quarta-feira, 6 de julho de 2016

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 81

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 81


SECRET LOVE

          A verdade é que você gostava desse jeito próprio que vocês tinham de namorar.Justin te tirou dos seus pensamentos virando e te olhando nos olhos:

Jus: Agora eu quero te ensaboar, posso?~~sorri pervertido~~


Vc: Pode.

             Justin pegou a esponja mergulhou na espuma e começou a passar pelo seu colo e pescoço com firmeza e delicadeza.Ele olhava para o que estava fazendo sorrindo orgulhoso. Ele pegou seu braço , beijou sua mão e passou a esponja por todo ele e depois fez o mesmo com o outro. Você estava gostando disso, estava se sentindo aquelas rainhas que tinham seus serviçais que ajudavam-as a tomarem banho.Mas, era mais sexy. Nunca você tinha feito isso, era uma experiência nova e deliciosamente gostosa. Justin deslizou a esponja para seu seio direito,ele passou a esponja em círculos  e então com com a outra mão o apertou de leve seu seio passando o dedão por seu mamilo e o apertando.Você gemeu, Justin sorriu malicioso e fez o mesmo com seu outro seio, você temeu novamente.Você queria Justin.Ele sorriu malicioso e parou de te torturar e desceu a esponja para sua barriga e virilha.Seu corpo parecia implorar para Justin te tocar lá. Você colocou suas mãos segurando as bordas da banheira.Justin desceu a esponja até lá, ele passou de leve depois passou de novo com mais precisão, fazendo você querer apertar as pernas com a mão de Justin entre elas.:

Jus: amor , você tem certeza que quer fazer isso?

Vc: tenho.

Jus: Acho melhor não minha linda, já está tarde e eu sei que amanhã você tem que ir trabalhar.

      Você ficou decepcionada e fez beicinho. Mas, ele tinha razão você teria apenas duas horas de sono e com certeza iria se sentir exausta:

Vc: tudo bem, odeio admitir que você está certo.

     Seu beicinho ainda estava lá.Justin sorriu e te beijou com ternura.Vocês terminaram o banho,ainda trocando carícias e beijos apaixonantes.Justin romântico Bieber te trocou e te levou no colo para a cama, te deitou nela e se juntou a você de conchinha.E nesse exato momento você sabia que queria casar com esse homem:

Jus: Boa noite minha linda.

     Ele selou seu ombro e acaricio seu braço. Você pegou na mão dele e a beijou:

Vc: Boa noite meu amor.

      Você dormiu com um belo sorriso no rosto.

No dia seguinte....

             Você acordou com um calor úmido subindo pela lateral de seu pescoço e logo em seguida uma sucção suave logo abaixo da orelha.Justin tinha lábios extremamente deliciosos, o corpo musculoso dele colado ao seu, fazia você se entregar a maravilhosa sensação de prazer. Justin desceu as mãos por debaixo de sua camisola , os dedos dele percorreram sua barriga até encontrarem o elástico de sua calcinha.Ele deslizou aqueles dedos ágeis para dentro de sua calcinha acariciando cada parte até chegar em seu clitóris. A região na qual ele brincava com os dedos já estava inchada,quente e úmida. Ele acariciavaa região com velocidade,pressão e ritmos exatos que te faziam gemer o nome dele. Não demorou muito para você gozar.E após a sensação de alívio você se virou para ele e suas bocas se encontraram. Justin te abraçou durante aquele beijo ardente e as mãos dele percorreram suas costas até sua bunda a apertando com vontade.Você como não é boba nem nada decidiu deslizar suas mãos até a barra da boxer de Bieber e apalpar o Jerry sobre o tecido, o que fez Justin separar os lábios do seu e soltar um suspiro deitando a cabeça em seu ombro:

Jus: Eu preciso de você.

Vc: quanto tempo nós temos?

Jus: o tempo suficiente antes de seu despertador tocar.

        Você tirou suas mãos dele e ele tirou sua camisola.Ele desceu aqueles lábios dele para seus seios amostra devido a falta de sutiã.As mãos dele percorriam seus quadris. E você tentava com dificuldade tirar a boxer dele. Justin começou a acariciar a parte inferior do mamilo e do seio com a língua. Você gemeu alto e suas mãos foram para o cabelo raspado de Bieber. Ele desceu beijos de seus seios por suas costelas, barriga e virilha. Ele te olhou nos olhos, com aquele olhar tentador dele e tirou sua calcinha.Ele envolveu cada uma de suas coxas com as mãos ,logo acima dos joelhos e abriu suas pernas. A língua dele percorreu até seu clitóris e então ele o chupou, fazendo você apertar os lençóis da cama.
       A língua dele fazia maravilhas.Ele era o deus grego do sexo definitivamente.As mãos dele apertavam as suas coxas e seu corpo já estava implorando para ter ele dentro de você.Você já iria gritar implorando , quando seu despertador tocou e Justin sabia que agora estava sendo pressionado. Ele saiu do meio da suas pernas e foi atrás da camisinha,abriu a embalagem com os dentes e colocou. Você observava a cena admirada pelo Jerry pulsante.Justin colocou a camisinha e voltou para você. Ele te penetrou e agora sim você se sentiu preenchida, você suspirou de alívio.Justin começou a se movimentar para dentro e para fora de você,a respiração ofegante dele ia e vinha ao seu pescoço, enquanto você passava as unhas gentilmente pelas costas dele.
        O quarto ficou abafado e vocês dois suavam, enquanto ambos chegavam cada um em seu tempo ao orgasmo.Justin deitou do seu lado com aquele sorriso maravilhoso no rosto e te puxou para o peito dele:

Jus: você é incrível, amor~~ diz ofegante~~

Vc: e você me deixa sem palavras~~sela ele ofegante~~ 

         Justin passava as mãos pelo seus cabelos enquanto você tentava regular sua respiração e assim que conseguiu , se levantou da cama indo em direção ao banheiro:

Jus: Ah não...amor volta para mim?

Vc: Amor, eu tenho que trabalhar!~~~ri indo para o chuveiro~~ Eu não sou uma estrela do pop como você.

Jus: Amor! Você poderia desfrutar da sua estrela do pop aqui de todas as formas~~diz malicioso~


Vc: Justin!~gargalha~~

       Depois de se arrumar e fazer toda a sua rotina matinal, você foi para o closet se vestir.E Justin te mediu e seguiu para o banheiro. Você escolheu sua roupa, essa daqui:
(se não gostou ignora)

        Se vestiu e Justin invadiu o closet enquanto você se maquiava.Te abraçando por trás, pegando em seus quadris, pressionando seu corpo contra a ereção dele coberta pela boxer. Ele estava apelando. Ele sussurrou ao pé do seu ouvido:

Jus: Você não acha que essa sua saia está um pouco indecente de mais para ir trabalhar?

Vc: Não, nem um pouquinho.

Jus: Eu acho , aquele Drew vai ficar de olho nessas suas coxas deliciosas.

      Você viu ele molhando os lábios pelo espelho.Justin estava apelando bem baixo para conseguir que você ficasse:

Vc: Lógico que não! Ele não é um safado como você Justin!~~ri~~

Jus: Eu não conheço ele, mas conheço os Drew's por aí ~~ri~~


     Você revirou os olhos e começou a passar o batom tentando ignorar a ereção de Justin na sua bunda e aquelas mãos grandes dele acariciando seus quadris. Justin sussurrou em tom sexy:

Jus: Se eu trabalhasse com você e te visse com essa saia , te agarraria e te deitaria na minha mesa de madeira maciça, iria te penetrar do jeito que você gosta e depois deixaria você se divertir sentada no meu colo naquela cadeira giratória de couro...

      Você interrompeu ele antes que você gozasse, se virando para ele e colocando seu dedo nos lábios dele:

Vc: Justin! Eu tenho que ir, acho melhor eu ir sozinha , porque você pode tentar me agarrar no carro e porque estou atrasada.

Jus: Ahhh!~~faz beicinho~~Tudo bem, é melhor você ir.


Vc: tá~~sela ele~~

Jus: Espera, eu deixei a sua passagem para o Canadá no porta luvas do carro, e é para você ir! Vou te esperar lá no aeroporto você chegar, tá?

Vc: Hurum.

      Justin te abraçou pela cintura te beijando, os lábios dele estavam desesperados pelos seus. Justin sempre achava que esse seria o último beijo de vocês:

Jus: Eu te amo ~~~passa a mão por seu rosto~~ promete ,não me esquecer?

Vc: Eu também te amo, e sim prometo ~~sela ele sorrindo~~

Jus: Vai minha linda, antes que eu não consiga te deixar ir~~ri~~ 


       Você riu, deu um último selinho no Justin e saiu do quarto com a  sua bolsa e chave do carro de Bieber. Desceu as escadas e  nenhum sinal da Pattie. Ela deveria estar dormindo devido a ressaca. Você entrou no carro e foi para a Arquitex. Ao chegar lá você subiu cumprimentando com um ''Bom dia'' sorrindente para todos que passaram por você ate chegar em sua sala. Ao entrar Drew estava conversando com uma mulher morena alta e muito elegante:

Vc: licença~~sorri~~

Drew: Que bom que você chegou (SeuNome)!~~sorri~~ Essa é a sua secretária,a Megan, qualquer coisa que você precisar é só chamar ela.

Vc: Prazer Megan~~cumprimenta ela sorrindo~~

    Você não acreditou que você teria uma secretária, aquilo era muito chique para uma estagiária, porém você estava amando a ideia:

Megan: ~~sorri~Estarei na recepção junto com a Alice, qualquer coisa é só interfonar Sr.(SeuNome).

Vc: Tudo bem, e pode me chamar de (SeuNome) ou até (SeuApelido).~~ri~~

Megan: Tudo bem (SeuApelido)!~~ri~~ Agora, com licença.

    Ela se retira da sala e você fica impressionada com a educação de Megan e se move para sua mesa:

Vc: Então, o que terei que fazer hoje, Sr.Chadwick? 

Drew:  Por favor me chame de Drew ~~ri~~ dividimos a mesma sala!

Vc: é que queria parecer mais educada, as pessoas são tão educadas aqui.~~ri~~

Drew: Faz parte das normas da empresa, educação em primeiro lugar segundo o Sr.Smith~~ri~~~Mas, então você terá que receber os e-mail de pedidos responde-los e me enviar depois os contatos, tudo bem?

Vc: Okay ~~sorri~~

     Você começou a fazer aquilo que Drew tinha dito.E ele parecia frustado na mesa dele , parecia desenhar alguma coisa, você só o olhou de longe não iria ficar o enchendo de perguntas. Você estava de bom humor por causa do sexo matinal com Bieber, o que te deu disposição para a manhã inteira. O único problema é que você estava com fome e sua barriga estava fazendo um barulho um pouco alto de mais, o que te deixou envergonhada:

Drew: Acho que deveríamos ir almoçar~~ri te olhando~~

Vc: Sim, eu tô com fome porque não tomei café ~~ri~~

Drew:~~ri~~ Você aceita ir almoçar comigo?

Vc: Sim~~sorri~~

     Você pegou a sua bolsa e saiu com o Drew do escritório. Ele avisou a Megan que iriamos almoçar. Saímos do prédio e foram andando até um restaurante a poucos metros dali, na qual vocês entram:

Drew: Aqui é um ótimo restaurante tem todo tipo de comida que você quiser~~sorri puxando a cadeira para ti~~

Vc: Obrigada ~~se senta~~ Humm interessante

    Ele se sentou também pegando o cardápio.Vocês fizeram o pedido e ficaram esperando:

Drew: Então você namora o Justin Bieber?~~sorri~~

Vc: Shhh! fala baixo~~ri~~ Sim.

Drew:~~ri~~E como vocês se conheceram?~

Vc: Nós estudamos juntos e tivemos aquele famoso ''romance de colegial".

Drew: Ahh sim entendi ~~ri~~ Achei que você tinha o conhecido na empresa, já que o Sr.Smith conhece o Justin Bieber.

Vc: Sério?

Drew: Sim , a filha dele é uma fã , se eu não me engano se chamam ''beliebers'' , e o Justin foi pago para cantar no aniversário dela de 10 anos no ano passado.

Vc: Ahhh, não sabia disso não.

Drew: E você só teve o Justin de namorado?

Vc: Não já namorei mais dois caras, um no Brasil e um antes do Justin, mas e você hein?Tem namorada?

Drew: Não , estou procurando uma ~~ri~~ As mulheres são muito complicadas hoje em dia.

Vc: Na verdade eu acho que os homens é que são.~~ri~~

           Drew riu e a comida de vocês chegaram.Você devorou o prato rapidamente, devido a sua fome. Seu celular tocou com a musiquinha de mensagem e você o pegou para ver.Era Justin ele lhe enviou uma foto com a seguinte mensagem ''Queria que você estivesse aqui comigo":

        Saber que ele já estava no avião lhe dava um aperto no coração.Você o respondeu lhe enviando um coração e com a mensagem ''Já estou sentindo sua falta''. Você guardou o celular e viu que Drew já estava pagando a conta:

Vc: Não precisava pagar a minha parte.

Drew: Eu que te chamei para almoçar então eu paguei, não se preocupe amanhã você paga, certo? ~~ri~~

Vc: Tudo bem ~~ri~~

         Vocês se levantaram e voltaram para o escritório, assim que entraram na sala Drew deu um suspiro frustado olhando para a mesa dele de trabalho:

Vc: Acho que você precisa de ajuda~~ri~~

Drew: é que eu não sei como colocar os pilastres retos no desenho, prefiro as coisas na prática~~ri~~

Vc: Posso ver?

Drew: pode.

        Você ajudou Drew a resolver o problema do desenho, ele apenas não estava vendo no ângulo certo. Você mostrou para ele como é que se faz e ficou orgulhosa por isso:

Drew: Obrigado (SeuNome), prometo pedir sua ajuda da próxima vez ~~ri~~

Vc: Hurum tá ~~ri e se senta a mesa~~

Drew: é que eu não gosto muito de trabalhar em grupo, mas você parece uma boa parceira para projetos ~~ri~~

Vc: Obrigada, fico feliz de poder ajudar, afinal dividimos a mesma sala~~ri~~

        Drew enrolou o desenho e foi levar para o Sr.Smith e você voltou ao seu trabalho. Seu celular vibrou novamente te atentando a  ver a mensagem, já que você estava sozinha decidiu dar uma olhadinha.

Justin: ''Te amo"
Vc: ''Também te amo''

     Você guardou o celular novamente e voltou ao trabalho. E quando tudo acabou você pegou suas coisas se despediu do Drew e partiu rumo a sua casa. Você não via a hora de conseguir tirar um cochilo. O primeiro lugar que você correu ao abrir a porta de casa foi para o seu quarto. Tirou aquela roupa , vestiu seu pijama e se jogou na cama macia que ainda estava com o cheiro de Bieber impregnada nela.Seus olhos pesaram e você caiu no sono profundo.
     Era quatro da tarde quando você acordou com vozes rindo na sua cozinha.Decidiu descer para ver quem era. Pattie e Natalie riam tomando vinho:

Natalie: Bom dia dorminhoca!~~ri~~

Vc: Bom dia ~~ri~~ 

Pattie: Não quis te acordar, então disse para Natalie esperar~~ri~~

Natalie: Sua sogra é muito engraçada~~ri~~

Pattie: Estava contando a ela sobre o meu encontro de ontem, mas e você querida está cansada?

Vc: é , culpa do seu filho~~ri indo pegar um copo de leite e achocolatado~~

Natalie: E o que você e Bieber fizeram acordados hein?~~sorri malicioso~~

Vc:~~lança um olhar tipo ''NATALIE!" para ela~~ Foi devido ao fuso horário!

Natalie: Sei~~ri irônica~~

Pattie: Justin sempre demora para dormir, desde criança ele é assim ~~ri~~

Vc:~~bebe seu leite com achocolatado~~ Então o que devo a honra de sua visita Natalie?

Natalie: Ah sim, então queria saber se você queria ir comigo ao centro de estética amanhã, é que eu não queria ir lá sozinha.

Vc; Tudo bem , e o que você vai fazer lá?

Natalie: Depilação, mas você vai ficar na sala de espera ~~ri~~

Vc: Ah tá, tudo bem ~~ri terminando seu leite~~

Pattie: E eu vou me despedir de ti minha querida, porque preciso voltar para casa.

Vc: Mas, já?

Pattie: Sim,tenho um emprego me esperando lá~~ri~~

Vc: tudo bem, mas vamos nos ver no final de semana então~~ri~~

Pattie: Hurum~~ri e te abraça~~tchau e juízo

Vc: Pode deixar ~~abraça ela~~

Pattie: Tchau Natalie te vejo na próxima vez que vier para cá~~abraça ela~~

Natalie: Hurum, pode ter certeza que vou ~~ri e a abraça~~

       Pattie acena pela última vez pega as malas e vai para o táxi que a aguarda. Você iria ficar sozinha novamente na mansão enorme:

Natalie: Eu vou sair com o Niall!~~ri~~

Vc: Finalmente~~ri~~ele que te chamou para sair?

Natalie: Sim, por isso vou me depilar~~ri~~ 

Vc: Ah sim, e você acha que ele vai tentar algo?

Natalie: Não sei mas, se tentar é bom estar tudo em ordem~~ri~~

Vc: Verdade~~gargalha~~

Natalie: e você e Justin saíram ontem?

Vc: Na verdade não, ficamos em casa mesmo, ele me fez um jantar romântico ~~ri se lembrando da zona na cozinha~~

Natalie: Ownt que amor ~~ri~~ 

Vc: é ele é um amorzinho~~ri~~

Natalie: e quando vocês vão se ver novamente?

Vc: Eu vou ir vê-lo no Canadá esse final de semana, ele vai me apresentar formalmente para os pais dele , apesar de eu já conhece-lós , ele quer fazer algo digamos que mais bonitinho ~~ri~~ E eu vou apresenta-ló para os meus pais, e tentar fazer as pazes com a minha mãe, o que eu estou achando o mais difícil de tudo.

Natalie: Acho que ela vai acabar aceitando, afinal mãe é mãe ~~ri~~ Enfim, eu tenho que ir amanhã eu venho aqui para irmos para a estética.

Vc: tá , eu vou ir me arrumar para faculdade, tchau ~~ri~~

    
         Natalie te abraçou e você a levou até a porta. Quando ela se foi você subiu para se arrumar, para a faculdade. Tomou seu banho, arrumou o cabelo e colocou essa roupa:
(não gostou, ignora)

       Você se olhou no espelho pensando no que Justin poderia falar de sua roupa e ele com certeza iria brigar com você por usar calça branca dizendo que era muito atraente ou coisa do tipo. Você pegou suas coisas e foi para a faculdade.

Enquanto isso Justin.....

        O dia passou voando e eu não acreditava que já estava deitado na minha cama ligando para a minha (SeuNome). Parecia que fazia séculos que não nos víamos mas, eu tinha visto ela nesta mesma manhã. Ela tinha colocado um feitiço em mim , só pode!.Eu tentava ligar mas, a ligação dava ocupada , o que aconteceu? Por que ela não quer me atender?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!
Oi lindas!!!Como estão????Desculpa a demora para postar fiquei sem internet e telefone todos esses dias :/ Segundo a mulher da Vivo eles estavam fazendo manutenção aqui na região onde eu moro. Mas, ainda bem que voltou :D 

( Só eu que queria morder as coxas dele?❤️❤️❤️)

23 comentários:

  1. Aii MDS!!!
    Que capítulo maravilhoso!!!
    Continua o mais rapido possivel!!
    By: Nanda
    PS: Me apaixono cada vez mais pela sua IB ��❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. MDS
    SCRR
    CONTINUAAAAAAA
    POR FAVOR
    FANFIC MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  3. Queria morder outra coisa!! 😂😂
    Enfim, espero que não demores para postaar!!

    Eu amodoro a sua IB!! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Continua Pfv não demora não 😂😂😂
    Te love Girl 💕😂

    ResponderExcluir
  5. Continua Pfv não demora não 😂😂😂
    Te love Girl 💕😂

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAA,posta outro capitulo logo. A cada capitulo a historia fica mais maravilhosa.

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAA,posta outro capitulo logo. A cada capitulo a historia fica mais maravilhosa.

    ResponderExcluir
  8. TA MUITO PERFEITOOO

    CONTINUA

    TA FICANDO MAIS E MAIS PERFEITA.

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS MENINA! CONTINUA ISSO AGORA!!!!!!
    MELHOR FIC DO MUNDO!

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS MENINA! CONTINUA ISSO AGORA!!!!!!
    MELHOR FIC DO MUNDO!

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa amor

    Vc se supera a cada capitulo, ta maravilhoso <3

    By: MINHA VIDA É VOCÊ

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA POR FAVOR
    TA MUITO MUITO PERFEITOOO

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa
    Nao AGUENTO mais esperar

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAAAA !!!!

    ps:Troca divulgação ? link para minha fanfic: https://belieberslovejustinbiebs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii R.Borges. Gostaria de ler sua Ib, mais quando entro esta pedindo um convite... Como faço?

      Excluir
    2. Comigo também aconteceu isso

      Excluir
    3. Também não consegui, acho que você tem que arrumar a configuração de privacidade do seu blog , aí sim dá para todos o acessarem :)

      Excluir
  15. Continua logooo por favor,nao aguento mais esperar

    ResponderExcluir