sábado, 11 de maio de 2013

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 14

IMAGINE BELIEBER-CAPITULO 14

SECRET LOVE


Chegando no Ginásio da escola vc....chega e senta na arquibancada , Zayn vem correndo e te abraça  e te beija, assim:

Zayn: Vc veio linda!

Vc :Pois é eu vim te ver.Ver se vc é bom mesmo!~~ri~~


Zayn: Vc vai ver eu vou fazer cesta uma atrás da outra pra vc.~~sorri e te dá um selinho~~

Vc: Quero só ver.

Ryan  e Niall chegam....

Ryan: Oi (SeuApelido) veio assistir o treino?


Vc: É vim ver vcs jogarem o Zayn me convidou pra assistir.

Niall: Vai ser um prazer ter  uma garota tão linda como vc aqui.~~sorri~~


Zayn: Tbóm Niall ¬.¬

Justin chama eles:

Jus:~~cara de enciumado~~Parem de paquerar e venham logo treinar!(nossa até rimou)



Vc: Melhor vcs irem  o capitão tá  de TPM hj~~ri~~

(Ignorem o que está escrito no gif kkkk)

Zayn, Nial, Ryan: ~~riem~~


      Eles vão até o Justin e começam a jogar.Justin estava com cara de bravo ele ficou ainda com cara mais de bravo quando Zayn pegou a bola de basquete e fez cesta aí ele pirou de raiva mesmo!! fazendo com que o Zayn nem chegasse perto da bola de basquete. 

Seus Pensamentos ON:

''Incrível eles jogam realmente muito bem, com certeza vão ganhar o campeonato de basquete!!!!Percebi que Justin tava com ciumes de mim por causa do Zayn, ele nem sabe disfarçar e quando ele faz uma cesta ele me olha sorrindo e morde os lábios aquilo realmente estava me deixando louca eu apenas sorria timidamente comemorando pela cesta mas, a minha vontade era de gritar tipo "esse é meu Biebs" aiaiaia eu estava ficando confusa mas, quem sabe só assim Justin perceba o que ele está sentindo e se declare pra mim.Mas eu não quero magoar, nem usar o Zayn eu gosto dele.''

Seus Pensamentos OFF

Justin Narrando ON:

      Após a aula fui para o treino e vejo Zayn beijando a (SeuNome) senti algo no meu coração um aperto me deu vontade de  ir lá e separar eles , ela estava linda como sempre, logo em seguida Niall e Ryan vão lá tbém até eles dois.Eu queria ter essa coragem que eles tinam e ir até lá.Ela estava rindo me deixava feliz mas triste porque não era eu que estava lá fazendo á rir ,quando Chaz interrompe meus pensamentos:

Chaz: Oi planeta Terra chamando!!


Jus:Oi ?que foi?Tô aqui!~~nervoso~~

Chaz: Nossa agora se tava nos seus pensamentos mais profundos ~~rindo~~


Chris:Não ele tava é secando a namorada do Zayn isso sim~~rindo~~

Jus:Não tava não~~fala irritado~~Deu pra perceber tanto assim?~~cochichando~~



Chris & Chaz: sim~~rindo~~

Chris:Se tá até parecendo o 
Chaz na aula sorrindo pra minha irmã.~~rindo~~


Chaz: Mentira não tava tanto assim como ele , ele tá com cara de ciumes e de urso faminto que quer comer a (SeuNome) e matar o Zayn.~~rindo~~

Chris & Chaz:~~riem~~

Jus:Cala boca seus pedaços de bostas! 


Decidi chamar os meninos para treinar gritei
:

Jus:Parem de paquerar e venham logo treinar!~~Acho que deveria ter falado só vamos treinar mas ,a minha raiva foi maior.~~

     Eles vieram e começamos a jogar ,Zayn queria mostrar pra (SeuApelido) que ele era o ''melhor'' mas, eu não queria que ela se orgulhasse dele e sim de mim eu era o ''melhor'' mesmo eu o impedindo, ele conseguindo fazer umas cestas e ela comemorou ,aquilo doía em mim mas eu não sabia porque ?Eu não queria sentir isso !eu nunca senti isso antes por garota nenhuma!Resolvi agir tomava a bola dele e fazia cestas toda vez que eu fazia um ponto olhava pra ela e sorria

 e ela sorria pra mim aquilo aliviava a minha dor , o sorriso dela era perfeito ela era perfeita, aí eu estou ficando louco eu não posso ficar paquerando a namorada dos outros e ainda mas eu tenho namorada!!!!E se a Sel perceber algo entre nós ela vai me matar e tentar matar a (SeuApelido).Justin foca no jogo!!

Justin Narrando OFF

   Após o treino vc e Zayn se despedem de todos e saem para uma lanchonete para jantar chegando na lanchonete vcs se sentam em uma das mesa e ficam conversando:

Vc: Arrasou no jogo hein!~~beija-o~~


Zayn: Falei pra vc linda que eu jogo bem.~~coloca o braço em volta de vc~~

Vc:~~~

Garçom chega:

G:O que vão querer?

Vc: Um cheeseburger e uma coca-cola por favor.

Zayn: Um lanche de frango e uma coca tbém por favor

G:é pra já

Garçom saí.

Zayn: Só achei que o Justin tava estranho hj parecia que ele tava com raiva de mim não queria que eu nem chegasse perto da bola , eu não gostei ele ficou te medindo.


Vc: Acho que ele não gostou que eu fui lá assistir o jogo.

Zayn: Ou com inveja que eu estava acompanhado com essa linda gata que  vc é.~~beija-a~~


Vc:~~ri envergonhada~~


     Garçom traz os lanches e as bebidas vcs comem e conversam mas um pouco, depois Zayn paga a conta e te leva pra casa. Vc percebe e as luzes da casa de Justin estavam todas apagadas ou seja, ninguém em casa. Zayn te leva até a porta da sua casa e diz:

Zayn:(SeuNome)queria te falar uma coisa posso?


Vc: Pode! claro que pode! fala!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

CONTINUA!!!!!!!! COMENTEM!!!!!!!

Oii meus brigadeirinhos!!!!!!Muito Obrigada pelos comentários fico muito feliz que vcs estão amando :D

 Feliz Dia Das Mães !!!!!Afinal elas são as nossas rainhas :)



Um comentário:

  1. omg o que será que ele quer falar pra mim?
    cooontinuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir