quinta-feira, 1 de março de 2018

Feliz Aniversário, Justin Drew Bieber: 24 ANOS!!!!!!

        Eu poderia começar tentando explicar o porquê eu amo tanto esse cara. Eu poderia começar tentando explicar ele. Mas Justin Drew Bieber sempre foi diferente dos outros. Ele sempre foi inexplicável. 
     Hoje esse lindo garoto está completando 24 anos e eu mal conseguido pensar direito no quanto ele cresceu nesses últimos anos. E o melhor sobre isso é que, eu vi tudo.


   Eu tenho tanto orgulho de ter acompanhado o amadurecimento desse garoto. E eu só queria poder contar para ele tudo o quê passei com ele, tudo que consegui fazer porque ele foi a minha inspiração, tudo o quê presenciei e que não teria conseguido sem a sua música.


   Ás vezes eu penso nas milhares de beliebers desse mundo que rezam pra ele todas as noites, que torcem por sua felicidade e que o apreciam tanto por ser simplesmente ele mesmo. Afinal, Justin nunca precisou fingir, nunca mentiu sobre seus sentimentos e nós o admiramos por isso, por ele ter sido em cada momento 100% ele mesmo em cada atitude. 


   Eu sei que muitas pessoas devem me achar louca por ter passado 10 anos da minha vida ao lado dele. Todos dizem: "Por quê ser fã de alguém assim? Por quê você faz isso? Por quê amar tanto ele?O quê ele te deu em troca?" 
 E eu vou responder essas perguntas agora. Por quê? Bom, porque Justin me fez feliz quando ninguém fez. Justin me deu motivação, quando eu não queria levantar da cama. Justin me fez sorrir, quando tudo o quê eu queria era chorar. Justin me deu uma companhia, não presente, mas que virou minha melhor amiga. Justin me mostrou que não tem problema ser "humano" e demonstrar o quê você está sentindo exatamente quando realmente está sentindo. Ele me deu tantas coisas preciosas em troca do meu amor incondicional. E é exatamente por isso que não vou larga-lo. Jamais. 



  Justin Drew Bieber. Queria que ele soubesse o quão duro ele trabalha, o quanto ele se esforça, o quanto ele é especial para nós e o quanto ele nos ajuda, todos os dias, apenas com sua graciosa voz. Enquanto as outras pessoas? Gostaria muito que elas soubessem o quanto ele nos ama, o quanto ele quer nos ver feliz, e que ele não é uma pessoa ruim, de nenhuma maneira, Justin é um dos melhores homens que eu conheço e não apenas por ser forte o tempo todo, mas por nunca ter desistido dos seus sonhos. 



  É incrível o fato de como uma pessoa que você nem conhece, pode se tornar a pessoa que você mais ama. Mas sabe por quê tantas pessoas o amam tanto? Porque ele é simplesmente um cara sensacional com um coração enorme.



 Justin não precisa de explicações, ele é imprevisível. Justin não precisa de luzes no rosto dele a todo momento, porque ele mesmo já tem esse brilho próprio. Justin não precisa tentar ser romântico com as garotas, ele simplesmente vai lá e as torna especiais, quando nenhum outro cara faz isso. Justin nunca se escondeu os seus sentimentos, e ele disse "desculpas", mesmo quando ele não precisava. Afinal, essa era pra ser a vida dele, e abrir mão de tantas coisas ainda tão jovem, o fez cair e se levantar em muitos momentos. 



 Mas agora, ao completar 24 aninhos, não poderia estar mais feliz pelo meu bebê ❤️ Pois ele conseguiu. Justin se superou e melhorou. Ele ainda erra de vez em quando, mas ele é um ser humano e isso é o que os seres humanos fazem. Justin não precisa ser perfeito pra mais ninguém, quando ele é perfeito para mim, e tenho certeza que é para cada belieber por aí. 



  Então nesse maravilhoso dia, quero só que o mundo pare um pouco e pense bem antes de julgar esse menino. Quero muito que as pessoas passem a vê-lo pelo seu talento e criatividade, e não enxerga-lo apenas pelas suas falhas. Quero que todos que o conhecem, o admirem ainda mais, porque ele merece. 



  Se você é belieber e está lendo isso, parabéns para você também que continua aqui e que vai continuar para sempre. Eu espero que algum dia todas nós possamos conhece-lo pessoalmente, abraço-lo bem forte e dizer todas essas coisas maravilhosas que Justin necessita ouvir. Nós te amamos Bieber!!!!




Justin Bieber  Feliz Aniversário!

Para: Justin 
De: Sua eterna belieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário