sexta-feira, 12 de abril de 2013

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 11



IMAGINE BELIEBER-CAPITULO 11

SECRET LOVE

 


Jus: Otimo!~~te encarando~~

Vc: Otimo pra mim tbém!~~encarando-o~~


Vcs saem da sala e vão se limpar depois vão para o lanche e vc vai se encontrar com as mesninas e vc conta pra elas o que aconteceu , depois de algumas longas aulas acaba, as aulas e vc vai para sala de química limpar a bagunça que o Justin tinha feito mas, que o diretor mandou vcs limpar .

Chegando na sala.........

Justin já estava lá limpando.

Jus:Demorou hein!

Vc:Desculpa!Vamos limpar logo isso daqui quero ir embora logo!

Jus: Tabóm mandona!~~risadinha


Vc: Cala a boca e limpa !~~brava~~

Jus: Vem calar~~rindo~~


Vc: Engraçadinho.~~brava~~

Jus: Pq vc nunca beijou alguém tão gostoso como eu? Acho q vc quer me beijar toda garota quer me beijar né?~~ri~~

Vc: Não não quero mt obrigada , agora fica quietinho e limpa !
  
Jus: Eu não queria mesmo não gosto de garotas como vc.

 Vc: Quer saber, tchau!!!~~sai de lá brava~~



Jus:~~grita~~ Volta aqui!~~pensa alto~~Que saco agora vou ter que limpar tudo isso sozinho!


Vc saiu correndo e chorando para sua casa chegando lá vc entra rápido e sobe para seu quarto sua mãe percebe e vai atrás de vc.

Seus Pensamentos ON:

''Porque ele fica falando coisas que me machucam cada vez mais  , o pior é que eu o amo ele mas ele é um idiota,  eu sou uma burra de acreditar nesse amor que um dia ele vai gostar de mim, ele é um idiota que só gosta de piranhas igual aquela sebenta...''

Seus Pensamentos OFF

Sua Mãe entra interrompendo seus pensamentos:

SM:O que aconteceu minha filha?

Vc: É na escola um garoto ...~~soluçando de chorar~~



SM:Vc está gostando dele mas ele tem namorada não é ?


Vc: Como se sabe disso mãe?~~surpresa~~ É também um motivo mas, hoje na aula de química(SE CONTA TUDO O QUE ACONTECEU PRA SUA MÃE)entende mãe?
  
SM:Own minha filha~~te abraça~~Então esse cara não serve pra vc e um  dia ele vai ver o que ele perdeu .Mas esse outro q vc vai sair hoje vc não me disse que ele é bonitinho e gosta de vc então vc tem que ir bem linda pra encontra-lo!


Vc:~~ri~~Já ia me esquecendo dele!Aí só vc mesmo mãe pra me fazer rir agora!~~abraça ela~~




SM:Que tal a gente ir no shopping e fazer comprar, ir no cabelereiro.... juntas agora?

Vc: Agora?


SM:É vamos?

Vc: Tbóm vamos!
  
SM: Se arruma e vamos!!

Vc e sua mãe se arrumam para ir pro shopping.

Chegando lá vcs comprar várias coisas vão na cabelereira , na manicure fazem tudo que vcs tem direito!Foi super divertido!!!!Então vcs voltam pra casa e já eram 18:30 só faltava vc colocar o vestido e o sapato pra ir s encontrar com Zayn.

E vc fica assim:


Vc desce para esperar o Zayn na sala .

SM: Nossa!Se tá linda filha!

Vc: Obrigada mãe!Mas, seu elogio não vale porque vc é minha mãe!~~ri~~



 Toca a campainha....

___________________________________________________________________
 

CONTINUA!!!!!!!! COMENTEM!!!!!!!

 Desculpem pela demora!!!!!A escola atrapalha meu rendimento na internet .
Amo o comentário de vcs e estou super feliz que vcs estão gostando :D suas lindasssss!!!!!!
Bjuuuussss<3  
 

(vendo isso = biebergasm ) 
 

Um comentário: