segunda-feira, 21 de março de 2016

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 74

              IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 74

SECRET LOVE

          Quando os lábios dele tocaram nos seus não eram tão suaves, mas eram quentes como o inferno, era bom e agradável até de mais, a ponto de querer mais. Harry encerrou o beijo e sorriu , com um sorriso que fez você se sentir a pessoa mais especial do mundo para ele.Era como se o beijo fosse algo especial para ele. Harry te queria. Foi assim que você pensou que talvez o Justin Bieber foi feito para as fantasias das mulheres e que o Harry Styles era real. Harry era o tipo de cara no qual você não iria precisar se preocupar com sentimentos profundos.Ele era alguém no qual você podia passar o tempo.Ele merecia você:

Harry: Desculpa, acho melhor pararmos com o champanhe~~ri~~


Vc: Harry não precisa se desculpar, eu gostei e eu não estou bêbada então não precisamos parar com o champanhe ~~ri envergonhada~~

  Okay , tudo bem que o Harry era seu amigo, mas agora você estava vendo ele com outros olhos o que te fazia sentir aquela certa vergonha. Já o Harry estava com aquelas esmeraldas , na qual ele chama de olhos, mais brilhantes do que você já tinha visto:


    Ele disse acariciando sua coxa com um sorriso pervertido no rosto.A proposta do Styles era indecente, mas era aquilo que você queria no momento. Nem que fosse só para se vingar do Justin, ou apenas para dizer a ele que ele não foi o único. Nem que fosse só para satisfazer o Harry. E além do mais é o Harry Styles , quem negaria?. Você deixou os pensamentos de lado e engatinhou para o colo do Harry , sentada nele, você o beijou.Retribuindo tudo aquilo que você tinha sentido quando ele te beijou.

PARTE HOT QUEM QUISER PULA


      Harry passava as mãos dele por suas coxas as apertando de leve. Já as suas mãos adentravam pelo cabelo dele o puxando de leve.Vocês encerraram o beijo por falta de ar.Harry colocou o seu cabelo de lado e começou a distribuir beijos pelo seu pescoço.Todos os pelos do seu corpo já estavam arrepiados graças a boca quente de Styles. Você passou as mãos pelo peitoral de Harry e seus dedos já foram aos botões da camisa dele, os desabotoando. Não seria a primeira vez que você veria o Styles completamente nú, mas digamos que aquelas vezes nem contaram porque você nunca observava direito, todos os detalhes dele.Agora para o Harry era a primeira vez que ele te veria nua, e pela cara dele ele estava super, hiper, mega ansioso , mas você estava sentindo uma pontada de timidez. 
        Não era o Justin, era um novo corpo, novas tatuagens, novos pontos fracos, novos toques, era o Harry. Como você iria saber se ele estava gostando do que você estava fazendo? Você conhecia o Harry como amigo, não conhecia ele na cama. Você não é daquelas mulheres digamos que "fodonas". Você ainda era uma aprendiz no que diz em questão de sexo.
       Harry percebeu seu olhar sobre ele meio perdida e riu te olhando nos olhos:

Harry: que foi pequena? 

Vc: é que eu nunca fiz assim com alguém que não fosse o Justin então digamos que eu estou meio perdida

Harry: Apenas faça o que você quiser fazer, e se não quiser que eu faça algo é só dizer que não quer , tudo bem?~~ sorri acariciando seu rosto~~

Vc: tudo 

     Você  riu e selou ele, que riu em seguida.Você tirou a camisa dele , com ele te ajudando sorrindo. Você o selou e passou as mãos pelo abdômen dele , e ficou observando cada parte. Você já começou a vê-lo com outros olhos e pensou em como você nunca viu o quanto Harry é gostoso.Ele sempre esteve bem ali ao seu lado e você nunca pensou em algo que não fosse além de um abraço.

Harry Narrando ON:

     Esse é com certeza o melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar. Eu sempre quis ter algo mais intenso com a (SeuApelido), mas eu nunca fui além porque sempre achei que ela iria fugir de mim. Ainda não estou acreditando que estou a tocando desse jeito.Do jeito que eu sempre quis. 
     Passei minhas mãos pelas coxas maravilhosas dela,enquanto dava leves mordidinhas em seu ombro.Ela estava acariciando meus braços e costas.Passei minhas mãos para a parte interna de suas coxas por baixo da saia dela, chegando meus dedos até o tecido de sua calcinha, acariciei a região fazendo ela gemer baixinho bem próximo ao meu ouvido. Aquele era a coisa mais maravilhosa que já ouvi, não era forçado, não era agudo, nem grave , era natural , era sexy, ela gemia sentindo realmente o prazer.
      Tratei logo de tirar a calcinha dela, antes mesmo da saia. Queria levar ela para minha cama, mas antes queria provoca-la um pouco mais no sofá.Passei as mãos pelas dobras completamente molhadas dela, e lentamente pressionava o clítoris dela com meus dedos, ela gemia entre chupões em meu ombro.Não contive o sorriso malicioso em meu rosto e nem no volume da minha calça. 
        Só parei quando ela gozou em meus dedos e na minha calça , dando um gemido alto apertando meus braços. Agora sim ela estava prontinha para ir para a minha cama.Peguei ela no colo a colocando no meu ombro ela riu:

Vc: que isso?

Harry: a melhor parte a gente faz na minha cama

   Falei malicioso e ela riu.Cheguei em meu quarto a deitei na minha cama,ainda não estava acreditando que ela estava ali, ela é um sonho só pode.Tirei os saltos dela, os jogando no chão distribui beijinhos por toda sua perna a olhando nos olhos, eu a queria muito.Ela sorria totalmente relaxada e tão sexy, ela me deixava cada vez mais excitado. 
   
  Subi próximo de sua boca e a beijei, os lábios dela eram viciantes, não sei como farei se ela me disser depois dessa noite que eu não posso mais beija-la.Decidi parar de fuçar pensando nas possibilidades e decidi me concentrar apenas nela, apenas nesse momento maravilhoso entre nós.
     Passei minhas mãos pelos seios dela ainda cobertos pela blusa e ela disse entre o beijo "zíper" , foi assim que entendi que a blusa tinha um zíper para ser aberto, então passei logo minhas mãos para as costas dela a fazendo se arquear um pouco e desci o zíper , removendo a blusa dela e para a minha surpresa ela estava sem sutiã, o que fez eu ver de imediato seus seios maravilhosos.
     Sempre fui provocado pelos decotes dela e agora estou admirado pelo que ela me escondia.Sorri malicioso, e ela mordeu os lábios dela acariciando meus cabelos.O toque dela era tão carinhoso, e suave deixaria ela ficar me tocando o dia e a noite inteira.
       Lógico que retribui as carícias dela dando beijos em seu pescoço, colo e finalmente seus seios.Comecei a chupar um de seu seios e massageava com a mão o outro o apertando.Ela gemia alto puxando ainda que delicadamente meu cabelo.Mudei de seio e continuei lhe dando prazer, ela gemia alto, puxando agora mais forte meu cabelo.Eu não estava aguentando mais eu a queria , mas antes eu queria admira-la , poderia ser a ultima vez.
           Tirei a saia dela jogando junto a blusa ao chão, me posicionei entre suas pernas , me sentando em meus joelhos e a admirei , admirei cada parte de seu corpo ela é tão linda.Ela estava sorrindo, e estava arrepiada por causa do meu olhar:

Vc: você está me deixando constrangida assim

   Eu ri fazendo que não com a cabeça e ela riu , pegando na barra da minha calça e me puxando para cima dela, ela desabotoou minha calça e a puxou para baixo levando junto a minha cueca.

Harry Narrando OFF

      A calça do Styles era tão apertada que a cueca veio junto com a calça para baixo e o amiguinho dele pulou imediatamente, praticamente implorando ar.Harry era bem dotado:

Harry: Agora você está me deixando constrangido e olha que não sou disso

    Ele riu pervertido , e você sorrio maliciosa passando a mão pela ereção dele.Harry gemeu rouco e sexy, o que fez você latejar lá embaixo. Seu corpo estava querendo o dele. Você achou melhor ir direto ao ponto , tirou as mãos dele.Harry se levantou tirou por completo a calça e a box e pegou um pacotinho de camisinha na gaveta da cabeceira e o colocou com agilidade.Você o admirou fazer isso, nem você estava acreditando que finalmente conseguia ver o Harry como um homem sexy e super trepavél, e não apenas o Bieber.

Harry Narrando ON:

      Ela estava muito sexy, me olhando.Voltei para ela e a penetrei lentamente, ela é perfeitamente apertada, o que fez nós dois soltarmos um gemido alto, comecei os movimentos entrando e saindo de dentro dela, eu gemia e ela também, aquilo é maravilhoso e tão prazeroso. Coloquei minhas mãos em sua cintura , me apoiando para ir mais rápido e ela inclinou seus quadris para mim , fazendo com que cada choque entre os nossos corpos liberasse mais e mais prazer. Eu queria ouvir ela gritar meu nome com aquela voz sexy , eu precisava disso. Continuei os movimentos, e me inclinei com a cabeça próximo ao seu pescoço e tentei fazer a minha voz sair:

Harry: grita meu nome (SeuNome)...grita por mais

   Acelerei os movimentos dando chupões no pescoço dela a fazendo gritar meu nome e arranhar minhas costas.Eu jamais iria esquecer de como ela gritava meu nome enquanto gemia:

Vc: Mais...Harry ...eu quero mais Harry!!!

   O pedido dela era uma ordem, aumentei a velocidade apertando seus seios, ela gritava para todos do prédio o meu nome, enquanto apertava meus braços.
     Infelizmente tudo que é bom chega a um fim.Ambos de nós gozamos e entramos em estado de êxtase.Eu desabei encima dela, que me abraçou e beijou meu ombro e ficou respirando ofegante:

Harry: Esse é o melhor...presente de aniversario que eu..já ganhei em toda a minha vida

     Ela sorriu acariciando minhas costas.Aquele sorriso fazia eu me sentir naqueles filmes perfeitos de romance , mas o único filme no qual podíamos nos parecer é Amizade Colorida:

Vc: mesmo se eu te disser...que somos apenas amigos está tudo...bem para você?

Harry: hurum...mas eu posso te beijar...quando eu quiser?

Vc: vou pensar ...no seu caso

       Ela sorriu provocante e eu me levantei e fui jogar a camisinha fora,voltei e ela estava se espreguiçando.Acho que alguém iria dormir comigo hoje.

Harry Narrando OFF



PARTE HOT ACABOU PODE VOLTAR A LER

      Harry vestiu a cueca e saiu do quarto.Você não entendeu o por que que ele saiu assim.Seria por que você disse algo que o maguou? Mas ele que propos a amizade colorida.Você gritou:

Vc: aonde você está indo Styles?

    Harry voltou rindo segurando a camisa dele nas mãos:

Harry: já está sentindo minha falta?Fui pegar ela para ti se é para você dormir na minha cama tem que usar a minha camisa~~ ri e joga a camisa dele para ti~~

Vc: ~~ri e coloca a camisa dele~~ pega minha almofada também?

Harry: que isso? Vai se mudar para o meu quarto?~~ri e vai buscar~~

Vc: estou pensando sua cama é bem mais espaçosa que a minha~~ri tirando o acolchoado da cama e deixando apenas os lençóis se cobrindo com um deles~~

Harry: está aqui sem vergonha~~joga para você~~ to vendo que vou ter que dormir no sofá desse jeito~~ri te admirando~~


Vc: ~~ri e arruma seu travesseiro~~ para de ser bobo vem aqui

    Harry foi até a cama e deitou do seu lado, puxando um pouco de lençol para ele:

Vc: já roubando meu lençol Styles?Assim não dá ~~ri~~

Harry: seu lençol?sério? ~~gargalha~~


    Um dos aparelhos celulares começa a tocar:

Harry: é o seu porque eu não colocaria essa musica no meu toque~~ri~~

Vc: ahhh não , deve ser o Justin, não estou nem um pouquinho com vontade de atende-lo!

Harry: você deveria

Vc: ele está me ligando agora porque, terminou o jantarzinho com a namoradinha dele, não vou!

Harry: tá bom, você quem sabe revoltada~~gargalha~~


Vc: não sou revoltada!E você para se não vai dormir sozinho ~~ri~~

Harry: tá não está mais aqui quem falou~~gargalha~~


    O seu celular parou de tocar:

Vc: Aleluia ~~ri~~agora vamos dormir 

Harry: olha se você cair da cama a culpa não foi minha~~ri se levantando e indo apagar a luz~~

Vc: Aham tá~~ri~~ e se você ficar sem coberta a culpa não foi minha~~ri~~

      Harry riu voltando para cama te abraçando e vocês dormiram.

No dia seguinte....

Justin Narrando ON:

      Não sei se estava sonhando, ou o que aconteceu só sei que ouvi a (SeuNome):

xxxx: Bom dia Bieber...

Jus: Bom dia (SeuNome)...

       Quando abri meus olhos vi Hailey me encarando nervosa.Fiz merda:

Hailey: POR QUE VOCÊ ME CHAMOU DE (SEUNOME)???????

         Eu não sabia o que dizer , e ela percebeu minha cara de idiota e se levantou brava indo em direção ao banheiro. Respirei fundo me levantei da cama, coloquei minha cueca e fui atrás dela no banheiro:

Jus: Desculpa, é que como eu briguei com ela ontem eu fiquei com o nome dela em minha cabeça...

Hailey: Eu cansei Justin cansei! Você anda se engraçando de mais com essa sua amiguinha a (SeuNome)! Eu vi fotos de vocês numa cafeteria ontem , e vocês não pareciam muito amigos naquelas fotos, eu não sou trouxa não Justin!

      Ela disse se vestindo e saindo do banheiro:

Jus: Hailey me escuta por favor? Olha eu tenho algo muito sério para te dizer , não sei se essa é a melhor hora, mas eu preciso te dizer isso, vou aproveitar que você está assim com raiva de mim

Hailey: O que foi agora? Tem mais coisas é? 

       Ela disse colocando os sapatos sentada na beirada da cama:

Jus: Eu quero terminar
   
        Já imaginei ela jogando o sapato em mim:

Hailey: Nossa isso é tudo que eu queria ouvir agora! Quer saber eu também quero , cansei disso, só que antes eu quero saber o por que você quer terminar?

        Eu não podia falar o porque, não agora:

Jus: Eu estou apaixonado por outra pessoa...

Hailey: Ah sério? Não me diga! é a (SeuNome)? 

Jus: A (SeuNome) é apenas uma amiga já disse Hailey!

        Menti é lógico.Não iria dizer a ela que ela tinha acertado. Está tão evidente assim que é a (SeuNome)?:

Hailey: Eu não irei te ofender, porque eu sei que você irá se arrepender e irá voltar para mim

         Ela se levantou pegou a bolsa dela e veio até mim:

Hailey: Eu sempre vou ser a melhor que você já teve

         Ela me selou e saiu de casa. Deixei a Hailey ir,  até que não foi tão dramático o nosso fim como achei que seria. Fui tomar um remédio para a minha dor de cabeça que já estava me matando. Bebi de mais ontem, estava de ressaca. Voltei para cama e me joguei nela.Peguei meu celular e vi que tinha ligado ontem para (SeuNome) mas, não me lembrava absolutamente de nada do que tinha feito, eu só espero que eu não tenho dito alguma merda a ela. Ou será que quem ligou foi a Hailey? Só iria descobrir isso se perguntasse para a (SeuNome). 
        A campainha tocou e eu fui atender, deveria ser a Hailey que esqueceu algo. Me surpreendi que o Ryan apareceu:

Ryan: Bom dia dorminhoco! ~~ri~~

Jus: Bom dia Ryan o que você tá fazendo aqui?

     Fizemos nosso toque e ele entrou já se sentando no sofá da sala. Eu e o Ryan viramos amigos depois do colegial, ele deixou de ser o mandado da Selena e se tornou meu BFF. Okay parei porque esse final ficou meio gay:


Ryan: Vim te mostrar os preparativos para o seu aniversário, e te dar os convites porque afinal eu não sei quem você quer convidar ~~ri~~

Jus: Nossa, tinha até me esquecido 

       Ri e me sentei no outro sofá:

Ryan: Percebi e esqueceu de escovar os dentes também né? Por que que bafo é esse!~~gargalha~~

Jus: Verdade , desculpa é que você veio cedo hoje

     Ri e fui para o banheiro. Ryan continuou conversando comigo gritando da sala:

Ryan: Cara já tô sabendo que você reencontrou a gatinha da (SeuNome), ela tá sexy pra car@lho!~~ri~~

     Eu odiava que o Ryan dissesse essas coisas sobre a (SeuNome), mas era verdade. O que eu posso fazer?:

Ryan: Já tá pegando a gostosa né? Tenho certeza que sim. E cadê a sua loira modelo boa de cama hein? Tá dormindo ainda? 

    Terminei de fazer as coisas que precisava no banheiro e sai de lá voltando para sala onde o Ryan estava me enchendo de perguntas:

Jus: Sim eu passei o fim de semana com a (SeuNome) e nos pegamos , bom a Hailey? Acabei de terminar com ela 

Ryan: Sabia safadão ~~ri~~ Como assim? Cara porque você fez isso?

Jus: Eu quero entrar num relacionamento sério com a (SeuNome) 

Ryan: Você tá doido né? Justin você está para começar sua turnê, tem várias mulheres gostosas aos seus pés , é jovem e quer entrar em um relacionamento sério e justo com a (SeuNome)? Você é doido?~~gargalha~~

Jus: Sim, talvez eu seja, seja um doido pela (SeuNome) ~~ri~~


       Será que Ryan estava certo?Será que eu estou sendo muito precipitado?:

Ryan: Você tá assim porque viu um de seus amigos se casando , mas ele não tem a mesma vida que a sua cara 

Jus:Não não é por isso, sempre quis ser o homem da vida da (SeuNome) mas, parece que a vida não quer que eu seja 

Ryan: Acho que você deveria ir com calma isso sim ~~ri~~ Bom então aqui estão os convites da sua festa , ai você entrega para quem você quiser , eu já vou indo porque diferente de você eu tenho que trabalhar ~~ri se levantando~~

Jus: Tá, como se eu não tivesse também engraçadinho ~~rio e me levanto~~


     Levei ele até a porta e ele foi. Voltei para dentro e fui tomar um banho.Decidi que a primeira pessoa que iria convidar para o meu aniversário seria a (SeuNome) assim já aproveitaria e me explicava com ela.Me vesti , peguei o convite e sai de lá. Peguei meu carro e fui para o apartamento dela.Subi o elevador temendo ficar preso nele, até que cheguei a porta dela. Respirei profundamente e toquei a campainha.E para minha desgraça quem abriu a porta foi o cabeludo do Harry, e para pior tive que ver a infeliz cena dele usando apenas cueca:

Harry: Bom dia para você também, vou chamar a (SeuNome)

Jus; Obrigado

     Eu odiava o fato dela morar com ele. Isso não tinha necessidade. Vou comprar um apartamento para ela.Ela apareceu na porta , com cara de sono e de repente meu sorriso desapareceu quando vi que ela estava usando uma camisa. Merda era a camisa do Harry! Porr@ (SeuNome)!! Que merda er aquela? COMO ASSIM ? ELES TRANSARAM??É ISSO MESMO????:

Jus: Bom saber que você encontrou uma nova camisa para usar 


Vc: Por favor Justin menos, vai dizer que você não comeu a sua namoradinha?

     AGORA ELA PRATICAMENTE CONFIRMOU PARA MIM QUE ELA E O MERDINHA DO STYLES TINHAM SE COMIDO ONTEM!EU ESTOU COM RAIVA TIPO MUITA QUERO MATAR AQUELE CABELUDO:

Jus: Obrigada por confirmar a minha dúvida 

    Joguei a merda do convite no chão e desci a merda daquelas escadas, entrei no meu carro e acelerei até o estúdio, estava com tanta raiva. Como ela pode? Como?



Justin Narrando OFF

       O dia já começou polêmico. Você achou até engraçado Justin ficar nervosinho, mas porque ele podia e você não né? Você pegou o papel no qual Justin tinha jogado no chão e o leu. Era o convite de aniversário dele. Isso foi bonitinho, ele vir trazer o convite pessoalmente para ti.Você entrou para dentro e fechou a porta e foi para cozinha onde o Harry estava preparando o café da manhã:

Harry: Acho que ele ficou surpreso~~ri~~

Vc: Ele ficou bravo isso sim ~~ri e coloca o convite encima da mesa~~

Harry: O que ele queria hein?

Vc: Me entregar o convite de aniversário dele no qual ele não conseguiu entregar apenas jogar para cima e sair batendo os pés ~~ri~~

Harry: ~~ri~~E você vai para o aniversário dele?

Vc: Não sei , vou pensar, tenho tempo ainda, em falar em tempo que horas são?

Harry: Calma ainda não está na hora de você ir trabalhar falta meia hora ~~ri te servindo~~

Vc: Humm que delícia ~~ri e começa a comer~~ anda controlando meus horários é Styles?

Harry: Já me acostumei com os seus horários~~ ri e começa a comer~~

     Você terminou de comer , selou o Harry e foi se trocar. Harry parecia a pessoa mais feliz do mundo.Você estava se maquiando já quando Harry invadiu seu quarto:

Harry: posso te levar para o serviço?~~sorri~~

Vc: Acho melhor não, vai chamar muita atenção ~~ri~~

Harry: Prometo apenas te deixar na porta , nem saio do carro, mas deixa por favor? ~~ri te abraçando por trás~~

Vc: Tá tudo bem , então vai se trocar rápido não quero chegar atrasada ~~ri~~

Harry: Ebaaaa~~ri~~ tá , aliás você está maravilhosa ~~sela seu pescoço e sai de lá~~

        Será que Harry estava levando o acordo de vocês a serio de mais?. Você riu dele e terminou sua maquiagem , pegou suas coisas e foi para sala esperar o Styles. Ele até que foi rápido, apareceu na sala desfilando te encarando nos olhos , sendo sexy, você riu:

Vc: Vamos logo Harry deixa de ser bobo ~~gargalha~~

Harry: Deixa você de ser tão apressada ~~gargalha e te abraça pela cintura~~

Vc: Lógico faz dois dias que ando sumida do meu emprego!~~ri~~

Harry: eles sabem que você não foi porque você estava muito doente ~~ri~~

Vc: ~~ri~~

    Harry te beijou passando as mãos pela sua cintura.E era por isso que ele não queria que você fosse tão depressa:

Harry: agora sim bom dia ~~ri~~

Vc: Bom dia ~~ri~~

    Harry sabia que você estava chateada com o Bieber, por isso estava tentando de tudo para te deixar feliz. Isso era uma das coisas que você admirava no Harry:

Harry: Vamos agora pequena?~~sorri~~

Vc: Vamos ~~sorri~~

    Harry te levou até o seu emprego.

Enquanto isso ....

Justin Narrando ON:

    Cheguei ao estúdio e entrei. Eu queria ficar um pouco sozinho e aquele era o local que conseguia me tranquilizar.Mas não sei porque hoje não conseguia ficar tranquilo, logo meu celular começou a tocar e eu já fui atendendo , já ia explodindo com a pessoa quando percebi pela voz que era o Christian:

Cell ON:

Chris: Está parecendo um búfalo, bufando assim para mim~~ri~~

Jus: Engraçadinho, é que não estou com vontade de conversar agora

Chris: O que tá pegando?Para você estar assim só pode ser uma coisa, mulher ~~ri~~


Jus: Tudo bem eu preciso desabafar com alguém, sim e essa mulher se chama (SeuNome)

Chris:~~ri~~ sabia, o que aconteceu agora?

Jus: Eu tinha dito a ela que iria terminar com Hailey, assim que  chegássemos em casa, porém a Hailey estava me esperando aqui em casa apenas de lingerie, e eu para disfarçar chamei a Hailey de amor , eu não iria terminar com a menina naquela hora e a (SeuNome) ficou louca e a gente acabou brigando

Chris: Olha você vacilou cara 

Jus: Nossa você tá me ajudando pra caramba ~~ri irônico~~

Chris: Desculpa~~ri~~ Mas você foi estupido , ou você não deveria ter levado a (SeuNome) para sua casa naquele dia, ou você deveria ter terminado com a Hailey imediatamente mesmo 

Jus: O problema é que hoje quando eu fui me desculpar com a (SeuNome) ela estava vestindo a camisa do Harry Styles, ou seja , eles treparam 


Chris: Lógico Justin! Ela estava com raiva de você, vai dizer que você também não transou com a Hailey naquela noite? Vocês estão quites 

Jus: Sim, mas a (SeuNome) é minha! Eu tenho ciúmes dela!Eu tô com raiva de tudo!

Chris: Justin você não pode ficar com raiva dela, encara a verdade vai , ela não é sua, ela é solteira e pode pegar quem ela quiser

Jus: NÃO! Christian!

Chris: Então toma uma atitude! Por que o safado do cabeludo já deu um belo de um gol ~~ri~~

Jus: Mas Christian eu não posso ter um relacionamento sério com a (SeuNome)!

Chris: Por que ? 

Jus: Christian não é tão simples como você e a Jasmine. Tem tantas coisas entre eu e a (SeuNome), eu também não sei se ela está disposta a seguir a vida dela comigo, agora eu vou entrar em turnê e ela tá no último ano da faculdade, você acha mesmo que ela iria largar tudo para ficar comigo? 

Chris: Justin quando se ama não existem barreiras físicas, emocionais, financeiras ou qualquer outra coisa , entendeu?

Jus: Você realmente acha isso? Mesmo eu estando com raiva porque ela deu a minha preciosidade para o Styles, eu sinto uma imensa falta dela. Ela me fazia rir e seu sorriso sempre fez tudo parecer sem importância.Parecia que só existia nós dois no mundo.

Chris: Sim Justin, se ela é a garota da sua vida então é hora de você ir atrás dela , aproveita essa chance , não a perca de novo. Eu juro para você que eu não sei o que seria da minha vida hoje sem a minha Jas, ela faz tudo valer a pena.Vai atrás da (SeuNome)!

Jus: Mas eu acho que a afastei de mais de mim

Chris: Talvez sim , talvez não. Talvez você nunca teve uma chance para começar de forma certa. Mas isso não importa, o importante é se você acha que vale a pena a tentativa?

Jus: Sim, ela vale o suficiente para eu implorar de joelhos

Chris: Então desliga esse telefone e já começa a preparar um plano para que (SeuNome) te dê outra chance!~~ri~~

Jus: hurum vou pensar , obrigada pelos conselhos e manda um beijo para a Jas~ri~~

Chris: Hurum tá, epaaa tô com ciúmes~~ri~~

Jus: ~~gargalho~~

Cell OFF

    
      Christian me tranquilizou, parece que aquela coisa que tinha em meu peito aos pouco desapareceu. Agora eu tinha que planejar algo.

Justin Narrando OFF

ALGUNS DIAS DEPOIS....

        Hoje era o aniversário do Justin e você estava em seu quarto encarando o convite.Se você decidisse ir você teria uma hora para estar pronta por isso sua decisão tinha que ser rápida. Durante esses dias Justin tinha desaparecido do mapa, nenhuma ligação ou mensagem ele tinha te mandando. Você não sabia como ele estava se sentindo em relação a você. Você já tinha conversado com o Harry e ele havia dito para você ir, talvez Justin esperava você na festa para esclarecer as coisas. 
         Você olhou o relógio novamente e decidiu ir. Você não tinha nada a perder e ele não havia vindo pegar o convite de volta de você, o que significava que ele ainda queria que você fosse.
          Você se levantou da cama e foi para seu guarda roupa , escolheu um look:
(não gostou ignora)

          Se produziu e saiu do apartamento. Foi até o ponto de táxi e pegou um , disse ao taxista o local que estava escrito no convite e ele seguiu até lá, você o pagou e desceu do táxi.O local não estava cheio de paparazzis ou outras coisas do tipo , o que era bom se não você de novo seria a ''garota misteriosa'' das revistas. O local era uma casa ,enorme bem a cara do Bieber. Tinha dois seguranças na porta , no qual você apresentou os convites a um deles e ele liberou sua passagem , você seguiu pelo corredor escuro da casa até chegar no quintal onde estava acontecendo a festa. Havia pessoas dançando, se pegando, correndo, pulando, cantando ,bebendo , resumindo todos estavam se divertindo ao seu modo. A música que tocava era do Justin, porém cadê ele?
            Você decidiu ir pegar algo para beber.Digamos que você não conhecia ninguém daquele lugar e quem sabe beber te faria ficar mais social né?. Você pegou um pouco do ponche alcoólico e começou a procurar com os olhos um lugar para você ficar.

Justin Narrando ON:

      Hoje era o dia em que iria reencontrar a minha (SeuNome). Eu esperava que ela viesse.Já tinha passado alguns minutos de festa e nada dela aparecer. Já estava ficando louco.Ela me deixa louco. Comecei a andar pela festa a procura dela, e sim a encontrei , ela estava ali no canto perto da árvore com um copo de bebida nas mãos e um vestidinho de tirar o fôlego. Eu queria agarra-lá ali mesmo, estava com tantas saudades. Me aproximei dela tentando não deixar ambos de nós tensos:

Jus: Acho que você não deveria beber tanto, você sabe que você é fraca ~~ri~~


Vc: Ai! ~~ela gritou e começou a gargalhar~~ Você me assustou! Não sou não!~~riu~~

Jus: Cadê meus parabéns e meu presente hein? ~~ri~~


     Ela me abraçou:

Vc: Feliz Aniversário ! Eu esqueci, na verdade eu não sabia se iria vir

     Merda! Sabia que não seria tão fácil. Fui direto ao ponto sem rodeio algum, eu tinha certeza que era apenas isso que ela queria realmente saber:

Jus: Eu terminei com a Hailey....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!
Oiii amores!!! Como vocês estão??Vocês estão vivas????Desculpem a demora esses dias foram um corre só para mim. Amo os comentários de vocês e podem me cobrar mesmo 😂😂❤️     

(Vcs não estão entendendo eu necessito ir para a Purpose Tour ver esse mendigo gostoso 😂😂😂)

29 comentários:

  1. AI MEU DEUS

    NÃO DEMORA MAIS MULHER

    TAVA QUASE FICANDO LOUCA

    EU PRECISO VOLTAR COM ESSE HOMEM

    SABIAA QUE IA TER HOT COM O STYLES

    TAMBÉM NECESSITO IR PRA PT VER ESSE MENDIGO GOSTOSO ❤

    ResponderExcluir
  2. amando continua, leitora nova! já estou seguindo o blog se puder fazer o mesmoo beijoos s2
    http://imagine-beliebers-wish-you-were-here.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não é só vc q tá louca pra ver tão pertin o MENDIGÃO GOSTOSÃO!! 😂💕💕

    ResponderExcluir
  4. E não demoreeh!! Senão... aí sim morrerei!! 💕

    ResponderExcluir
  5. TA MUITO PERFEITO
    Você poderia postar hj já que amanhã é feriado :)

    ResponderExcluir
  6. HOT COM O STYLES NAO ACREDITOOO, Arrasou viada kk.. Continua amor, ta maravilhoso, agr só falta eu voltar com o Mendigo gatooo ne kkkk

    Iremos para a Purpose Tour se Deus quizer


    By: MINHA VIDA É VOCÊ

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa
    Leitora Nova!!
    Estou amando!!!

    ResponderExcluir
  8. CHUPEM SUSTIN SHIPPERS! AQUI É SARRY CARAMBA. CONTINUA LOGO, MIGA. QUERO MAIS CENAS SARRY, MAIS JUSTIN SE FODENDO POR MIM, BARRACO.
    CARA, QUE FIC MARAVILHOSA. ESPERO QUE NÃO DEMORE PRA ATUALIZAR.



    BEIJOS, MORZONA!

    ResponderExcluir
  9. Mana!! Não demora pfv se não me mato e VC vai ser a culpada e eu ando divulgando sua Fic pra amigas minhas então como agradecimento não demora pfv....

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso necessito urgentemente voltar com o mendigato

    Harry Sorry,você é lindo maais não!

    Haha Continua mulher tá muito perfeito,TÁ MARAVILHOSO

    Não demore por favor,talvez eu não fique viva ~ Brincadeira

    ResponderExcluir
  11. DIVULGAAAAAA?

    Vou postar IB nova no meu blogggg corre lá <3
    Não esquece de seguir para n perder postagemmm!!
    http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. AFFE MULHER NÃO DEMORE TANTO
    TÔ QUASE MORRENDO AQUI
    TÁ MUITO MUITO PERFEITO

    ResponderExcluir
  13. Amooo o Harry ❤
    Quero mais hots antes de voltar com o gostosão do Justin.
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaa, vou morrer��

    ResponderExcluir
  15. Pleaseee não demora pra postar

    ResponderExcluir
  16. Ain por favor Continuaa logo não aguento mais esperar

    ResponderExcluir
  17. PELO AMOR DE DEEEEEEEEUS!!!

    TÁ DEMORANDO DEMAAAAAAAAIS!!

    POSTA LOGO.. POR FAVOOOOOR!!!

    NUM GUENTO MAIINS ESPERAAR!!

    ����������������������

    ResponderExcluir
  18. MULHER EU NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR

    AI MDS

    EU SEI QUE VOCÊ DEVE ESTUDAR,MAS POR FAVOR ARRUMA UM TEMPINHO PRA POSTAR POR FAVOR ❤

    ResponderExcluir
  19. Tenha dó de nós escritora :(

    ResponderExcluir
  20. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS
    NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR

    ResponderExcluir
  21. SE VC NÃO POSTA HJ VAI SER MUITA SACANAGEM,FAZ UM TEMPÃO QUE VOCÊ NÃO POSTA

    ResponderExcluir
  22. Não aguento mais esperar

    Por favor posta logo

    ResponderExcluir