terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 6


IMAGINE BELIEBER-CAPITULO 6

SECRET LOVE


Elas tiram ,par ou impar ,Jas que ganha então ela começa a escolher....................

Jas: (SeuNome)!!!!!


Sel: Asheley vem amore!

Jas: Caitlin!!!

Sel: Rachel !!!!!!!Minha fofa!!!!!~~gritando escandalosamente ~~


Jas: Justeeeennnnnn!!!!!!(encarnando a Nicki Minaj kkkkkkkk)

Sel:~~cara de ódio para a Jas~~CHRISTIAN comigo !



Jas: Chaz!

Sel: Ryan querido vem aqui vem!!!!

Jas: Zayn!

Sel: Niall amore mio vem aqui!

Professor: então que comece o jogo!

Sel: Boa sorte pra vcs !!!!!!Vão morrer na nossa mão!!!!!


Vc:~~Então vc vira para Jas e cochicha pra ela~~Por que vc colocou o Justin e o Chaz no nosso time?A Selena agora tá com raiva e as outra lá também por causa do Chaz!
(Sorry, pessoal não achei gif)

Jas: Relaxa ! Deixa elas comigo ! Vai vc e a Cait falar com o Jus e com o Chaz!


Vc: Tá loka é garota!Cait ela pirou!

Cait: é eu tô com medo!

Vc: Também!

    Nisso começa o jogo que estava bem agressivo o grupo da Selena queria queimar vcs de qualquer jeito! Zayn se aproxima de vc:

Zayn: Oi!Qual é o seu nome?


Vc:Oi meu nome é (SeuNome), acho que não dá pra conversar agora né?

Zayn: É então depois a gente se fala.

Vc:É ~~quando vc fala isso Selena te acerta com a bola bem na sua cabeça e vc desmaia no braços do Zayn~~

  Todos ficam preocupados o professor para o jogo e diz:

Profº: A Selena está fora do jogo por hoje! Zayn leve a (SeuNome) para enfermaria. 

Sel: Não pode prô!!!Como assim eu sair do jogo por causa dela!! Ela é que ficou conversando !!!!~~com raiva~~

Jus: É a Sel não teve culpa nenhuma a (SeuNome) que é a tapada,idiota ,distraída que não sabe jogar  e não pega a bola!


Sel:é prô!!!

Jas: Não fala assim da minha amiga !!!


Cait: é não fala assim não!


    Sim vc estava desmaiada mais vc escutava o q Justin estava  dizendo e aquilo te magoava vc tentava abrir os olhos mais não conseguia até que vc apagou geral. Vc acordou na enfermaria, deitada em uma maca e o Zayn estava sentado na poltrona te olhando. Vc se levantou e disse:

Vc: O que aconteceu ???Pq eu to no hospital????????????O que vc está fazendo aqui??????


~~levantando da maca tipo o Gif(lindo e maravilhoso do Biebs kkkkk)~~

Zayn: Calma!~~diz ele rindo~~A selena te acertou na queimada na sua cabeça e vc desmaiou e caiu nos meus braços então o professor mandou eu te trazer pra cá e aqui não é um hospital é a enfermaria do colégio .

Vc: Nossa! Que susto!Aí tá doendo minha cabeça ainda!~~rindo~~


Zayn:~~ri~~Vou chamar a enfermeira pra saber se já podemos ir.


Vc: Tá bom!:)

Zayn:~~vai chamar a enfermeira e vc fica sozinha com seus pensamentos~~

Seus Pensamentos ON:

''Não acredito o Justin é mesmo um idiota eu odeio ele como ele pode ficar do lado daquela fedida da selena! Claro acorda né (SeuNome) ele é o namorado dela né? Ele não ía te defender né?Eu sou uma completa idiota!Nossa eu nem me desculpei com o Zayn eu cai em cima dele que horror!Ele até que é bonitinho, cavalheiro e tem um lindo sorriso''

Seus Pensamentos OFF.

Zayn: A enfermeira disse que já podemos ir.

Vc: Tá ,vamos então!

Vcs saem de lá :

Vc: então eu vou encontrar minhas amigas, tchau Zayn obrigada!~~se dá um beijinho na bochecha dele e saí andando pra encontrar as meninas~~


Zayn: Espera (SeuNome)! ~~corre atrás de vc~~ Bem é...

Vc: Bem.... o que?

Zayn: me passa o número do seu celular?

Vc: Tá bom é (vc fala seu número)~~ele anota no celular dele~~

Zayn: Obrigado.Te ligo.~~sorri~~


Vc: tá~~ri~~


   Então vc vai encontrar as meninas elas estavam no pátio da escola te esperando para ir embora .

Cait: Você demorou, ficamos preocupadas!!!~~Elas te abraçam~~

Jas: Você tá bem agora né?~~rindo~~

Vc: tô né sua besta ~~rindo~~

Cait: Vamos indo te deixar em casa.

Vcs foram andando para ir embora até que.....

CONTINUA!!!!!!COMENTEM !!!!!!!!!!......................................

Então minhas gatênhas estão gostando??????????Curiosas?????????????

Justin de quem eu sou?

Voce é minha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


2 comentários:

  1. continua logo amor , amo suas historias !!! se vc puder divulgar ou ler a minha IB http://storywithmccann.blogspot.com.br/ eu ficaria bastante agradecida ... aah e não demora pra postar tá ??

    ResponderExcluir
  2. continua amore sou nova leitora e gostei muitoo , nao demora pra continua Ok!

    ResponderExcluir