terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 37


IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 37



SECRET LOVE

   Vocês então passam na frente onde haviam esqueitistas e adivinha quem aparece por lá.... Sim o Justin, ele estava andando de skate,detalhe sem camisa!Você se segurou pra não dar um suspiro de admiração ao ver aquele tanquinho.Christian também estava lá e foi ele que avistou vocês e fez um sinal para o Justin que correu em sua direção:


Jus:Olá pombinhos !~~ri~~


Zayn:~~sorri~~E aí cara! ~~faz um toque com o Justin~~


Vc:Oi Jus~~sorri~~ 


Jus: Olá princesa!~~~ele beja sua bochecha~~


Zayn:~~fica com ciumes~~ ~

Jus:Vocês estão passeando?

Christian aparece e se intromete na conversa...

Chris: Não Bieber , eles vieram se pegar!

Zayn&Vc:~~riem~~


Zayn:Não viemos passear mesmo, mas nos pegamos um pouquinho~~ri~~


Vc: ZAYN!~~ri~~

Jus:~~~fica sem graça~~ Bom então nos vemos na festa amanhã?

Zayn&Vc: Sim 

Chris: Qualquer dia Malik aparece ai pra andar de skate com a gente tá?

Zayn: Apareço sim e trago a minha (SeuNome) 

Jus:(SeuApelido) você vai gostar, se quiser eu posso até te ensinar a andar de skate ~~sorri~~


Vc:hurum eu venho junto com o Malik sim , pra ver vcs e se eu tiver coragem  eu me arrisco a tentar andar~~ri~~


Jus:~~ri~~ Tbóm


Chris:Aí a gente pode fazer uma aposta ...

Jus: Que aposta e com o que? 

Chris: A gente faz um percuso de manobras e quem conseguir completa-ló sem cair, leva como prêmio a (SeuNome) pra casa!~~ri~~

Jus&Zayn: NÃO!~~eles olham com cara feia pro Christian~~




Vc: ~~ri~~Calma, foi só uma brincadeira né Christian?


Chris: É calma aé não precisam virem me bater!~~ri~~

Jus: Bom, acho melhor irmos já tá na hora de criança ir pra cama né Christian?~~tá um tapinha no Christian e ri~~


Zayn:~~ri~~ Nós também Já vamos , Tchau pessoal!


Vc:~~ri~~é tchau meninos!~~sorri~~


                Vcs então vão pra casa , Zayn te deixa na porta da sua casa e te dá um beijo ., como de costume e vai embora , você entra e vai jantar com seus pais , depois você sobe pro seu quarto , faz o que tem que fazer e vai dormir.

Enquanto Isso......

Justin Narrando ON:

"Quando Christian fez um sinal pra mim que indicava que alguém conhecido se aproximava , olhei e era a (SeuNome), preferia que ela estivesse sozinha não com aquele idiota do Malik, mas pelo menos lá estava ela , linda como sempre , fui até ela.Eu tinha que atrapalhar  o casalzinho e deixar Malik morrendo de ciúmes kkkkE meu plano foi executado com sucesso , dava tudo indo bem até que o Christian tem que aparecer e ainda por cima pra falar merda!E foi ele o motivo de fazer a (SeuNome) sair tão rapido de lá, assim que eles foram chamei a atenção do Christian....

Jus:Você é idiota né?  Por que você falou aquilo?

Chris:não sou não:~~ri~~Aquilo o q?

Jus:~~imita a voz do Christian~~'Leva como prêmio a (SeuNome) pra casa hahaha" 

Chris:~~ri~~falei isso pra você parar de ficar babando pela mulher dos outros!

Jus: Ai cala boca Christian!Eu não tava babando por ninguém!Ela é MINHA!

Chris:Aham  sua!~~ri~~ só nos seus sonhos né?~~ri~~Acho melhor vc começar a usar babador~~ri~~

Jus: é nos meus sonhos ela já é minha, agora só falta um passo pra ser totalmente minha e o passo é eliminar o Malik do meu caminho~~ri~~Agora para de me zuar idiota! 


Chris: Acho que vou te dar um babador de presente~~~Justin o interrompe~~

Jus: Christian cala boca !E vai procurar uma mina pra você trepar que você tá precisando!~~ri e volta a andar de skate~~


            Fiquei andando de skate até a meia noite , Christian foi embora acho que ele ficou um pouco irritadinho com que eu disse , mas que se dane!kkkkkkkEle tava me zuando tbém! Bom assim que cheguei em casa fui para o chuveiro estava cansado depois fui direto pra cama dormir.
             No dia seguinte acordei mais cedo do que costumo acordar nos finais de semana, pois achei que deveria ir ajudar o Ryan á arrumar as coisas pra festa ,os pais do Ryan iriam  ir viajar cedo e Ryan iria leva-lós para o aeroporto então acho que ela já estaria acordado uma hora dessas, apesar dele ser muito preguiçoso. Mesmo assim me levantei da cama e fui me trocar. Desci tomei um café rápido , minha mãe ainda estava dormindo , e saí de casa e para minha surpresa vejo a (Seu Nome) sentada debaixo da árvore ouvindo música e mexendo no celular então me aproximei dela e ela sorriu pra mim."

Justin Narrando OFF

                    Você acordou na manhã seguinte no mesmo horário que você costuma ir pra escola, você se levantou da cama , fez sua higiene pessoal , e se vestiu com essa roupa , 

desceu para tomar café e sua mãe estava já preparando-o ...

Vc: Bom Dia , mãe!~~sorriu~~

SM: Bom Dia , filha!Dormiu bem?

Vc: Sim ~~fala se sentando á mesa~~

SM: Ontem você saiu com seu namorado né?uuuuuu~~ri~~

Vc: Sim , agora Mãe para com isso!~~ri~~

SM: Tbóm parei!~~ri~~ Tbóm e hoje o que você vai fazer hein?

Vc: Não sei ainda...~~fala comendo~~

SM: Então hoje você quer fazer compras no shopping comigo?

Vc: Só se você também for comprar roupa pra mim...~~ri~~~

SM: Tbóm sim, sua interesseira!~~ri~~

Vc: Tbóm , vou esperar você lá fora tá?

SM: Tá , nos já vamos só vou esperar seu pai dorminhoco acordar pra vir tomar café pra gente poder ir tá?~~ri~~

Vc: ~~ri~~ Tá!

              Você saí de casa e se senta debaixo da árvore e fica ouvindo musica e mexendo no celular tinha uma mensagem da Jasmine que dizia assim:

"Não acredito o Bieber te beijou! Tá podendo hein!kkkkkkkkk"
Vc á responde...
"Ai para com isso, não espalha hein!  Foi a Caitlin aquela fofoqueira né?kkkkk
Jasmine mandou outra mensagem ....
"Sim foi ela kkkkkTbóm parei nos vemos na festa mais tarde né?"
Vc responde....
"Sim com certeza , bjos agora xau!kkkk"
           Você termina de respondê-la e Justin aparece na sua frente você sorri pra ele e diz...

Vc: Oi Bieber, Tudo bem?
Jus: ( sorri e se senta do seu lado) Oi bom dia pra você também , Tô bem e você o que tá fazendo aqui sozinha hein? Esperando o metidão do Malik chegar?

Vc: Não~~ri~~ e ele não é metido eu já disse isso pra você !Bom na verdade estou esperando minha mãe, e você pra onde vai?

Jus: Hurum tbóm um dia eu paro de chamar ele assim ~~ri~~Bom eu estou indo ajudar  o Ryan a arrumar a festa
Vc:~~ri~~~hurum um dia? Tbóm então faz uma festa bem linda hein!~~ri~~
Jus: é talvez um dia eu pare de chama-lo assim ~~ri~~Você quis dizer pra mim fazer uma festa igual á vc né?

Vc: ~~ri~~ a vai vc me entendeu agora para de gracinha!
Jus: Ai tbóm! Ô mulher difícil!~~ri~~



Sua mãe então aparece saindo da garagem dentro do carro já e buzina.....

 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
CONTINUA!!!!COMENTEM!!!!!!!!!

Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!Mesninas  do Bieber !!!!!!!!



             


3 comentários: