sexta-feira, 29 de julho de 2016

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 84

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 84


SECRET LOVE

Jus: Acho que já terminamos o café da manhã, certo?~~sorri malicioso~~ 

Vc: Sim ~~sorri maliciosa~~

        Você segurou na borda da box ( patrocínio da Calvin Klein), e deslizou pelas coxas de Bieber, até remove-lá completamente.Justin se apoiou nos cotovelos e te observou sorrindo malicioso. Ele estava tão excitado e completamente duro.Aquilo só fazia com que a região entre suas pernas se encharcasse cada vez mais e implorar para ter Bieber dentro de você:

Jus: Amor eu deixo você em cima de mim , se primeiro tirarmos a bandeja da cama e eu pegar uma camisinha~~ri~~


Vc: Tudo bem 

          Você respondeu e revirou os olhos tirando a bandeja e colocando na cabeceira.Justin pegou uma camisinha e já foi colocando se posicionando no centro da cama.Ele realmente estava apressadinho hoje:

Jus: Amor, se eu te pedir um coisa você faz?

         Não importa o quanto Jerry estava implorando por você , Justin iria fazer questão de te torturar e se torturar. E você faria qualquer coisa por aquele homem:

Vc: Faço.

Jus: Você poderia tirar essa sua roupa de um jeito bem sexy para mim?~~sorri malicioso~~


Vc: tudo bem~~ri~~

          Você não era boa nessa coisa de dançar sexy ou de ser stripper, mas se Justin queria que você fosse você iria tentar.Você sorriu maliciosa e tentou ficar olhando para os olhos de Justin. Ficou de pé em frente a cama e então começou seu showzinho.

Justin Narrando ON:

            Ela tirou a minha camiseta que cobria aquele corpo escultural dela.Como ela era gostosa.Eu a tinha todinha só para mim. Eu ainda não acreditava que ela estava usando aquela maravilhosa lingerie só para mim.A deixava ainda mais sexy.Eu queria agarra-lá mas, iria me permitir a deixar ela me agarrar hoje.Ela desceu as alças do sutiã, e aqueles seios maravilhosos dela estavam prestes a sair do sutiã decorado , eu só queria meter a minha boca neles.Eu admirava cada curva do corpo dela enquanto ela dançava , queria lembrar daquela visão divina enquanto cantaria em cima do palco. A última vez que a vi tirar a roupa daquele jeito foi quando ainda éramos vizinhos. Ela virou de costas para mim e aquela bunda dela era perfeita, era outra coisa que queria morder.Ela tirou o sutiã e o jogou no chão.Agora eu já estava implorando para ela virar.Não sei como ainda estava na cama, era porque estava realmente me segurando para não ir até ela e a chupar todinha.Ela se virou cobrindo os seios com as mãos me fez morder meus lábios com força.Como ela conseguia me deixar daquele jeito?Ela tirou as mãos e desceu aquela calcinha minúscula dela por suas coxas maravilhosas.Eu já não estava aguentando mais, eu precisava dela.Quando ela terminou de se despir eu disse implorando:

Jus: Vem logo para cima de mim antes que eu goze...

              Ela riu com aquela cara de sem vergonha e engatinhou para cima de mim.A segurei pelos quadris a guiando para encaixar direitinho. Ela então deslizou sobre o Jerry, como uma luva apertada e molhada. Ela era deliciosa. Estava com tantas saudades daquela sensação. Ela subia e descia e minhas mãos acompanhavam posicionadas em seu quadril. Ela gemia a cada descida e eu também. Estávamos indo com calma, mas eu queria bem mais , queria ir fundo.Inclinei meus quadris fazendo e comecei e coordenar os movimentos pelos quadris dela. Eu cheguei fundo e ela gritou de prazer , eu sabia que atingi seu ponto G .Ela passou as unhas pelo meu abdômen e eu apertei a sua bunda.Ela continuou subindo e descendo freneticamente e era uma visão maravilhosa, seus cabelos já suando e seus seios se movimentando, era tão sexy.

Justin Narrando OFF

              Ver Justin com cara de tesão te deixava muito excitada.Você já estava chegando lá e Justin também parecia estar chegando lá. Os olhos dele percorriam seu corpo enquanto as mãos dele apertavam suas coxas e sua boca estava saindo aqueles sons maravilhosos que ecoavam pelo quarto junto com os seus. Você teve seu orgasmo e Justin o dele e então depois de alguns segundos Justin estava novamente em cima de você e vocês ficaram fazendo amor praticamente o dia inteiro. Justin realmente cumpriu com a palavra dele.Faltava poucas horas para Justin ir para o show e ele ainda estava abraçado com você na cama,ambos ofegantes, ele acariciava seu cabelo te olhando nos olhos com aquele sorriso enorme no rosto:

Jus: Você é linda.

Vc: E você é cego ~~ri~~

Jus: Amor se eu fosse não iria te ver e seria tipo~~ ri fechando os olhos e apertando sua bunda~~ Ah sim gostei dessa região!~~sorri malicioso e abre os olhos~~


Vc: Amor!~~gargalha e beija o peito dele~~

Jus: Gosto de te fazer rir ~~sorri acariciando sua cintura e beija sua testa~~

Vc: e eu gosto de te ver sorrir ~~beija o queixo dele~~

Jus: ~~sorri acariciando suas costas~~ Hoje o dia foi maravilhoso, você não acha?~~sorri malicioso~~


Vc: Hurum safado, agora não sei se vou conseguir pular no seu show, aliás não sei se consigo andar~~gargalha~~

Jus: ~~gargalha~~ Desculpa amor,mas a culpa é sua por me deixar sozinho por todos esses dias.


Vc: Ei! eu não podia deixar a faculdade nem o emprego , você sabe disso e não me provoca se não vou te morder~~ri acariciando o cabelo dele que estava crescendo~~

Jus: Eu deixo você me morder todinho se você quiser ~~sorri malicioso~~


Vc: Amor, você só pensa em besteira né?~~ri~~

Jus: Acho que é normal isso para um garoto da minha idade~~gargalha~~


         Vocês escutam a porta da frente se abrir e então Jeremy gritar:

Jeremy: JUSTIN VOCÊ AINDA ESTÁ EM CASA?

Jus: ~~grita~~ SIM, ESPERA UM POUCO QUE JÁ FALO COM VOCÊ PAI É QUE ESTOU SEM ROUPA NO MOMENTO.

Jeremy: A (SEUNOME) ESTÁ AÍ?

Jus: ~~grita~~ESTÁ , JÁ VAMOS DESCER 

          Você deu um tapinha no peito do Justin se levantando da cama se cobrindo com o lençol:

Jus; Ai! Que foi?~~ri~~


Vc: O que você acha que seu pai esta pensando da gente nesse momento , hein?~~ri~~

Jus: que estamos fazendo lindos netinhos para ele~~sorri malicioso te medindo~~ Por que o lençol hein?

Vc: ~~gargalha~~ Justin agora eu vou ter vergonha de encarar seu pai! E o lençol é para você não ficar excitado de novo~~ri~~

Jus: Amor, não precisa ter vergonha , como você acha que fomos feitos hein?~~sorri malicioso~~ E tira isso vai, gosto de ver seu corpo.


Vc: Não! 

            Você gargalhou indo em direção do banheiro , mas Justin conseguiu te agarrar antes e tirar seu lençol, ele te agarrou por trás e encheu seu pescoço de beijos:

Vc: Justin!~~gargalha~~ para com isso você tem um show para fazer, e desse jeito vai ficar sem energias.

Jus: Amor você é quem me dá energia, acredite ~~ri e te vira para ele te olhando nos olhos~~

Vc: Não me faça correr e fechar a porta do banheiro na sua cara!~~ri~~

Jus: tá eu vou deixar você tomar banho em paz, eu sei que você esta cansada.

            Justin te beijou com carinho acariciando seu rosto. Você retribuiu o beijo.Não tinha nenhuma segunda intensão, ele parecia querer apenas transmitir a paixão que ele sentia por você:

Jus: Pode tomar banho minha princesa, depois eu tomo o meu, vou levar as coisas do nosso café da manhã lá para baixo e ver o que meu pai quer~~te sela~~

Vc: tá ~~ sela ele~~

Jus: Amor se você continuar me beijando não vou conseguir sair daqui~~ri~~


Vc: Ah tá desculpa ~~ri~~

Justin Narrando ON:

       Observei ela entrar no banheiro, ela era tão sexy andando.Suspirei como um idiota e as cenas dela com cara de orgasmo me vinham a cabeça de 5 em 5 segundos,ela me deixa louco.Vesti a minha box , peguei a bandeja e desci as escadas.Meu pai estava na cozinha com aquele sorrisinho sacana no rosto:

Jeremy: Estou começando a achar que a sua mãe está certa sobre você estar apaixonado~~sorri e dá um tapinha no meu ombro~~

Jus: ~~rio~~ Pai a mamãe sempre está certa, e cadê os pequenos hein?


Jeremy: levei eles para casa da mãe deles e eles levaram a Esther junto ~~riu~~

Jus: Não acredito eu iria mostrar ela para (SeuApelido)!

Jeremy: Relaxa eles vão vir aqui no domingo, pensamos em fazer um churrasco e a sua mãe disse que seria bom se você convencesse a (SeuNome) de trazer os pais dela.

Jus: Não sei , vou conversar com ela depois, esse assunto é bem delicado ainda para ela.

Jeremy: Tudo bem e acho que você precisa se arrumar para ir para o estádio.

Jus: Calma pai~~rio~~

Jeremy: A (SeuNome) vai?

Jus: Sim e você vai?

Jeremy: Vou  estou esperando a minha namorada me ligar ela disse que também quer ir , tudo bem para você?

Jus: Tudo, vou subir.

             Subi as escadas e entrei no quarto , pensei que ela estaria ainda de toalha quando cheguei no banheiro, mas não ela já tinha se trocado e estava muito sexy.Ela estava secando o cabelo e quando me viu parado na porta, desligou o aparelho e me olhou:

Vc: está bom? ou você acha que esse decote é um exagero?

Jus: Você está linda , você sempre está linda. E não é não, só espero não esquecer a letra das músicas porque, estava vidrado em seu decote~~sorri malicioso medindo o corpo dela naquele vestido~~

Vc: ~~riu~~ Para isso que serve a jaqueta ~~fecha a jaqueta até o pescoço~~ e agora?

Jus: Amor! ~~ri e fui até ela e abri sua jaqueta percorrendo com beijos todo o decote~~ Prefiro assim.

Vc: Tudo bem, como você quiser Bieber ~~riu e me deu um selinho~~

Jus: Vou tomar banho se você não se importa~~ri  indo para a porta do box e tirei a minha cueca~~

Vc: Tudo bem~~sorriu maliciosa e então voltou a secar os cabelos~~

                  Entrei no chuveiro e a água estava muito boa. Comecei a tomar banho enquanto escutava o secador dela.Eu podia me acostumar com aquilo todos os dias. Eu poderia me acostumar com tantas coisas.Queria acordar ela todos os dias.Ver ela sorrir.E até mesmo com os tapinhas dela quando eu falo sacanagem.Eu quero me casar com essa mulher enlouquecedora.O secador parou de fazer barulho então, espiei ela pela porta do box , ela estava se maquiando.Voltei para o meu banho, e vi o shampoo e o condicionador dela ao lado dos meus.E eu sorri ridiculamente , eu já imaginava nos dois casados, mas ela com certeza não tinha esses pensamentos. Eu só queria saber o por que.
                    Terminei meu banho e sai me enxugando na toalha.Ela saiu do banheiro. Escovei meus dentes e dei uma arrumada no meu cabelo que começou a crescer.Saí de lá e ela estava sentada na beirada da cama mexendo no celular e quando me viu, seus olhos percorreram meu corpo e ela mordeu os lábios, senti um arrepiou na espinha. Queria saber como ela conseguia fazer isso comigo.Fui para o closet antes que acabasse beijando os lábios de cereja dela. Me vesti rápido e saí de lá:

Jus: Vamos Mrs.Bieber?~~sorri estendendo a mão para ela~~

Vc: Vamos~~sorriu e pegou na minha mão se levantando e arrumando o vestido~~

Jus: Você está maravilhosa.~~sorri a admirando como um idiota~~


Vc: Obrigada~~sorriu~~

                    Peguei meu celular e descemos as escadas, fomos para garagem e meu pai já estava saindo ele buzinou para nós e foi.Eu abri a porta do carro para ela:

Vc: fico feliz de não ter encarado seu pai quando descemos ~~riu entrando no carro~~

                     Ri e entrei no quarto dando partida.Meu celular começou a tocar e até sabia quem era:

Jus: Amor, atende e coloca no viva voz para mim?

Vc: Claro

                      Ela fez o que eu pedi e escutamos Scotter gritando do outro lado da linha:

Scotter: CADÊ VOCÊ????

Jus: Já vou , desculpa e por favor manda mais seguranças para o portão três onde vou chegar , porque estou levando a minha namorada.

              (SeuNome) me arregalou os olhos, não sei se era porque disse a palavra ''mais'' ou ''namorada'':

Scotter: Tudo bem, entendi já o motivo da demora~~riu~~

Jus: Ela está te ouvindo ~~ri~~


Scotter: Foi mal (SeuNome)!~~riu~~

              Ela sorriu sabia que no fundo ela estava feliz por ir ao show:

Jus: Agora, vou desligar, afinal estou dirigindo.

Scotter: Tudo bem , tô te esperando.

               Ele desligou e ela encerrou a ligação para mim e voltou a colocar o celular no consórcio e em seguido cruzou os braços, ela ficou brava:

Jus: O que foi?

Vc: Você não avisou ele que eu ia?

Jus: Não, porque você não tinha me dito se viria para cá no final de semana, então não tinha como avisar ele.

Vc: Tudo bem, e porque tanto segurança?

Jus: Amor, nem todas as minhas beliebers gostam que eu namore, e eu tenho medo que elas tentem fazer alguma coisa com você.

Vc: E você acha que elas podem fazer isso?

Jus: Amor, eu não quero te assustar mas, sim acho que algumas são capazes sim~~peguei na mão dela, ela parecia ter ficado nervosa~~

Vc: Eu não deveria ter vindo!

Jus: Amor, não diga isso, vai dizer que você não está gostando de estar aqui comigo?~~beijei a mão dela~~

Vc: Mas eu não queria te causar preocupação.

Jus:Amor, acredite fico mais preocupado com você sozinha lá em L.A. do que aqui comigo.Não se preocupe, os seguranças estão lá para te proteger e me proteger também é o trabalho deles.

Vc: Tudo bem.

        Enchi a mão dela de beijos e mordi seu dedinho e ela riu.Queria tranquilizar ela. Queria que ela se divertisse.Chegamos no estádio e eu entrei pela entrada dos fundos. Os seguranças vieram abrindo a porta já e descemos do carro, fui até a (SeuNome) e a peguei pela cintura.Ela parecia assustada com aquele monte de caras ao nosso redor.A beijei tentando tranquiliza-lá e realmente funcionou:

Jus: agora eu vou para o camarim e eles vão te levar para a área VIP onde com certeza a minha mãe deve estar, tudo bem?

Vc: tá, boa sorte~~sorriu e me selou~~

Jus; Obrigada amor.

           A beijei demoradamente pela última vez e ela se foi com aqueles caras barbudos. Eu entrei no camarim e Scotter gritou comigo novamente por causa da demora.

Justin Narrando OFF

              Você foi para a área VIP , ou seja , o camarote. E Pattie te abraçou quando te viu:

Pattie: que bom que você chegou! Não gosto de ficar sozinha~~ri~~

Vc: é bom ver você também~~sorri~~

Pattie: é a sua primeira vez em um show?

Vc: Na verdade sim.

Pattie: Então você vai adorar ~~ri e te pega pela mão e te leva para as cadeiras~~

         A vista dali era perfeita do palco. Era absolutamente incrível estar ali. Ver um monte de gente gritando ''Justin Bieber!'' fazia seu coração disparar.Você sempre soube que Justin tinha talento para a música. Você e Pattie se sentaram e ficaram observando a multidão.Tinha gente pulando, gritando, se descabelando e cantando. Você queria até mesmo pular mas, com Pattie do seu lado seria um tanto constrangedor.E para que pular sendo que Justin com certeza iria olhar para você, afinal você é a namorada dele! Seu cérebro estava pensando como o de uma fã.As luzes se apagaram e então começou a introdução de ''Mark My Words'', você sabia as letras das músicas de Justin, afinal ele tinha deixado o cd dele no carro com você por um motivo.Ele era muito inteligente nesse ponto.Justin apareceu em uma caixa, e com uma roupa toda rasgada, o que fez você querer comprar roupas para ele, enfim ele continuava te seduzindo mesmo parecendo um mendigo. Seus olhos se encontraram e você sentiu a emoção do estádio te dominar, Justin escreveu ''Eu te amo'' na caixa  e sorriu.Você sabia que era para você.Ele encheu a caixa de corações enquanto cantava.A voz dele te deixava arrepiada.E você estava emocionada com aquilo. Justin prosseguiu com o show e quando ele cantou ''Sorry'' você não se segurou na cadeira e começou a dançar e a pular, Pattie riu e você chamou ela para dançar com você que não recusou. Justin riu quando olhou para vocês. Ele cantava em meio a chuva ''falsa'' aquilo era muito sexy e excitante , ele estava todo molhado o que fazia a roupa dele se agarrar as partes certas de seu corpo.No intervalo de músicas Jeremy e sua namorada chegaram no camarote, eles  cumprimentaram e se sentaram mais afastados. Justin voltou para o palco e começou a cantar ''Purpose'', ele se senta na ponta da passarela do palco e começa a cantar interagindo com as fãns. Se você fosse qualquer uma delas que estava ali com certeza iria morrer.O show prosseguiu e com certeza você iria ficar rouca no dia seguinte de tanto gritar e cantar.Quando Justin se despediu e as luzes apagaram, as meninas continuavam gritando o nome dele.E você sentiu um orgulho preencher seu peito:

Pattie: Vamos?

Vc: Vamos ~~ri~~

        Você e Pattie saíram de lá e foram acompanhadas até uma garagem onde tinha vários carros.Você achou um tanto estranho Pattie não esperar o Jeremy e sua namorada. Você pensou que poderia ter algum carroço nesse angu aí.Enfim, você ficou ali com Pattie:

Pattie: Ele já vai vir, deve estar trocando de roupa.

Vc: hurum, você sempre vem para os shows do Justin?

Pattie: Sempre que possível ~~ri~~

Vc: Ah sim~~ri~~

      Justin saiu pelas portas e imediatamente te agarrou pela cintura, afundando os dedos em você e cobrindo sua boca com os lábios.Ele beijou mesmo você de língua na frente da Pattie , na maior cara de pau. Quando seus lábios se desgrudaram você queria se enfiar debaixo do carro.Se ele queria que você ficasse com vergonha dos pais deles , ele realmente tinha conseguido:

Jus: Estava com saudades de você e você estava linda gritando para mim ~~ri acariciando sua cintura , não tirando os olhos de você~~

Pattie: Eu vou com o Scooter , tudo bem?

Jus: Mas, você não ia com a gente mãe?

Pattie: é melhor deixar vocês dois sozinhos ~~dá uma piscadinha~~

Jus: Mãe o Scooter é casado! ~~ri~~

Pattie: Filho, como você ousa pensar uma coisa dessas da sua mãe hein?~~ri~~

Jus: ~~gargalha~~


Vc: ~~ri~~Tem certeza que não quer vir com a gente?

Pattie: tenho querida, amanhã nós vemos, no churrasco.

Vc: churrasco?

Jus: Sim , combinamos de fazer um churrasco, já que é o último dia aqui.

Vc: Não precisava ~~ri~~ Mas, eu aceito.

Pattie: Maravilha~~ri~~ Tchau crianças~~beija sua bochecha e a do Justin~~ Se divirtam!

Jus: Tá mãe ~~ri e revira os olhos, abrindo a porta do passageiro para você~~

          Você entrou rindo, colocou o cinto e Justin fez o mesmo. Ele deu partida e vocês saíram com a cobertura da segurança.Longe do estádio você já sentia mais tranquila:

Jus: Gostou do show?~~sorri e coloca a mão na sua coxa~~

Vc: Não , eu amei ~~ri~~ Foi maravilhoso, você é incrível Justin!

Jus: Você esqueceu de dizer másculo e gostoso~~ri~~


Vc:~~ri~~ Não esqueci não.

Jus: Então você quer dizer que eu não sou,sua safada?~~ri~~


Vc: Não, eu apenas disse que não esqueci, sua , não que você não seja~~ri~~Achei que você já soubesse disso.

Jus: Eu gosto quando você diz isso.~~sorri acariciando sua coxa~~

             As vezes você não entendia porque Justin queria tanto ouvir elogios vindos da sua boca, quase agora milhares de garotas bonitas estavam gritando o quanto ele é perfeito.:

Vc: Você é muito gostoso amor, e eu posso confirmar isso porque já te provei ~~sorri maliciosa~~

Jus: ~~gargalha~~ Te amo minha safadinha ~~te olha de escanteio e sorri malicioso~~

             Você começou a olhar para estrada e percebeu que vocês não pareciam estar voltando para casa:

Vc: Onde você está me levando?

Jus: Nós vamos ter um encontro ~~sorri~~


Vc: Como?Você não me convidou! ~~ri~~

Jus: Você quer sair comigo?~~ri~~ Pronto convidei.


Vc: Sim ~~ri~~ 

Jus: Eba!~~ri~~ 

               Justin estacionou em um restaurante que o nome na tradução ficava ''toca do castor''. Ele desceu do carro e abriu a porta para você lhe estendendo a mão, você anda estava rindo por causa do nome.Pegou na mão dele e desceu:

Jus: Amor, não o julgue por causa do nome ~~ri~~


Vc: tá desculpa~~ri~~

             Vocês entraram de mãos dadas no estabelecimento e era muito lindo, todo de madeira e com uma vista maravilhosa para as montanhas. Justin te levou até a mesa próxima das janelas e puxou a cadeira, você se sentou e ele sentou do seu lado:

Vc: o certo é você se sentar a minha frente~~ri~~ já que isso é um encontro.

Jus: Agora existem regras é?~~ri~~

Vc: Sim ~~ri~~

             Justin bufou e sentou na sua frente:

Jus: Satisfeita?~diz irônico~~

Vc: Sim~~ri~~

Jus: ~~balança a cabeça que não rindo~~


              O garçom se aproxima e entrega os cardápios para vocês sorrindo:

Jus: Não precisa disso já sabemos o que vamos comer.

Vc: Já ~~olha tipo ''que?'' para ele~~

Jus: Sim já, vamos querer a pizza estilo Havaí e o melhor vinho que vocês tiverem.

Garçom: Claro, senhor, pedido anotado agora com licença~~sorri e se retira~~

Vc: Que foi isso?~~ri~~

Jus: Nós sabemos o que vamos comer~~ri~~


Vc: Você não me deixou escolher! E eu não sei que pizza é essa!Você é inacreditável Bieber!~~cruza os braços~~

Jus: Amor você vai gostar, eu quero que você conheça novos coisas,novos sabores entende? Olha se você escolhesse com certeza iria comer algo que já está acostumada, não estou certo?

Vc: Tudo bem, é acho que você está certo.

Jus:~~pega na sua mão se esticando todo na mesa ~

Vc: Justin cuidado!~~gargalha~~

Jus: Odeio o fato de ter uma mesa entre nós ~~ri e beija sua mão~~ 

Vc: ~~gargalha~~

           O garçom serviu o vinho e depois o outro trouxe a pizza e serviu para vocês e se retiraram:

Jus; Vai experimenta ~~ri~~


Vc: Tá ~~ você corta um pedaço e come~~ Até que é boa, o que é isso é palmito?

Jus:Não te disse? ~~ri~~ na verdade é abacaxi.


Vc: Que???Eu não gosto de misturar doce com salgado!

Jus: Assume que você gostou e para de reclamar , se não irei te jogar pela janela lá para baixo~~gargalha~~

Vc: Tá , eu gostei ~~ri~~ Você está muito malvado comigo hoje!~~faz beicinho~~

        Justin se levantou veio até a sua cadeira se ajoelhou e pegou na sua mão. E todos do restaurante estavam olhando para vocês dois:


         Você sorriu e disse um '' Eu te amo'' para ele sussurrando, Justin te levantou e te abraçou bem forte e reconfortante sorrindo e todos do estabelecimento bateram palmas , uns até gritaram ''uhul''. Justin te soltou do abraço mas, não tirou a mão de sua cintura, apenas se voltou para o pessoal do restaurante e disse:

Jus: Obrigada pessoal, agora podem voltar para deliciosa janta de vocês~~sorri~~


        Você riu e voltou a se sentar e Justin puxou a cadeira dele para o seu lado:

Jus: Não quero ficar com a mesa entre nós e vou quebrar as regras de encontros , porque eu sempre quebro regras ~~ri~~ 

Vc: Você é um safado que adora me deixar com vergonha!~~ri e dá mais uma garfada na pizza~~

Jus: Adoro fazer isso com você ~~ri~~ Agora eu quero beijar esses seus lábios com gosto de pizza~~ sorri te admirando~~

Vc: Você é nojento sabia?~~ri~~

       Justin riu e te pegou pelo rosto te beijando metendo a língua.Saber que o Justin gostava de demostração de carinho em público era novidade para você. Ele não tinha nem um pouco de vergonha:

Jus: Sabia ~~ri~~


       Você riu e voltou a comer a pizza.Justin também comia a pizza, você só comeu dois pedaços enquanto ele comeu todo o resto.Sim todo o restou:

Vc: Caramba! Você estava com fome mesmo hein?~~gargalha~~

Jus: Gastei muita energia hoje ~~ri malicioso~~


Vc: Pervertido ~~ri e bebe um gole do vinho~~ é bom mesmo esse vinho.

Jus: ~~bebe~~ Hurum sim.

Vc: Gostei daqui apesar do nome ~~ri~~

Jus: ~~coloca os braços sobre seus ombros e sela seu pescoço~~ Podemos vir aqui sempre que você quiser.

Vc: Hurum ~~se encosta no ombro dele e sorri~~

         O vinho acabou e Justin pagou a conta e vocês saíram do restaurante de mãos dadas:

Jus: Espero que ainda caiba um espacinho para a sobremesa ~~te abraça pela cintura de lado~~

Vc: Na minha cabe agora na sua acho que não ~~ri~~ 

Jus: Acho que cabe sim, e se não caber a gente dá um jeito ~~ri~~


Vc:~~ri~~ e o que vamos comer de sobremesa?

Jus: Eu iria dizer você, mas eu sempre digo isso a você~~ri~~ Vou lhe dizer a verdade vamos comer sorvete , mas vamos de bicicleta até lá.

Vc: ~~ri~~ Mas como? Não já tá tarde?

Jus: é uma sorveteria 24 horas e as bicicletas a gente aluga no parque amor~~ri e beija seu ombro~~

          Você fez que ''sim'' com a cabeça e vocês chegaram no parque.Ele era lindo,e estava todo iluminado devido aos postes e as árvores estavam floridas:

Vc: ual! Não sei porque nunca tinha vindo aqui antes, é lindo!~~sorri admirando a vista~~

Jus: Por que talvez o destino quisesse que eu te trouxesse aqui ~~sorri e sela seu pescoço~~ Você não vai me ajudar a pegar a bicicleta não?

Vc: Amor, acho que você se esqueceu que eu estou de vestido~~ri~~

Jus: Na verdade não, o vestido é um dos motivos para eu querer você andar de bicicleta~~sorri malicioso~~


Vc: Suas fantasias sexuais me assustam um pouco ~~ri~~

           Justin gargalha e coloca a moeda no negocio da bicicleta e então lhe entrega depois faz o mesmo com a dele:

Jus: vamos lá então amor ~~ri e sobe na bicicleta~~

Vc: ~~tira seus saltos e coloca na cestinha da bicicleta e então sobe nela~~ Dá próxima vez você vai ter que me dizer onde vamos para eu vir com uma roupa apropriada!

Jus: ~~gargalha~~ 


           Vocês começam a pedalar:

Jus: Amor você está perfeita assim, muito sexy ~~sorri malicioso te medindo~~

Vc: Você só está contente, porque está vendo minha calcinha ~~gargalha~~

Jus: ~~gargalha~~ Tudo bem , vou tirar a camiseta para você então~~para a bicicleta e tira a camiseta a colocando na cesta~~ Melhorou?

Vc: Ahhh sim, bem melhor agora ~~sorri maliciosa o medindo~~

Jus: Depois eu sou o tarado da nossa relação né?~~ri~~

Vc: E você é , você que quis que eu andasse de bicicleta de vestido!~~gargalha~~

Jus: Você aceitou~~gargalha~~ 


Vc: Dá próxima vez vou recusar a sua proposta de encontro ~~ri~~

Jus: Vai amor você nunca teve um encontro desses, e está se divertindo pra caramba!~~ri~~ E sabe o que poderíamos fazer?Apostar uma corrida!

Vc: Ah não , você é muito competitivo~~ri~~

Jus: Vai amor, vamos ~~ri~~prometo não ser.


Vc: Tá, tá ,tá~~ri~~

            Justin contou 1,2 e no 3 vocês começaram a pedalar mais rápido.Seu vestido só ficava subindo o que fazia você ficar na desvantagem , além dos braços do Bieber serem uma de suas maiores distrações.Ele deixou você passar na frente dele , fazendo uma grande atuação de como se estivesse super hiper mega cansado.Você sabia o que ele estava tentando fazer:

Jus: ~~grita~~ (SEUNOME) SUA BUNDA É MUITO LINDA!~~ri bem sem vergonha~~

           Você mostrou o dedo do meio para ele e ele caiu na gargalhada:

Jus: ~~grita~~ VOU DEIXAR VOCÊ GANHAR SÓ PORQUE QUERO GANHAR BEIJO DE CONSOLAÇÃO.

           Você gargalhou e depois de mais algumas pedaladas vocês chegaram na sorveteria que se localizava na saída do parque, então vocês colocaram as bicicletas em outro lugar de alugar bicicletas. Você colocou os saltos e Justin pendurou a camiseta no ombro:

Vc: vão te deixar entrar sem camisa na sorveteria?~~ri~~

Jus: Vão amor~~ri~~ Essas são as vantagens de ser o Justin Bieber.


            A sorveteria estava cheia , porque era 24 horas deveria ser onde as pessoas se encontravam para namorar ou coisa do tipo:

Vc: Nossa, está cheio né?

Jus: Sim, acho que todo mundo gosta de tomar sorvete de madrugada~~ri~~ 


Vc: Sim~~ri~~Acho que vou ficar aqui e você vai até lá, tudo bem?

Jus: Tem certeza?

Vc: Tenho.

Jus: Tudo bem, mas antes quero meu beijo de consolação~~sorri e te abraça pela cintura fazendo biquinho~~

Vc: ~~ri e o sela~~

Jus: Não amor, assim não~~ri~~

           Ele te puxou para ele e te beijou, massageando a língua dele na sua e descendo as mãos por sua cintura, quadris até a sua bunda, fazendo círculos com os dedos sobre ela.Você apoiou suas mãos no peito dele, e ele te puxou para perto dele apertando sua bunda, e fazendo você sentir a ereção dele na sua barriga.Ele estava mesmo fazendo aquilo na frente de todas aquelas pessoas:

Jus: Vou pegar nossos sorvetes~~sorri te olhando nos olhos~~

Vc: Tá ~~sorri~~

             Ele entrou na sorveteria e você ficou o observando. Ele era tão lindo e aquele corpo te fazia suspirar.Todas as mulheres do estabelecimento olhavam para ele, afinal mesmo se Justin não fosse o Justin Bieber ele ainda iria ser uma atração para as mulheres.Justin nem se importava com as mulheres babando por ele, ele já deveria estar acostumado com aquilo. No fundo você sentia um certo ciúmes , mas você sabia que quem ele queria mesmo é você e aquilo já era o suficiente para o seu ciúmes evaporar.E afinal de contas olhar não rouba pedaço. Tinha umas fãns no local, você percebeu porque elas ficaram eufóricas quando o viram, Justin foi gentil com elas e tirou fotos e apontou para você.E elas acenaram para você que retribuiu o aceno.Você se sentiu aliviada por saber que elas te aprovavam com o Bieber e não vieram correndo te matar. Justin saiu com dois sorvetes no potinho nas mãos:

Jus: Esse é seu e esse meu ~~sorri lhe entregando~~

Vc: ~~pega e ri quando vê tudo colorido~~ Que sabor é isso?

Jus: é o soverte mistureba ~~ri~~ Tem um pouco de cada sorvete da sorveteria, acredite é bom e também tem calda de chocolate, morango e caramelo.

Vc: Esse nome não é muito atrativo , poderia ser algo tipo arco-íris ou Bieber indeciso ~~ri~~

Jus: ~~gargalha~~ Bieber indeciso é o melhor nome.


           Vocês andavam pelo parque , fazendo o caminho de volta para o carro, enquanto tomavam sorvete:

Vc: Esse daqui de chocolate com castanha é delicioso.

Jus: Experimenta o com Oreo ~~ri~~

Vc: Hmmm muito bom, comeria potes~~ri~~

Jus: Eu também ~~ri~~ Vamos se sentar ali na grama um pouco?

Vc: vamos é melhor, antes que eu derruba sorvete em mim ~~ri~~


           Vocês foram para grama , debaixo do poste de luz. Justin estendeu a camiseta dele no chão e vocês sentaram em direção ao lago. A noite estava linda cheia de estrelas e com a luz da lua refletindo no lago. Justin não tirava os olhos de você enquanto, comia o sorvete:

Vc: O que você está pensando olhando desse jeito para mim, hein?~~sorri~~

Jus: Você vai mesmo sair comigo em turnê quando sair de férias?~~sorri~~

Vc: Vou , só preciso pedir férias para o meu chefe, reza para ele me dar ~~ri~~

Jus: Hurum, vou fazer isso ~~ri~~ Eu quero te levar a tantos lugares, te mostrar tantas coisas, não quero mais me sentir sozinho...~~termina o sorvete e o coloca na grama olhando para o potinho mexendo na colher~~

Vc: Ei!~~coloca seu potinho na grama, pega no rosto dele e o olha nos olhos~~ Você não está mais sozinho, tá?Eu estou aqui e quero fazer todas essas aventuras malucas que você quer  fazer com você, eu sei que você vai fazer eu comer coisas estranhas, como pizza de abacaxi com queijo e sorvete de tudo quanto é sabor~~ri~~

Jus:~~gargalha~~ Tá, sim eu vou ~~te sela~~

Vc: Eu vou tentar me comunicar melhor com você quando estivermos longe, eu prometo~~sela ele acariciando seu rosto~~

Jus: Você não vai me abandonar?

Vc: Por que você sempre acha que eu vou te abandonar ou coisa do tipo? Justin eu é que deveria ter medo de te perder! Você é gostoso pra caramba, para não dizer palavrão, é rico ,famoso,carinhoso,romântico,gentil,bondoso,sexy,beija super bem além de ser excelente na cama, me diz que garota não te quer? Você tem milhares de meninas que era só você estalar os dedos elas já estariam na sua cama , detalhe nuas! E elas são bonitas e algumas são até celebridades! Você vive pelo mundo, poderia me trair na hora que você quisesse e eu nem saberia disso!Eu nem te entendo porque, você acha que eu vou te abandonar ou te trocar. Eu ser sua namorada para mim é um privilégio, você é meu bilhete dourado da fábrica de chocolate ''Wonka''~~ri~~ 

Jus: ~~ri~~ Amor, você é linda sabia?E eu amei todos os elogios, não achei que você pensava tudo isso de mim ~~ri e te pega pelas coxas te colocando sentada no colo dele~~ Eu não vou te trocar, nem te trair ,nem te abandonar sabe por que? Porque você é bem mais gostosa que todas as meninas que eu já conheci é também mais inteligente, sexy, carinhosa,romântica e faz me sentir o cara mais feliz e sortudo do mundo por ter você.

Vc: Ownt ~~ri~~ Amor, não me faça chorar!~~ri~~ E você tá quase tirando meu vestido desse jeito.

Jus: Amor, foda-se o vestido eu já deveria ter tirado ele faz tempo ~~sorri malicioso~~

             Ele te beijou passando as mãos por suas coxas, fazendo seu corpo todo se acender.As mãos dele percorriam até sua calcinha a mostra, devido a aquela posição.Você passava as mãos pelo abdômen dele até a barra de sua calça. O beijo só ia se aprofundando mais e os dedos de Justin também, eles já estavam dentro da sua calcinha te fazendo gemer entre o beijo.Você queria encerrar o beijo e ir para casa, você sabia que aquilo só iria te deixar pingando e implorando por mais, mas os lábios quentes e a língua gelada de Bieber não te deixavam fugir.Graças a Deus Justin estava pensando a mesma coisa que você:

Jus: Vamos para casa, eu preciso bem mais do que só colocar os dedos em você ~~disse ofegante~~

           Seu corpo todo travou quando ele disse aquilo.E você sentiu a sua deusa interior implorar por ele.Você saiu de cima dele e tirou os saltos, eles estavam te matando.Se levantou arrumando o vestido e Justin jogou os potinhos no lixo, colocou a camiseta dele no ombro e te pegou no colo te colocando no ombro dele também, você deu um gritinho de susto e ambos riram:

Vc: Por que você me pegou no colo?

Jus: Achei que você não quisesse andar descalça no chão~~dá um tapinha na sua bunda~~

Vc: Ei!~~gargalha~~ Se vai ver!

Jus: Nossa que medinho ~~gargalha~~


               Você colocou suas mãos dentro das calças do Justin , dentro da cueca e acariciou sua bunda e apertando:

Jus: Ei! O que você está fazendo?~~ri~~

                Você beliscou o bumbum dele e ele te colocou no chão:

Jus: Você é uma abusada (SeuNome)!~~gargalha~~ O que você está tentando fazer?

Vc: Só queria que você me colocasse no chão ~~gargalha~~ E funcionou.

Jus: Safada!~~gargalha~~

                Vocês chegaram no carro e Justin abriu a porta para você, você entrou e colocou o cinto ele fez o mesmo e deu partida no carro.Justin ligou o rádio do carro e estava tocando Drake ''One Dance'' ,então começou a cantar e a batucar no volante, sorrindo fofamente para você de vez em quando, você começou a cantarolar com ele e a se mexer, tentando dançar. Vocês riam sem parar. A volta para casa foi assim, bem barulhenta mas, a entrada na casa de Bieber foi bem silenciosa. Jeremy com certeza já estava dormindo, já era 3 da manhã. Vocês entraram de fininho, mas o plano de não fazer barulho não deu certo , Justin escorregou no carrinho, aqueles pequenos da ''Hot Wheels'', e caiu de bunda no chão, fazendo um barulho no corredor e você começou a gargalhar sem parar:

Jus: Para de rir e me ajuda!~~ri e estende a mão para você~~

Vc: Ai! Não consigo ~~ri e pega na mão dele, ajudando a levantar~~

Jeremy: Vocês não acham que está muito tarde para fazer essa barulheira?

Jus: Desculpa pai, mas a culpa é do Jaxon que não sabe guardar os brinquedos dele~~ri~~

Vc: Desculpa Jeremy ~~ri~~

Jeremy: ~~gargalha~~ 

Jus: Que legal isso agora riem de mim ~~ri irônico~~

Vc: Foi muito engraçado , você tinha que ter visto~~gargalha~~

Jeremy: imagino, pelo barulho que fez ~~gargalha~~

Jus: Nem se importam se eu estou bem!~~entra no quarto~~

Jeremy: Ficou revoltado~~gargalha~~

Vc: é ~~ri~~ Boa noite Jeremy!

Jeremy: Bom noite (SeuNome)!

            Você entrou no quarto do Justin, e ele estava deitado na cama de barriga para baixo com o rosto na almofada, só de box:

Vc: Está doendo?~~ri colocando o salto que você estava segurando no chão, tira sua jaqueta e a coloca em cima da poltrona e vai até ele na cama e passa as mãos pelas costas dele~~

Jus: Hurum 

Vc: Quer massagem e beijinho para sarar?~~sorri maliciosa o medindo~~

Jus: Hurum 
     
                   Você subiu em cima dele, sentando em suas coxas e passou suas mãos pelas costas dele, descendo até o cóccix dele, pressionando seus dedos contra a pele macia dele. Você começou a fazer uma trilha de beijos desde da nuca dele até a barra de sua box, Justin gemeu.E você sorriu contente por isso, você acariciou o bumbum dele e então se inclinou até a orelha dele e sussurrou da forma mais sexy possível:

Vc: Você não quer mais tirar o meu vestido?

Jus: é lógico que eu quero.

                  Você saiu de cima dele, Justin te pegou pela cintura te deitou na cama, com aquele sorriso pervertido estampado no rosto e subiu em cima de você, seus lábios encontraram os seus e as mãos dele foram para suas costas procurando o zíper, você se inclinou para que ele pudesse ter acesso melhor ao fecho do vestido.Ele encontrou e deslizou.Ele então interrompeu o beijo e tirou seu vestido o jogou no chão e os olhos dele percorreram seu corpo com malícia.Ele roçou a ereção dele na sua barriga enquanto os lábios dele percorriam sua clavícula.Você passou suas mãos pelos braços dele e descendo pelo abdômen definido dele.Justin desceu os beijos para seus seios, ele chupou sua pele sensível e depois deu beijinhos leves. As mãos dele foram para o fecho do seu sutiã o abrindo e o retirando. Os olhos dele brilhavam de desejo. Justin abocanhou um de seus seios e o chupou com força te fazendo gemer.Ele continuava chupando com pressão e você passava as unhas pelo abdômen dele . Ele trocou de seio , e a outra mão dele trabalhava no outro seio o apertando e pressionando o bico do seu mamilo. Você gemia alto e inclinava seu quadril para roçar no Jerry. 
               Justin gemeu ao sentir suas mãos dentro da box dele acariciando sua ereção dura e macia.Você deslizava a suas mãos da cabeça para base , enquanto Justin gemia e intercalava com chupões na suas costelas.Ele desceu os chupões até a sua virilha e então você soltou suas mãos do pau do Bieber. Justin sorriu malicioso te olhando nos olhos e tirou sua calcinha. Você estava encharcada com toda certeza.Justin passou os dedos pela região e então abriu suas pernas e desceu a boca até lá. Ele lambia e chupava a região, te fazendo gemer alto. Ele ainda fazia questão de fazer sexo oral em você te olhando nos olhos.Você gemia alto implorando para ele deixar de te provocar:

Vc: Justin...eu quero você...

Jus: Como você quer eu?~~sorri malicioso acariciando suas coxas~~

Vc: Dentro de mim...

                  Justin sorriu pervertido , tirou a box por completo se levantando da cama. Pegou a camisinha no bolso da calça dele e colocou nele.Voltou para o meio de suas pernas.Ele passou o Jerry por sua entrada , te provocando.Você mordeu os lábios e entrelaçou as pernas em volta do quadris dele, ele te penetrou e você gemeu de alívio.Justin começou a entrar e sair de você apertando suas coxas e gemendo. Ele acelerava os movimentos conforme seus gritos de prazer aumentavam. Justin era excelente, maravilhoso, te preenchia por inteira e te fazia flutuar no paraíso do prazer. Você tentava manter seus olhos abertos para analisar o corpo dele se contraindo a cada estocada e relaxando em cada saída.As mãos dele percorriam e sustentavam suas pernas no quadril dele.Vocês ficaram naquilo até atingirem o ápice.
                   Justin tirou a camisinha , suado e ofegante e foi jogar no lixo, enquanto você tentava regular sua respiração. Justin voltou para cama e deitou do seu lado te puxando para o peito dele.Você beijou o peito dele e sorriu passando as mãos pelo seu abdômen:

Jus: Se você continuar me acariciando com essas mãos maravilhosas vou ficar pronto para outra rapidinho ~~sorri malicioso e beija sua testa~~

Vc: ~~ri e sela o maxilar dele~~ Você fica excitado muito rápido.

Jus: E você também, você acha que eu não sei que você já está toda molhada e apertando as pernas só por ter me visto ir para o banheiro? ~~sorri malicioso~~

Vc: ~~gargalha~~ Você é um pervertido~~sela o pescoço dele~~

Jus: ~~te abraça acariciando suas costas sorrindo admirando seus lábios~~Você é perfeita.

Vc: Shhhhh~~sorri e sela ele~~ Vamos dormir antes de você começar a ter alucinações~~ri~~

Jus: ~~gargalha~~ Tá vamos dormir, porque precisamos dormir,afinal amanhã temos um churrasco para ir.

Vc: Hurum ~~sorri e o sela, então se aconchega no peito dele fechando os olhos~~ 

Jus: Boa noite Mrs.Bieber~~ beija sua testa~~ Eu te amo.

Vc: Boa noite Mr.Bieber, eu também te amo ~~sela o pescoço dele~~

                Vocês acabam adormecendo assim agarradinhos.

No dia seguinte.....

                 Você acordou com uma luz forte vindo bem no seu rosto, você abriu os olhos com dificuldade por causa da claridade e então viu Bieber sorrindo abrindo as janelas:

Jus: Bom dia amor! 

                  Ele estava todo arrumado já.E deveria ser perto do meio dia por causa da claridade imensa vindo da janela. Você esfregou os olhos e bocejou. Justin riu e subiu em cima de você e encheu seu rosto de beijinhos o que te fez rir:

Vc: O que significa isso?

Jus: Carinho~~ri e te sela~~

Vc: ~~ri e espreguiça os braços~~ Que horas são e por que você está todo produzido?

Jus: é meio dia e alguma coisa, bom porque vamos sair ~~sorri acariciando seu rosto~~

Vc: Ahhh sim,e posso saber para onde?~~ri~~

Jus: Para casa do seus pais.

Vc: Que???

Jus: é amor, vamos ir convida-lós para o churrasco.

Vc: Não, não e não.

Jus: Amor, qual é? Você não pode ficar fugindo do seus pais desse jeito.

Vc: Eu não sei se estou preparada para falar com a minha mãe.

Jus: Amor, já se passaram anos, tenho certeza que agora ela deve ter mais saudades do que raiva de você no coração.

Vc: Ainda estou insegura.

Jus: Amor ~~ele olha em seus olhos~~ eu vou te acompanhar e se você não conseguir falar com eles eu falo, tudo bem?

Vc; Tá, tudo bem ~~suspira~~ Precisamos ir agora?

Jus: Sim, antes que a Jazmyn e o Jaxon aparecem e te roube de mim, para brincar com eles~~ri saindo de cima de você e te estendendo a mão~~

Vc: ~~ri e pega na mão dele e se levanta da cama~~

Jus: Vou descer para preparar um café da manhã para você, porque eu não resisto te ver você completamente nua assim na minha frente por muito tempo~~sorri malicioso te medindo~~

Vc: tá ~~ri e o sela e vai andando sexy para o banheiro~~

Jus: ~~grita rindo~~ Amor não me provoca! 

           Você entrou no banheiro e foi tomar um banho e se arrumar. Você tinha que parecer o mais apresentável possível para os seus pais, principalmente para sua mãe.Você foi para o closet e procurou algo até que achou isso:
(Se não gostou ignora)

            Você se vestiu, arrumou o cabelo e um pouco de maquiagem.Voltou para o quarto e resolveu arrumar a cama. Justin apareceu no quarto te dando um tapinha na sua bunda. Você deu um gritinho e ele riu se sentando na cama com a bandeja de café da manhã:

Jus: Você está linda~~ sorri te medindo~~

Vc: Obrigada, você também está muito lindo ~~sorri e senta do lado dele~~

Jus: Não precisava retribuir o elogio, mas eu gostei ~~sorri e te beija acariciando seu rosto, ele acariciava seu rosto carinhosamente, era um beijo com muita ternura e amor~~ Acordar com você do meu lado é uma das melhores coisas que existem no mundo~~sorri e te sela~~

Vc: Uma das melhores? ~~ri e começa a comer o cereal com leite que Justin tinha trago na bandeja~~

Jus: Sim, porque a melhor é fazer amor com você ~~sorri malicioso acariciando sua coxa~~

Vc: ~~ri~~ Você não presta Bieber!

Jus: ~~gargalha e beija sua bochecha~~

               Você estava comendo enquanto Justin brincava com as madeixas do seu cabelo.Até que ele colocou seu cabelo de lado e beijou seu pescoço, passando a língua por ele. Você se arrepiou toda:

Vc: Justin assim fica difícil para mim, sabia?~~ri e vira a cabeça, para encara-ló nos olhos~~

Jus: Seu perfume também faz as coisas ficarem difíceis para mim ~~sorri malicioso molhando os lábios~~

Vc: ~~balança a cabeça que não , voltando a se concentrar a comer seu cereal~~

Jus:~~desliza as mãos por suas costas lentamente sorrindo provocante~~

               Você estava tentando ignorar as reações que estavam acontecendo com seu corpo internamente. Sua respiração até começou a acelerar.Você não queria demostrar para Justin o quanto ele te deixava de joelhos para ele, mas com certeza ele já sabia disso.Você terminou o café da manhã, e ambos levantaram. Justin pegou a bandeja e vocês desceram para a cozinha. Você ficou contente por não esbarrar em Jeremy, porque ele deve ter ouvido você gritar o nome do filho dele várias vezes ontem. Você e Justin foram de mãos dadas para o carro. Ele como é um cavalheiro abriu a porta para você e você entrou colocando o cinto. Justin entrou e fez o mesmo, então começou a dirigir.Você ficada a cada placa que você via se aproximar da sua casa, mais nervosa. Justin vendo você quase querer saltar do carro pegou na sua mão e a beijou:

Jus: Calma amor, vamos enfrentar isso juntos tudo bem?

Vc: Tudo.

                Justin era realmente um amorzinho, você encostou a cabeça no ombro dele  sorrindo ele sabia como te tranquilizar:

Jus: Eu te amo e sempre vou estar do seu lado, entendeu?

Vc: Hurum, eu também te amo ~~sela o pescoço dele~~

Jus: Se fazer um sexo oral em mim te deixa mais tranquila, você tem toda permissão amor~~sorri malicioso~~


Vc:~~gargalha~~ Idiota!~~dá um tapinha no braço dele~~

Jus: Eu queria te fazer rir, e consegui~~ri~~


                Quando Justin estacionou o carro na frente da sua casa,seu coração voltou a querer sair pela boca e toda tranquilidade que tinha te passado acabou sumindo:

Jus: Vamos lá então amor?

Vc: Eu vou ir sozinha, depois eu te chamo, acho melhor.

Jus: Tem certeza?~~te olha nos olhos~~

Vc: Tenho~~sela ele~~

Jus: Vou te esperar aqui.

Vc: tá.

                    Você tinha que enfrentar aquele medo sozinha.Você desceu, fechou a porta do carro e andou até a porta da frente da sua casa.Você então apertou a campainha e ficou ali esperando a porta ser aberta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!
Oiiii minhas flores!!!Como vocês estão?Estão gostando?Desculpem a demora é que tenho que dividir meu notebook com mais duas pessoas e as vezes fico sem tempo para escrever. Espero que estejam gostando❤️❤️

(eu amei e vocês?)