segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 32


IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 32

SECRET LOVE


      Você sorri, e olha pro Bieber que quando viu que vc sorriu pra ele , ele sorriu de volta pra você , você voltou a prestar a atenção na aula e a copiar as lições afinal você se esqueceu que você agora é a nova professora particular do Bieber?

      O sinal então tocou e você se despediu da Jas e foi pra sua outra aula na outra sala tinha algumas pessoas e o Zayn, ele estava com a cabeça abaixada , vc então se aproximou devagarinho e deu um selinho no pescoço dele e ele levantou rápido e quando ele viu que era você ele sorriu:

Zayn: Oi amor~~sorri~~ senta aqui do meu lado?

Vc:Tbóm~~senta na carteira do lado dele~~ tava dormindo amor?~~ri~~


Zayn:~~ri~~ Bom na verdade eu tava tirando um cochilo, ontem a gente chegou tarde e o Harry ainda ficou me irritando então eu dormi muito pouco, mas e ontem você dormiu bem? 

Vc:~~ri~~ meu dorminhoco, sim dormi bem ,porque eu não sou uma dorminhoca igual a você

Zayn:~~ri~~ Ah! Então é assim , tbóm se vai ver tá , me aguarde baby!


Vc:~~ri~~E o que você vai fazer?


Zayn: Surpresa, não posso te contar~~ri~~


Vc: ah!Tbóm então Sr.Misterioso ~~ri~~E vc não esqueceu que hoje vc vai na minha casa né? 

Zayn: Lógico que não , eu não vejo a hora !~~sorri~~E você já falou com seus pais né?

Vc:~~sorri~~ Sim, então na hora da saída quem sair primeiro espera na frente da escola tabóm?

Zayn: Com certeza!~~sorri~~

    Assim o professor entra na sala de aula dizendo bom dia e começa a passar a matéria e explica-lá , enquanto Zayn não tira os olhos de você , ele ficava só te observando mais tanto que até o professor começou a olhar pra vocês com uma cara de bravo , você percebendo isso resolve chamar a atenção de Zayn:

Vc: ~~vira pro Zayn e fala baixinho~~ Dá pra você parar de ficar me olhando assim?


Zayn: Não dá não , não consigo~~ri~~


Vc:~~ri~~ Se você não consegue então pelo menos tenta, o professor já está olhando pra gente com cara feia

Zayn: Por isso mesmo, prefiro ficar admirando sua beleza a aula inteira do que  ter que ficar olhando a cara feia e a careca desse professor 


Vc:~~ri~~ Para de ser engraçadinho Malik!Eu tô falando sério!

Zayn: Tábom já que você insiste tanto!~~ele vira pra frente e fica encarando o professor~~



Vc:~~chama o Zayn e ri~~ Assim também não né ?

Zayn:~~ri~~ Então como é que tem que fingir que tá prestando atenção?

Vc:~~ri~~ Assim ó ~~vc vira pra frente e finge estar prestando atenção ~~Entendeu como é que é?


Zayn: AAAAAAAAAAHHHH! Agora entendi


      Nisso a aula acaba e toca o sinal , é aula de Ed. Física, e por incrível que pareça a do Zayn também era de Ed. Física , vcs então vão juntos para os vestiários, chegando lá o Zayn entra no masculino e você no feminino. Vc entra no vestiário feminino e vê a Cait e Jas :

Vc:Oi meninas!!~~abraço em grupo~~

Jas: Eba!Aula de ed.fisica todas juntas!!!

Cait: Ainda bem , não sei o que seria de mais alguma aula sem ter com quem conversar!~~ri~~

Vc:~~ri~~ Bom até que hoje eu tô com sorte em questão de ter alguém pra conversar durante as aulas

        Vcs então se trocam com a roupa de educação fisica e vão para quadra , e os meninos estavam lá no caso , Justin que estava fazendo uns arremessos junto com o Ryan e o Chaz :

Jus: Sua vez joga, cara~~joga a bola pro Ryan~~

Chaz: Tabóm, olha só a minha cesta cara !~~ele joga porém ele erra~~Vixe!

Jus:~~ri~~ Seu banana!Vou te mostrar é assim que se faz ~~joga a bola e faz ponto~~


Chaz: Tbóm Sr. Sei Fazer Tudo!

Ryan:~~ri~~ Olha só quem chegou ai sua namoradinha Chaz sua "Caitlinda"

Chaz: Isso mesmo minha Caitlinda tá?E  só pq não tem uma fica com recalke de quem tem

Ryan: Acho melhor vc ficar na sua pq agora eu não sou o único solteirão dá pista não tá, agora o Dr.Bieber também tá na pista

Jus: Tô mais é por pouco tempo~~ri~~ 

Ryan: Então você já têm uma gatinha na área?


Jus: Digamos que quase na minha área ~~ele olha pra você sorrindo~~


Ryan:~~ri~~ Bieber, Bieber olha lá com quem você vai se meter hein?

Jus: Cara, vc tá falando com o Bieber aqui ~~ri~~

Chaz: Já que vocês estão de papinho ai eu vou tirar minha namorada dos braços daquele irlandês safado ali

Jus: Não vai não , vamos continuar treinando você tá muito ruim !

 Chaz: Vc tá falando sério?

Jus: Vamos lá , mas sério impossível, vai tenta acertar!

Chaz: Ai seus chatos recalcados! 

Jus: ~~olha pra vcs~~ Mas não é mesmo esse irlandês é muito safadênho!
(ignorem a legenda do gif )

Chaz: Tõ te avisando! 

E continuam jogando


Enquanto isso:
      Zayn e Niall estavam sentados na arquibancada conversando assim que o Zayn te viu veio correndo te abraçar, o Niall fez o mesmo só que ele abraçou a Cait , a Cait achou isso meio estranho mas o abraçou (Porque quem não iria abraçar aquela fofura do Niall?) :

Zayn: Já estava com saudades~~te dá um selinho~~


Vc: ~~ri~~ Eu também

Cait: ~~ri~~Niall por que você fez isso?

Niall: Porque eu gosto de abraçar as pessoas , inclusive ,vem aqui (SeuApelido) que eu também quero te abraçar !


Zayn: Nem vem ela é minha namorada!

Niall; E é minha amiga!

Vc: Vai Zayn deixa eu abraçar o Nialler?~~faz bençinho~~

Niall: Vai eu não vou roubar nem comer ela só abraça-lá

Zayn: Tabóm vai abraça ele então

Vc: Eba! vem aqui Niall!

Niall: Depende se eu tiver com fome eu não me responsabilizo  dos meus atos ~~ri~~


Vc & Zayn: NIALL!

Cait:~~ri~~

Niall; Calma~~ri~~ só tava brincando


Vc e o Niall se abraçam

Zayn: vai vamos chega se não eu vou ficar com ciumes ~~te pega pela mão~~vem minha linda eu vou te ensinar alguns arremessos

Vc, Zayn, Niall e Cait ficam jogando

   E o Christian estava dando uns pegas na Ashley o que foi a primeira coisa que a Jas percebeu quando entrou na quadra :

Jas: Olha lá Cait seu irmão se agarrando com aquela fedida da Ash 


Cait: Prefiro nem olhar , já disse pra ele que ele merece coisa melhor mas, ele parece que não me escuta, acho que você devia fazer o mesmo parar de ficar observando e vir aqui jogar com a gente, vai toma~~joga a bola de basquete pra Jas~~

Jas: ~~pega a bola de basquete e joga no Christian e na Ashley ~~ Ops!! FOI SEM QUERER!


Cait: Ai naum ~~ri~~


 Zayn, Niall e Vc: ~~começam a rir~~


A Ashley vira rápido e  com raiva quando veem vcs rindo:

Ash: Ai garota!! vc fez de proposito!!


Jas: De proposito não , eu tava jogando e acertou ai sem querer podia 
ter acertado qualquer pessoa em qualquer lugar, mas fazer o que se a bola quis escolher você

Ash:~~risada sarcástica ~~ A sim foi a bola que me escolheu , para de mentir vc fez de proposito! 

Jas: DESCULPA, MAS É QUE EU ACHO QUE A QUADRA É LUGAR PRA JOGAR NÃO PRA FICAR SE PEGANDO!


Ash: AI COMO VC É UMA IDIOTA GAROTA!E VC CHRISTIAN NÃO VAI FALAR NADA NÃO?

Chris: O que vc quer que eu fale?Foi sem querer , e outra acho que já tabóm por hoje, tchau~~sai e vai jogar com os minos(Chaz,Ryan e Justin)~~

Ash:~~cara de brava~~ Viu o que vc fez?

Jas: Eu hein ~~ri~~ não fiz nada, não tenho culpa que tem uma ASSANHADA NA QUADRA....

  Agora a Selena , ela estava na ultima arquibancada sentada , ela parecia estar te observando. Vc apenas á olhou e á ignorou, logo o professor chegou e:

Prof:BOM DIA PESSOAL TODOS AQUI POR FAVOR!!!!

Assim todos vcs vão ao encontro do professor e ele prossegue:

Prof: Hoje vamos jogar Vôlei , então dividam-se em dois grupos , vamos Selena e Ryan escolhendo os times!

Sel: Tudo bem, eu quero o Christian,Ashley,Zayn e o Chaz

Ryan; Eu quero a (SeuNome),Justin,Cait,Jas e o Niall

Prof: O time da Selly está com menos devido a  falta da Rachel porém vamos lá!

  Vocês começam a jogar , enquanto seus pensamentos....

Seus Pensamentos ON:

"Porque será que a Selesma escolheu o Zayn pro time dela?AI (SEUNOME) PARA DE SER CIUMENTA VC NUNCA FOI DISSO É PORQUE NÃO TINHA OUTRA OPÇÃO!VAMOS SE CONCENTRA NO JOGO!E por que o Justin esta tão próximo de mim assim e fica toda hora sorrindo pra mim?Por que a Rachel não veio hoje pra escola será que ela tá com olheiras de tanto chorar pq o Chaz deixou ela pra ficar com a Cait?é deve ser isso ai sei lá só sei de uma coisa hoje todo mundo tá muito estranho hoje!"

Seus Pensamentos OFF

    O sinal tocou e  a aula acabou, o professor chamou o Justin para conversar enquanto vcs e os outros meninos foram para os vestiários, no vestiário feminino:

Jas: UHU!!GANHAMOS!!!!!!!!TOCA AQUI!

Vc e Cait:~~Tocam e riem~~

Sel e Ashley: ~~reviram os olhos e fazem cara tipo"¬.¬ aff"~~

Sel: Ash precisamos conversar 

Ash: Tudo bem , pode falar então

Sel: aqui não ,á sós, na minha casa as duas 

Ash: Tudo bem , tem alguma coisa a ver com o termino de vc com o Biebs?

Sel;~~fala brava~~ NÓS NÃO TERMINAMOS ISSO É APENAS UM TEMPO

Ash: Nossa calma, eu só perguntei

Sel: Desculpa tô muito nervosa

Jas: Isso se chama TPM , krida

Ash: NOSSA AGORA TEMOS URUBUS RODEANDO A NOSSA CONVERSA!

Jas: Urubu não , sou uma borboleta ~~ri~~

Vc e Cait: ~~riem~~

Vc: Jas deixa essas carniças aí , já que somos urubus né?E vamos!

Cait:~~ri~~Vdd , vamos , Tchau carniças!

Vcs saem do vestiário rindo da cara que elas fizeram pra vcs e vão para o intervalo, vcs então vão para a fila pegar a comida até que:

Vc: Ai caramba acho que esqueci meu celular lá no vestiário

Cait: Vixe, então vai logo lá pegar porque se "as cobras" que estão lá encontrarem ele e verem que é seu vão mexer

Vc: é vdd ,vou ir rápido já volto

    Vc então volta pro vestiário, entra lá e "as cobras" já não estão mais lá, vc acha seu celular que estava no banco e já vai saindo até que você escuta um barulho de choro vindo de um dos banheiros, vc resolve seguir o som , e encontra a Selena sentada no chão em constada na parede chorando , vc não sabia o que fazer apesar dela ser sua inimiga , vc não suporta ver alguém chorando....


Vc: Oi,desculpa perguntar eu sei que a gente não se dá bem mas, porque você tá chorando?

Sel: Por que vc se importa comigo?Vai embora!


Vc: Tudo bem então eu vou eu já esperava isso de você~~vai saindo~~

Sel; ~~grita~~Não espera!

Vc:~~volta~~Por que?

Sel: Eu tô chorando porque todos estão falando do meu termino com o Justin, eu não sei o que eu fiz de errado para ele me deixar


Seus Pensamentos ON:

"Ai eu não sei porque eu estou fazendo isso, ajudar uma pessoa que sempre te odiou e que ama a mesma pessoa que vc ama ,dando conselhos será que estou fazendo o que é certo?"

Seus Pensamentos OFF

Vc:~~entra e senta na frente dela~~ Olha primeiramente vc não deve se culpar pelo que aconteceu afinal nem sempre somos nos que erramos as vezes a culpa é do destino, segundo ,você não deve ligar para que os outros falam se não acabamos sendo pisadas por elas e em terceiro seja forte , bom agora eu já vou ~~se levanta e vai saindo~~


Sel: ~~grita~~Obrigada!~~sorri~~

Seus Pensamentos ON:

"ISSO SUA IDIOTA DÁ ASSAS PRA COBRA VOAR!!Ai caramba!Talvez eu não fiz a coisa errada só tentei ajudar , mesmo assim não acredito nessa cara de santa sorrindo pra mim, mas ela estava precisando de um conselho porque com as amigas delas é melhor ter inimigas, agora tenho que ir rápido pro refeitório se não as meninas já vão chiar !"

Seus Pensamentos OFF

Vc sai do vestiário e dá de cara com o Justin...

Vc: Ops!~~sorri~~Oi

Jus:~~sorri~~ Onde a moçinha estava?


Vc: Vim pegar meu celular agora eu tenho que ir pro refeitório que as meninas estão me esperando,tchau~~vai andando~~

Jus: Espera eu também vou pra lá , posso te acompanhar?


Vc: Jus, eu acho melhor não devido as pessoas poderem ficar comentando sobre a gente

Jus; Deixem elas comentarem , serão apenas rumores


Vc: Desculpa Jus, mas acho melhor não~~sai andando e o Justin fica parado te vendo partir~~

Justin Pensamentos ON: 

"Ai deve ser tudo culpa daquela víbora dá Selesma ela deve ter dito algo pra (SeuNome)!Cadê essa víbora preciso ter uma conversinha com ela e urgente !Acho que ela deve estar no vestiário, vou entrar "

Justin Pensamento OFF


Justin entra no vestiário :

Jus: Sabia que te encontraria aqui

Sel; Oi meu amor, sabia que você não iria resistir ficar sem os meus abraços~~vai abraçando o Justin~~

Jus: Não me solta!~~empurra a Selena~~ Eu vim atrás de vc por outro motivo,qual é o seu plano hein?


Sel:~~dá uma risada sarcástica~~ Que plano?Eu não estou armando nada


Jus: Eu não sou burro, o que vc estava falando com a (SeuNome)?

Sel: Ah então é ela , isso não te interessa 

Jus: Se eu souber que vc falou alguma coisa de mim mal pra ela eu te mato e se você machuca-la você não sabe o que eu sou capaz de fazer 


Sel: Ai nossa agora vc é o super-herói dela é?Nossa eu só estava triste e ela estava me dando conselhos pra mim ficar melhor e realmente ela é boa nisso
(ignorem a legenda do gif)

Jus: Eu sei disso , eu só lhe peço pra vc ficar longe dela me ouviu?

Sel: Ai eu fico, seu irritadinho agora dá pra vc sair daqui?
(ignorem a legenda do gif)

Jus: Sim com muito prazer~~sai~~

Justin Narrando ON:

    Depois que sai daquele vestiário minha mente estava preocupada , a Selena está armando alguma pra cima da minha princesa (SeuNome) , seus olhos estavam com raiva aquilo era lagrimas de ódio , a (SeuNome) tem um coração muito puro para ver isso , mas é essa uma das coisas que eu mais admiro nela , apenas uma coisa estava concreta na minha mente e que eu tinha certeza que iria fazer , e era proteger a (SeuNome) da Selena.
     Fui para o refeitório e me juntei aos meninos, a (SeuNome) estava protegida enquanto estava com Zayn , porém 

"That should be me holding your hand
That should be me making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me, that should be me
That should be me feeling your kiss
That should be me buying you gifts
This is so wrong...."

      Parece que a cada dia eu estava mais e mais apaixonado por ela, isso já estava me deixando louco, se eu tivesse percebido isso antes era eu ali no lugar do Zayn , mas não eu fui cego  e quem me causou essa cegueira foi ela a Selena , só agora que pude perceber que em todas as aulas que eu cabulava ou chegava atrassado para ficar com a Selena eram as aulas que eu tinha com a (SeuNome) , a Selena já havia percebido que eu sentia alguma coisa pela (SeuNome) porém eu ainda não entendia o que era aquilo, então ela me afastou da (SeuNome) para prevenir que ela me perdesse.
       Porém agora que percebi que o que eu sentia pela Selena era apenas atração, e eu fui influenciado pelo que as pessoas diziam pois," todo capitão de time de basquete tem que ser namorado da lidere de torcida" mas não é bem assim ,temos quer seguir o coração e ele me mostrou que o que eu sinto pela (SeuNome) é amor.


Justin Narrando OFF
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
CONTINUE!!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!
Oiiiiiiiiiiiiiii!!Quem vai pra Believe Tour levanta a mão?????
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/




4 comentários:

  1. Mano ta muito perfeito sera que dá pra me encaixar ai na fic meu nome é Heloísa eu amo muito a fic tipo ela é muito diva ... e eu queria ter meu nome ai por favor pensa no meu caso Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Woool que capitulo mais perfeito ! Esse foi grande hem.. continue assim rs '
    Ve se nao demora pra postar da proxima vez.. Continua

    ResponderExcluir
  3. oooooooooooooooooooooooooooooooooown, a parte final do justin muito lindo kra
    cooontinua

    ResponderExcluir