domingo, 27 de outubro de 2013

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 33

         

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 33

SECRET LOVE


          Porém agora que percebi que o que eu sentia pela Selena era apenas atração, e eu fui influenciado pelo que as pessoas diziam pois," todo capitão de time de basquete tem que ser namorado da lidere de torcida" mas não é bem assim ,temos quer seguir o coração e ele me mostrou que o que eu sinto pela (SeuNome) é amor.
Justin Narrando OFF

       Depois que vc encontrou o Justin vc voltou para o refeitório, e se juntou com as meninas e com o Zayn,Niall e Chaz , vcs passaram o intervalo inteiro conversando e rindo , vc não contou para as meninas que havia visto Selena chorar e ter conversado com ela, assim que o intervalo se encerrou vcs tiveram mais duas aulas e assim que elas terminaram, vc esperou Zayn sair para ele ir junto com vc pra casa e foi isso que aconteceu, assim que ele saiu vc e ele foram juntos abraçadinhos para sua casa, chegando lá....

Vc; taná bem vindo a minha casa!

Zayn; Hum, bonita sua casa~~olhando ao redor da sala~~

Vc: Vem pra eu te apresentar o resto dela, vamos deixar as mochilas no meu quarto~~pega na mão dele~~

Zayn: Tbóm vamos

Vc então sobe e mostra o resto da casa pra ele , e quando vcs chegam no seu quarto....

Vc: E esse é o meu quarto!

Zayn: Bonito Também 

Vc: vem vamos deixar as mochilas aqui e descer pra cozinha pra comer alguma coisa, pq eu já tó morrendo de fome!

Zayn:~~ri~~ Eu também estou com fome mas, de outra coisa 


Vc: ZAYN!Seu safado!~~ri~~

Zayn: Tbóm parei!



  Vcs então descem pra cozinha e vc vê um papelzinho na geladeira escrito com a letra da sua mãe , "Deixei uma deliciosa torta de frango para vcs almoçaram ela está no forno ,e desculpe querida mais eu não vou conseguir fazer o jantar vc podia prepara-ló? bjus mamis", vc então:

Vc: Hmmm temos torta de frango de almoço hoje!

Zayn: Hmmm adoro frango!~~se sentando no banquinho de frente a bancada~~

    Vc então pega a torta do forno e serve pra vc e pro Zayn, e pega refrigerante pepsi(porque na coca-cola pode ter um ratokkkkkk) e também serve , então vc se senta do lado do Zayn pra comer, vcs então comem e:

Vc: Nossa agora enchi!

Zayn: Eu também ,tava muito boa!

Vc: Agora nós temos um probleminha

Zayn: Qual?


Vc:~~ri~~ Vc sabe cozinhar?

Zayn: Digamos que eu sei fazer as minhas especialidades

Vc:~~ri~~ Vc quis dizer as suas gororobas né?


Zayn: ~~ri~~ Engraçadinha, são as invenções do chefe Malik aqui e elas são muito boas

Vc:~~ri~~ Hurum , pois bem chefe Malik , então hoje teremos que preparar o jantar 


Zayn: Serio?


Vc: Hurum ~~ri~~Bom já que vc disse que é chefe e que suas gororobas são muito boas então vamos ao trabalho!

Zayn:~~ri~~ Tudo bem eu preparo , só que eu vou precisar de algumas coisas


Vc: Tipo?


Zayn: Tipo eu vou precisar saber onde estão os ingredientes, onde estão os utensílios e de uma ajudante super linda e sexy para me ajudar


Vc:~~ri~~Ahhhh, sim, bom os ingredientes estão ali~~aponta para o armário~~, e os utensílios estão ali~~aponta pras gavetas~~ , mas a ajudante linda e sexy é o problema pq eu não encontrei nenhuma


Zayn:~~ri e vai se aproximando de vc~~ Ah é mais eu tô vendo uma ajudante do jeitinho da minha descrição bem aqui na minha frente~~aponta pra vc~~ ela é ainda mais perfeita do que eu imaginei~~te beija~~


Vc;~~sorri~~ tudo bem eu aceito ser a ajudante do chefe, porque esse chefe é muito seduzente e me convenceu


Zayn: ~~ri~~Ai eu sei disso, baby


Vc: seu convencido~~ri~~


Zayn: Então qual especialidade do chefe sexy Malik aqui vc quer?

 Vc: ~~ri~~ Ai não sei, deixa eu pensar , podíamos fazer um picadinho de carne , salada e macarronada que tal?

Zayn: Tá , então vamos começar ?

Vc: Vamos!

   Vcs então começam preparando o picadinho cortando as coisas que vcs iam acrescentar dentro e picando as coisas para a salada ,então  vc colocou o macarrão pra cozinhar , até que vc escuta seu celular tocando:

Vc; Ixe meu celular tá tocando , Zayn vai fazendo o molho do macarrão aqui enquanto eu vou ir lá atender ~~ saindo da cozinha~~

Zayn:~~grita pra vc que está escutando-o subindo as escadas e rindo~~  Tá sua folgada, volta logo , não me abandona!

   Vc então sobe até seu quarto e encontra seu celular e atende:

Cell ON:

Vc: Oi

XXX: Oi minha querida

Vc: Ah oi mãe 

(SuaMãe): Então tudo bem?Viu o recadinho que eu te deixei na geladeira?

Vc: Tudo, sim mãe e a gente já tá preparando o jantar

SM:Ai que bom , hum quero só ver tem que ficar uma delicia tá?

Vc: tbóm assim espero ~~ri~~ Ah e a proposito o Zayn gostou da torta de frango

SM:~~ri~~ Ufa! ainda bem, a e pode deixar que a sobremesa eu levo tá?

Vc: Tá, agora eu vou desligar pq eu deixei o Zayn lá na cozinha sozinho

SM: e vê se não vão incendiar a cozinha viu?

Vc: Tá mãe~~ri~~ bye,bjs

Cell OFF

Assim que vc encerra a ligação vc desce pra cozinha e se depara com essa cena:


Seus Pensamentos ON:

"Nossa que gostosura gZUIs!Se controla (SeuNome)!!"

Seus Pensamentos OFF

Vc:  Zayn o que aconteceu? pq vc tirou a blusa?~~ri~~


Zayn: Ah vc gostou?~~ri~~


Seus Pensamentos ON:

"Nossa eu não gostei eu amei!AI (SeuNome) SE CONTROLA!"

Seus Pensamentos OFF 

Vc: Ai Zayn para com isso!~~ri~~ Vai me fala o que aconteceu?

Zayn: Então sabe , vc não tinha me dito para fazer o molho? então eu acabei espirrando molho na minha blusa e daí eu tirei ela 

Vc: Hum , só que temos um problema , vc tem outra blusa?


Zayn: Então eu não tenho , e a minha blusa não vai voltar a secar a tempo do seus pais chegarem e eu não posso aparecer assim pra eles

Seus Pensamentos ON:

"Tudo bem agora eu tô frita pq se meus pais virem ele assim vão pensar besteira, preciso dar um jeito nisso , mas por enquanto quero aproveitar dessa situação kkkkkkkTabóm parei!"

Seus Pensamentos OFF

Vc: Verdade precisamos arranjar outra blusa pra vc , mas primeiro vamos acabar logo de terminar esse jantar pq se eu deixar vc sozinho aqui na cozinha é capaz de vc colocar fogo na cozinha!~~ri~~



Zayn: engraçadinha~~ri ironicamente e depois ~~ Eu acho que é capaz de nós dois colocarmos fogo nessa cozinha e sabe como?~~ te agarrando por trás~~

Seus Pensamentos ON:

" Ui delicia , sabia já o que o Zayn pretendia, adoro o jeito com que ele me pega e como se sentisse um fogo me dominando por dentro e ao mesmo tempo ele faz isso de uma maneira tão fofa."

Seus Pensamentos OFF

Vc:~~ri~~Hum como?

Zayn: assim!~~ele te vira , te coloca em cima da pia e te beija ~~

           E assim a campainha toca e vcs param de se beijar....

Seus Pensamentos ON:

"Tudo bem agora eu e Zayn ficamos assustados , poi e se fosse  meus pais??O que eles iam achar que aconteceu com a camiseta do Zayn?? Mais acho q não poderia ser eles"

Seus Pensamentos OFF

Vc: Quem será?

Zayn: Será que já são seus pais?

Vc: Acho que não , vou ver quem é fica ai que eu já volto 

           Vc vai atender a porta e é o.....

Vc: Oi Justin, tudo bem? O que lhe devo a honra de sua visita?

Seus Pensamentos ON:

"Me senti aliviada que era o Justin acho q ele percebeu isso , e acabei de ter uma brilhante ideia!!!"

Seus Pensamentos OFF

Jus: Oi senhorita (SeuApelido) ,eu tô bem mas já vc parece um pouco eufórica aconteceu alguma coisa? 

Vc:~~ri disfarçando~~ Não , nada não , mas ainda vc não respondeu a minha pergunta?


Jus: Então minha mãe me contou que vc vai passar a me dar aulas particulares, então eu queria saber quando a gente vai começar?

Vc:~~sorri~~ Ah sim, sei lá acho que podemos começar amanhã , é claro se vc não estiver ocupado, o que vc acha? 

Jus: Com certeza amanhã está perfeito pra mim , então nos vemos amanhã depois da escola?


Vc: Sim~~sorri~~ esperai ai Justin antes de ir vc podia me emprestar uma camiseta sua?


Jus;~~ri~~Sim mas, pra que ?


Vc: Bom, é para emprestar pro Zayn

Jus; Mas pq vc quer que eu empreste uma camiseta minha pra vc emprestar para o Zayn?

Vc: É que ele está aqui em casa, e quando a gente tava cozinhando ele acabou manchando a camiseta dele e hoje é o dia em que meus pais vão conhecer ele e seria muito estranho ele estar usando uma camiseta do meu pai , então vc poderia emprestar?

Jus: hummm!Agora entendi , bom eu empresto pq eu sou amigo dele e seu amigo , vou lá buscar já volto


Vc: Ai muito obrigada Jus !~~abraça ele~~

Jus; Já volto ~~sorri~~



    Ele então vai pra casa dele pegar uma camiseta, vc fecha a porta e volta pra cozinha onde Zayn está lavando a louça...

Vc: Assim que eu gosto~~ri~~


Zayn:~~ri~~ Hoje vc tá abusada hein!Já terminei tudo do jantar agora só estou terminando de lavar a louça , e quem era?


Vc:~~ri~~ Era o Justin,então aproveitei e pedi uma camiseta pra ele te emprestar e ele foi lá pegar

Zayn: Ainda bem , agora dá pra vc me ajudar aqui?

Vc: Hum deixa eu pensar?Tbóm eu te ajudo~~ri~~


     Vc e Zayn terminam e arrumam a cozinha e vão pra sala esperar o Justin  trazer a camiseta ...

Zayn: E o que o Justin veio fazer aqui?

Vc: Veio falar de um trato que fiz com a mãe dele

Zayn: Que trato?

Vc: Eu serei a nova professora do Bieber, vou dar aulas particulares para ele umas duas vezes por semana

Zayn: Mas pq ?


Vc: Parece que o Justin não está indo muito bem na escola e a mãe dele está preocupada com isso ,então ela quer que eu o ajude já que sou boa e sou a pessoa mais próxima dele

Zayn: Hum , mais próxima dele ,sei.

Vc: Não acredito que vc tá ciúmes?~~ri~~


Zayn: Não imagina, vc só vai passar quatro horas por semana junto com o Bieber~~sendo ironico~~


Vc: Ai para de ser ciumento, seu bobo eu te amo !

Zayn: Então me prova!

Vc: Tbóm!~~vc o beija~~

    A campainha toca novamente e vcs param de se beijar e vc vai atender a porta....

Vc: Oi Justin de novo

Jus:~~sorri~~ Oi , aqui está a camiseta 

Vc: toma Zayn coloca a camiseta~~joga a camiseta pra ele q estava no sofá e ele coloca~~


Vc: Ai muito obrigada , fico te devendo uma 

Jus: De nada que isso !

Pensamentos Justin ON

"Hurum q de nada o caramba!Vc tá me devendo um beijo , vc acha mesmo que eu deixaria aquele idiota do Zayn usar uma das minhas camisetas?É  logico que não !Eu só fiz isso por você agora pelo menos eu mereço um beijo seu.ERA ISSO QUE EU QUERIA FALAR PRA ELA MAS EU NÃO TINHA CORAGEM E NEM PODIA FALAR ISSO"

Pensamentos Justin OFF

Jus: E cadê o mestre-cuca Malik hein?

Vc~~ri~~ele tá na sala , pode entrar 

      Justin então vai pra sala e vê o Zayn...

Jus: E aí Zaza~~toque com a mão~~

Zayn: Vas Happenin , bro?


Jus: Aí eu tô bem e vc?~~se sentando no sofá~~

Vc: ~~vai pra sala e se senta na poltrona~~

Zayn : tô bem , hj decidi passar o dia na casa da minha gata ~~dá uma piscadinha pra vc~~


Vc:~~sorri~~


Jus: Hum , bom eu não tenho nada para fazer em casa eu tô sozinho e eu terminei com a minha gata,~~faz cara de coitado~~ então eu poderia ficar aqui com vcs?Eu não iria atrapalhar nada não né?

Vc & Zayn:~~se entreolham~~ 

Vc: claro Justin pode ficar

Zayn: que isso não vai atrapalhar nada não, aliás vc deve estar triste pois se terminou com a Selena 

Jus: Obrigado por me deixarem ficar aqui , e sobre a Selena eu já á superei e já estou até pensando eu uma outra garota

Vc: nossa como vc é rápido 

Zayn: É esse é o Bieber que eu conheço

Jus: poisé então o que vamos fazer?

Vc: Sei lá o que  vcs querem fazer?

Zayn: Podíamos assistir um filme o que vcs acham?

Vc: Tbóm eu topo e vc Jus?

Jus: Eu também 

Vc: vou pegar os dvds lá em cima e já volto 

Justin & Zayn: Tá

Vc então sobe para pegar os dvds enquanto isso Zayn e Justin ficam conversando na sala....

Jus: Zayn vc se deu bem hein?

Zayn:~~ri~~ É eu sei ela é linda e incrível nem acredito que ela é minha


Pensamentos Justin ON:

"Isso aproveita seus últimos minutos com ela , por que em breve ela será minha "

Pensamentos Justin OFF

Jus; poisé ,agora me fala a verdade vc e ela já fizeram "aquilo''?

Zayn: lógico que não , eu acho que tudo tem que ter seu tempo certo e por ela eu espero quando tempo ela quiser


Pensamentos Justin ON:

"Ainda bem se não vc já estaria morto!E nem ouze tentar pq se não eu vou te matar !ELA É MINHA !!!AI JUSTIN TÁ BOM AGORA SE CONTROLA!"


Pensamentos Justin OFF

   Nisso vc volta com uma caixa de dvds nas mãos e ....

Vc: Bom aqui estão agora vcs podem escolher

Zayn: senta aqui pra gente ver

Vc:~~se senta entre o Justin e o Zayn no sofá~~

    Então eles escolhem o filme (escolha o nome do filme de sua preferencia) e vc vai colocar no dvd e pra isso vc tem que abaixar e quando vc abaixa vc percebe uns olhares para sua bunda vindos tanto do Zayn quanto do Justin 


    Vc coloca o filme e disfarça como se vc nem tivesse percebido e volta a se sentar no sofá no meio de Zayn e Justin .Vcs então ficam assistindo o filme , Zayn te dá a mão (como no gif) e Justin....

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
CONTINUA!!!!COMENTEM!!!!!!!!!
Oi amores!!E aí  estão gostando?????Espero que sim, bjuuuuuussssssssss pra vcs<3

























































3 comentários:

  1. Mano , euu to gostando mais , tem dois problemas! 1° vc demora muito pra postar e 2° vai demorar muito pra SN ficar com o Justin

    ResponderExcluir
  2. Wool , continuaaa , ta muito bom, mais ve se nao demora pra postar , demorou 2 semanas só pra vc postar, nao da nem pra vc postar no final de semana ?

    ResponderExcluir