sexta-feira, 1 de março de 2019

Feliz Aniversário Kidrauhl ❣️

Justin Drew Bieber....


     Eu soube desde a primeira vez que vi aquele garoto de 16 anos cantando One Time, que ele tinha algo de diferente, que ele era especial. E eu não estava errada. Justin realmente mudou a minha vida, de todas as formas possíveis. Ele me salvou de cair várias vezes, e mesmo quando eu sentia que não aguentava mais, ele estava lá com aquele sorriso maravilhoso e suas músicas para me deixarem feliz. 

       Depois de tantos anos como Belieber, eu só consigo sentir um puro amor e orgulho por esse homem.Justin consegue iluminar a vida de tantas garotas só com o poder da sua voz e do seu talento, e agora , mais que nunca percebemos o quanto ele amadureceu. 



        E apesar do tempo, eu fiz uma promessa. Eu fiz a promessa que sempre continuaria aqui por ele não importava o que acontecesse. Eu prometi que eu iria tentar retribuir como fã todo o amor que eu sentia por ele, porque ele me faz feliz e faz muita gente em torno dele feliz também.



         Hoje esse homem maravilhoso completa 25 anos e eu sou muito grata por estar aqui ainda, assistindo ele, mesmo que a distância, dando todo o meio apoio. Afinal, depois de tudo o que as beliebers passaram junto com o Bieber, depois de tantas noites sem dormir pensando, depois de tantos tweets não respondidos, depois de tantas ofensas que sofremos por amarmos ele, ainda sim tudo isso valeu a pena pra mim. E quero que continue valendo para sempre. 


        Justin, eu te amo. E eu te amei desde o primeiro momento. Eu te amo mesmo com todos os seus defeitos. Eu te amo por ser esse cara tão generoso, bom, talentoso, maravilhoso e carinhoso com todas as suas fãs. 


Parabéns JB, nosso verdadeiro anjo!
💓💓💓💓💓💓💔💓💓💓

Um comentário: