segunda-feira, 29 de maio de 2017

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 97

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 97


SECRET LOVE

             E foi naquele lugar, literalmente, de tirar o folego que vocês passaram as últimas horas antes do Justin decolar.



Depois de algumas semanas....

              Tinha chegado o grande dia. O dia da sua formatura. Você estava tão ansiosa que não estava conseguindo ficar sentada naquela cadeira, você não via a hora de agarrar seu diploma e sair de lá direto para os braços do Bieber. Ele tinha prometido a uma hora atrás que estava a caminho e que tinha uma surpresa para você.Ou seja, você estava duplamente ansiosa.
              Seus olhos percorriam as cadeiras dos convidados e nada do Bieber, nem do Styles ou Natalie. A Jas e a Cait não iriam poder vir,mas enfim você não tinha planejado nenhuma festa de comemoração nem nada disso, então tudo bem ter pouca gente.
              Você e o restante de formandos estavam enfileirados sentados em cadeiras em cima de um palco improvisado no pátio da universidade, observando os seus convidados chegarem e se sentarem para assistir.O pessoal da sua turma estava repassando alguns discursos.Você não se responsabilizou de ler nenhum deles,falar em público não era bem a sua cara, porém você tinha que ficar ali e esperar.
                Você abriu um sorriso quando viu a Natalie e o Harry chegarem e sorrirem para você.Você acenou e eles se sentaram.Algumas meninas da sua turma ficaram atiçadas por causa do Harry. Elas meio que sabiam que você andava com ele, e algumas até que vocês moravam juntos então você sempre ouvia comentários do tipo: ''nossa você é sortuda hein?'' , ''fala sério, vocês se pegam né?'', ''Ele deve ser uma delícia'' , ''posso fazer o trabalho na sua casa?''.... As vezes você achava que elas deveriam trabalhar pro FBI ou CSI e não serem estudantes de arquitetura.
                E depois da semana em que Bieber fez questão de aparecer na sala de aula, os boatos sobre você só aumentaram, e você soube até que um de seus ''colegas'' vendeu uma reportagem sobre o acontecimento para uma revista de fofoca.Algumas meninas começaram a te chamar de puta e outras que nunca vieram falar com você passaram até a te dar ''bom dia''.Seria a febre Bieber afetando todos da universidade?
             Enfim depois de alguns minutos que se tornaram horas,o diretor chegou e começou a dar seu discurso e nada do Justin dar as caras. Você já estava ficando preocupada achando que aconteceu algo.Quando você avistou dois guarda-roupas,os quais o Justin chama de seguranças, se aproximando.Seu coração começou a bater mais rápido.Justin estava todo arrumado, fazendo o tipo social casual. E ele deu um sorriso maravilhoso para você e sussurrou fazendo mimica algo no qual você entendeu como '' você está linda'', você queria acreditar mesmo estando vestindo uma beca vermelha,estilo High School Musical, com aquele chapéu pomposo.
             Justin sumiu do nada, enquanto você prestava atenção na troca do diretor com um aluno para discursar. Quando você avistou o Bieber novamente, seus olhos se encheram d'água ele estava acompanhado com sua mãe e seu pai.Você não acreditava que ele conseguiu arrastar aqueles dois para cá e ainda por cima fazer a sua mãe falar com ele.Eles se sentaram os três um do lado do outro. Seu pai estava com lágrimas nos olhos de felicidade, enquanto sua mãe sorria orgulhosa de você. Justin estava sorrindo daquela forma maravilhosa, até ver o Harry, quando isso aconteceu o Bieber começou a fazer caretas e revirou os olhos. Você se controlou para não gargalhar alto.
              Quando os discursos acabaram começou a entrega dos diplomas por ordem alfabética.Agora sua ansiedade se transformou em uma imensa felicidade.Você estava orgulhosa de si mesma. Foi só o diretor anunciar seu nome que os aplausos vieram , e assovios escandalosos de Bieber e Harry. Você pegou o diploma, sorrindo e chorando ao mesmo tempo, agradeceu e voltou ao seu lugar.Depois de todas as entregas de diplomas , vocês fizeram o ritual de jogar o chapéu para o céu e se despediram um dos outros.
               Assim que você desceu do palco improvisado, Justin veio correndo te abraçar. Ele queria ser o primeiro, como sempre. Ele te colocou entre os braços dele, te abraçando com força e encheu seu rosto de beijos dizendo:

Jus: Parabéns minha gatinha!Estou tão feliz e orgulhoso por você!


Vc: Obrigada por ter vindo e eu não sei como você conseguiu trazer meus pais, mas isso vale muito para mim.

          Você beijou ele, que prolongou o beijo deslizando as mãos por sua cintura.Vocês encerraram o beijo quando escutaram um ''rum rum''. Era o seu pai , ele riu quando você e Bieber ficaram sem graça:

(SeuPai): Desculpa interromper os pombinhos ~~ri~~ Mas, eu tenho que dizer como estou orgulhoso da minha filhinha.

Vc: Ah que isso pai, não exagera ~~ri~~

          
           Ele te abraça e você retribui o abraço. Sua mãe chega logo atrás de seu pai,os olhos dela estavam se enchendo d'água. Assim que você se solta do seu pai , sua mãe te abraça chorando. Sentir o abraço dela foi tão reconfortante, você sentiu tanta falta deles. Eles podem não serem os melhores pais do mundo, mas eles é que te colocaram no mundo e te deram muito amor e lhe ensinaram a ser a pessoa que você é hoje.Não tem como não ama-lós:

(SuaMãe): Me perdoa por tudo que eu te disse e fiz, eu apenas estava com medo de te perder para o mundo, as vezes eu esqueço que você cresceu, eu só estava sendo super protetora e no final eu acabei afastando ainda mais você, me desculpa?

Vc: Mãe eu tô muito feliz que você está aqui e sim eu te desculpo por tudo , você é minha mamãe ainda ~ri e beija as bochechas dela~~ Eu te amo, mãe.

(SuaMãe): Eu também te amo filha.

          Depois daquele momento família, até Justin estava com vontade de chorar.Vocês combinaram de se encontrarem para jantar em um restaurante. Os seguranças levavam seus pais até lá enquanto você e o Justin se despediam de seus amigos:

Harry: ~~diz te abraçando~~ Você conseguiu pequena, a garota mais inteligente desse mundo~~gargalha~~


Vc: Não exagera Styles!~~gargalha~~

Harry: Parabéns pequena~~beija suas bochechas, sua testa e seu queixo~~

        Você conseguia imaginar o Justin tendo quase um ataque cardíaco:

Jus: Já tá bom podem se afastar já~~ diz com ciuminhos separando você e o Harry~~

         Você e Harry rindo e Natalie já veio correndo passando entre a multidão e te abraçando:

Natalie: Como você está se sentindo depois de realizar um de seus sonhos?

Vc: Nas nuvens?

Jus: Então não sou eu que te levo para as nuvens? ~~sorri malicioso~~


Vc: Justin! ~~gargalha~~ 

          Todos riram:

Harry: Eu já vou indo, amanhã sua comemoração é comigo entendeu pequena?~~sorri malicioso~~

Vc: Entendi ~~gargalha~~

          Justin revirou os olhos e cruzou os braços:

Natalie: Harry você pode me dar uma carona? Também já vou , tenho que ir trabalhar e pela última vez parabéns (SeuApelido)~~sorri e beija a sua bochecha~~

Harry: Sim, claro.

Vc: Obrigada por virem~~sorri~~

          Eles acenaram indo e você retribuiu. Justin não parecia muito contente, e você já sabia porque. No carro em direção ao restaurante , você e Justin esclareciam algumas coisas:

Jus: ''Amanhã sua comemoração é comigo'' posso saber que história é essa???


Vc: Justin não começa...

Jus: Se fosse comigo , eu já teria sido esquartejado por você!

Vc: Eu falou aquilo só para te provocar sabia? Por que na realidade a gente ainda não tinha combinado nada, você sabe que ele adora te provocar!

Jus: Tudo bem, eu só ...eu só ~~pausa para suspirar profundamente~~ só sou inseguro.Ele sempre consegue ficar mais tempo com você, ele sabe mais coisas sobre você, ele não chega atrasados nos eventos, ele te faz companhia e ele mora com você.

Vc: Ei ~~pega na mão do Justin~~ Eu não me importo com nada disso, ele pode ficar mais tempo mas, é você com quem eu quero passar todo o meu tempo do mundo , bom ele pode saber tudo sobre mim , mas ele não me conhece como você me conhece, principalmente na cama , ele pode não estar atrasado mas , não foi ele quem convenceu meus pais de virem me ver, ele me faz companhia mas, não é ele que vai para cama comigo, ou que conversa comigo no telefone até eu cair no sono e sim eu moro com o Harry mas, isso não significa que a gente vai casar, porque a única pessoa com quem eu realmente quero me casar é você Justin Drew Bieber~~sorri e beija a mão dele~~

Jus: ~sorri emocionado~~ Desculpa eu sou um idiota~~ri~~ Eu te amo tanto 


          Ele disse pegando em sua mão e enchendo-a de beijos subindo por seu braço e te puxando para mais próximo dele:

Vc: Ei!!! Olhos na estrada Bieber! ~~ri~~

Jus: Baby você sabe que eu sei fazer duas coisas ao mesmo tempo não sabe? ~~sorri malicioso~~


Vc: Eu sei ~~gargalha~~

Jus: E você fica linda usando essa beca vermelha sabia?~~sorri pervertidamente te medindo~~


Vc: Obrigada, mas eu preciso tirar ela, não quero ir jantar assim ~~ri~~

         Você tirou a beca , assim como o chapéu e Justin lhe deu mais uma medida.O que significava que você tinha feito uma bela escolha de vestido:

Jus: Tem como você parar de tirar toda a minha atenção por um minuto? ~~ri malicioso e coloca a mão na sua coxa~~

Vc: Você tá olhando para mim porque você quer, já te disse para prestar atenção na estrada ~~ sorri aquele sorriso sem vergonha~~

Jus: ~~gargalha~~ Olha só no que eu transformei aquela menina inocente.


Vc: Sou um anjinho amor ~~ sorri maliciosa~~

          Justin gargalhou e balançou a cabeça que não. Você foi policiando ele até o restaurante. Quando ele estacionou e finalmente estava livre do cinto, os lábios dele vieram diretamente de encontro ao seu e as mãos dele passeavam , agora finalmente livres, por suas coxas. Ele realmente estava excitado. O que talvez seria um problema já que vocês iriam jantar com seus pais.Assim que vocês terminaram de ser beijar, Justin desceu do carro e abriu a porta para você, que desceu e logo segurou na mão dele. Já dentro do restaurante vocês avistaram seus pais e se juntaram a ele na mesa:

(SuaMãe): Podemos pedir pizza o que vocês acham?

Jus: Eu gosto da ideia

            Você queria muito saber como Justin fez as pazes com a sua mãe assim tão, rápido. Eles estavam conversando numa boa enquanto você estava tentando entender tudo aquilo.A pizza chegou e vocês começaram a comer. Justin roubou um pedaço do seu prato e deu risada:

Vc: Você sabe que isso é crime né?~~sussurra pra ele~~

Jus: ~~sussurra no seu ouvido~~ Eu adoraria que você me prendesse 

            Você riu fazendo que não com a cabeça e Justin deu aquele sorrisinho sem vergonha e voltou a comer como se ele não tivesse feito absolutamente nada:

(SeuPai): Vocês podem passar um tempo lá em casa, mas é claro quando você tiver umas férias da tour e você do trabalho.

Vc: Claro pai, vamos sim.

Jus: Verdade eu estou com saudades de lá.

         Depois de muita conversa e de comerem. Você se despede dos seus pais e você e Justin voltam para o carro:

Vc: Posso saber como você voltou a falar com os meus pais e os convenceram de virem aqui?

Jus: Bom eu decidi ir até lá, peguei um voo e fui até a casa do seus pais, seu pai me deixou entrar , mas sua mãe ainda estava um pouco relutante, então comecei a dizer as minhas intenções com você e como você tinha se sentido mal depois que brigou com eles, sua mãe começou a perguntar sobre você , se você já estava melhor, como você estava indo no trabalho e na faculdade e eu fui respondendo.Foi daí que decidi chama-lós para sua formatura, disse que ia pagar tudo a eles e também já os convidei para o nosso casamento ~~ri~~


Vc: Que? Casamento? Justin você ainda nem me propôs decentemente!~~gargalha~~

Jus: Mas isso vai acontecer alguma hora, quero que seja surpresa, será quando você menos esperar ~~sorri diabolicamente~~


Vc:  Como assim?Eu tenho que estar preparada emocionalmente e psicologicamente para isso Bieber!~~ri~~

Jus: ~~gargalha~~ Você ainda não está?


Vc: Não! Isso exige tempo , namorar com você é cada dia uma sensação diferente!~~ri~~

Jus: Mas são sensações boas né? ~~sorri malicioso acariciando sua coxa~~

Vc: Sim, Mr.Bieber~~ri~~

          Você distribuiu vários beijinhos pelo pescoço dele:

Jus: Estou muito feliz de estar com você, a minha semana foi muito entediante~~sorri acariciando a parte interna da sua coxa~~

Vc: Não sei como você consegue ficar entendiado, você  tá em um país diferente a cada  dia sempre vendo paisagens e lugares maravilhosos, além de estar conhecendo várias pessoas diferentes.Como você pode se sentir entediado com isso?~~ri~~

Jus: Uma hora você cansa de conhecer o mundo sozinho.Depois de conhecer tudo isso eu volto para o meu quarto de hotel sozinho...~~diz dramaticamente~~

Vc: Que bom que é sozinho caso contrário já iria te dar uns tapas~~ri e distribui beijinhos pelo maxilar dele~~

Jus: ~~ri~~ Amor você me entendeu.

Vc: Sim, entendi que você queria que eu estivesse com você~~beija o canto da boca dele~~

Jus: E então vai pensar nessa possibilidade? ~~sorri~~

Vc: Hurum sim, vou pensar ~~ri~~

           Vocês finalmente chegaram no apartamento.Antes que Justin conseguisse te convencer a sair agora mesmo em turnê com ele. Vocês subiram para o andar assim, que você passou pela porta Justin te agarrou pelos quadris te virou para ele e te beijou.Justin pressionou o corpo dele contra cada centímetro do seu , seus lábios atacavam os seus avidamente, suas línguas deslizavam juntas e você já estava perdendo o controle. 
            As mãos de Justin apertavam firmemente seu corpo contra o dele, parecia que ele queria você o mais perto possível dele.A respiração de vocês estava ficando acelerada e aquele fogo estava queimando todos os seus pensamentos. Uma das mãos do Justin desceu por sua bunda a acariciando a principio e depois a apertando.Você podia sentir o Jerry pulsar dentro das calças dele e se ajustar perfeitamente onde você o queria. 
            Quando seu sangue voltou a circular para os lugares corretamente, você se separou dos lábios dele e disse ofegante:

Vc: Vamos para o quarto amor...

            Justin sorriu malicioso e te pegou no colo, te colocando no ombro dele:

Jus: Vamos lá princesa...

Vc: Não desse jeito Bieber!~~gargalha~~ Deus eu a pizza vai voltar assim!

Jus: Amor deixa de ser nojenta~~gargalha~~


Vc: Ei! essa frase é minha!~~ri e dá um tapa na bunda dele~~

         Justin fechou a porta do apartamento e seguiu para o seu quarto rindo, ele te deitou na cama e fechou a porta do seu quarto , trancando.Ele tirou os sapatos e te mediu com aquele sorriso pervertido nos lábios.Você queria saber o que se passava na mente dele.

Justin Narrando ON:

           Os lábios dela pareciam me chamar, a respiração dela estava acelerada , você podia saber pelo movimento de seu peito subindo e descendo. Eu me aproximei da cama e tirei sem pressa seus saltos. Ela já deveria estar molhadinha e  pronta para mim.Ela sorria para mim, com aqueles lábios atraentes.Eu passei todos esses dias imaginando ela assim, toda excitada:

Jus: Você me deixa louco sabia?

Vc: E você me deixa excitada sabia?

          A voz ofegante dela me torturava.Saber que ela estava assumindo que me queria me deixava ainda mais duro , se isso era possível. Subi em cima dela e a beijei.Cada parte do nosso corpo ao se tocar parecia que entrava em chamas.Eu não conseguia parar e nem queria. Ela enlaçou as pernas ao redor de meus quadris , enquanto nossos lábios se atacavam.Minhas mãos percorreram a lateral do corpo dela, apertando e acariciando cada centímetro. As mãos dela percorreram os botões da minha camisa, eu a ajudei a remove-lá , ela observou cada parte de mim, era incrível saber que assim como eu ela estava desesperada por mim. Minha língua seguiu do pescoço dela até o lóbulo de sua orelha a fazendo gemer. Porra!Eu precisava arrancar aquele vestidinho dela. As unhas dela percorreram meu peitoral , me fazendo gemer, ela estava uma gatinha selvagem hoje.
           Tirei o vestido dela e fiquei deslumbrado com seu corpo naquela lingerie, gostava dela sempre me surpreender com aquelas peças intimas provocantes.Deslizei minha boca em seu decote, sugando o topo de seus seios. Ela era simplesmente:

Jus: deliciosa...você é deliciosa...

            Ela gemeu passando as mãos por minhas costas e me pressionando contra o corpo dela. Quando ela sentiu o quanto duro eu estava,sua respiração ficou profundamente quente:

Vc: Oh Deus...Bieber como eu senti sua falta...

            Sua voz prazerosa me invadia:

Jus: Isso é tudo para você baby...olha o que você faz comigo....

             Sussurrei no ouvido dela  enquanto tirava seu sutiã.Ela gemeu , percorrendo imediatamente suas mãos macias para a barra da minha calça , ela desabotoou minha calça e passou seus maravilhosos dedos sobre o Jerry ainda coberto por minha box.Eu a queria tanto, mas queria provar cada parte dela primeiro. Minhas mãos percorreram as coxas dela e subiram até sua bunda,a acariciando debaixo da calcinha. Elas deslizou suas mãos por meu abdômen até meu peitoral , sentindo meus músculos rígidos.Quando minhas mãos subiram para os seios dela , ela mordeu os lábios , e minhas mãos começaram a fazer o trabalho. Cobrindo seus seios com a palma da minha mão e passando meus polegares por seus rígidos mamilos. Ela começou a se contorcer debaixo de mim, gemendo e dando mordidinhas em meu ombro. Ela me deixava descontrolado. Desci meus lábios para um de seus seios , girando minha língua por ele, enquanto uma das minha mão percorreu para dentro da calcinha dela. Ela deu um grito e seus quadris se curvaram , implorando para que meus dedos deslizassem por dentro dela. Só de pensar em como ela me queria eu já iria gozar.
               Decidi me render aos encantadores gemidos da minha princesa, e deslizei um dedo para dentro dela , enquanto meus lábios iriam brincar com seu outro seio.Ela deu outro grito prazeroso.E suas mãos estavam passeando por meus braços e ombros. Distribui beijos por seu pescoço e então a observei enquanto colocava um segundo dedo dentro dela. Os quadris dela rebolavam em perfeito movimento com meus dedos. Ela estava encharcada e  eu iria chegar quase lá, ainda de cueca. 
                Tirei meus dedos dela e me levantei para remover completamente minhas peças de roupa.Ela tinha feito um beicinho , mas quando ela me viu completamente nu, seu sorriso de safada e aquele olhar de devoradora apareceram.Engatinhei para cima dela, nossos corpos se tocando era como uma onda de eletricidade passando por mim.Quando nossos olhares se encontraram senti aquela conexão entre nós.Nossos lábios se encontraram , enquanto minha mão percorria o corpo dela. Logo meus lábios seguiram o caminho da minha mão, meus lábios foram até o meio das pernas dela. Tirei a calcinha dela e então minha língua começou a fazer o trabalho, ela gemia e gritava meu nome. Ela era fantástica e absolutamente gostosa. Em cada parte do corpo.
                 Quando ela gloriosamente despejou aquele doce maravilhoso na minha boca, ela decidiu que:

Vc: Eu..quero te recompensar ...por ser tão bom comigo...

                 A voz sexy ofegante dela era música para os meus ouvidos. Ela e eu estávamos ajoelhados um de frente para o outro, enquanto ela passava as mãos por minhas coxas e beijava meu pescoço, descendo por meu peito e seguindo pelo meu abdômen. Ela sabia exatamente todos meus pontos fracos. Quando os lábios dela beijaram meu pau , mordi os lábios. Ela logo em seguida passou a língua por toda a extensão me fazendo segurar no cabelo dela. Ela então começou a se deliciar com o Jerry em sua boca. Eu gemia o nome dela, puxando seu cabelo. Quando eu sabia que estava prestes a explodir, resolvi detê-lá.Eu precisava estar dentro dela. 
              A deitei na cama e a penetrei com força. Era maravilhosa a sensação de ser completamente preenchido por ela. Estávamos nos entreolhando e gemendo.O calor tomou conta gente enquanto eu mexia meus quadris, fazendo com que ela se agarrasse aos lençóis gritando meu nome.Começamos a nos movimentar em uma perfeita sinfonia.Porém a minha gatinha selvagem estava querendo mais:

Vc: Mais ...depressa amor...

             Eu atendi os pedidos da minha princesa.Eu acelerei sentindo a intensidade e o prazer aumentar a cada estocada.Os gemidos suaves dela estavam me estimulando a chegar lá e quando eu cheguei eu me desfiz dentro dela. A sensação de alivio e prazer me consumiu.Ela também gozou gritando meu nome. Com nossas respirações ofegantes e nossos olhares se encarando , eu saí de dentro dela e a coloquei em meus braços, ela sorriu com aquele sorrisinho maravilhoso de quem estava satisfeita, eu sorri contente por deixar a minha futura esposa se sentido nas nuvens:

Jus; ~~sussurrei~~ Eu te amo ~~lhe dei um selinho~~

Vc: Eu também te amo~~sorri~~

           Fiquei acariciando o cabelo dela até ela dormir.Fiquei a admirando, ela era simplesmente linda e ficar assim tão perto dela, ainda sentindo seu calor me fazia se sentir conectado a ela.Eu pertencia a ela e ela a mim.

No dia seguinte.....

            Eu acordei sentindo um cheiro maravilhoso de bacon. Quando abri os olhos não encontrei a minha gatinha na cama, mas escutei a voz dela na cozinha. Ela estava conversando provavelmente com o chato do Styles. Ignorei meu ciúmes idiota e abracei a almofada dela sentindo seu cheiro, queria lembrar do cheiro dela enquanto estivéssemos longe um do outro.Assim que a minha fase carente passou, fui tomar um banho, queria da bom dia cheiroso para a minha princesa. E sim eu usei a toalha e a escova de dentes dela. Se ela iria brigar comigo? Bom talvez. 
              Me vesti e fui para a cozinha. Harry estava vestido como se fosse sair.Eu queria ele bem longe mesmo o dia todo. Queria passar as ultimas horas que teria com a minha futura noiva:

Jus: Bom dia Princesa! ~~sorrio~~ e bom dia Styles...


Vc: Bom dia amor! ~~sorriu~~

Harry: Bom dia dorminhoco ~~riu~~

Jus: Eu nem dormi tanto vai

             Eu ri e abracei a minha princesa por trás selando seu pescoço deliciosamente exposto:

Vc: Amor já é meio dia na verdade ~~riu~~

Jus: Mas já??

             Eu só tinha mais 4 horas com a minha princesa.Eu estava em desespero:

Harry: Eu tenho que ir, vou deixar o casalzinho em paz.

Jus: Ah Harry! Eu assisti você com o James no Carpool Karaoke , foi muito engraçado e eu também gostei muito do seu álbum~~sorri~~


Harry: Sério??Valeu cara ~~riu~~ 


             Harry saiu e a (SeuNome) me encarou com uma cara de ''what?'' e eu ri disso:

Vc: Vocês são amiguinhos agora? 

Jus: Seus amigos são meus amigos também ~~ri~~

Vc: ~~gargalhou~~ 

Jus: Eu apenas quero saber se a musica dele é tão boa quanto a minha e eu realmente acho que uma das músicas se refere a nós dois.

Vc: Meu Deus Justin para de paranoia!~~ gargalhou~~

           Eu me sentei na banqueta e ela serviu para mim e ela, ovos mexidos com bacon e um suco de laranja para acompanhar.  Aqueles shorts jeans dela estavam me fazendo querer subir pelas paredes, quando ela se aproximou de mim a puxei pelos quadris a fazendo se sentar no meu colo. Ela deu um resmunguinho e riu em seguida:

Vc: Ei! Que isso? 

Jus: Preciso de você pertinho de mim~~sorri e beijei todinho o braço dela~~

Vc: Tá carente é amor? ~~riu me abraçando pela nuca e acariciando minha nuca~~

Jus; Sim ~~ fiz beicinho~~


            Ela riu e encheu meu rosto com seus beijinhos. Eu amo quando ela me mima:

Vc: Agora você precisa comer e eu sair do seu colo ~~riu~~

Jus: Não! Fica aqui. Você poderia me dar na boquinha né? ~~sorri sem vergonha acariciando a lateral de sua coxa~~

Vc: Tudo bem. Só vou fazer isso ,porque eu realmente amo ficar assim pertinho de você também~~riu e me deu uma garfada de bacon e ovos~~ 

Jus: ~~comi~~ Eles estão maravilhosos, acho que é o prato que é nossa especialidade ~~ri~~


Vc: Sim ~~riu e comeu uma garfada~~

          Depois de comermos, nós decidimos passar o resto do tempo que tínhamos assistindo filmes. Trouxemos o cobertor para a sala e fechamos as cortinas para parecer cinema. Juntos procuramos algum filme no netfix. E então nos aconchegamos no sofá. Eu a abracei contra o meu peito e beijei sua testa. O filme começou e eu a acariciava desde seu ombro até sua mão lentamente. Minha mãos desceram para sua barriga , o que lhe causou cocegas:

Vc: Justin pare com isso agora!~~riu~~

Jus: Tudo bem , foi sem querer~~rio~~

           Encostei meu queixo na cabeça dela e voltei a assistir o filme.Ela levou um susto com o mostro do filme e eu não consegui me segurar e gargalhei, ela me deu um tapinha. Quando percebi que era hora de outro susto eu tampei os olhos dela com as mãos e sussurrei:

Jus: Não olhe amor , é muito assustadora para você~~rio~~


Vc: Justin!  ~~gargalhou~~

           A cena passou e eu tirei minhas mãos dos olhos dela e ela mordeu minha mão:

Jus: Ai!!~~rio~~Preciso te proteger para que você não tenha pesadelos à noite!

Vc: Mas foi você quem decidiu assistir filmes de terror!

Jus: Eu só queria que você ficasse com medo e não desgrudasse de mim ~~rio~~

Vc: Safado ~~riu~~

          Voltamos a assistir, mas digamos que eu estava mais interessado em beija-lá do que no filme. Comecei a distribuir beijos pela bochecha e pescoço dela. Ela riu:

Vc: Meu Deus Justin! Você não consegue ficar quieto não?

Jus: Bom quando eu estou perto de você não ~~rio~~

Vc: Se controle amor ! ~~riu~~

            Prometi para mim mesmo que iria me comportar, mas me deu uma vontade de fazer xixi que tive que levantar.(SeuNome) me perguntou o que tinha acontecido:

Jus: Preciso ir no banheiro, já volto, não roube meu lugar huh!

             Ela riu e eu fui. Quando voltei ela estava de bruços, assistindo , ocupando o sofá todinho e com o cobertor amontoado em seus pés. Eu iria me aproveitar da situação é lógico. Ela riu quando eu deitei com a cabeça em seu bumbum:

Jus: Não se mexa amor é uma almofada perfeita ~~rio~~

Vc: Se você se comportar eu te deixo ficar aí, caso contrario você sai~~riu~~

Jus: Eu sou um bom garoto amor ~~rio~~

             Lógico que ela já sabia como eu era. Distribui beijinhos em seu bumbum e quando ela menos esperava a mordi. Ela disse:

Vc: Ai! Justin! ~~gargalhou~~

Jus: Desculpa amor mas, seu bumbum é muito tentador ~~ gargalhei~~


Vc: Se você quer que eu perca o fim do filme, você está conseguindo! ~~riu~~

              Voltei  a me deitar com ela a abraçando em meu peito então , sussurrei cantando em seu ouvido:


              Ela sorriu maliciosa e meus lábios desceram beijos molhados pelo pescoço dela, enquanto minha mão acariciava seus quadris:

Vc: Eu realmente não sei o que você está querendo~~riu e se virou para mim me olhando nos olhos acariciando meu rosto~~

Jus: Vem me acompanhar na Purpose Tour? Por favor?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!
Olá princesas do Biebs!!! Como vocês estão? Quem disse que não ia ter postagem em Maio hein? Aqui estou eu. Espero que gostem e sim eu já estou melhor :) Obrigada por não desistirem de mim mesmo eu sendo essa bagunça ❤️❤️❤️
❤️

20 comentários:

  1. Ahhhh
    Monaaaaaa
    Que isso hein????
    Bora continuar isso aí que senhor, quero que nunca tenha fim,nem depois do casamento

    BJS. ..

    ResponderExcluir
  2. Scrr miga
    Continuaaaa por favor
    Não demora muito não
    Tenho q parar de entrar todo dia no seu blog pra ver se você já postou
    Scrr
    MDS
    Até imagino ele cantando despacito no meu ouvido, msm não sabendo cantar a maior parte dele

    ResponderExcluir
  3. Amando!!!! Parabéns! Tava morrendo de saudadesssss

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor

    ResponderExcluir
  5. MININA QUE CAPÍTULO MARAVILHOSOO
    ELE CANTANDO DESPACITO UUUUUI MEU DEUS DO CÉU 🔥🔥
    SCRR CONTINUAAA
    TA MUITO PERFEITO
    BABADEIRO
    MUITO VICIADA NO SEU IMAGINE, VOCÊ ESCREVE MUITO BEEM. ❤
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaa continua tá muito top adorei você manda muito bem continua
    PS saudades da sua ib

    ResponderExcluir
  7. Oi, olha quem apareceu aqui,depois de tantos tempo sem comentar, enfim, amei o capítulo mais uma vez, como todos os seus capítulos, sou sua fã. CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAA POR FAVOOR
    TO MUITO CURIOSA PRA SABER A RESPOSTA

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir