quarta-feira, 28 de junho de 2017

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 98

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 98


SECRET LOVE

Vc: Eu realmente não sei o que você está querendo~~riu e se virou para mim me olhando nos olhos acariciando meu rosto~~

Jus: Vem me acompanhar na Purpose Tour? Por favor?

Vc: Amor~~ ela fez beicinho~~ Eu não posso, eu estou trabalhando.

Jus: Você não precisa trabalhar, você só precisa ficar comigo 

            Eu acariciei seu rosto, passando lentamente meus dedos pelos lábios dela, observei atentamente cada traço de seu rosto. Eu queria leva-lá junto comigo, mas eu sei que a teimosa não iria:

Vc: Eu não sei se estou preparada para isso, o que você está me pedindo é quase um casamento!

            Eu ri e ela sorriu entrelaçando nossos dedos:

Jus: Você sabe que eu vou te pedir né?Conversamos sobre isso ontem, amor se você quiser eu te peço agora mesmo ~~rio~~

Vc: Justin!~~riu~~ Olha eu vou pensar , tudo bem? 

Jus: Você vai pensar em ir comigo? Sério mesmo?Promete pensar direito?

Vc: Sim , prometo pidão ~~riu~~

           Eu enchi o rosto dela de beijinhos.Eu iria com certeza cobrar a resposta dela.O meu maldito celular começou a tocar justo quando meus dedos estavam indo para dentro do shorts da (SeuNome). Era o alarme dizendo que eu tinha que ir para o aeroporto.Minha cara não era a das melhores, o que fazia a (SeuNome) rir:

Vc: Você é tão bonitinho com essa sua cara de bravo, sabia?~~riu~~

Jus: Sabia não, engraçadinha.Essa é hora em que você diz ''Amor, eu queria tanto que você ficasse'' e me dá um daqueles beijo de final de filme

           Disse tentando parecer sério , enquanto colocava meu tênis.Ela gargalhou e veio me abraçar:

Vc: Você é o cara mais carente do mundo sabia?~~riu~~ Eu te amo e queria sim que você ficasse, mas eu entendo que você tem que ir.E eu iria te beijar só estava esperando você terminar de se arrumar. 

Jus: É talvez eu seja ~~rio~~

            Me levantei e ela se ajoelhou no sofá e pegou em meu rosto, me beijando logo em seguida. Naquele momento eu jurei que se ela passasse a língua pelos meus lábios mais uma vez eu iria ter que tirar aquele maravilhoso shortinhos dela e iria dar um foda-se para o meu voo.Mas ela não fez aquilo novamente, ela deveria ter lido meus pensamentos maliciosos sobre ela, não é possível:

Vc: Vai lá antes que você leve bronca por minha causa ~~sorriu~~

Jus: Tudo bem~~sorri~~ Eu te ligo quando chegar lá, está bem?

Vc: Hurum.

           Beijei os lábios dela pela última vez e fui antes que eu não conseguisse mais sair dali.

Justin Narrando OFF

             Assim que Justin foi, você ficou sozinha novamente.O que te deu tempo suficiente para pensar na proposta de Bieber. Era tentador ir com ele, você não sabia se estava pronta para entrar assim de cabeça no mundo dele, você ainda tinha que pensar no que as fãs iriam pensar disso. E se elas começassem a te chamar te interesseira?Chupa- fama?Você iria saber lidar com toda essa pressão?.A grande pergunta era, você estava preparada?.

Harry Narrando ON

            Cheguei no apartamento e encontrei a (SeuNome) dormindo no sofá. A nossa comemoração teria que ser deixada para outro dia.Resolvi coloca-lá na cama. A peguei no colo com cuidado, e a levei para o quarto a deitei em sua cama e a cobri.Tentei não me concentrar em como ela era maravilhosa até mesmo dormindo e em como aqueles lábios eram tentadores. Eu a deixei lá e fui para o meu quarto, tomar uma ducha de água fria,eu tinha que tirar a (SeuNome) da minha mente de qualquer maneira.

Harry Narrando OFF

No dia seguinte....

            Você acordou com seu despertador e 6 ligações perdidas do Justin. Você desmaiou ontem que nem ouviu seu celular tocar. Justin devia estar possesso então, você decidiu ligar para ele, que atendeu no primeiro toque:

Cell ON:

Jus: Você quer me matar é? O que aconteceu?

Vc: Desculpa eu acabei caindo no sono, mas sonhei com você~~ri~~

Jus: Hmm...~~ri malicioso~~ e o que eu fazia com a minha bela adormecida no sonho em?

Vc: Você estava molhado, sem camisa e saindo do mar, você estava vindo em câmera lenta na minha direção ~~ri~~

Jus: Eu estava bem sexy? ~~ri~~

Vc: Sim, muito sexy ~~ri~~

Jus: Bom saber que eu desperto esses sonhos em você ~~diz malicioso~~ 

Vc: Amor você desperta muitas coisas em mim, sentimentos e sensações que nem eu sabia que poderia sentir ~~ri~~ Enfim mudando de assunto , chegou bem aí? E como foi o show?

Jus: Sim o voo foi tranquilo.O show foi incrível, você sabe como eu gosto de estar no palco.

Vc: Sim eu sei, que horas são aí? E onde você está amor?

Jus: Eu estou almoçando sozinho em um fast food daqui, estou na Alemanha.

Vc: A palavra ''sozinho'' você disse para eu ficar com dá de você é?~~ri~~

Jus: Exatamente ~~ri~~ E a senhorita já pensou na minha proposta?

Vc: ~~ri~~ Andei pensando e ainda não tenho uma resposta. Agora eu tenho que desligar preciso ir trabalhar, beijos.

Jus; Tudo bem fujona~~ri~~ eu te amo.

Vc: Eu também te amo.

Cell Off

           Você foi se arrumar para o seu dia.Fez sua higiene pessoal, tomou um banho e colocou esse look;
(se não gostou ignora)

            Arrumou o cabelo,se maquiou e então foi tomar seu café da manhã. Harry já estava na cozinha, vestindo o famoso moletom de correr e comendo uma tigela de cereal:

Vc: Bom dia Styles ~~sorri~~

Harry: Bom dia dorminhoca ~~sorri~~

Vc: Obrigada por ter me colocado na cama ontem e eu não esqueci que a gente vai sair~~ vc disse enquanto pegava cereal para você~~

Harry: Que bom~~sorri~~ Sairemos hoje então?


Vc: É pode ser.~~sorri~~

          Depois de comer Harry se despediu de você com um beijo na bochecha e foi correr, você terminou de comer e foi para seu trabalho com o carro que Justin deixou para você usar e cuidar.Assim que você entrou no escritório Drew já estava lá , com um sorriso estampado no rosto,ele sempre estava assim, para ele não tinha dias ruins:

Drew: Bom dia minha colega de trabalho! 

Vc: Bom dia cara mais feliz do mundo ~~ri colocando sua bolsa em cima da mesa~~

Drew: Pode ter certeza que eu sou ~~ri~~

Vc: O mais convencido também ~~ri e se senta na cadeira~~

Drew: ~~ri~~ Coloquei uns projetos para você avaliar enquanto eu vou ter uma reunião com o Sr.Smith.

Vc: Tudo bem, pode deixar que eu dou conta.

Drew: Tenho certeza que sim, você sempre dá ~~deu uma piscadinha para você saiu da sala~~

          Você tinha certeza que ele devia ter comido alguém por isso estava tão feliz hoje.Você foi fazer o que ele pediu e terminou antes mesmo do horário do almoço. Drew voltou, ainda com um sorriso no rosto:

Drew: Agora o chefe quer falar com a senhorita.

Vc: Comigo também?

Drew: Sim~~ri~~já terminou o que eu te pedi?

Vc: Sim, já está na sua mesa.

Drew: Obrigada ~~sorri~~

Vc: De nada ~sorri~~

        Você foi para sala de seu chefe o Sr.Smith, suas mãos estavam suando, você estava nervosa. Você nem precisou ser anunciada , a secretária disse que ele estava te aguardando. Você entrou na sala:

Vc: Licença ~~sorri~~

Sr.Smith: Olá (SeuNome)!~~sorri~~ sente-se querida.

Vc: Obrigada~~ disse se sentando~~

Sr.Smith: Você deve estar se perguntando ''por que ele me chamou aqui?'' não é mesmo?

Vc: Na verdade, sim ~~sorri~~

Sr.Smith: Primeiro eu quero saber se você queria se demitir? ou você tem outros planos agora que terminou a faculdade?

         Sua respiração acelerou neste momento. Você deveria falar que pensava em se demitir para viver a sua vida com o Bieber?Seria esse o momento certo?:

Vc: Não, nenhum.

         Você mentiu, você não está preparada. Largar tudo e ir embora com o Justin, ainda parecia arriscado:

Sr.Smith: Que bom, porque queremos te efetiva-lá!

Vc: Sério? 

          Isso era muito bom, agora você seria reconhecida como uma arquiteta de verdade.Iria produzir seus próprios projetos e sair por aí atentando os clientes. Mas, parecia que apenas metade de você estava contente porém , a outra metade queria viajar pelo mundo junto com o amor da sua vida.

Sr.Smith: Lógico! Iremos te entregar o contrato amanhã, então você tem até amanhã para pensar em aceitar ou não a proposta.Tudo bem?~~sorri~~

Vc: Claro, entendi ~~sorri~~

Sr.Smith: Espero que a senhorita aceite, você é uma excelente profissional e seria um prazer em te-la conosco ~~sorri~~

Vc: Obrigada, fico contente em ouvir isso do senhor. Licença , vou voltar ao meu trabalho agora~~sorri~~

            Seu chefe sorriu para você e então você saiu daquela sala. Se você ouvisse a palavra proposta você teria um ataque a qualquer momento.Quando você voltou para sua sala Drew estava conversando com a Natalie: 

Drew: Ela chegou.

Natalie: Oi (SeuApelido)! Tenho novidades para te contar , podemos conversar?

Drew: Podem sim, é hora do almoço!~~sorri pegando o terno dele e a carteira~~ Já vou indo meninas~~ ele sai da sala~~

Vc: Bom almoço Drew.

Natalie: Por que você nunca me contou que trabalhava com um gatinho desses?~~diz baixinho e ri~~

Vc: Não achava que ele fazia seu tipo ~~ri~~ E aquele outro que você estava? ~~você conversava com ela enquanto pegava sua bolsa~~

Natalie: Eu costumo me apaixonar por pessoas que não gostam tanto assim de mim, se é que você me entende~~ri~~

Vc: Ah sim entendo~~ri~~ Vamos comer? 

Natalie: Vamos.

        Vocês desceram e foram andando até o restaurante mais próximo da empresa e se sentaram em uma das mesas. Natalie foi falando o caminho todo sobre homens, o problema dela é que ela sempre achava qualquer um maravilhoso e que estava dando em cima dela, e nem sempre isso era verdade, o que fazia ela quebrar a cara quase todas as vezes:

Vc: Acho que você deve parar de procurar, deixa acontecer naturalmente sabe?

Natalie: Mas assim demora! E eu não quero me casar com 40 anos! 

Vc: ~~gargalha~~ Isso não vai acontecer e mesmo se acontecer , qual o problema?~~ pega o cardápio e começa a ver os pratos~~

Natalie: Como eu vou ter filhos daí???(SeuNome) você é louca!Como você consegue ser tão de boa com tudo?

Vc: Nem sempre é o que parece ~~ri~~ Eu vou querer esse número 3 aqui e você? 

Natalie: Qualquer coisa que tenha carne~~ri~~

Vc: Tudo bem~~ri~~ Vou pedir um igual ao meu então, tá?

Natalie: Tá.

           Você faz os pedidos e pede dois sucos de laranja:

Natalie: Você está bem hoje?

Vc: Por que você está me perguntando isso? ~~ri~~

Natalie: Pelo que você me disse ''nem sempre é o que parece''!

Vc: Eu na verdade estou uma pilha de nervos , estou perdida e não sei o que fazer.

Natalie: Me diga o que aconteceu?

Vc: O Justin quer que eu abandone tudo aqui  e vá com ele sair em turnê ,e meu chefe quer me efetivar, eu estou completamente dividida!

Natalie: Por que você tem tanto medo de ir com o Justin?

Vc: Eu tenho medo que ele me deixe.

Natalie: Por que ele faria isso? Só se ele for louco!Ele te procurou por anos, deixou a namorada dele porque ele quis você,ele tem uma tatuagem com o seu nome, sem falar que ele sempre arruma um jeito de vir te ver mesmo com a agenda lotada dele, eu acho que você deveria dar uma chance a ele, você sabe que se as coisas não derem certo você tem eu e o Harry para te apoiar e te ajudar em qualquer problema.

Vc: Obrigada Natalie.

Natalie: De nada ~~sorri~~ Bom acho que mereço saber o telefone daquele tal de Drew agora né? 

Vc: ~~gargalha~~ Olha eu posso convidar você e ele para sair comigo e com o Harry hoje, o que você acha?

Natalie: Gosto muito da ideia, vocês podem ir no bar em que eu trabalho e eu tenho mais uma novidade~~diz toda sorridente~~

Vc: Qual? Fala logo porque sou curiosa!~~ri~~

Natalie: Eu entrei na faculdade!Eu começo no próximo semestre!~~sorri radiante~~

Vc: Meus Deus!!Parabéns que incrível!~~ ri e a abraça por cima da mesa~~Estou muito contente por você, você conseguiu!

Natalie: Eu nem acreditei quando recebi a carta, mas finalmente!~~ ri~~

          Depois dessa maravilhosa notícia, vocês começaram a comer.Quando deu seu horário você se despediu da Natalie e voltou a trabalhar. Drew aceitou o seu convite , ele iria encontrar com você lá no pub da Natalie mesmo. Quando seu expediente acabou você foi para casa se arrumar. Harry estava lá esparramado no sofá da sala escrevendo algo em um caderno. Devia ser música:

Vc: Olá!

Harry: Oi ~~sorri~~ Como foi seu dia?



Vc: Uma loucura , mas enfim eu vou ir tomar um banho e se trocar daí a gente sai ,tudo bem?

Harry: ~~ri~~ Tudo

Vc: E eu convidei mais algumas pessoas ~~ri deixando sua bolsa em cima da mesa e tirando seus saltos~~

Harry: Deixa eu adivinhar a Natalie? ~~ri~~


Vc: Sim e mais uma ~~ri~~

Harry: Não me diga que é o Justin ~~gargalha~~


Vc: Não!~~gargalha~~ é o Drew

Harry: Ah sim, será um encontro de casais ?~~sorri malicioso~~


Vc: Para o Drew e a Natalie sim, agora para nós dois não abusado!~~ ri e joga uma almofada nele~~

Harry: Ai! Você só não quer assumir , mas no fundo eu sei que sim ~~gargalha~~


Vc: Olha que eu vou tacar o salto em você!~~ri indo para o quarto~~

Harry: ~~gargalha~~

       Você foi para o quarto e trancou a porta , porque o Styles é meio abusado. Mas antes de tomar um banho você iria ligar para o Justin, afinal você tinha tomado uma decisão:

Cell On:

Vc: Oi amor!

Jus: Olá princesa, já chegou em casa?

Vc: Sim e preciso de dizer uma coisa...

Jus: Amor assim você está me preocupando, vai diga...

Vc: Eu recebi uma proposta no trabalho de ser efetivada e~~ Justin te interrompe~~

Jus: Como assim? Então isso significa que você não vai aceitar a proposta de vir comigo em turnê????

Vc: Justin calma eu não terminei!

Jus: O QUE FALTA?? VOCÊ ESFREGAR NA MINHA CARA QUE NÃO CONFIA EM MIM? POR ISSO VOCÊ NÃO QUER VIR COMIGO? QUE TEM MEDO QUE EU TE TRAÍA??(SEUNOME) EU TE AMO , QUANTAS VEZES TENHO QUE TE DIZER QUE TE AMO? EU JAMAIS FARIA ISSO COM VOCÊ! QUANTAS VEZES EU TENHO QUE TE PROVAR QUE EU TE AMO? QUE VOCÊ É A ÚNICA??SE VOCÊ QUER CONTINUAR AÍ  EU...

Vc: JUSTIN NÃO É ISSO , ME ESCUTA PELO AMOR DE DEUS!

Jus:  EU TÔ CANSADO DE IMPLORAR SEU AMOR!

Cell OFF

         Justin desligou na sua cara.Não era a primeira vez que isso acontecia.Ele nunca deixava você explicar as coisas. Mas ele também havia pego pesado com você.A verdade é que o problema era você não ele, essa frase era clichê mas é a verdade. O Justin era tão incrível que você tem medo que ele perca o interesse em uma garota tão simples como você.Você tentou ligar mais 6 vezes para ele , mas ele não atendeu. Então você deixou uma mensagem ''Você não deixou eu terminar de falar, se você quiser ouvir o que eu tenho a dizer me retorna''.
        Você foi tomar banho triste e com raiva.Parecia que Justin fazia as coisas de propósito.Quando você terminou você colocou esse look:
(Não gostou ignora)

        Se maquiou, arrumou seu cabelo e então saiu. Só de raiva você não ia levar o celular. Harry esbarrou com você no corredor:

Harry: Ual! Tudo isso só porque vai sair comigo? ~~sorri malicioso te medindo~~


Vc: Não!~~ri~~ Eu me arrumei para mim, não para você Mr.Styles!

Harry: Ah claro vou fingir que eu acredito~~ ri~~ Você está bem? Escutei você gritar.


Vc: Estou é só o Justin, mas vai ficar tudo bem, agora vamos?~~sorri~~

Harry: Vamos senhorita ~~sorri ~~

         Ele pegou em seu braço e vocês desceram. Já no carro Harry colocou o cd novo dele, para você ouvir, já que você não tinha ouvido ainda. Você avisou para ele que vocês estavam indo para o pub da Natalie. Ele revirou os olhos só de ouvir o nome Natalie novamente , o que te vez rir. 
         Assim que vocês entraram na pub, a Natalie veio receber vocês.Abraçando você e o Harry:

Natalie: Reservei aquela mesa ali para gente, seu amigo bonitão vai vir né?

Vc: Sim ele vai~~ri~~

Harry: Não sei o que vocês vêem de atraente nele.

Vc: Ele é inteligente, ganha bem e tem um sorriso maravilhoso~~ri~~

Natalie: Você esqueceu do corpo daquele deus grego ~~ri~~

Harry: Meu Deus,vou deixar vocês duas com ele, aproveitem! ~~disse revoltado indo até o bar~~

Vc & Natalie: ~~gargalham~~

Natalie: Ele vai voltar né? ~~ri~~

Vc; Vai sim ~~ri~~ 

Natalie: Você está linda!Você precisa me ensinar a como me vestir!~~ri~~

Vc: Você também arrasou no look não vem dizer que não , porque eu tenho olhos~~ri~~

Natalie: Tudo bem eu tentei~~ri~~ mas o problema é esse avental , que bom que meu turno acaba as oito assim posso tirar ele.

Vc: é daqui a pouco , agora eu vou lá falar com o revoltadinho enquanto você diz oi para o meu amigo bonitão que acabou de chegar~~ri~~

Natalie: Ai Meu Deus! Sério? Onde ele tá? Como eu tô? 

Vc: Ela tá para ali na porta procurando por nós, vai lá. Você tá linda vai logo ~~ri~~

      Natalie foi e você foi falar com o Harry:

Vc: O que você pediu?

Harry: Vai lá com o Drew vai.

Vc: Deixa de ser besta! ~~ri~~ Você vai beber toda essa tequila sozinho mesmo é?

Harry: É lógico que não eu vou levar para nós,temos que comemorar a sua saída da faculdade certo? ~~ri~~

Vc: Certo ~~ri e pega um copinho~~ um brinde então?

Harry: Sim um brinde~~ pega outro copinho~~ um brinde a essa mulher inteligente do meu lado!~~ri~~


        Vocês tomam, seguindo a regra. Sal, tequila e limão:

Vc: Minha alma foi purificada desse jeito ~~gargalha~~

Harry: ~~gargalha~~ A minha foi a garganta mesmo.


        Vocês riam até a Natalie chegar com o Drew:

Natalie: Seu amigo chegou (SeuApelido)!~~sorri~~

Vc: Oi Drew!~~sorri e o cumprimenta~~ Gostou do lugar?

Drew: Olá! Sim é bem aconchegante~~ri~~ E esse é o Harry dá praia né? 

Harry: Sim, me lembro de você também ~~cumprimenta ele~~

Vc: Vamos se sentar na mesa reservada que assim cabe todo mundo, venham~~ri~~

Natalie: Eu vou levar as tequilas já  volto~~ sorri~~

      Vocês se sentaram a mesa e o clima estava um pouco tenso.Melhorou quando a Natalie chegou e começou a conversar com o Drew, porque assim o Harry parou de encarar ele.             Você e Harry beberam várias tequilas e depois foram dançar,estava tocando Swalla do Jason Derulo. Você tinha certeza que o Harry não iria dançar essa música se estivesse sóbrio, vocês riam mais do que acertavam os passos de dança.
       Você se lembra de chegar em casa cantarolando com o Harry e com Natalie e Drew carregando vocês depois você apagou completamente.

No dia seguinte....

        Você acordou com seu despertador e aquela dor de cabeça de ressaca.Foi quando você se lembrou que nunca mais iria beber em um dia de semana. Verificou seu celular e nenhum sinal do Justin. O que era muito estranho, se ele demorasse muito para te responder você iria pegar um voo e ir atrás dele. Nem que você tivesse que gastar toda as suas economias para isso.Você levantou e foi seu arrumar para mais um dia de trabalho. Seu look:
(se não gostou ignora)

         Quando você chegou na cozinha Harry estava lá:

Vc: Bom dia, sua cabeça está latejando igual a minha? 

Harry: Eu estou esperando o remédio fazer efeito, mas sim eu acordei igual a você~~ri~~

         Harry colocou uma xícara de café e lhe deu um comprimido para dor de cabeça:

Harry: Depois disso você vai melhorar.

Vc: ~~toma~~ Eu espero que sim ~~ri~~

Harry: Espero que a gente não tenha estragado a noite do Drew e da Natalie ~~ri malicioso~~


Vc: Acho que não, acho até que a gente deu uma ajudinha~~ri maliciosa~~ Vou perguntar para o Drew o que aconteceu, quem sabe ele me conta ~~ri~~

Harry: Seu novo bff , tudo bem né.

Vc: Se você ficar com ciúmes dele de novo eu vou te agredir ~~ri~~

Harry: ~~ri~~ Quer que eu te leve para lá hoje?

Vc: Eu aceito porque a minha cabeça ainda está doendo ~~ri~~

       Você pegou a carona do Harry até o trabalho:

Vc: Obrigada por ter me levado para sair e beber eu acho que estava precisando disso~~ri~~

Harry: Tudo bem , são isso que os amigos fazem não é? ~~ri~~


Vc: É ~~ri~~ Mesmo assim gosto de agradecer. Agora até depois.

Harry: Até ~sorri~~

       Você beija a bochecha dele e desce do carro. Você entra naquele prédio que sempre te deixa de boca aberta por ser tão maravilhoso e vai para sua sala. Quando você entra o Drew ainda não estava lá, o que te deixou muito curiosa.Não teve como você não pensar besteira sobre ele e a Natalie. Você se sentou na sua mesa e ligou seu computador, enquanto Drew não chegava você podia fuçar algumas coisas na internet. Você digitou "Justin Bieber" na caixa de busca e deu enter. Você começou a ver as notícias, a que mais te chamou a atenção é a de que ele tinha uma música nova. Você se sentiu uma péssima namorada por não saber disso. Você clicou na notícia e nela dizia "Justin Bieber lança nova parceria com David Guetta a faixa chamada 2U foi divulgada nesta sexta-feira" mas, o que mais te chamou atenção foi o que estava escrito no final da notícia '' Na música Justin canta  ''Abra sua mente, limpe sua cabeça/ Você não tem que acordar em uma cama vazia/ Compartilhe minha vida, ela é sua/Agora que eu estou te dando tudo de mim'' Será que (SeuNome) entendeu a indireta? Será que em breve teremos casamento dos dois pombinhos? Esperamos que sim , comentem o que vocês acham!''
         Quando você clicou para ouvir a música , Drew entrou pela porta e você fechou tão rápido a aba da internet, que parecia até que você estava vendo pornô:

Drew: Desculpa o atraso.

Vc: Eu acho que eu mereço uma explicação melhor do que essa ~~ sorri maliciosa~~

Drew: Eu estava na casa de uma amiga , por isso ~~ri~~

Vc: E essa amiga se chama Natalie? ~~ri maliciosa~~

Drew: Sim~~ri corado~~ 

Vc: Tudo bem já entendi ~~ri~~ Estou feliz por vocês, foi ela quem deu o nó na sua gravata hoje? ~~ ri maliciosa~~

Drew: (SeuNome) chega desse assunto !~~ gargalha virando um pimentão de tanta vergonha~~

Vc: Tudo bem ~~gargalha~~

       Vocês estavam rindo quando a secretária do Sr.Smith entrou na sala:

xxxx: Bom dia! Vocês parecem animados hoje ~~ri~~ 

Drew: Bom dia Daphne!~~sorri~~ 

Vc: Bom dia!~~sorri para Daphne e sussurra para o Drew~~ É por que alguém transou ontem.

Drew: (SeuNome)!~~gargalha escondendo o rosto com as mãos~~

Daphne: É bom saber que vocês estão se dando bem~~ri~~ enfim (SeuNome) o Sr.Smith quer falar com a senhorita.

Vc: Ah claro, vamos lá.

      Você acompanhou a Daphne até a sala do seu chefe, enquanto Drew estava mortificado pelo que você tinha dito a ele. Mas ele merecia já que ele ficou te zoando quando o Justin apareceu lá:

Sr.Smith: Bom dia (SeuNome)! ~~sorri~~

Vc: Bom dia Sr.Smith!~~sorri~~

Sr.Smith: Pode ser só Smith ou você querida ~~ri~~sente-se por favor

Vc: ~~se senta~~ Como você quiser.

Sr.Smith: Então eu te chamei aqui porque eu recebi uma ligação, do seu namorado.

      Você queria gritar ''QUEEE?COMO ASSIM???O QUE ELE DISSE??''. Sua cara de espanto e surpresa era com certeza perceptível:

Sr.Smith: Você parece bem surpresa~~ri~~ Imagino que ele não tenha te dito nada sobre isso, bom ele me ligou e perguntou se eu podia alterar a proposta de emprego que te dei.

Vc: Sim eu estou ~~ri~~Como assim?

Sr.Smith: Ele me pediu para você trabalhar para mim à distância, e eu concordei com ele, não irá alterar seu salário, nem suas férias , nem dias de folga, você apenas irá atender os clientes via e-mail e mandar os projetos tudo completamente online.Assim você poderá fazer seus próprios horários.Você aceita essa proposta?

     Você não estava acreditando que Justin fez uma coisa dessa.Você queria ao mesmo tempo bater e abraçar o Justin:

Sr.Smith: Eu vejo que você parece meio confusa~~ri~~ Não quero te pressionar a aceitar.

Vc: Eu preciso tomar um ar e fazer uma ligação, se não for incomodo eu posso?

Sr.Smith: Claro querida ~~ri~~

Vc: Obrigada.

       Você sorriu e saiu da sala. Depois saiu do prédio e foi até o estacionamento e quando você estava prestes a pegar seu celular. Alguém agarrou seu braço e você levou um puta de um susto:

Vc: MERDA JUSTIN! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?

Jus: Nossa desculpa!~~gargalha~~


Vc: Para de rir!~~dá um tapa no braço dele ~~ Quem mandou você ligar para o meu chefe? Por que você não retornou as minhas ligações? O que você tá fazendo aqui? Como você me encontrou?

Jus; ei ei calma aí, quantas perguntas!~~ri~~ Se acalma, respira vai.~~diz segurando em seus braços te olhando nos olhos~~

Vc: Me responde logo...

Jus: Eu não queria que você me dissesse que não iria comigo porque preferia ficar aqui trabalhando, ou porque não estaria completamente feliz se fosse e deixasse sua carreira para trás, por isso não quis retornar suas ligações , estava com medo  por isso liguei para o seu chefe, ele até gostou da minha ligação, sua proposta me custou dois ingressos do meu show para ele~~ri~~ Resolvi vir até aqui me resolver com você e porque a Natalie postou uma foto no instagram dela com você, o tal de Drew e o Harry , e eu não gostei nem um pouquinho de ver você com aquele decote junto com o Styles e um copo de tequila nas mãos e eu te encontrei porque eu sei seus horários e eu sabia que a primeira coisa que você iria fazer ao saber era descer para cá e me ligar gritando comigo~~diz ironicamente~~ então resolvi ouvir seus gritos pessoalmente.


Vc: Que ótimo porque agora eu posso bater em você! Justin se você tivesse esperado eu terminar de falar no telefone você não precisava ter feito nada disso, porque eu iria simplesmente dizer para você que se você quisesse que eu me demitisse eu iria fazer isso, eu iria com você e abandonaria tudo aqui!~~cruza os braços~~

Jus: Sério???

Vc: É Justin! Mas você nunca me deixa terminar de falar!É a segunda vez que brigamos porque um de nós não espera o outro terminar a explicação!

Jus: Eu não tenho culpa que combinamos até nisso ~~ri~~ Mas pelo menos agora você ainda tem um emprego e vai poder ficar comigo 24 horas por dia~~ ri descruzando seus braços e te abraçando~~

Vc: Você é possessivo sabia? ~~ri~~

Jus; Eu só gosto de você pertinho é diferente ~~ri~~


Vc: ~~ri~~ Eu ainda não aceitei a proposta precisava conversar com você , precisava dizer que eu te amo e que eu sei que eu sou uma péssima namorada, e me desculpa mas a culpa é toda minha, eu sou a insegura aqui , eu só não quero que você me deixe porque eu não sou interessante o suficiente como todas as suas ex-namoradas entende?

Jus:Quem disse que você não é interessante?Você tem que para de ficar inventando paranoias~~ri~~Eu amo todas as suas manias, eu sei quando você está com vergonha, quando está com raiva e quando está pensando em mim, eu amo tudo em você ~~ri~~ 


Vc: É eu vou tentar parar 

       Você riu e beijou ele, depositando toda sua saudade e vontade.Justin encerrou o beijo:

Jus: Então você voa hoje comigo para Mônaco? ~~sorri~~

Vc: Mas já? Eu tenho que me despedir dos meus amigos e arrumar as minhas coisas ~~ri~~

Jus: Eu posso te ajudar ~~ri~~ Já estou crack em arrumar malas


Vc: Tá, só que primeiro eu vou lá falar com o meu chefe

Jus: Eu vou com você, vou entregar os ingressos para ele pessoalmente~~ri~~

Vc: Ah sim ~~ri~~

       Você e o Justin entraram no prédio e foram para a sala do seu chefe. Ele pareceu triplamente feliz quando viu o Justin e os ingressos. Justin convenceu ele até a te deixar sair mais cedo, eles tinham virado melhores amigos em menos de alguns segundos:

Sr.Smith: Minha filha não vai acreditar quando ver isso ~~ri~~

Jus: É apenas um agradecimento pelo favor, espero que ela aproveite o show ~~ri~~


Sr.Smith: Ela vai amar ~~ri~~ Boa viagem para vocês dois.

Vc & Justin: ~~sorriem~~ Obrigado

       Justin era sempre tão simpático com todo mundo, (exceto Drew e Harry), para ele era tão fácil lidar com as pessoas que isso sempre te deixava admirada.Vocês saíram de lá e foram para o seu escritório.Quando Drew viu você com o Justin ele sorriu com aquele ar de ''agora é minha vez de te deixar com vergonha'':

Drew: Olha só Justin por aqui!~~sorri e cumprimenta o Bieber~~

Jus: Olá , sim e já estamos de saída ~~ri~~


        Você recolheu suas coisas e deixou os dois conversando:

Jus: Ela vai sair em turnê comigo~~sorri convencido~~

Drew: Que legal , mas e seu emprego (SeuApelido)?

Vc: O chefe deixou eu atender os clientes online, eu acho que a gente vai se falar só por e-mail agora.

Drew: Ah que pena! Eu não vou mais te ver todos os dias e você nem me disse nada.

Vc: Foi de última hora a decisão, pelo menos ontem a gente comemorou bem ~~ri e abraça o Drew~~

Drew: Vou sentir sua falta, vê se aparece e Justin não deixa ela tomar tequila ~~ri te abraçando~~

Jus: ~~diz enciumado~~ Eu sei cuidar dela.


Drew: Tchau então e boa viagem ~~sorri e beija sua bochecha~~

Jus: ~~pega as suas coisas da sua mesa~~~

Vc: Pode deixar vou manter contato, obrigada~~beija a bochecha dele~~

      Drew sorriu e você e Justin partiram.Agora você tinha que se despedir da Natalie e do Harry. Você estava um pouco preocupada com a reação do Harry em relação a isso.Vocês chegaram no apartamento e subiram.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!
Olá mesninas!!! Como vocês estão? Finalmente eu estou de férias nem acredito nisso ❤️ Obrigada muito pelos comentários fico contente em ler eles ❤️   

Deus tenha piedade de mim!Tenha piedade de nós!💦💦💦

12 comentários:

  1. Miga da minha vida!!!!!!! ConTinua ainda mais que agora vai ser cap toda semana né? Se nois que ? Nois que sim 😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. TOU NO CHÃO COM ESSE CAPITULOOOOO.. Arrazou 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo esperei por esse dia!!!! Faz isso mais não mulher kkkk amei amei

    ResponderExcluir
  4. SOCORRO
    Que sdds de ler essa fanfic
    MDS
    IGUUUUUUUUUU
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Pelo o amor de Deus continue

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaa
    "Ela" aceitoooou,finalmentee

    ResponderExcluir
  8. Pai.do céu continua por favor

    ResponderExcluir