terça-feira, 19 de julho de 2016

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 83

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 83


SECRET LOVE

          E você sentiu aquela sensação maravilhosa de como era bom sentir os lábios de Bieber nos seus.Sem falar em suas mãos percorrendo sua cintura:

Jus: Esse seu voo pareceu uma eternidade!

Vc: é também achei ~~ri~~

Jus: Como você me reconheceu?~~ri~~


Vc: Eu conheço o homem que eu durmo ~~ri~~

         Ele sorriu com um sorrisinho sem vergonha e te beijou acariciando seu rosto.E a sua circulação sanguínea parecia percorrer seu corpo bem mais rápido, devido ao seu coração estar acelerado:

Jus: vamos pegar suas malas~~sorri e pega na sua mão~~


         Vocês foram até a esteira onde as malas passavam e você apontou para Justin qual era a sua, na primeira tentativa ele não conseguiu pegar a mala então soltou um palavrão e você riu, só na segunda tentativa ele conseguiu pegar sua mala:

Jus: Prontinho senhorita~~sorri segurando a mala em uma das mãos e na outra pega a sua mão~~

         Você selou ele e vocês seguiram para o carro. Ele abriu a porta do passageiro para você e foi guardou sua mala no porta-malas.Você entrou no carro e colocou o cinto. Justin fez o mesmo e já deu partida no carro:

Jus: Meu pai está ansioso ,para te conhecer , na verdade eu não contei para ele que era você~~ri~~


Vc: Assim você me deixa nervosa~~ri~~

Jus: Eu que deveria ficar nervoso já que você vai me levar para conhecer seus pais~~ri~~


Vc: Justin eu não sei se estou preparada para isso ~~ri~~

Jus: Amor, você precisa conversar com eles, como que eu vou te pedir em casamento desse jeito?~~ri~~


Vc: Casamento???Espera aí vai com calma ~~ri~~Quero me formar antes e acho que devemos esperar ainda é muito cedo, faz o que apenas um mês que estamos juntos?

Jus: Por que as vezes eu acho que eu sou a mulher da nossa relação? ~~ri~~


Vc: ~~gargalha~~ 

Jus: Isso ri de mim, sua safada ~~ri e acaricia sua coxa~~ Agora me diz o que você estava fazendo na praia com o cabeludo?


Vc: Harry você quis dizer?~~ri~~ Eu fui aproveitar a praia uê

Jus: Não gostei nenhum pouquinho das fotos que eu vi de vocês dois, mas você estava muito sexy ~~sorri malicioso~~

Vc: Fotos??Meu Deus saíram fotos minhas????De biquíni???

Jus: Sim ,de todos os ângulos possíveis ~~sorri malicioso acariciando sua coxa~~

Vc: Que vergonha!~~ri balançando a cabeça que não ~~

Jus: Por que você está com vergonha?Você é muito gostosa e com certeza deixou todos os caras de pau duro ~~ri malicioso~~


Vc: Justin!~~gargalha~~

Jus: E eu estou orgulhoso de saber que você é só minha ~~sorri malicioso apertando sua coxa~~

Vc: Só você mesmo para me dizer essas coisas~~gargalha~~

           Justin devagarinho e com esse jeitinho ingenuo já estava com a mão dentro da sua saia acariciando sua coxa:

Vc: Olha se você continuar com sua mão aí serei obrigada a te provocar também ~~sorri maliciosa~~

Jus: Ah que isso amor só estou fazendo carinho ~~sorri malicioso~~


Vc: Eu sei muito bem onde você quer chegar ~~sorri maliciosa~~

               Você colocou a mão na coxa dele e acariciava até a virilha dele.Ele já ficou tenso no banco:

Jus: Como eu estava com saudades de suas mãos me tocando~~sorri malicioso~~


               Justin com certeza estava cansado de ter que se virar sozinho, ele merecia um presentinho. Você abriu o botão e o zíper da calça dele e liberou o Jerry duro da cueca dele. Você deslizou a mão pela extensão de pele macia dele com carinho. Você também sentia falta de tocar nele. Ele gemeu, ele estava tão sensível e você adorava isso.Você ajeitou seu cinto e baixou a cabeça e o lambeu por inteiro deslizando a língua de forma ritmada ao longo do Jerry. Justin se arrepiou por inteiro e colocou as mãos na sua cabeça acariciando seu cabelo. Você apertava  e relaxava a mão junto da base enquanto brincava com a língua. Justin gemia gostoso seu nome. Até que vocês escutaram o barulho da sirene. Era a polícia.Justin soltou um palavrão , enquanto você se levantava do colo dele. Ele encostou o carro no acostamento e você riu da cara triste que Justin estava. Justin fechou as calças com dificuldade. O policial estacionou e veio até o vidro do carro e deu um batidinha, Justin desceu o vidro:

Jus: Pois não?

P: O senhor está em uma velocidade muito baixa para uma via expressa.

                 Você queria rir, mas se segurou, você olhou para Justin com um sorrisinho malicioso no rosto:

Jus: Desculpa, eu não sabia o limite de velocidade.

P: Por favor as documentações suas e do carro , preciso conferir.

Jus: Tudo bem ~~pega as documentações no no porta luvas e entrega ao policial~~

                O policial começa a checar as documentações e Justin parecia com medo, talvez ele estivesse ficado traumatizado:

P: Está tudo certo, Sr.Bieber ~~~entrega os documentos a ele~~ imagino que você estava distraído ~~sorri malicioso para você e para Bieber ~~ Boa viagem!

Jus: ~~cora~~ Obrigado!

              O policial se afastou e Justin voltou para pista e você começou a gargalhar, Justin tinha ficado vermelho:

Jus: Para de rir da minha cara! ~~gargalha~~ Tudo culpa sua!

Vc: Acho que ele sabia o que estávamos fazendo ~~ri~~

Jus: Lógico que sabia, por isso nos parou!~~ri~~Policial safado!


               Vocês finalmente chegaram na casa de Jeremy, aquela do meio do mato. Justin estacionou, desceu e abriu a porta para você. Você desceu e o agradeceu lhe dando um beijo. Pattie já apareceu abrindo a porta e correndo te abraçar, enquanto Justin pegava sua mala no porta-malas:

Pattie: Que bom que você veio! E você está linda ~~sorri e te mede~~

Vc: Que isso, eu nem tive tempo para me trocar ~~ri~~

Jus: Amor, você é linda de qualquer jeito~~sorri malicioso te medindo~~


Vc: ~~ri balançando a cabeça que não~~

Pattie: imagino que você esteja com fome, comida de avião não sustenta nada~~ri te pegando pela mão e te levando para dentro~~

Jus: Nossa, nem me esperam! ~~ri pegando a mala e a sua bolsa~~

               Pattie te levou até a sala. Jazmyn e Jaxon te olham e olham para Justin:

Jazmyn: é ela?

Jus: Hurum, é ela ~~ri~~

Jaxon: Ela é muito linda~~ri corando~~

Jus: Ei! Jaxon nada de ficar dando em cima da minha namorada! ~~ri~~

             Eles não lembravam de você, afinal fazia muito tempo desde a primeira vez que vocês se viram e eles eram muito pequenos para lembrarem de você. Você sorriu para os dois que estavam com vergonha:

Pattie: Leva as malas dela para o quarto Justin.

             Justin subiu bufando com as malas. Jeremy apareceu na sala e sorriu ao te ver, ele lembrou de você:

Jeremy: Justin então reencontrou a menina do acampamento?

Pattie: Jeremy!

Vc: é ,e na verdade meu nome é (SeuNome), prazer Sr.Bieber.

Jeremy: Até que estou feliz em te ver novamente ~~ri~~ Acho que você hipnotizou meu filho~~ri~~

Jus: Hurum também acho pai ~~sorri te admirando descendo as escadas~~


Jeremy: acho que a carne já está pronta Pattie.

Pattie: A carne! ~~corre desesperada para cozinha~~

Jus: Gostou da surpresa pai?~~ri e te abraça de lado pela cintura~~


Jeremy: Não sei mas, algo me dizia que era a (SeuNome) ~~ri~~ Hurum estou feliz por vocês dois. 

Justin Narrando ON:

         Minha mãe nos chamou para comer, e nos sentamos a mesa. Era a primeira vez em anos que via meu pai e minha mãe em um mesmo ambiente rindo e sem discutirem. Eles encheram a (SeuApelido) de tantas perguntas, ela era tão educada respondeu todas.Passei a minha mão pela coxa dela, ela estava irresistível com aquela saia agarrada de secretária sexy não via a hora de tira-lá, ela sorrio para mim com aquele olhar indecente.Eu queria pegar essa mulher de jeito e deixa-lá presa completamente nua na minha cama.Meu pai me tirou dos pensamentos:

Jeremy: E você vai levar ela para sua tour?

Jus: Sim, quando ela entrar de férias da faculdade ,né amor?

Vc: Hurum.

           Eu não via a hora de levar ela para todos os lugares que eu vou, mostrar as coisas lindas do mundo que ela com certeza nunca tinha visto:

Vc: O jantar estava delicioso Pattie muito obrigada, e Jeremy obrigada por me deixar ficar aqui esse final de semana.

Jeremy: Que isso essa casa, também é do Bieber e nós fizemos um acordo eu deixei você ficar se ele lavar todas as louças ~~riu~~

Pattie: Obrigada querida.

Jus: Que? Não me lembro disso não ~~gargalho~~

Vc: Ah sim~~riu~~ De nada, se vocês não se importam eu posso ir tomar um banho?

Jeremy: Claro, pode deixar o Justin vai dar um jeito na cozinha~~riu me encarando, ele estava mesmo falando sério?~~

           Eles riram da minha cara. (SeuNome) beijou minha bochecha e subiu.Queria bem mais que apenas uma beijoca na bochecha. Ela subiu e eu sabia que eu não iria tirar aquela saia sexy dela.Meu pai me deu um tapa na cabeça e gargalhou indo para sala. Jazmyn e Jaxon foram para sala cantarolando aquela música irritante do ''Justin e (SeuNome) debaixo da árvore se beijando" e foram para sala também. Minha mãe estava recolhendo os pratos. Me levantei e a ajudei, sabia que iria ter que lavar tudo aquilo, então já me posicionei em frente a pia e comecei a lavar:

Pattie: Acho que eu já vou indo meu amor ~~me abraça de lado e beija minha bochecha~~ Cuida da (SeuNome) e não cansa ela, a viagem foi longa ela precisa de descanso~~ sorriu e olhou para mim com aquele olhar ''eu sei que você quer transar com ela, mas vai com calça e usem camisinha''~~

Jus: Tudo bem mãe, pode deixar ~~ beijei a bochecha dela rindo~~

Pattie: Diz boa noite para ela por mim , te vejo amanhã no show ~~riu e saiu da cozinha~~

Jus: Tá ~~gritei para que ela me ouvisse , mas não sei se ela ouviu~~

             Terminei a louça, lavei , sequei e guardei.Quando terminei fui para sala (SeuNome) estava lá penteando o cabelo de Jazmyn , elas estavam conversando. Jaxon estava brincando com seu tablet. Quando olhei para a cena, pensei em nós dois, no futuro - que se depender de mim, não muito distante- dela com nossa duzia de filhos na sala. Ela vai ser a mãe dos meu filhos. Ela me viu , com certeza estava sorrindo feito um idiota porque, Jazmyn riu da minha cara:

Vc: Seu pai foi tomar banho e me deixou tomando conta dos dois ~~riu~~

Jazmyn: Justin faz umas caras engraçadas quando está olhando para você ~riu~~

Jus: Ei! Olha que o mostro das cócegas vai te pegar! ~~rio me sentando no sofá~~

Jazmyn: NÃO!~~ Ela gritou rindo e abraçando a (SeuApelido)~~

Vc: ~~riu~~ 

                 A risada dela era a coisa mais linda de se ouvir. Jaxon se aproximou de mim pedindo colo.Aquele mini tarado estava já de olho na minha namorada. Peguei ele e o sentei no meu colo:

Jus: e vocês dois já tomaram banho?

Jazmyn: Eu já.

Jaxon: Não ~~disse negando com a cabeça~~

Jazmyn: ~~imita o barulho de um porco~~ Peppa pig! ~~gargalha~~

Jaxon: Eu não sou!~~disse se alterando bravinho, mas eu ri~~

Jazmyn: é sim porque você não tomou banho ainda! ~~gargalha~~

Jaxon: eu não sou mulher! ~~cruza os braços~~

Jus: Sem brigar os dois, a Jazmyn é a Peppa e você é o George ~~gargalho e os dois me encaram bravos~~ 

             (SeuNome) fez que não com a cabeça rindo:

Jus: Desculpa tá?~~rio~~ Sem briga vocês dois, eu também não tomei banho , então também sou um porquinho ~~ imito o barulho de um porco e todos começaram a gargalhar inclusive a (SeuNome)~~

             Meu pai entrou na sala para cortar o meu barato:

Jeremy: Você deveria fazer uma música com esse som ~~ri se sentando no outro sofá e ligando a tv~~

Jazmyn: Baby , baby, baby ~~imita um porco~~

Jus: ótima ideia ~~gargalho~~


Jaxon: Posso tomar banho com você ?~~ele disse me olhando~~

Jus: Hurum, sim vamos lá

         Selei a (SeuNome) na boca e Jazmyn e Jaxon fizeram ''eca". Ri e peguei o Jaxon no colo o levando para o banheiro. E era hoje que eu não iria conseguir levar a minha namorada para cama.

Justin Narrando OFF

          Jazmyn estava deitada com você no sofá assistindo o filme '' Madagascar'' que Jeremy tinha colocado. Jeremy começou a cochilar mesmo antes do filme começar, os roncos dele fizeram você e Jazmyn rirem até que Jazmyn virou para você e disse:

Jaz: Eu gosto de você bem mais que as outras namoradas do meu irmão~~ri~~

Vc: Então você conheceu as outras namoradas dele?

Jaz: Sim, a Selena, a Bárbara, a Kendall, a Hailey e outras que eu não me lembro o nome~~ri~~

             Saber o tanto de garota que Justin pegava sempre te fazia se sentir mal.                 Principalmente saber que você veio depois de modelos, cantoras e atrizes ricas e desejadas por vários caras ainda te deixava insegura, você sabia mas, as vezes preferia não saber sobre aquilo.:

Jaz: você ficou triste?

Vc: Não ,linda~~sorri~~

Jaz: O meu pai disse que o Justin é pegador , mas que você pegou ele de jeito~~ri~~

Vc: ~~ri~~ Por que ele diz isso?

Jaz: porque o meu irmão tá apaixonado por você ~~ri~~ mas não conta isso para ele , ele fica vermelho quando a gente diz que ele tá apaixonado ~~ri~~ 

Vc: parecendo um tomate?~~ri~~

Jaz; é ~~gargalha~~

          Talvez o Jeremy estivesse certo. E saber que ele ficava vermelho quando falavam de você era a coisa mais fofa de se imaginar. Jazmyn voltou a se aconchegar no sofá e você acariciou o cabelo dela até que ela caiu no sono.Justin te deu um susto quando tocou no seu braço, que você quase derrubou a Jazmyn do sofá:

Jus: ~~sussurra rindo~~ desculpa, vou colocar meu pai e a Jazmyn na cama e depois você, está bem?

Vc: ~~sussurra rindo~~ tá 

           Justin acordou o pai dele , que se levantou e pegou a Jazmyn do sofá no colo e sussurrou:

Jeremy: Boa noite crianças, e não vão dormir muito tarde ~~ri e sobe as escadas~~

Vc: Boa noite, pode deixar ~~sussurra rindo~~

               Justin sorriu malicioso se aproximando de você e te pegou no colo pelas coxas:

Jus: Acho que minha namorada precisa de atenção agora ~~sorri malicioso e te sela~~

Vc: Precisamos dormir Justin!~~ri e o sela~~

Jus: Ahhh amor eu esperei uma semana inteira para esse momento~~faz beicinho~~

              Você mordeu o beicinho dele e ele te levou para o quarto te deitou na cama e acendeu os abajures,então fechou a porta  com aquele sorriso pervertido. Ele voltou para cama te prendendo entre as pernas dele e começou a encher seu rosto de beijos deslizando as mãos grandes dele por debaixo da sua blusa.Os lábios dele desciam pelo seu pescoço chupando cada pedacinho de pele, você soltou um gemido, e suas mãos deslizaram para debaixo da camiseta dele.Suas mãos passeavam pelas costas dele , com os músculos se enrijecendo e não eram apenas aqueles músculos. O jerry já estava sendo pressionado na sua barriga.Ele tirou a sua blusa e ficou admirando seus seios no sutiã de renda azul que você comprou especialmente para esse tipo de ocasião:

Jus: Parece uma obra de arte.

                 Ele disse mordendo os lábios e passou as mãos por eles e os apertou. Seu corpo se arrepiou. Ele passou a língua por entre seus seios e chupou seu colo.Aquele formigamento entre suas pernas já tinha começado. Ele desceu chupões pela sua barriga até a barra do shorts do pijama e o tirou , revelando a calcinha conjunto do sutiã. Ele abriu aquele sorriso malicioso dele e seus olhos estavam admirando seu corpo brilhando de desejo:

Jus: Você já é tão sexy, porque tem que usar  essas coisas que me deixam mais excitado ainda?

                  Você sorriu contente por ele ter gostado você não via a hora dele ver como você estava lisinha lá.Justin subiu de novo para cima de você ficando entre suas pernas e segurando uma de suas coxas fazendo você flexionar o joelho, ele acariciava sua coxa enquanto te beijava nos lábios.Ele deslizou então as mãos para dentro do tecido da sua calcinha e então separou os lábios do seu e te olhou nos olhos com aquele sorriso indecente nos lábios:

Jus: Caralho (SeuNome)! Você está tão lisinha preciso me controlar agora, porque estou muito excitado para te preencher todinha, eu vou deslizar para dentro de você tão facilmente...

                    Ele fez o que disse deslizando dois dedos para dentro de você fazendo você gemer e apertar as costas dele:

Jus: Lisa, apertada  e molhada assim que eu gosto...

                   A voz sexy dele te fazia delirar.E aqueles dedos entrando e saindo de você já estavam te fazendo chegar lá. O clima estava tão bom até você escutarem umas batidas na porta. Justin bufou parando o que estava fazendo:

Jus: merda! Quem será a essa hora!

                     Ele saiu de cima de você e foi até a porta e você o chamou, afinal você estava quase nua:

Vc: Me dá sua blusa!

Jus: Ah sim , desculpa amor ~~ri~~

                       Ele tirou a camiseta dele , revelando aquele corpo maravilhoso e jogou a camiseta dele para você, você a vestiu e ele abriu a porta. Era o Jaxon e ele estava segurando nas mãos sua almofada e um bichinho de pelúcia:

Jus: Ah então é você~~ri~~ O que foi, hein? ~~ele agachou para ficar na altura dele~~

Jaxon: posso dormir com você?

Jus:~~suspirou profundamente~~ Não Jaxon eu estou dormindo com a (SeuNome) hoje.

Jaxon:~~fez beicinho~~ Mas, eu não me importo de dormir com ela também.

Jus: Jaxon você já está bem grandinho para aprender a dormir sozinho.


Vc: Justin! Deixa o Jaxon dormir com a gente.

Jus: Mas...~~revirou os olhos~~ Tudo bem Jaxon entra.

                      Jaxon entrou sorrindo e pulando todo contente, veio até você e te abraçou:

Jaxon: Obrigado.

Vc: De nada amorzinho~~sorri~~ espera que eu vou arrumar a cama para nós.

                        Você se levantou e arrumou o lençol e a coberta, pegou a almofada dele e colocou entre a sua e da Bieber. Justin protestou quando saiu do banheiro mas, você o olhou o repreendendo e ele ficou calado cruzando os braços e fazendo bico. Ele estava sendo a criança do quarto. Jaxon subiu na cama todo contente deitando no meio, você também deitou e então Justin veio se deitando e se virando de costas para você e Jaxon. Jaxon cutucou ele e você beliscou a bunda do Justin o que fez Jaxon gargalhar:

Jus: Ai!~~se vira rindo~~ O que vocês querem de mim agora?

Jaxon: Canta para mim?

Vc: é nós queremos , ou você canta ou leva outro beliscão~~ri~~

Jaxon: ~~gargalha~~


                    A voz de Justin parecia de um anjo. Ele te olhava nos olhos te admirando e você imaginava o que ele deveria estar pensando.Você acariciava o cabelo do Jaxon tentando desviar seu olhar daquele mel penetrante do Justin. Jaxon dormiu profundamente e Justin acabou a música e beijou de leve a bochecha de Jaxon. Você sorriu admirando os dois e sussurrou:

Vc: acho melhor dormirmos agora.

Jus: ~~sussurra~~ sim, boa noite minha princesa.

Vc: Boa noite gostosão~~sussurra e manda um beijo para ele~~

Jus: Amanhã eu te deixo sem andar ~~ ri malicioso fechando os olhos~~

                  Você se segurou para não gargalhar alto e se ajeitou na cama, tomando cuidado e acabou dormindo.

No dia seguinte.....

                   Você sentiu aquele calor úmido , você sabia que era a boca de Justin, ele subia os beijos por sua coxa, quadril, barriga,braço, ombro, pescoço e então orelha.Você abriu os olhos sorrindo:

Jus: Bom dia bela adormecida~~sorri te admirando~~


Vc: Bom dia meu gostoso ~~sorri e se vira para ele admirando seus lindos olhos~~

Jus: ~~acaricia seu rosto~~ Está com fome?

Vc: Hurum ~~sorri e morde o dedo dele~~

Jus: Ai!~~ri~~ Fiz o café da manhã para você, espero que você goste.

Vc: Eu vou gostar, porque estou com fome~~ri e se ajeita na cama se sentando~~ E cadê seu pai e seus irmãos, hein?

Jus: Eles saíram, foram fazer um piquenique perto da cachoeira com a namorada do meu pai, eu disse que você ainda estava dormindo e estava cansada por isso não íamos com eles~~sorri malicioso acariciando sua coxa~~ 


Vc: Hmmm então o safado da história e você ~~ri maliciosa e cruza os braços~~

Jus: é eu sou , você sabe que eu sou ~~sorri malicioso e morde sua coxa~~

Vc: é eu sei, porque você está doidinho para me comer de café da manhã ~~sorri provocante~~

Jus: Eu vou te comer o dia inteiro hoje ~~sorri malicioso deslizando os dedos para o meio de suas pernas~~

Vc: Justin! ~~ri~~ Deixa eu comer o café da minha primeiro? 

Jus: Ahhh eu tenho dois ovos aqui que são bem mais saborosos~~sorri malicioso~~


Vc: ~~gargalha~~

Jus: Tá , tudo bem ~~se levanta e pega a bandeja com o café da manhã e coloca em cima da cama~~ Prontinho comilona! ~~se senta do seu lado~~

Vc: Ei! Comilão é você ,que disse que quer me comer o dia inteiro!~~gargalha~~

Jus: ~~gargalha e beija sua bochecha~~  é você está certa.

             Vocês começaram a comer, realmente estava tudo muito bom inclusive as panquecas , você estava um pouco desconfiada se foi mesmo o Justin que fez tudo aquilo ou o pai dele.Observar o Justin comer te deixava molhada, ''por que ele tinha que lamber os dedos e os lábios daquela forma ao comer uma torrada com Nutella?'' seu consciente gritava para você , enquanto você dava mais uma garfada na salada de frutas.O diabinho que existe em você estava suplicando para você fazer Justin derrubar Nutella naquele abdômen escultural dele que estava a mostra bem na sua frente e depois passar a língua por toda região , mas o anjinho que existia em você dizia que você não deveria brincar com comida.Você estava dividida e seus olhos não paravam de percorrer o corpo de Bieber. Você estava tentando disfarçar e não parecer um psicopata sexual:

Jus: O que foi que você está olhando hein? Eu derrubei?~~diz olhando para si mesmo procurando algum vestígio de comida~~

Vc: Não, não , eu só estava de olhando~~ri e volta a comer~~

Jus: Olhando?~~sorri malicioso~~ Vai amor me diz o que você estava pensando! ~~gargalha~~

Vc: Que você é muito bonito assim ~~ri~~

Jus: Amor, eu sei que não foi isso , você estava mordendo os lábios~~gargalha~~

Vc: Não vou te dizer~~ri e volta a comer tentando ignorar o olhar dele sobre você ~~

Jus: Ficou tímida agora é?~~sorri malicioso~~ me diz vai! 


Vc: hurum~~ri~~ 

Jus: Amor eu sei que você, não é nem um pouquinho tímida então me diz logo ~~ri~~

Vc: Ei! Eu sou sim!~~ri~~ 

Jus: Tem certeza? Não quer que eu relembre o que você me disse pelo celular semana passada?Ou então do que você estava fazendo quando o policial nos parou?~~ri malicioso~~

Vc: Justin! ~~gargalha~~ Tudo bem, eu só pensei que seria interessante você derrubar Nutella no seu abdômen e eu lamber..~~sorri maliciosa desviando o olhar dos olhos dele~~

Jus:~~sorri malicioso e passa Nutella no abdômen propositalmente~~  Tipo assim?

Vc: é assim ~~ri~~

Jus: Opss..acho que eu preciso que você me limpe~~ri malicioso se deitando na cama~~


              Você gargalha e sobe em cima dele , sentando em seu colo e então sorri maliciosa e passa a língua por toda região coberta. E você descobre que Nutella é bem melhor no Bieber do que no pão, assim como você descobriu na semana passada que sorvete também é mais gostoso no Bieber do que na casquinha. Depois de lamber tudo você deu chupões no peitoral do Justin , ele gemeu e estava com os olhos penetrados em você, observando cada toque. Você subiu os chupões pelo pescoço do Justin, ali era seu ponto fraco, ele apertou suas coxas liberando um gemido de prazer. Você chupou cada parte do pescoço dele e depois deu umas mordidinhas no lóbulo da orelha dele.Ele sussurrou:

Jus: Acho que já terminamos o café da manhã, certo?~~sorri malicioso~~   


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!
Oiiii!!!Como vocês estão??Estão gostando???Espero que sim ❤️❤️
E obrigada pelos comentários ❤️  

( ownt *u*)


28 comentários:

  1. OMG,CONTINUAAAAAAAA. Vc vai acabar com a gente. Posta mais logo por favor

    ResponderExcluir
  2. Ai,nao acredito que voce parou na melhor parte 😂

    Continuaaaa por favor

    ResponderExcluir
  3. Justin safadinho kk adoro
    Continua amor


    By:MINHA VIDA É VOCÊ

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amandoooo, tava lendo TD até agr, parabensss

    ResponderExcluir
  5. Tem grupo no WhatsApp ???? Se tem quero entra. Continuaaaaaaa essa maravilhosa fic S2

    ResponderExcluir
  6. SIM , SIM E SIM
    MDS
    QUE FANFIC MARAVILHOSA
    CONTINUAAAA LOGO AMORE

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA PORRA MANO MELHOR FIC DO MUNDO, KSKKAJAJAKAKKSKA JUSTIN SAFADINHO MISERICORDIA

    ResponderExcluir
  8. PUTA QUE PARIU! NA MELHOR PARTE VOCE PARA? VOU TE MATAR!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Vou te confessar, essa história é pftttt!!!! Cont pelo amorrrr

    ResponderExcluir
  10. N O S S A QUE PPEEERRRFFFEEIIITTTOOOO
    continua logo pfffff bjjssss

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA POR FAVOOOOOOOR

    TA MUITO MUITO MUITO MAS MUITO PERFEITOOO

    NECESSITO DO CAPÍTULO 84 ❤

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA, QUERO MUITO LET O CAPÍTULO 84, VC VAI ACABAR COM A GENTE.
    POSTAAAAA MAIS POT FAVOR

    ResponderExcluir
  13. Mulher por favor posta o 84,eu quero muuuito ler,por favor posta logooo

    ResponderExcluir
  14. Moça todo dia eu venho aqui com esperaça do proximo capítulo cadê eu tô curiosa

    ResponderExcluir
  15. Continua por favor eu preciso de outro capítulo

    ResponderExcluir
  16. Meu deus já passou uma semana e nada de vc continua. Postaaaa o cap 84 por favor

    ResponderExcluir
  17. Maravilhoso esse capitulo muito bom♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaaaa
    Postaaaaaaaa
    Cap.84

    ResponderExcluir
  19. MDS!!
    Continuaaa logo
    ������

    ResponderExcluir