terça-feira, 1 de março de 2016

Feliz Aniversário Kidrauhl !!!

       

      Eu gostaria de poder dizer ao Justin, pessoalmente, o quanto eu o amo e o quanto ele é incrível na minha vida, e eu aposto que todas as beliebers gostariam de fazer o mesmo. Mas infelizmente, é uma coisa quase impossível como tocar as estrelas, então fiz esse breve discurso, homenageando nosso anjo e em nome de todas as verdadeiras apaixonadas por ele.


       Justin Drew Bieber. O que dizer sobre esse garoto? Tão sonhador e que nos arranca sorrisos. Esse garoto que cresceu conosco e amadureceu como um homem e um cantor. Esse garoto que apesar de ter caído, se levantou e mostrou para o mundo que estava bem. Justin...Ele sabe bem o quanto já sofremos por ele e nós sofremos por um garoto que muitas de nós nem conhecemos ainda. Um garoto tão incrível, gentil e lindo que ninguém consegue resistir. Justin, uma inspiração e um ídolo que cada vez cresce mais no mundo da música e cada vez mais mostra as pessoas que seu trabalho é abençoado pelo amor eterno das fãs. 


        Nosso príncipe completa 22 anos hoje e estamos tão orgulhosas e felizes por ele que mal cabe no peito esse sentimento. E é claro que gostaríamos de parar no tempo e só relembrar daquele garotinho que cantava em frente das escadas, que participava de concursos e que postava vídeos no YouTube, mas o tempo passa e só o que temos a dizer é que apesar de todos altos e baixos, ele continua aqui. Justin continua aqui se esforçando e sorrindo, fazendo de nós, pessoas especiais, porque foi isso que ele construiu com toda sua fé e seu amor, ele trilhou um caminho de sonhos e esperanças incertas que se tornou um exemplo. JB, além de ser um guerreiro, é humano e foi exatamente isso que ele mostrou as pessoas e deixou uma mensagem belíssima para todas as suas fãs. Ele abriu nossos olhos para superar o inesperado e acertar os erros, ele nos ensinou a perdoar e a amar mais. Justin, nos mostrou coisas que nossa própria família e amigos não conseguiram, nosso canadense deixou bem claro que é possível sorrir quando não existir mais luz e que é possível sonhar quando não existir mais esperança. Ele, hoje, está deixando mais marcas em cada lugar que passa com seu trabalho, e como ele trabalha. Justin é perfeccionista e não desiste fácil, ele se esforça como ninguém e ajuda aqueles que precisam sempre que pode. 


        Então, o que dizer sobre Justin Drew Bieber? Não existe palavra para definir esse ser humano tão doce e sonhador. Não existe palavras porque ele é simplesmente o que é, não há falsidade em sua alma e entre nós. O que há entre Justin e as pessoas que o amam é especial e esse laço que temos com ele, a cada ano que passa se intensifica mais. Nosso laço com ele tem uma longa história para contar e ainda tem um futuro maravilhoso pela frente, o próprio Justin ainda está fazendo seu futuro e acredite, nós somos parte dele. 


       Assim eu consigo imaginar esse garoto que conheci em 2009, envelhecendo e aprendendo com a vida. Porque afinal, se eu pudesse contar para mim mesma anos atrás, que aquele garotinho com franja que eu conheci em um simples videoclipe estaria completando 22 anos hoje, eu acreditaria que seria mentira. Mas parece, que eu continuo aqui e ele continua aqui, e é com base nisso que Justin tem aquilo que tanto sonhou, com base no amor das beliebers que continuam aqui, o amando e que prometem ficar. 


        Então assim deixo minha mensagem, agradecendo a aquele que vai me manter aqui com essas palavras bonitas. Obrigada Justin por tudo e parabéns, pois você merece o mundo, mas o mundo não te merece. Feliz Aniversario Meu Eterno Kidrauhl. 


6 comentários: