terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 36

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 36


SECRET LOVE


             Enquanto isso Bieber.....

Bieber Narrando ON;

        Ver ela lá na arquibancada torcendo por mim foi a melhor sensação do mundo!Talvez fosse isso que me motivou a ganhar e também o meu sonho com ela kkkk. Mas porque aquela vaca da Selena tinha que vir me abraçar?Pra me irritar só pode!Ela ainda sussurra no meu  ouvido "eu vou acabar com a vida do seu amorzinho!" naquele momento deu vontade de matar ela, ela estava ameaçando a (SeuNome)! Eu preciso de um plano pra que não aconteça nada com a (SeuNome) porque a Selena é vingativa.
         Tá agora vamos pular essa parte!Quando saímos de lá e eu vi a (SeuNome) abraçando o  Niall fiquei com ciúmes e acho q ela percebeu, porque ela ficou me olhando e riu, mas não sei porque fiquei com ciúmes do Niall ,ele é gente boa e confiável e ele adora abraçar todo mundo, acho que já estou ficando um ciumento possessivo!Ai a (SeuNome) está me deixando louco!kkkk Logo o Ryan me chamou de canto pra conversar, ele perguntou o que eu achava de fazer uma festa na casa dele de comemoração já que nós havíamos ganhado e convidar todo o pessoal da escola e uns conhecidos, e perguntou se eu poderia ajuda-ló , eu topei na hora ajuda-lo na hora , seria muito divertido e além disso eu amo festas e já faz bastante tempo que eu não vou em uma, então me encarreguei-me de convidar as pessoas, já que sou o mais popular.E enfim cheguei em casa subi para o meu quarto tomar um banho e relaxar um pouco, depois bateu uma fominha então desci pra cozinha e passo pela sala e vejo minha mãe lendo umas revistas....

Jus: Oi mãe ~~sento do lado dela~~hmm lendo revistas?

Pattie: É só para me distrair um pouco e ficar informada do mundo...e vc como foi o jogo?Foi bom né? pq vc tá tão feliz!Ah e vc ainda não terminou de me contar daquele seu sonho!~~ri~~

Jus:~~ri~~é vc tá certa foi bom o jogo a gente ganhou e eu tõ tbém feliz pq hj de tarde aconteceu uma coisa que eu estou lembrando...


Pattie: O que hein Sr.Bieber?Vai me conta!

Jus: Bom sabe a garota dos meus sonhos?Então eu beijei ela~~ri~~

Pattie:~~ri~~ Tá agora me conta quem é ela!Quem é a garota que deixa meu bb assim tão feliz?

Jus: Ah isso eu não posso te contar ainda!~~ri~~ Mas vou te dar uma dica, você a conhece e acho que você gosta dela!Pronto agora vou indo...

          
         Minha mãe ficou pensativa , então sai de lá antes que ela me fizesse mais alguma pergunta , fiz um lanchinho na cozinha depois voltei para o meu quarto, dei uma espiadinha pela minha janela para ver se a (SeuNome) já estava dormindo e sim ela já estava , queria poder estar lá fazendo companhia em sua cama.Bom depois deitei em minha cama e fui dormir.

Bieber Narrando OFF
            
          A semana havia se passado e finalmente havia chegado sexta-feira, as aulas entre você e Justin estavam indo bem, vocês riam muito juntos,havia alguns momentos em que vocês trocavam olhares e ele lhe dizia alguma cantada pra vc porém, vc levava na brincadeira e ria, mesmo sabendo que ele estava levando a sério aquilo.Ele estava ficando um bom aluno e hoje como era sexta-feira era a ultima aula da semana , particular que vc tinha que dar pra ele .Então no final da aula na porta da sua casa.....

Jus: (SeuApelido), tem um convite a lhe fazer você topa?

Vc: ~~ri~~Tbóm mas depende do convite


Jus: Sabe o Ryan?Então ele vai fazer uma festa na casa dele pra comemorar a nossa vitória no basquete, vai ser nesse sábado, vc vai?Diz que sim se não eu vou ter que te levar a força!~~ri~~


Vc:~~ri~~Nossa tbóm né já que é assim!E as meninas tbém vão?


Jus: ~~ri~~ Sim eu mandei o Chaz e o Christian convida-las, e o Zayn e o Niall tbém vão porque são do time de basquete.E eu só não te convidei antes porque queria de convidar quando estivéssemos a sós.


Vc: E Porque só quando estivéssemos a sós?~~ri~~


Jus: Pra mim poder fazer isso!~~Ele te dá um selinho e vai embora saindo correndo e rindo~~~

Vc:~~grita pra ele rindo~~JUSTIN!

Jus:~~grita  de volta pra vc rindo~~Se eu te pedisse vc não iria deixar e se eu ficasse vc iria brigar !

Vc:~~ri e entra pro seu quarto~~

Seus Pensamentos ON:

 " Só o Justin mesmo pra fazer essas coisas! Acho que ele tá achando que a nossa amizade é colorida,sqñ, tá agora eu preciso ver o que eu vou vestir pra essa tal festa"

Seus Pensamentos OFF
        
          Seus pensamentos são interrompidos pelo seu celular tocando , vc olha  e era do Zayn, você atende...

Cell On:

Vc: Oi amor!

Zayn: Oi minha linda! O que você tá fazendo hein?

Vc: Tava dando aula pro Justin~~vc ri lembrando do que o Justin tinha feito~~mas, agora já acabou.

Zayn: Hurum, pela sua risada ele deve ter aprontado...

Vc: É digamos um pouco , ele sempre apronta alguma, mas então porque voc~e me ligou hein?

Zayn: Não posso mais sentir saudades da minha namorada e te ligar não  né?~~ri~~

Vc:~~ri~~tbóm desculpa pode sim, mas quando vc tiver saudades pode vir aki em casa tá?

Zayn:~~ri~~ Tbóm então tô indo pra aí agora tá?

Vc: Tbóm vem logo em então!~~ri~~

Zayn: Tá~~ri ~~

Vcs então desligam

Cell OFF

       O relacionamento entre você e Zayn estava indo bem, porém vocês ultimamente não têm saído muito juntos, vcs sempre saiam entre amigos, vcs precisavam de mais tempo juntos, sozinhos e quando isso ocorria sempre aparecia alguém para atrapalhar o momento e por coincidência sempre era o Justin.
        Não demorou muito e Zayn tocou a campainha, vc desceu e abriu a porta, abraçando-o e beijando-o, vcs entraram e foram para o seu quarto, Zayn entrou no seu quarto e se jogou na sua cama....

Zayn: Ah!E o que vamos fazer juntos hein?~~fala num tom de malicia~~

Vc:~~ri~~Para de ser bobo Zayn!~~joga uma almofada nele~~Vamos sair juntos que tal?


Zayn:~~ri~~Tbóm, é boa ideia vamos! Eu já tive uma ideia de até onde!


Vc: é e onde?~~fala deitando em cima dele~~

Zayn:~~te sela~~ num parque aqui perto, é bem bonito e bem romântico~~fala tirando o cabelo do seu rosto~~

Vc: hum romântico...~~bja ele~~

Zayn: hurum eu tenho que ser romântico não tenho?~~ri~~


Vc: é têm se não eu te despacho!~~fala saindo de cima dele e rindo~~


Zayn: Nossa, é assim então?~~ri levantando da sua cama~~~


Vc: é~~ri~~

     Zayn então te puxa pela cintura e te beija, depois de deita na cama ficando em cima de vc , ele começa a descer os beijos pelo seu pescoço, você passa a mão por dentro da camiseta dele....

Vc: Zayn....acho melhor irmos ....parando por aqui

Zayn: Mas...por que?~~ele diz isso colocando a mão debaixo da sua blusa~~


Vc: Porque..eu tenho que me vestir pra gente poder sair~~ri~~

Zayn: Tbóm então~~ri e te beija~~

 Zayn então sai de cima de vc e te ajuda a se levantar.

Vc:E o que eu devo vestir ein taradenho?~~ri~~

Zayn:~~Ri~~não sei,vc fica linda com qualquer coisa!

Vc:Ownt~~Bja ele~~mas assim vc não está me ajudando muito ~~Ri~~

Zayn:tá bom então ~~Ri~~então deixe-me ver o que vc tem de bom no seu guarda-roupa!

Vc:~~Ri~~tbóm então


Zayn:que tal este?

Vc:huuum até que vc é bom nisso gostei ~~Sela ele~~ vou ir me trocar já volto

Zayn:~~ri~~ pode se trocar aqui eu fecho os olhos

Vc:~~ri~~não porque vc é muito tarado!vai querer me agarrar e me jogar na cama! ~~fala  entrando no banheiro~~


Zayn:~~Ri~~nossa!vc acha msm q eu iria fazer isso?

Vc:~~Ri e grita no banheiro~~acho!

Zayn;~~Ri e grita pra vc~~mas vc está enganada eu iria fazer pior!

Vc:~~Ri gritando do banheiro~~ZAYN!

     Você então sai do banheiro já arrumada para ir...

Vc:Tanah!~~fala dando uma voltinha~~


Zayn:Meu Deus!que gatinha maravilhosa! ~~te pega pela cintura e te bja~~




     Vcs então saem para o tal parque que Zayn havia dito, vocês passeiam de mão dadas por lá e ficam se pegando debaixo da árvore(kkkkk), quando já escurecendo vcs decidem ir...


Zayn: Já está tarde acho que devemos ir, vc não acha minha linda?

Vc: é acho meu lindo, vamos indo porque temos que ir dormir porque amanhã temos uma festa pra ir né?

Zayn: é verdade~~ri~~ já tinha me esquecido dessa festa, eu não sou muito festeiro, por isso havia me esquecido, mas já que você vai eu vou e eu posso te buscar né?

Vc:~~ri~~ Tudo bem , claro aliás deve!

Zayn: ~~sorri~~
      
        Vocês então passam na frente onde haviam esqueitistas e adivinha quem aparece por lá....

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
CONTINUA!!!!COMENTEM!!!!!!!!!
Oi mesninas me contem estão gostando????






Um comentário: