domingo, 1 de março de 2020

Para Justin Drew Bieber, nosso eterno Kidrauhl !!!

         

          É inacreditável como o tempo passa rápido. Você cresceu, amadureceu, mudou, caiu, e muitas vezes, se levantou, você se casou e enfim se tornou em um homem maravilhoso. Só consigo sentir orgulho por todas as vezes que estive ao seu lado, te assistindo mesmo de longe e esperando que o melhor acontecesse com você, esperando que nada de ruim pudesse atrapalhar seu caminho. E de estrelinha do YouTube, sentado naquela velha escada do Avon Theatre, você se tornou um fenômeno da música pop, uma pessoa que todos conhecem, nem que seja só por uma única música na rádio ou por uma notícia qualquer, você, Justin, realizou o seu maior sonho.
           A cada dia acompanhando seu trabalho, a cada dia escutando seus álbuns, a cada dia vendo suas fotos, meu coração se enchia mais um pouquinho de alegria. Ser belieber foi uma das melhores decisões da minha vida e não vou me arrepender disso assim tão fácil. Afinal, foi uma longa jornada até aqui e você acabou de fazer 26 anos.

           Feliz Aniversário, nosso pequeno grande astro. Sempre acreditei que você fosse um garoto determinado e persistente, hoje você alcança número 1 nas paradas musicais com seu novo álbum. Não poderia estar mais ansiosa por essa sua nova fase e espero que nada mais atrapalhe o seu caminho como artista e como pessoa.
            Talentoso, inspirador, criativo e extremamente gato. Obrigada por ter continuado com suas beliebers mesmo nos momentos mais difíceis. Obrigada Justin por não ter desistido de nós, assim como nós não desistimos de você. Amor entre fã e ídolo é uma das sensações mais poderosas desse mundo, porque mesmo sem nunca ter te tocado, eu consigo me emocionar com cada transformação sua e cada novo passo de sua vida.

          " Eu me pergunto, algum dia nos encontraremos? E você saberia imediatamente, o quanto me esforço para tentar ver seu rosto? Uma pequena tela, uma fotografia minha para levar. 
E quando você decidir que é sua hora de chegar, eu te amei por toda a minha vida." - More/ Halsey 

                           Te amamos eternamente Bieber. Feliz Aniversário Kidrauhl .

7 comentários: