segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 8


IMAGINE BELIEBER-CAPITULO 8

SECRET LOVE


~~Seu celular toca e vc atende~~

Cell On:

Vc:Oi! Quem fala ?


xxxx:Oi (SeuApelido) é o Zayn.

Vc:Ahh!Oi sou eu!


Zayn: Tá tudo bem com vc ?Sua voz tá estranha?

Vc: Tá!Então porque vc ligou pra mim?

Zayn: Bem, eu queria saber se vc quer sair comigo ?


Vc: Vou pensar no seu caso~~risadinha~~Mas quando? e que horas?



Zayn:  amanhã a noite as 7 eu te pego na sua casa.Então se vc aceitar vc me liga tá?

Vc: Tá , vou pensar , beijos então!

Zayn: Beijos,tchau!

Cell OFF

Cait: Então quem era ?


Vc: Era o Zayn.

Cait:E o que ele queria hein??~~rindo~~

Vc: Ele me convidou para sair com ele mas, não sei se devo ir.

Cait: Vai boba ele é gatinho!Ou você prefere ficar aí chorando pelo Justin que nem liga pra vc?

Vc: É verdade vou ir!~~rindo~~


Cait:~~rindo~~

....Enquanto isso na sala......

 Toca a campainha e o Chris vai atender era o Justin:

Chris: E aí cara entra aí!~~toque de amigos~~


Jus: E aí ! O que vc tá fazendo de bom hein?

Chris: Jogando Xbox e com vc tá tudo bem?~~sentando no sofá~~


Jus: Tá ! Vamos jogar juntos, enquanto o Chaz não vem ?

Chris: Vamos.

Toca a campainha de novo Chris vai atender:

Chris: Oi Jasmine!~~ah não~~

Jas: Oi a Cait está?~~gaguejando~~

Chris: Tá ela tá lá em cima pode subir.

Jas: Tá ~~sobe rapidamente olhando pro chão~~

Chegando no quarto...

Vc: Oi Srt.Atrasada !


Jas: Oi

Cait: Finalmente vc chegou ,porque demorou tanto hein?

Jas: minha mãe mandou eu arrumar meu quarto antes de sair e tipo ele estava a maior bagunça!

Vc & Cait: ~~riram~~


Enquanto isso na sala:

Jus: Quem era ?

Chris: Era a Jasmine sei lá minha irmã resolveu fazer uma ''festa'', resolveu chamar todas aquelas amigas dela aqui !

Jus: Quais amigas dela?


Chris: Aquela novata  gata do colégio e a de sempre a Jasmine.

Jus: Vc tá falando da (SeuNome)?Ela tá aqui?~~cara de indignação~~



Chris: Nossa!Que cara é essa Justin?~~rindo~~

Jus: Nada é que ela é minha vizinha e eu a vi vindo pra cá só que ela saiu correndo de mim.

Chris: É, ela ficou com medo da sua feiura~~rindo~~

Jus: Cala boca e para de rir !é sério ela saiu correndo e disse que foi coisas que eu disse pra ela mas, eu não disse nada pra ela!

Chris: Vixe vc não lembra do que vc disse dela na Ed. Fisica ?

Jus:Mas ela estava desmaiada!

Chris: Vai saber né?~~ri~~

Toca a campainha de novo e Chris vai atender:

Chris:Oi Chaz !Estavamos te esperando jogando entra aé!

Chaz: Oi cara ~~toque com Chris ~~Oi mano~~toque com Jus~~


Jus: Vamos fazer logo esse trabalho?

Chris: Vamos.
........................................................................................................................................................

CONTINUA!!!!!!!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!!

Ansiosas para o próximo Capitulo????



Digam xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Um comentário: