sábado, 4 de maio de 2013

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 13

IMAGINE BELIEBER-CAPITULO 13

SECRET LOVE



Nisso meu telefone toca e adivinha quem era?:


Jus: Oi que foi desta vez?



xxxxx:Oi como?? q foi?? vc esqueceu do nosso encontro??Eu fiquei igual uma tonta te esperando e nada de vc aparecer eu não sou trouxa não tá Justin!!!!~~Brava~~




Jus:Desculpa fiquei treinando até tarde .~~boceja~~


Sel: Mas que custa me ligar ou mandar uma mensagem pra mim dizendo que não vem!!~~irritada~~



Jus: Dá próxima vez eu faço isso!~~desliga a ligação~~


Caramba as vezes ela me enche o saco!!!!Vou tomar banho e ir dormir estou muito cansado.


JUSTIN NARRANDO OFF.


~~~~~~~~~~No dia Seguinte~~~~~~~~~~


Vc acorda e faz a mesma coisa de sempre e se arruma pra ir pra escola:



      Assim que vc saí de casa vc vê o Justin  saindo tbém vc acelera o passo indo antes que Justin ,e segue o seu caminho rumo á escola até que:


Jus: ~~corre até vc e fica andando do seu lado~~(SeuApelido) !!!


Vc: Que foi Justin?~~tom de voz seco e fica fitando o chão~~

Jus: Oi ,desculpa por ontem? eu prometo não vou mais inrritar vc nem suas amigas .~~para na sua frente olhando pra vc~~

Vc:~~para e olha pra ele~~Vc não tem que prometer Justin vc tem que cumprir com que vc diz.~~desvia dele e sai andando mais rápido ~~


Justin Pensamentos ON:


"O pior é que ela tá certa e ela ainda está triste comigo , aí que raiva eu faço tudo errado....Nossa agora que eu reparei ela está de shortinhos tá muito gost...ops...gata!!!!"



Justin Pensamentos OFF


    Assim vc chega na escola e vê suas amigas a Jas e a Cait sentadas na escada conversando.


Vc:Oi Meninas!!



Jas: Hummm tá gatinha hoje!


Cait: Hummmm e tá felizinha o que aconteceu ontem hein?


Vc: Nada q interessa vcs curiosas!!!!~~ri~~



Jas: Nossa se ñ vai contar pra gente?~~~faz bençinho~~

Cait: Maguou!~~faz bençinho~~


Vc:Tbóm eu conto!


Jas & Cait: Eba!!!


Vc:~~ cochicha ~~ Eu e o Zayn nos beijamos!



Jas:OMG! ~~rindo~~


Cait:Vcs tão namorando então???


Vc: Ainda não meninas foi só um beijo ele não me pediu oficialmente em namoro.


Jas:Mas ele vai pedir né?


Vc:Ainda não sei !Credo vcs são mais ansiosas que eu!!~~ri~~


Jas & Cait: ~~riem~~

Toca o sinal e vcs entram e vão para o seus armários:

Jas:1º aula de Ciencias e  vcs?~~cara de tédio ~~



Cait:História.


Vc: Inglês


Cait: Separadas de novo!~~cara triste~~


Vc: Pois é.

Jas:Então nos vemos no recreio?


Vc & Cait: Combinado!


Nisso Zayn aparece na frente do seu armário:


Zayn: Oi minha linda!~~selinho em vc~~



Vc: Oi~~sorri~~



Jas:Então vamos Cait?~~puxando-a~~


Cait: Vamos~~pisca pra vc~~



Vc & Zayn: ~~riram~~


Zayn: Então vc quer assistir o meu treino hj?


Vc: Deixa eu pensar....hummm....tbóm que horas?


Zayn: ~~ri~~Depois das aulas no ginásio.


Vc: Combinado vou estar lá


Zayn: Tô te esperando lá viu?Tchau linda~~te dá um selinho e sai~~


      Então vc vai pra sua aula de inglês e se senta na 3º carteira ao lado da janela  , toca o sinal e a aula começa vc olha pela janela e vê Justin estava lá fora cabulando aula, sozinho quando de repente chega a selesma e eles começam a se agarrar , vc revira os olhos e volta a focar o olho na lição.Depois de duradouras aulas chega o recreio vc pega a sua comida e se senta na mesa junto com a Jas e a Cait.


Jas: Como foi a aula de vcs?


Cait: Maravilhosa ~~cara de apaixonada~~


Vc: Nossa por que?

Cait: O Chaz tava sentado na carteira do meu lado...~~suspira~~



Jas: Só podia ser ele mesmo.~~ri~~



Cait: Aí eu sorri pra ele e ele sorriu pra mim de volta aquele sorriso lindo dele!!!~~cara de apaixonada~~


Vc & Jas:~~riram~~


Jas : E como foi a sua aula (SeuApelido)?


Vc: Chata como sempre.~~ri~~E a sua Jas?


Jas: Entendiante. Tbém como sempre~~ri~~


Continuamos conversando até que não sei porque a Selena aparece com suas amiguinhas na frente  da nossa mesa e diz:


Sel: Essa mesa é nossa dá pros vermes saírem?



Vc: ééé.....nãããooo


Vc, Jas e Cait: ~~riram~~


Rachel: Vcs  vão ter que sair da nossa mesa por bem ou por mal?


Cait: Isso foi uma ameaça?

Ashley:Foi!Porque a sonsa não entendeu?



Jas:1º A mesa não é de vcs tem nome aqui ?Acho que Não !!!!, 2º se vcs querem  provocar a gente vai 
dar revanche e vai ser bem pior, 3º minha amiga não é sonsa são vcs que são bitches e  ridiculas~~levantando da mesa nervosa~~

Sel: Nossa que medo que eu tô das idiotas !!~~rindo~~Manda essa cadelinha de vcs se acalmarem acho que ela tá com raiva vcs deviam vacina-lá e manda tbém ela parar de ficar rosnando e saiam logo da nossa me....

Jas: ~~interrompe ela pega o iogurte e joga na cabeça da selena ~~

Todos do refeitório começam a rir até mesmo o Time de basquete inclusive Justin , vcs tbém começam a rir.




Rachel & Ashley: Tá tudo bem amiga!!!~~procupa
das~~

Sel: arrrrghh!!~~limpando os olhos com a mão~~ Vamos sair daqui meninas longe desses animais!!!!  


Jas: Quem é a cadelinha que tá rosnando agora hein??



Todos:~~riem~~


Sel e trupe saem correndo pro banheiro com vergonha de todos do refeitório.


Cait: Parabéns Jas!!!!! ~~rindo~~


Vc:~~toca aqui~~Ela merece~~rindo~~


Jas: é eu sou demais mesmo!~~rindo~~



Cait: Ela nem é um pouco convencida né?~~rindo~~

Vc:"Magina"~~sendo irônica ~~ 


Jas:~~ri~~Que saco agora vou ter que pegar outro iogurte!


Vc & Cait: ~~riem~~



      Depois vcs voltam pra aulas .Assim que acabam as aulas vc se despede das meninas vai pra casa almoça e troca de roupa e volta pra escola pra assistir o treino de basquete do Zayn.No meio do caminho:


Seus Pensamentos ON:


''Não sei se devo ir o Justin vai estar lá não sei acho que vou mandar uma mensagem pro Zayn e falar que não vou , mas daí ele vai perguntar o porque aí eu não saberei o que dizer, aí eu vou não posso ficar fugindo das coisas só por causa do Justin."


Seus Pensamentos OFF


Chegando no Ginásio da escola vc ......


CONTINUA!!!!!!!! COMENTEM!!!!!!!

Obrigada liamdas por comentarem!!!!Ah please !!!!!!votem nas enquetes que eu fiz tá??



B''juuuussssss'' pra vcs minhas divas!!!!


3 comentários:

  1. continuaaa gataaa , ta perfeitoo

    Obs: leitora nova

    ResponderExcluir
  2. OIII fofa venho a le pedir um favor pode divulgar o meu imagine ?? , se a resposta for sim obrigado viu flor

    http://rjpamella14.blogspot.com.br/2015/01/sinopse.html

    Bjssssss

    ResponderExcluir