mais confiante.A luz da lua embalou o sono tranquilo de vocês.

No dia seguinte.......

        Você acordou com a luz do sol invadindo seu quarto e o despertador tocando. Era quinta feira o que significava que você tinha que trabalhar. Você se sentou na cama e se espreguiçou , Justin não estava na cama e seu coração já murchou só de pensar que ele poderia ter partido , porém você escutou risadas vinda da cozinha. Justin estava rindo mas, com o Harry? Aquilo a princípio era estranho. Você se levantou colocou pelo menos a sua calcinha e foi ao banheiro fez sua higiene pessoal e então seguiu para a cozinha. Onde ouvia os dois conversarem. Quando você apareceu os dois se viraram para você. E do nada você tinha se tornado a atração principal:

Vc: Bom dia Harry e bom dia amor ~~sorri~~

Harry: Bom dia pequena~~sorri~~ Fiz panquecas para você


Jus: Bom dia baby ~sorri~~Fiz ovos mexidos com bacon para você ~~dá uma piscadinha~~


          Você riu , aquilo era algum masterchef no qual você tinha que escolher o melhor café da manhã? Por que era o que parecia.Os dois estavam apenas de cueca. E você estava feliz com isso, era interessante acordar e ver dois homens semi-nus preparando o café para você. Digamos que até um pouco excitante:

Vc: Obrigada rapazes ~~ri~~ Vocês são dois cavalheiros.

           Você se sentou na banqueta, os dois sorriram convencidos. ''Aquilo seria interessante'' você pensou:

Jus: Eu só queria te surpreender amor~~sorri~~

            Justin veio até você e se sentou na banqueta ao seu lado , ele colocou então um prato repleto de ovos e bacon na sua frente e sorriu:

Jus: Taná! 

Vc: Obrigada amor ~~sela ele~~

Jus: De nada~~sorri~~

         Justin pousou a mão em uma de suas coxas enquanto você dava sua primeira garfada:

Harry: Bom a (SeuApelido) sabe que eu sempre faço o café para ela então, não é nenhuma novidade ~~ri~~

          Harry virava as panquecas com uma facilidade de dar inveja, porém Justin ficou com mais inveja do que ele disse. Você sabia que Justin não se dava bem na cozinha, ele mesmo já tinha dito isso, a especialidade dele sempre foi ovos com bacon, então você sabia como aquilo tinha afetado Justin profundamente:

Vc: Verdade e você precisa me ensinar a como virar panquecas!~~ri~~

Jus: Tá bom os ovos com bacon amor? 

          Justin te fuzilou com os olhos e apertou sua coxa.Você beijou a ponta do nariz dele e disse sorrindo:

Vc: Estão divinos amor!~~sorri~~

         Justin deu um sorrisinho convencido que fez o Harry revirar os dois. Esses dois deveriam trabalhar em um show de comédia:

Jus: Esse seu talento para cozinhar, você tem da sua mãe?

Harry: Na verdade eu já trabalhei em uma padaria então aprendi muita coisa.

Jus: Interessante e você costuma conquistar as meninas primeiro pelo estômago?

Harry: Na verdade eu não preciso , é apenas um bônus ~~ri~~


Justin: 

       Harry te deu uma olhada bem indecente e colocou um prato repleto de panquecas a sua frente. Justin apertou a sua coxa e ficou chocado com a ousadia do Styles. Você gargalhou:

Vc: Meu Deus! Dá para vocês dois pararem com essas provocações ~~ri~~

Harry e Justin: Foi ele que começou! 

Vc: ~~gargalha~~

        Eles gargalharam também. Seria uma bela manhã.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!
Oiii babies!!! Como vocês estão?? Estão gostando da imagine? Espero que sim e obrigada por terem paciência comigo , minha vida está uma correria  

(Eu vivo por esse sorriso ❤)