domingo, 20 de janeiro de 2013

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 7


IMAGINE BELIEBER-CAPITULO 7

SECRET LOVE


Vcs foram andando pra ir embora até que..... passa uns meninos de skate e batem no material de vcs derrubando tudo e eles saem dando risada, eram Justin, Chaz e Ryan e a Sel, Ashley e Rachel dão risada da cara de vcs. Então vcs gritam pra eles:

Jas: FUCK YOU!!!!VCS VÃO VER!!!


Cait: NOSSA!NÃO SABEM ANDAR IGUAL GENTE!!!!




Vc: CORRE MAIS CORRE MESMO SEUS MEDROSOS!!!



   Vcs falam isso e começam a rir , e as mocreias ficam com raiva,então vcs pegam seus matérias e voltam a caminhar. Jas e Cait te deixam em casa, vc se despede delas e vai almoçar:

(SuaMãe): Oi filha, como foi a escola?

Vc: Nossa mãe meu segundo dia de aula e eu já vou parar na enfermaria!

(SM):O QUE NA DIRETORIA????


Vc:~~rindo~~ não mãe na enfermaria.


   Então vc conta pra sua mãe o que aconteceu com vc e quando termina de comer vai se arrumar para ir na casa da Cait.Vc coloca essa roupa:

 

      Então vc diz tchau pra sua mãe e pega sua mochila com algumas coisas pra vc fazer o trabalho ,din-din pra comprar alguma coisa  e seu celular. Assim que vc saí vc vê Justin saindo da casa dele vc não queria olhar na cara dele então vc acelera o passo ele tava assim:

 obs:(sem o óculos)


Parecia que ele estava te seguindo .

Seus Pensamentos ON:

''Caramba já não basta ficar me atormentando na escola agora deu de me segui???Nossa ele tá perfeito com essa roupa, esse cabelo PARA (SEUNOME) ELE NÃO GOSTA DE VOCÊ!!!''

Seus Pensamentos OFF

Pensamentos Justin ON:

''Nossa a (SeuNome) está indo para o mesmo lugar que eu?Será para casa do Chris?Nossa ela tem um bela comissão traseira kkkkkkkk~~morde os lábios~~ .Para de olhar JUSTIN!!!VC TEM NAMORADA!!!Vou perguntar pra ela onde ela está indo ''



Pensamentos Justin OFF.

Jus: (SeuApelido)!!~~grita e vc olha pra trás ~~Onde vc está indo hein?



Vc: Não te interessa!~~Brava~~

Jus: Nossa!Eu te fiz alguma coisa para vc falar assim comigo?

Vc: ...Aí para de me seguir tá!Não te interessa para aonde eu vou!~~ diz raivosa com os olhos enchendo de lágrimas, então vc saí correndo ~~



Jus: Espera, espera!~~Gritando~~

Pensamentos Justin ON:

''Nossa o que eu fiz pra ela???Ela ia chorar eu pude ver seus olhos se enchendo d'água  e meu coração apertou é horrível ver uma menina naquele estado aos prantos e eu não sei o porque''

Pensamentos  Justin OFF

     Então vc chega na casa da Cait chorando e cansada de correr e toca a campainha e quem abre ...É o Chris. Nisso vc rapidamente limpa as lágrimas e disfarça :

Chris: Oi !Você estava chorando?~~Preocupado~~

Vc: Oi ! Não!!!A Caitlin está?



Chris: Tá sim !Entra aí! Vou chama-lá.

Chris Pensamentos ON:

"Nossa ela é muito gata!!!Tá loko viu!''

Chris Pensamento OFF

Vc:~~entra e senta no sofá e a Cait desce as escadas~~

Cait: Oi!!!!Amiguxa!!~~vcs se abraçam~~Vamos no meu quarto fazer o trabalho e esperar a demorada da Jas.

Vc: tá bom vamos~~vcs sobem para o quarto ~~

No quarto~~

Cait: Amiga vc estava chorando?

Vc: Não!

Cait: Não mente pra mim seus olhos estão vermelhos!

Vc: Tá bom eu estava, mas é porque o Justin falou comigo.Eu não consigo mais olhar pra ele, tudo que ele falou de mim na Ed.Fisica fica na minha cabeça e me dá vontade de chorar.~~vc começa a chorar de novo~~

Cait: amiga não fica assim vem aqui~~te abraça~~ tudo vai ficar bem o Justin é um idiota só pensa nele e na Selena !Ele nem sabe que tá perdendo a mais linda amiga do mundo!


Vc: ~~sorri~~A Jas vai ficar com ciúmes quando ela souber disso!~~ri~~


Cait:~~ri~~

~~Seu celular toca ............

Continua!!!!!!!!!!!!Comentem!!!!!!!!!!Curiosas???????????Ah!!!!!Muito Obrigada pelos comentários !!!!amo os comentários de vcs eles significam muito pra mim :)

(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJustin andando num dinossaurokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

2 comentários:

  1. Oi linda! tudo bom? leitoa nova aqui! Tô gostando muito da sua ib. Continua, tá?

    ResponderExcluir