domingo, 24 de março de 2013

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 10


IMAGINE BELIEBER-CAPITULO 10

SECRET LOVE



xxxx: Professor desculpa posso entrar?



Professor: Justin!Só podia ser vc mesmo o atrasado!Pode você já está entrando mesmo!Sente-se junto com a (SeuNome).

Jus:Oi ~~fala baixinho sorrindo pra vc~~


Vc: ~~cara de "ah não!"~~


Professor: então como eu ía dizendo abram na página 35 e façam a experiencia ! Lembre-se trabalho em dupla.

Vc: Justin você ouviu?

Jus: ~~mexendo no celular escondido~~


Vc: Para de mexer no celular e presta atenção !Por favor!


Jus: shhhhh!Desculpa shawty!O que quê é pra fazer?


Vc:(Vc ON: ai meu coração!!!!Ele disse mesmo shawty??Calma se controla age normalOFF) É pra fazer a experiencia do livro.

Jus: Moleza !~~pegando seu livro~


Vc: Cadê o seu livro ?


Jus: Eu cheguei atrasado não deu tempo de pegar!

Vc: Aham sei~~sendo ironica~~


Jus: Olha tem que misturar isso daqui ~~pegando um frasco com uma substância~~

Vc: Justin calma segue os passos do livro não coloca tudo sem saber quantidade!

Jus: Fica calma eu sei fazer isso, não preciso de manual .

Vc: Tá bom né,se der errado a culpa é sua ,metido!


Jus:~~misturando um monte de coisas~~

Vc: Justin você fez isso errado isso tá verde no livro fica azul!

Jus: Calma shawty !É só colocar corante!


Vc: Deixa eu ajudar?

Jus: Não!! já estou terminando!~~Até que o negócio verde começa a borbulhar e a crescer~~

Professor: Já volto pessoal!~~sai da sala~~

Vc: Justin vc não acha que isso tá crescendo muito não?

Jus: bem...~~se afastando da coisa verde~~


Vc: bem acho que vai ....~~se afastando tbém~~

Jus:Explodir?

Vc: é!~~Explodiu~~

Vcs ficaram todos sujos de gosma verde e os que estavam próximos de vcs. O professor chegou e viu aquela bagunça e na hora ele olhou bravo pra vcs dois.


Professor: Diretoria agora vcs dois (SeuNomeInteiro) e Justin Drew Bieber!

VC & Justin: ~~Foram pra diretoria ~~


~~~~Na Diretoria~~

Diretor:então vcs explodiram a experiencia ?

Vc: Vcs não o Justin!

Jus: Eu ?Vc que quis misturar aquelas coisas pra ficar igual ao do livro!!!!

Vc: Para de ser mentiroso Justin foi vc que não quis seguir o livro e fazer tudo sozinho!~~brava~~


Jus: Não, agora eu sou o culpado né??

Diretor: Chega de briga !!!!!Agora vão se limpar e de castigo vcs vão limpar a classe de química depois da aula!

Vc: Com ele ?~~apontando para o Justin~~

Diretor: Sim vcs dois vão limpar a classe juntos!

Jus: Otimo!~~te encarando~~


Vc: Otimo pra mim também!~~encarando-o~~

CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!!!!

Obrigada por estarem comentando , amo mt os comentários de vcs meus brigadeirinhos :) B(juuuusss) pra vcsss!!!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkFeliz Páscoa Amores!!!!!!!

4 comentários: