quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 35

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 35


SECRET LOVE


Jus: é eu vou, tchau então , até amanhã

Vc: Até

             Ele se foi e vc se jogou na cama vc estava tentando absorver o que tinha acabado de acontecer, aquele beijo continha mais do que apenas um desejo bobo tinha um amor que tinha sido guardado por ambos desde do dia em que vcs haviam se conhecido , porém as indiretas e pistas que os olhares que vocês trocavam constantemente  era percebível que o que vcs sentiam um pelo outro era amor , paixão e não apenas amizade,mas e agora o que vc deveria fazer ?se entregar para Justin assim de repente? E deixar tudo aquilo que você tinha com o Zayn? Esperar até que Justin haja de novo? Talvez Justin estaria carente por isso te beijou? Mais uma vez, vc estava tomada por uma sensação de esperança, e de dúvida maravilhada com a possibilidade de vc e Justin terem algo especial mas com medo de arriscar tudo aquilo que vc tinha e sentia por Zayn para troca-ló por uma aventura que talvez não passassem de mais uma para Bieber. Tempo era isso que vc estava precisando par pensar em tudo e ver o que você iria fazer.

Enquanto isso Justin....

Justin Narrando ON:

            Sai da casa dela estava tão feliz de ter feito aquilo porém acho q depois ela se sentiu arrependida .Ela gosta do Zayn.Mas ela também gosta de mim eu sinto isso.Eu havia  deixado-a confusa com tudo aquilo pelo menos assim ela pensaria e me veria talvez como algo mais que amigos , como namorados.

            Cheguei em minha casa meu sorriso estava ocupando toda  minha face , subi para o meu quarto e me joguei na minha cama e ficava me lembrando daquele beijo, momento , do tempo que passamos juntos....acabei adormecendo e ela apareceu nos meus sonhos , foi assim mais o menos o meu sonho...


Eu estava no quarto dormindo quando abro os olhos e ela esta na frente da minha cama sorrindo para mim e então ela me diz”Oi Bieber”com um olhar bem provocador e mordendo os lábios ela estava com um roupão de banho , que logo depois dela dizer isso ela tira o roupão sexymente ficando com uma lingerie , que me fazia encarar seu corpo com desejo de toca ló eu a respondi dizendo “Olá (SeuNome)” meio sem entender aquilo , ela então veio até mim engatinhando sobre a cama e ficando em cima de mim, ela disse então”não precisa entender apenas aprecie o momento” e me beijou e foi descendo os beijos pelo meu pescoço, eu então resolvi aprecia lá passei minhas mão sobre seu corpo dando leves apertões em algumas partes e depois subi  minhas mão procurando o fecho de seu sutiã ...porém como todo sonho bom fui interrompido pela minha mãe me chamando me chacoalhando...

Pattie: Justin! Acorda!

Jus: Sim mãe que foi?

Pattie: Vc têm jogo de basquete hoje esqueceu foi?

Jus: Vixe é verdade!~~ me levantei rápido da cama indo me trocar~~

Pattie: Espera Justin

Jus:Q foi?

Pattie: Você tava sonhando com alguma coisa boa?

Jus: Por que?

Pattie: Porque você estava sorrindo ~~ri~~

Jus: Sim ..estava?~~ri~~


Pattie: é o q era ?ou quem era ?~~ri~~


Minha mãe parecia as vezes que lia minha mente...

Jus: com uma pessoa muito especial ~~rio e entro no banheiro~~


Pattie: hurum tô sabendo viu Bieber!~~ela bate na porta do banheiro e depois sai do quarto~~

Ri  pela pergunta da minha mãe, e entrei em banho depois me vesti e fui pro jogo, talvez a (SeuNome) estaria lá por causa de Zayn....queria que ela estivesse lá por meu motivo porém o importante era que ela iria estar lá.

Justin Narrando OFF

Depois de passar algumas horas pensando você resolveu que precisava falar com alguém sobre o que havia ocorrido entre você o Bieber , então vc se lembrou que hoje teria jogo de basquete do time da escola ,no caso Zayn e Bieber, e desta vez vc não iria ficar sozinha assistindo-os por que a Caitlin tbém ia já que ela está namorando o Chaz, assim vc poderia aproveitar o tempo de vcs juntas e falar sobre o assunto. Vc tomou um banho e se trocou colocando essa roupa :

E resolveu ligar pra Cait;

Ligação ON:

Vc: Oi Cait!Então já tá pronta?

Cait: Oi miga! Sim , já estou chegando ai na sua casa pra gente ir junta !


Vc: Tá assim teremos mais tempo para conversamos...

Cait: Sim com certeza, mas aconteceu alguma coisa sua voz tá diferente...

Vc: Quando vc chegar eu te conto..bjos bye

Ligação OFF

Sem muita demora Caitlin chegou e vcs foram caminhando até a escola conversando....

Cait: Então o que foi que aconteceu desta vez?

Vc: Bom é que hoje foi a minha primeira aula com o Bieber e aconteceu um negocio antes dele ir embora...

Cait: O que???

Vc; A gente se beijou...mas sabe não foi um bjo foi tipo O bjo sabe?

Cait: OMB! Isso então quer dizer que vc sentiu alguma coisa quando ele te beijou q foi bom?

Vc: Sim até mais que isso ....eu acho que eu gosto muito mesmo do Justin...porém eu tenho um certo medo de me entregar a isso pois ele acabou de terminar com a namorada dele e talvez isso seja um pouco de carência da parte dele ...se entende?

Cait: Sim...mas eu como conheço bem o Justin devido ao meu irmão eu sei que ele nunca teve uma amiga menina assim como vc e ele estão sendo amigos . e ele nunca tratou alguém bem sem ser rude antes de te conhecer,e o que ele fez talvez  vc não tenha percebido mas já faz um tempinho que ele fica te cantando dando aparentemente  para ver que ele tem uma quedinha por você, mas eu acho que mesmo assim você não deve se entregar a ele você deve esperar ele tomar uma atitude , porque se é vc que ele quer ele vai ter que lutar por isso...entendeu?

Vc: Sim, é vc tá certa mas e se ele fizer uma proposta pra mim?O que eu faço pelo que eu sinto por Zayn?

Cait: Simples quando chegar essa hora você irá perceber algo diferente dentro de você , e com um pouquinho de tempo você irá descobrindo qual deles é aquele que você sente mesmo amor ...talvez demore um pouco para descobrir mas vc vai conseguir distinguir os sentimentos , mas por enquanto continue com o Zayn , e assim vc vai descobrir se o que vc sente por ele é amor mesmo

Vc: Tbóm , obrigada Cait por ser uma amiga tão boa conselheira ~~abraça ela~~ vou seguir seus conselhos  e se vc precisar também de algum conselho amoroso ou até mesmo desabafar pode contar comigo~~sorri~~


Cait: Com certeza!~~ri~~Ah acredite eu tenho o Christian ele está com ciuminho que agora eu fico andando com o Chaz  e o Chaz passa mais tempo comigo que com ele quando ele vai lá em casa, mas fazer o que eu não tenho culpa que ele tá com rekalke da gente!


Vc;~~ri~~ Realmente, manda o Christian sair com o Justin pra vê se passa esse rekalke dele sobre vcs!


Cait:~~ri~~é vou fazer isso

            Vcs chegam na quadra de basquete e se sentam na arquibancada , os meninos estavam se aquecendo e as meninas estavam se posicionando na quadra para começar a dança de abertura. E assim que elas terminam a dança bem coreografada os times entram em campo e começam a jogar. Bieber te avistou logo, e sorriu pra você, Zayn demorou um pouquinho pra te achar no meio da multidão mas te achou e sorriu pra você e disse "Eu te amo" com os lábios.
              Caitlin e Vc vibravam juntas quando eles marcavam ponto, Chaz toda vez que via a Cait acenava e mandava beijos pra ela.E após as duas horas de partida , eles venceram ,Justin,Zayn,Chaz,Ryan,Niall e Christian se abraçaram comemorando a vitória, as líderes de torcida no caso Selesma e sua Trupe se abraçaram tbém comemorando e depois foram abraçar os meninos,Selena fez questão de abraçar Justin que fez uma cara de nojo e bravo logo que ela saiu, e ela tbém abraçou Zayn e olhou diretamente para ti insinuando alguma coisa, isso fez com que seu sangue fervesse,  como uma criatura daquela conseguia te deixar tão nervosa a ponto de querer mata-lá?Depois daquele episódio ridículo da Selesma te provocando, os meninos entraram para o vestiário,você e Caitlin decidiram esperar seus namorados na porta da escola, assim que todos saíram vocês ficaram lá  esperando eles conversando.
             O time de basquete saiu e Niall foi o primeiro a te ver e a sair correndo pra sua direção e te abraçar:

Niall: Oi (SeuApelido)!Tava com saudades de você e dos seus abraços!~~sorri~~


Vc:Ownt Nialler !eu tbém, estava com saudades do meu loiro oxigenado !~~ri~~


Niall: pipipi olha o recalke no meu cabelo divo hein!~~ri~~


Vc:~~ri~~


               Enquanto você abraçava o Niall,Justin te olhava com ciúmes pra vcs, e só deixou de olhar pra vcs porque o Ryan o chamou pra conversar com ele.Zayn logo em seguida viu , chegou já te abraçando e te beijando.

Zayn: Se viu ganhamos minha Linda!~~sorri~~


Vc:~~sorri~~Vi parabéns jogaram muito bem!~~beija ele~~~

                 
              Chaz se aproximou e cumprimentou vcs e bjou a Cait.

Chaz: Oi minha princesa!Gostou de assistir o jogo?

Cait:Eu amei vcs arrebentaram!~~bja ele~~
                
                Christian chega interrompendo os dois dando uma de irmão protetor:

Chris: Epa Epa!Que pegação é essa aki hein?Vai com calma não quero ser titio tão cedo!~~ri~~
(ignorem a legenda do gif)

Cait: Ai Christian para de me irritar e vai cuidar da sua namorada!

Chris: é que...eu não tenho mais uma...pra fazer isso~~fala com um tom de voz chateado~~

Cait: Desculpa maninho mais eu não sabia ~~abraça ele~~

 Chris: Não já tá tudo bem agora

Chaz: Ah para de drama vai! Vem vamos... ir comer alguma coisa?~~fala abraçando o Chris~~

Cait: Vamos!

                 Caitlin,Chaz e Christian se despedem de vc,Zayn e Niall e saem...

Niall; Bem que a gente tbém poderia sair pra comer alguma coisa né pessoal?

Vc: Vdd o Nialler tem razão , pq eu tbém tô com uma fominha!

Zayn: Tbóm vamos comer alguma coisa meus comilões!~~ri~~

              Vcs vão para uma lanchonete e comem, conversam sobre o jogo, e riem das piadas do Niall , assim que vocês terminam , Niall se despede de vcs e vai embora, então Zayn te leva pra casa e na porta da sua casa....

Zayn: Quero ficar com você pra sempre porque eu te amo!~~te puxa pela cintura e te beija lentamente~~


Vc:~~encerra o bjo com selinhos~~ Eu tbém te amo Malik!
                
            Vc não conseguia dizer o mesmo a ele de vcs ficarem pra sempre juntos , não depois do beijo do Bieber, apenas dizer que o amava , porque sim você o amava isso você já sabia, mas não sabia de que forma ainda.E assim vocês se despedem e você  entra pra sua casa, janta , toma banho e vai dormir.

             Enquanto isso Bieber.....

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
CONTINUA!!!!COMENTEM!!!!!!!!!
Oiii minhas brigadeiras!!!!!!!!TÔ DE FÉRIAS AINDA BEM!!!!!!!!!!!!:)

Orgulho do meu Kidrauhl <3

             

Um comentário:

  1. Ta de ferias ??
    Isso quer dizer que vc vai postar mais rapido ?
    Assim eu espero
    continua

    ResponderExcluir