segunda-feira, 29 de abril de 2013

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 12


IMAGINE BELIEBER-CAPITULO 12

SECRET LOVE



Toca a campainha....

Vc: Aí mãe acho que é ele!~~ansiosa~~

SM:Vai atende-lo!Uai!

Vc:~~ vai atender e é ele.~~

Zayn estava vestido assim:


Zayn: Oi....Nossa! Vc tá linda!~~sorri~~


Vc: Obrigada!~~sorri envergonhada~~


Zayn: Vamos princesa?

Vc: Vamos.~~vc dá uma piscadinha pra sua mãe e fecha a porta~~


Zayn: ~~Vai na frente e abre a porta do carro pra vc ~~~Primeiro as damas!~~sorri~~


Vc:~~ri~~Obrigada!~~sorri e entra no carro~~

Zayn: De nada ~~entra no carro~~

No caminho dentro do carro....

Zayn: Então, porque vc se mudou pra cá?

Vc: Meu pai recebeu uma oportunidade de emprego aqui em outro país.

Zayn: hummm, legal então vc é de outro país?

Vc: Sim ,sou do Brasil.

Zayn: Agora entendi.~~risadinha maliciosa~~



Vc: ~~ri e dá um leve tapa no braço dele~~Parou viu?

Zayn: Ai!Tabóm parei~~ri~~

Vc:Hurum...E pra onde vamos?

Zayn: Vc logo irá saber...

Vc: hmmm adoro surpresas!!!!!!~~ri~~

Zayn: Então já comecei bem~~ri~~


Vc:~~ri~~

 Chegando lá era um restaurante assim dentro de um áquario:


Vc: Nossa que lindo!!!

Zayn: Nem tanto assim vc é mais linda~~sorri pra vc olhando nos seus olhos~~


Vc:~~vc sorri e envergonhada muda de assunto~~Então vamos escolher uma mesa?



Zayn: Vamos ~~pega na sua mão~~

Vcs escolhem uma mesa e se sentam, o garçom vem até vcs e vcs escolhem a comida(escolha a comida de sua preferencia) e vcs ficam conversando e rindo enquanto a comida não vem,assim que ela vem vcs comem e dão uma volta pelo aquário :

Zayn: Bom eu não sou muito bom em me expressar mas,eu gostei de você ,vc é legal , bonita e tem um sorriso lindo,bom na verdade assim q te vi eu gostei de vc.


Vc:~~fica com as bochechas coradas~~Obrigada!Eu também gostei de vc ~~pega na mão dele~~

Zayn:~~olha pra vc e sorri~~  

Seus Pensamenton ON:

"E eu estava mesmo precisando de alguém me dizendo aquelas coisas ,eu na verdade estava  precisando de alguém que me amasse do jeito que eu sou e sim Zayn era essa pessoa, talvez eu poderia tentar algo novo.Cheguei a decisão que eu estou dividida meu coração dizia Justin mas minha mente dizia Zayn"

Seus Pensamentos OFF

    Depois disso vcs voltam pra mesa andando de mãos dadas e decidem ir embora, já eram 23:56 pm .Zayn paga a conta e vcs entram no carro e ele como sempre cavalheiro abre a porta do carro pra vc.O caminho todo de volta vcs ficam em silêncio.

   Chegando na frente da sua casa. Zayn te acompanha até a porta e Justin estava chegando tbém mas sozinho ele te olha te medindo e morde os lábios,

 Zayn nem percebe e te leva até a porta.Justin entra em casa e fica te espiando pela janela vc finge que não está vendo ele pra ambos não perceberem.

Zayn: Então até amanhã?~~ri e olha nos seus olhos ~~


Vc: É ~~sorri e abaixa a cabeça~~


Zayn: ~~passa a mão pelo seu rosto e levanta seu queixo se aproxima de vc e ele lhe beija ~~
Era um beijo apaixonado , doce e romântico, assim que ele te beijou vc sentiu um calor te invadindo e vc se entrega ao beijo então vc sente um pouco de arrependimento ao lembrar que Justin com certeza taria assistindo aquela cena nisso vc se afasta de Zayn:


Zayn: Desculpa fiz uma coisa que eu não deveria ter feito isso.

Vc: Não eu gostei ~~sorri~~ é que já tá tarde e eu preciso entrar.

Zayn:~~ri~~Atá tudo bem então?

Vc: Tudo~~sorri~~


Zayn: Tchau minha linda.


Vc: Tchau.

Seus Pensamentos ON:

"Decidi seguir minha mente. Talvez Zayn fosse a melhor opção já que Justin tinha a Selena e como ele havia dito " não gosto de garotas como vc" e nunca se quer me tratou com todo esse amor que Zayn me tratou"

Seus Pensamentos OFF

Zayn vai embora vc dá uma olhadinha para a janela do Justin e ele estava lá olhando para o Zayn indo embora ,

 vc percebe que Jus estava com cara de ciumes , vc entra e vai para o seu quarto tomar banho.

Tomando banho....

Seus Pensamentos ON:

"Será que havia feito a coisa certa?Talvez.Vamos ver o que o destino me reserva. Zayn foi simplesmente maravilhoso.Agora Justin me confunde com seus olhares, pude notar seu ciumes vendo aquela cena, e isso me deixa com um pouco de esperança de que ele me ame. Mas agora me concentraria no Zayn , talvez essa até seja uma maneira de encorajar Justin...Tabóm já chega disso!"

Seus Pensamentos OFF

Vc sai do banho coloca seu pijama e vai dormir.

JUSTIN NARRANDO ON:

   Estava na escola treinando até que finalmente o treino acabou já tava cansado era 22:56 pm. Vishhhh acabei esquecendo que tinha um encontro com a Selena e não fui ela irá me matar!!!Não tõ nem ligando já tô morto mesmo de tanto treinar.Então me despedi dos meus amigos e fui para casa .Assim que cheguei vi  a (SeuNome) ela estava muito linda !!!Com aquele vestidinho que me deixou louco nunca tinha percebido como as pernas delas são lindas !!!!Mas daí vi o Zayn aquele safado que faltou no treino!Ele estava junto com ela ,eles não me viram na verdade acho que ela me viu mas disfarçou , tbém parecia um tarado olhando pra ela ! Entrei rápido pra minha casa ,algo me dominou quando vi ele segurando a mão da (SeuApelido) subi para o meu quarto e tive que olhar pela janela pra saber se aquilo que estava vendo era mesmo verdade e saber o que aquele safado iria fazer com a minha (SeuNome) ,sim não acreditei era verdade e ainda por cima ele á beijou, que garoto ousado !!!!beijar minha princesa!Queria descer e meter a mão na cara dele.Já estou ficando louco por ela!!O que está acontecendo comigo ????Eu não posso fazer isso o problema é deles e eu tenho a Selena.


Nisso meu telefone toca e adivinha quem era?:


....................................................................................................................................................

CONTINUA!!!!!!!! COMENTEM!!!!!!!

Obrigada pelos elogios nos comentários fico muito feliz de saber que vcs estão gostando :) 

Beijo pra vcs meus amores!!!!


Um comentário:

  1. Leitora nova aqui, descobri sua imagine pelo google comecei a ler faz uns cinco minutos e ja estou amando.

    Como assim Justin com ciumes de mim?
    Caraca, coração fala pra esquecer o Justin e ficar com o Zayan mais isso é muito dificil.

    Cooontinuaaa

    ResponderExcluir