sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 31


IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 31

SECRET LOVE


 ....ele olha pra sua janela vc sorri pra ele e vai se deitar , aquilo com certeza iria deixa-ló melhor.


Justin Narrando ON:

        Quando cheguei do Shopping subi rápido para o meu quarto antes que minha mãe visse minha cara de choro , deitei na minha cama e fiquei refletindo sobre tudo , amanhã na escola todos iriam comentar , principalmente o Chaz que estava no shopping vendo aquela cena toda , mas que se dane por que agora estou me sentindo livre , e posso voltar a me dedicar ao meu basquete e posso tentar conquistar a (SeuNome) , só que tenho que fazer isso com  calma porque ela tá com aquele metido do Malik, também eu sou um lerdo e não sei demostrar meus sentimentos, e eu fui um idiota no começo ía pela cabeça dos garotos e julgava  a (SeuNome) mas, olha só no que deu tô aqui pensando nela enquanto ela tá com o Zayn , e aquele descarado do Chaz que zoava a Cait agora tá pegando ela, eu tenho que fazer alguma coisa,quando de repente escutei algo se chocando na janela da varanda fui ver o que era e tinha dois papeis no chão um tinha o formado de um aviãozinho e o outro era uma bola de papel amassada , peguei eles e olhei em volta pra saber quem avia jogados ali, logo  pensei na (SeuNome) e olhei para janela dela , ela estava lá tinha sido ela , ela sorriu pra mim e fechou a cortina, automaticamente um sorriso se abriu em meu rosto , entrei para o meu quarto me sentei na cama e fui o ler o que estava escrito , estava escrito:

"Boa Noite Jus,
Oi sou eu, resolvi escrever pra você já que está tarde para mim ir até a sua casa,para te abraçar e você desabafar, eu sei o quanto você gostava dela e que você não está bem, mesmo que você diga que está porque suas lágrimas não podem mentir o que você está sentindo, eu espero que o motivo de vocês terem terminado não seja eu , pois se for eu vou até ela e explico tudo o que ela entendeu errado, mesmo que ela não queira me escutar eu posso tentar, afinal amigos servem pra isso , como você me disse.Eu só quero que você saiba que se eu pudesse tirar a dor e colocar um sorriso em seu rosto,baby eu faria.

XOXO de sua amiga (SeuNome)" 

        Depois de ler aquilo não parava de sorrir, como eu queria poder abraça -lá e dar Boa Noite pessoalmente a ela, ainda a letra dela era tão linda,e o papelzinho ainda estava com o cheiro dela ,sem falar que ela me chamou de "Baby" ,aquela garota estava me deixando a cada dia mais interessado nela, acho que sim eu estava ficando apaixonado por ela , ou já estava faz tempo pois não é a primeira vez que sinto ciumes dela.E meu termino com a Selena talvez têm sido por  causa da (SeuNome) afinal a Selena á odeia mas não foi totalmente culpa da (SeuNome) a Selena também tem estado muito estranha ultimamente comigo, e eu não quero que a (SeuNome) dê satisfações pra Selena, então acho que vou responder o recadinho mas, não vou mandar agora pois já tá tarde, ela vai ter uma surpresinha amanhã de manhã.

Justin Narrando OFF

        No dia seguinte , Segunda-Feira, vc acorda e faz tudo aquilo que vc costuma fazer quando acorda , e vc se veste com essa roupa e vai tomar café da manhã... 


      Na cozinha sua mãe está preparando uns lanchinhos e seu pai está já sentado na mesa tomando café e lendo o jornal ...

Vc: Bom dia mãe! Bom dia pai! 

SP: Bom dia ,Chegou tarde ontem né moçinha?

Vc: É que a sessão do filme que a gente escolheu pra assistir só tinha horário depois das dez

SM:Ai amor deixa ela sair e se divertir!~~se sentando na mesa~~Bom dia minha flor!Foi legal o cinema?


(ignorem a legenda do gif)

SP:Tudo bem! Já que é assim né!Como vou impedir?

Vc:~~ri~~ Foi legal sim mãe, me diverti bastante.Ah!E vocês iram chegar cedo do trabalho hoje?


SM: Eu vou porque?

Vc :E vc pai?

SP: Por cerca das 8 eu chego 

Vc: Bom é que eu queria que vocês conhecessem o Zayn

SP:Quem é o Zayn???


Vc: Mãe se não contou para o pai sobre o Zayn????

SM: Desculpa acabei esquecendo , bom então marido é que a nossa filha tá namorando , ele se chama Zayn

SP: Ah sério vc esqueceu de me contar uma coisa tão importante como essa??Então pode chamar ele pra vir jantar aqui em casa que eu quero conhece-ló


Vc: Tudo bem, mas pai por favor seja legal com ele

SP:Se ele for legal comigo

Vc: Pai!!


SM: Pode deixar filha vou preparar um belo jantar ou comprar algo já pronto, pode deixar que dá comida eu cuido


Vc: Tbóm então, bjus tô indo , bom trabalho pra vcs!


       Vc saí de casa , e Justin estava sentado debaixo da arvore de frente da sua casa então vc resolve ir falar com ele...

Vc: Oi Justin, bom dia!O que vc tá fazendo aqui?Porque você não foi ainda pra escola?

Jus: Oi, bom dia ~~levantando do chão e te abraça ~~Nossa quantas perguntas!



Vc:~~ri~~

Jus~~ri~~Tava te esperando pra te entregar isso ~~te entrega um bilhetinho e sorri~~é em resposta da sua cartinha, muito obrigado pela força agora acho que temos que ir pra escola está quase na hora vamos?


Vc: ~~ri e pega o bilhetinho e guarda dentro da sua mala e sorri~~ Ah sim claro, de nada , vamos 

       Vocês então vão andando até a escola e quando vocês estão quase chegando você pensa..

Seus Pensamentos ON:


" Tô curiosa pra ler o que tá escrito aqui ,mas não posso ler agora! Vixe acho melhor eu não chegar na escola junto com o Justin se não vão achar que é por isso que ele e a Selena terminaram  não que eu não ache que eu fui um dos motivos porque por parte dela , ela vai jogar toda culpa em cima de mim, e eu vou ficar tachada como a Ladrona de namorados, ou até coisa pior porque a Selena é uma víbora sem falar nas amiguinhas delas e o povo daquela escola que tem tudo uma mente suja.Vou inventar alguma coisa pra ele ir primeiro até a escola e depois eu vou para não ter nenhum boato"

Seus Pensamentos OFF

Vc: Justin, espera aí ,eu não posso te acompanhar até a porta da escola por que eu fiquei de esperar o Zayn aqui no estacionamento , então nos vemos no lanche tudo bem?

Jus: Tudo bem , então tchau~~te abraça~~Até a hora do lanche



Justin  Pensamentos ON;

"Tinha que ter esse Malik na história pra atrapalhar tudo!"

Justin Pensamentos OFF

        O Justin seguiu em frente mais alguns metros até a escola, e vc ficou ali parada no estacionamento da escola, logo o Zayn apareceu com o seu carro e estacionou em uma das vagas , ele desceu do carro e...

Zayn: Oi minha princesa ,o que você está fazendo aqui sozinha hein?

Vc :Esperando meu príncipe chegar~~sorri~~


Zayn:~~ri~~Hum~~te puxa pela cintura e te dá um beijo~~

Vc: Esse príncipe é muito abusado ~~ri~~

Zayn;~~ri~~


 Vc entram na escola juntos e se separam indo cada um pro seu armário, assim que vc chega no seu vc encontra a Jas e a Cait ...

Vc:Oi mesninas!~~sorri~~

Jas:Oie gatinha!

Cait: Oi amore!

Jas: então como foi o final da noite ontem?~~fala num tom malicioso~~

Vc: Ai sua atrevida !Não aconteceu nada apenas o Zayn me levou pra casa e depois foi pra casa dele junto com o Harry.Mas e a noite de vcs danadinhas?~~ri maliciosamente~~

Cait:~~ri~~ Não aconteceu nada além de beijos, e quando o Chaz tava me levando até a porta da minha casa ele me beijou e o Christian viu...

Jas:~~ri~~E o que ele fez?


Cait: Ele disse" que bonito hein Chaz pegando a irmã dos outros!" e a gente levou um susto e parou de se beijar~~ri~~

Vc;~~ri~~E o que o Chaz fez?


Cait: Ele falou "Chris preciso conversar com você serio, porque talvez você será meu novo cunhado" e daí eu ri 

Vc;~~ri~~ Conta mais


Cait:~~ri~~ Ai eu disse tchau pro Chaz e entrei pra dentro , e os dois ficaram lá fora conversando ,depois vou perguntar pra um deles o que eles conversaram

~~toca o sinal~~

Jas: é acho que agora temos que ir, qual aula é a de vcs?

Vc: Matemática ¬.¬ 

Cait: Biologia e a sua Jas?

Jas; Eba!não pela matemática é que eu também tenho aula de math então vamos ficar juntas (SeuApelido)!Pelo menos assim a matemática fica mais legal!

Vc;~~ri~~Verdade!


Cait:Não gosti achei ofensivo!

Vc&Jas:~~riem~~

      Vc e Jas vão pra sala de aula de matemática , chegando lá Justin está sentado em cima de uma mesa com um circulo de meninas em volta dele e ele se achando o tal, quando vc e Jas passam por ele , ele te dá uma olhada com uma medida que te faz arrepiar, 

você repara mais disfarça e vai pro seu lugar , perto da janela como sempre e a Jas na mesa atrás de vcs , vcs sentam e:

Jas: Que foi aquilo??Eu vi tá !~~ri~~


Vc: Aquilo o q?Eu hein!!Para de ser doida criatura!~~ri~~


Jas:~~ri~~ Eu não tô doida não eu vi muito bem quais eram as intenções dele com você só naquela olhada, e posso te garantir que ele quer você~~vc interrompe  a Jas ~~


Vc: HELLO!~~ri~~Jas nos somos apenas amigos , e aquilo foi uma brincadeira dele ,ele sempre faz isso!

Jas:~~ri~~Tá sei, sei~~sendo irônica~~



      Logo o professor entra na sala com uma cara fechada e não muito boa, dá um bom dia seco para os alunos e começa a passar uma lista de exercícios na lousa para fazer, vc estava    super curiosa para  saber o que estava escrito na cartinha que o Justin havia te entregado então , vc a pega de dentro do caderno e começa a lê-lá estava escrito assim:

"Oi (SeuApelido),


Obrigado por se preocupar comigo, e por querer me abraçar eu também queria te abraçar naquele momento, dá próxima vez você pode vir a hora que quiser aqui pra me abraçar se não eu vou reclamar viu? E não se preocupe o que aconteceu comigo e com a Selena , isso iria acontecer algum dia , ela não é mais o tipo de garota que eu quero pra mim . Eu agora só quero que você não se preocupe, porque tudo vai ficar bem e que você saiba que com a sua cartinha ontem você tirou a minha dor e colocou um sorriso em meu rosto :)

XOXO do seu mais novo melhor amigo Bieber" 

   Você sorri, e olha pro Bieber que quando viu que vc sorriu pra ele , ele sorriu de volta pra você , você voltou a prestar a atenção na aula e a copiar as lições afinal você se esqueceu que você agora é a nova professora particular do Bieber????

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Continua!!!!!!!!!!Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oiiiieee Gatênhas!!

Sorry a demora é que eu viajei <3 e a tela do meu notebook quebrou , mas aqui tô eu!!kkkk

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss<3




2 comentários:

  1. Nem acredito que vc postou.. Nunca mais demora desse jeito, fiquei aqui morrendo de curiosidade,
    Continuaa..
    Aquele olhar do Bieber pra 'mim' quando eu entrei na sala, foi realmente de arrepiar !!

    ResponderExcluir
  2. omg omg omg omg! Eles terminaram, graças a deus, mas ver o Justin chorando acabou totalmente comigo, de uma forma que eu não consigo explicar.
    Mas aaah ele ta feliz de novo.
    Aiii continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir