quinta-feira, 1 de março de 2018

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 101

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 101


SECRET LOVE

         Quando a música acabou , Justin se ajoelhou na sua frente. E tirou uma caixinha do bolso a abriu e um anel estava lá:

        Seu coração já havia subido na boca e você já imaginava o que iria acontecer. Justin disse ao microfone:

Jus: (SeuNomeCompleto) você quer se casar comigo?

        Os fãs começaram a aplaudir e a gritar ''sim'' e ''aceita''. Você estava toda emocionada e muito surpresa com tudo aquilo. Seus olhos se encontraram com os olhos mel de Bieber, sua cabeça balançou positivamente enquanto você dizia:

Vc: Sim eu quero.

        Justin colocou o anel em seu dedo, guardou a caixinha no bolso e disse ao microfone:

Jus: Ela aceitou! Acho que sou o cara mais sortudo desse mundo~~sorri~~




        Ele te abraçou e te e beijou , a platéia foi a loucura.Então, as luzes se apagaram e você e Bieber saíram do palco. Você o abraçou ainda emocionada:

Vc: Eu te amo tanto ...

Jus: Eu também te amo muito Sra.Bieber ~~ri te abraçando pela cintura~~ 

Vc: Foi incrível, você é incrível estou ainda em choque com tudo o que acabou de acontecer~~sorri~~

Jus: Eu vou deixar você absorvendo o fato de você ser a minha futura esposa enquanto eu termino o show tudo bem?  ~~ri~~


Vc: Sim , tudo ~~ri~~

    Justin te selou e voltou para o palco com aquele lindo sorriso no rosto. Scooter se aproximou de você e te abraçou comemorando:

Scooter: Parabéns! Vocês dois são um lindo casal, estou muito feliz por vocês ~~sorri~~

Vc: Obrigada Scooter ~~sorri retribuindo o abraço~~

   Logo em seguida várias outras pessoas da produção vieram te parabenizar, alguns você nem mesmo conhecia, você agradeceu todo mundo. Você estava quase explodindo de alegria.
   O show acabou e você e Justin estavam fazendo o caminho de volta para o hotel dentro de uma van. Justin estava sem camisa e suado, as mãos dele estavam percorrendo a sua coxa enquanto aquele sorriso malicioso estava estampado em seu rosto, aquilo era a combinação perfeita para você ficar sem calcinha.Você pensou em qualquer assunto que tirasse dá sua mente o Justin te possuindo ali mesmo:

Vc: Quando vamos ir visitar a Jas?

Jus: Vou ver quando consigo uma pausa entre um show e outro então vamos , tudo bem?~~pega na sua mão e a beija~~

Vc: Sim, e quando vamos nos casar hein?~~ri~~

Jus: Bom amor acho melhor quando eu e você entrarmos de férias o que você acha? Assim teremos tempo para lua de mel e ninguém irá ficar me ligando e nem te ligando.

Vc: Sim , é melhor. E meus pais você disse algo para eles?

Jus: Na verdade todo mundo já sabia que iria te pedir hoje no meu show , menos você ~~ri~~


Vc: Você me enganou direitinho ~~ri~~ 

Jus: Que bom ~~ri~~




Vc: Na verdade desconfiei de algo quando você me deu aquele vestido ~~ri~~

Jus: Oh não! ~~gargalha~~




Vc: Mas tudo bem , você me surpreendeu ~~ ri e o sela~~

Jus: A princípio você está muito linda nele, ou melhor sexy ~~sorri malicioso te medindo~~



Vc: Obrigada ~~sorri~~ Você também fica muito sexy sem camiseta ~~mede ele lentamente e sorri maliciosa~~

      Justin se inclinou ao pé de seu ouvido e sussurrou com a voz sedutora:

Jus: Você sabe como eu quero comemorar não é?

      A mão de Justin subiu para dentro de seu vestido,os dedos dele tocaram o fino tecido de sua calcinha e seu corpo se derreteu:

Vc: Sim e eu também quero.

     Você disse suspirando no final.Justin permaneceu sussurrando:

Jus: Você está confortável com essa calcinha?E sentada nesse banco? ~~sorri malicioso~~


    Antes mesmo de você responder , Justin já estava puxando o elástico de sua calcinha para baixo:

Vc: Justin aqui não ~~ você sussurrou rindo~~ O motorista pode nos ver.

    Justin fechou a janelinha que dava a visão para o motorista e sorriu malicioso:

Jus: Agora qual será a sua desculpa hein? ~~sorri malicioso~~


Vc: E se ele nos ouvir? ~~ri~~

Jus: Então teremos que ser silenciosos ~~ sorri malicioso~~ 


    Ele abriu as pernas com aquele sorriso de sem vergonha:

Jus; Venha sente-se aqui , eu te prometo que é bem mais confortável ~~sorri malicioso~~


    Você tirou sua calcinha e se sentou no colo de Bieber, em uma de suas coxas.

Jus: este é apenas o nosso aquecimento para a nossa maravilhosa noite como noivos ~~sorri malicioso~~




   Você riu  e o beijou lentamente, depositando toda ternura e erotismo presente entre vocês dois. As mãos de Justin subiram seu vestido e se posicionou em seu quadril, ele balançou seu corpo, fazendo seu sexo roçar contra o tecido da calça dele, várias e várias vezes.Ele estava fazendo você se masturbar usando a coxa dele. Os lábios dele desceram beijos molhados pelo seu pescoço, enquanto você massageava seu clítoris contra a calça dele. As mãos dele apertavam sua bunda. Você acariciava a nuca e cabelo de Bieber, mordendo os lábios para não gemer alto:

Jus: Baby você está gostando?

   Ele disse admirando você se contorcendo no colo dele de prazer:

Vc: Sim..sim...

    Você respondeu entre gemidos apertando os braços dele:

Jus: Você está deixando minha calça toda molhada, e eu estou gostando disso.

     Ele sorriu sexy acariciando suas coxas, enquanto você o abraçava pela nuca e deitava sua cabeça contra o ombro dele.Você chegou ao ápice se desmanchando em cima dele. 
     O motorista chegou ao hotel e vocês agiram como se nada tivesse acontecido ao sair do carro. Ao entrar no hotel foram imediatamente para o elevador.Justin estava com aquele sorriso provocante no rosto, enquanto a mão dele estava acariciando a curva da sua bunda.O olhar dele te devorava de cima abaixo, era como se o seu vestido tivesse evaporado. Você apertava suas coxas para conseguir segurar a queimação que você sentia entre elas. A porta do elevador se abriu e Justin pegou em sua mão te levando até o quarto. Já dentro do quarto Justin te segurou pela cintura te olhando com aquele cor de mel quente sobre os seus , fazendo seu coração querer saltar pela boca:

Jus: Deixe- me te fazer gozar como você nunca gozou antes baby?

     As palavras obscenas dele já estavam fazendo sua calcinha se encharcar novamente.Você balançou a cabeça positivamente e então Justin passou a língua por seu lábio inferior antes de sua boca se unir com a dele.Te beijando longamente, intensamente e muito quente.Ele circulou sua língua , sugando-a profundamente em sua boca enquanto as mãos dele percorriam todo seu corpo.Você se estremeu nos braços de Bieber, enquanto borboletas rondavam seu estômago. O tesão entre vocês ia aumentando cada vez mais. As mãos de Bieber subiam seu vestido acariciando suas coxas.Suas bocas se separar apenas para tempo dele retirar o vestido de você. Em seguida suas bocas se encontraram novamente.O beijo se intensificou. Justin desceu as mãos pelo seu pescoço até seus seios, que estavam agora livremente expostos já que o vestido não tinha a necessidade de sutiã. Os dedos te acariciavam com tanto prazer, que você estava se apoiando nele para permanecer de pé:

Jus: Você é tão linda, eu não me canso de dizer isso a ti.

     Os olhos dele encararam seus seios e um pequeno gemido  prazeroso saiu de seus lábios enquanto ele deslizava a língua pelo seu mamilo rígido, depois o outro, chupando e lambendo em medidas iguais.Neste momento seu corpo já estava em chamas e seu coração acelerado.Justin te deitou cautelosamente na cama, e você agradeceu a Deus, porque suas pernas não resistiriam por muito tempo 

Jus: Quando eu terminar você vai estar ofegante chamando meu nome , pedindo que eu te faça gozar.

    Aquelas palavras te acenderam de uma forma tão prazerosa que te fez gemer. Os lábios dele percorreram para baixo da sua barriga , com leves beijinhos que te causavam arrepio.As mãos ágeis dele tiraram sua calcinha e aquele sorriso malicioso estava estampado no rosto dele. Justin esfregou o dedo contra seu clitóris, você sentiu seu quadril implorando por mais e sua respiração já ofegante. Com dois dedos Justin acariciou seu clitóris e deslizou os dedos por toda região até te penetrar, você sentiu aquele aperto gostoso percorrendo seu corpo, daquele jeito você iria alcançar o clímax mais rápido do que o esperado. Justin percendo isso disse:

Jus: Calma baby, estamos apenas começando.

    Ele fez questão de pronunciar aquelas palavras olhando em seus olhos e lambendo os lábios, ele era quente como o inferno.Depois de te deixar completamente sedenta por ele, Justin voltou com os lábios para o meio de suas pernas, a língua quente dele circulou seu clitóris, fazendo isso várias e várias vezes. Isso te fez gemer e arquear as costas, trazendo seu quadris para próximo a língua esperta de Bieber.Ele sabia o que fazia e estava amando te torturar daquela forma. Ele lambia cada dobra sua , sabendo exatamente com que toque seu corpo reagiria. Ele era bom , aliás muito bom naquilo que fazia. Em gemidos você implorou:

Vc: Por favor Bieber, eu preciso de você dentro de mim!

   Ele ergueu a cabeça e  disse com aquele sorriso malicioso:

Jus; Vamos baby, eu sei que você pode implorar mais um pouco.

  Depois dessas palavras ele voltou a te torturar, a língua dele rodopiava pelo seu clitóris, as mãos dele segurava suas coxas trêmulas abertas, enquanto você segurava fortemente nos ombros dele.Você queria gritar de tanto prazer:

Vc: Por favor baby, eu preciso de você dentro de mim , eu quero você dentro de mim...

   A cabeça dele se ergueu novamente, ele lambeu os lábios e então respondeu:

Jus: Seu pedido é uma ordem princesa..

   Ele se apoiou sobre você, para te olhar nos olhos e então penetrou dois dedos dentro de você. Seu corpo se estremeceu ao toque dele. Ele enfiava os dedos e os tirava , acelerando cada vez um pouquinho mais e sem tirar os olhos dos seus.Você gemia, enquanto os dedos dele continuavam a tocar e acariciar seu ponto G.Você gemeu fechando os olhos:

Vc: Por favor Justin...

Jus: Sabia que você fica linda gemendo meu nome?

    O sorriso sem vergonha dele ainda estava lá, enquanto os dedos dele continuavam te , alcançando aquele ponto tão prazeroso, e você não sabia mais por quanto tempo aguentaria:

Vc: Justin...

Jus: Nós temos a noite toda, então para que pressa baby?

   Os olhos dele apreciavam as suas expressões, com o sorriso de pervertido estampado no seu rosto. Ele desceu a cabeça para o meio de suas pernas novamente e sem tirar os dedos de dentro de você a língua dele voltou a se divertir com seu clitóris.O calor dentro de você se expandia, seu coração estava disparado e os gemidos se tornaram gritos de prazer, ele ia mais fundo dentro de você:

Jus: Vamos baby goze para mim

  Ele disse naquele tom de voz sexy te atingindo profundamente. Com um último grito você explodiu e deixou seu corpo sentir todas aquelas sensações prazerosas invadirem seu corpo. Você literalmente se derreteu pelo Bieber. Enquanto você se recompunha, Justin se levantou tirando as calças e voltando a se deitar ao seu lado acariciando seu cabelo. Você adimirava cada pedaçinho dele , ele era verdadeiramente um deus grego e do sexo.

Jus: Me diga baby quando você estiver pronta, tudo bem? 

  Aquelas palavras despertaram seu corpo como fogo e gasolina.'Aquilo ainda não estava acabado'' seu corpo dizia para si mesmo e olhar seu membro completamente duro sobre o fino tecido da box só lhe fazia sentir mais vontade de te-lo dentro de ti:

Vc: Eu estou 

Jus: Essa é a minha garota!

   Bieber sorriu maliciosamente, se levantou retirando a box de forma sedutora logo em seguida se posicionando na sua entrada. Ele passou lentamente a ereção por sua região molhada te provocando:

Jus: Tem certeza baby?

Vc: Sim!

   Você disse quase que gritando.Ele te penetrou, fazendo aquela onda prazerosa se espalhar pelo seu corpo  te preenchendo. Justin se aproximou e te beijou com intensidade, fazendo seus quadris se moverem entrando e saindo de dentro de você. Você acariciava as costas de Bieber, enquanto ele descia beijos pelo seu pescoço. Você sentia seu sexo se contraindo prazerosamente cada vez mais e mais. Justin aumentava a velocidade mais e mais. Você gemia o nome dele. Com cada impluso e carinho a sensação de prazer se intensificava cada vez mais. Você estava no paraíso e de lá você não queria sair. Suas pernas se seguraram ao redor do quadris de Bieber.Ele segurando em sua bunda ia mais profundo dentro de você. Seus corpo se estremaceu. Você chegou ao clímax, mas mesmo assim não deixou de soltar-se de Bieber, queria sentir mais um pouco aquela sensações. Até que o gemido de Bieber se liberou e ele se derreteu dentro de você. 
   Ele saiu de cima de você e se deitou ao seu lado, te puxando para os braços e sussurrando ofegante:

Jus; Você é tão íncrivel, foi simplesmente maravilhoso.

   Seu coração acelerado e seu sorriso concordavam que a transa havia sido maravilhosa:

Vc: Você que é íncrivel.

    Justin riu e te beijou deliciosamente.Vocês ficaram ali abraçados até o sono vir e vocês adormecerem.

No dia seguinte....

    Você acordou com a cantoria do Justin no banheiro. Você se levantou se enrolando ao lençol e foi até o banheiro da onde vinha a cantoria de Bieber. Você entrou no banheiro e Justin sorriu malicioso te medindo:

Jus: Bom dia minha delícia!

Vc: Bom dia baby

   Você sorriu, enquanto seus olhos davam uma bela medida no corpo de Bieber. A água caia sobre a pele dele e deslizava, você acompanhava a gota deslizar o peitoral musculoso dele, você queria ser aquela gota d'água naquele momento. Ele passava a mão pelo rosto enquanto você analisava aqueles bíceps se contraírem de maneira sexy. Justin sorriu com aquele sorriso travesso quando viu você ali paralisada o olhando:

Jus: Gosta do que vê é?




   Você simplesmente balançou a cabeça se virando para o espelho antes que seus olhos começassem a analisar da virilha para baixo de Bieber. Você riu e lavou o rosto:

Jus: Você não precisa ter vergonha de assumir meu amor

   Ele riu , desligou e saiu de lá se enxugando, colocou a toalha em volta da cintura e te abraçou por trás:

Vc: Eu só não quero parecer uma tarada ~~ri~~

Jus: ~~gargalha~~ Eu gosto quando você está sendo uma tarada , mas apenas comigo ~~ri malicioso e beija seu pescoço~~

   Sua mente gritou '' Porra Justin no ponto fraco não!''. Você começou a escovar os dentes:

Jus: Talvez devêssemos passar mais tempo pelados um com o outro sabe? ~~ri malicioso~~ Assim nos sentiríamos mais a vontade um na frente do outro.


    Você enxaugou a boca e riu:

Vc: Oh Justin eu não tenho toda essa auto confiança que você tem ~~ri~~

Jus: Mas deveria ~~sorri malicioso e sussurra ao pé do seu ouvido~~ Por que você é a mulher mais sexy desse mundo.




    Aquela corrente elétrica prazerosa percorreu seu corpo. Como ele conseguia fazer você se derreter todinha com apenas palavras?. Você sorriu o encarando pelo espelho , ele sorriu de volta maliciosamente:

Jus: Você tem sorte de estarmos com pouco tempo, porque caso contrário você já estaria sem esse lençol.

   O tom de voz sexy dele novamente te deixou fraca.Ele deu um tapinha na sua bunda e te deixou ali naquele estado de êxtase.Seu banho foi gelado para apagar o fogo que seu corpo estava sentindo depois daquilo.

Justin Narrando ON:

      Poderia ter arrancado o lençol do corpo dela e a colocado sobre a pia? Sim eu poderia, porém a minha agenda apertada não me dava mais tempo para isso. O café da manhã chegou e eu esperei a minha (SeuNome) terminar o banho, para tomarmos juntos. Porém, quando ela saiu do banheiro, eu precisei colocar algo na minha boca, antes que eu quisesse que a minha língua a provasse. Como ela conseguia me deixar de pau duro apenas enrolada em uma toalha? Ela foi até a mala , pegou as roupas e começou a se trocar. Eu coloquei um morango inteiro na minha boca , enquanto minha mente repetia para mim mesmo '' você tem que estar em um avião daqui a alguns minutos, você não tem tempo para possuir a (SeuNome)''.

      Ela se sentou na cama ao meu lado:

Vc: Não precisava me esperar , eu sei que estamos em cima da hora.

   Eu a segurei pelo rosto e a beijei com toda aquela vontade que meu corpo estava exibindo.Ela era viciante e eu amava ser viciado por ela:

Jus: Relaxa baby, bom dia minha princesa.

   Acariciei seu rosto. Ela era linda. Eu estava completamente apaixonado por ela:

Vc: Bom dia amor ~~sorri~~

Jus: Pode se servir baby, fique a vontade ~~sorrio~~



   Como ela conseguia fazer meu coração disparar com apenas um sorriso?:

Vc: Vamos voltar para L.A.? 

     Eu achava ela até comendo sexy, Deus isso era possível?:

Jus: Sim, ficamos lá pelo final de semana e depois voltamos com a turnê pela Asia.

Vc: Hurum , está bem. 

     Trazer ela comigo em turnê , foi a melhor coisa que eu fiz, nenhum de nós se sente sozinho, além disso nós nos conhecemos melhor e pudemos desfrutar de novas experiências juntos:

Vc: Um dólar pelo seu pensamento!~~ri~~

Jus: Estava pensando em como foi bom te trazer em turnê comigo, você gostou? ~~rio~~


Vc: Sim, foi incrível, lembra quando você me fez eu pular de bungee jump e eu estava morrendo de medo ? Ou quando estávamos na torre Eiffel e você se ajoelhou para amarrar o meu tênis fazendo todo mundo achar que você iria me pedir em casamento?Ou então quando você fez eu comer polvo?~~ri~~

Jus: ~~gargalhei~~ Sua cara foi a melhor, eu achei que você iria vomitar o jantar inteiro em cima de mim, e sobre o bungee jump você pulou e gostou muito depois tanto é que você me agradeceu bastante por ter te incentivado ~~sorri malicioso me lembrando da noite após a essa nossa aventura~~ E o pessoal da torre Eiffel acha que só porque está na cidade mais romântica do mundo acha que tudo tem que acontecer lá mas, não é bem assim, seria muito clichê aquilo, eu tinha que ser original~~rio~~


Vc: Concordo que você foi bem original ontem, eu realmente fiquei surpresa ~~ ri~~

    Beijei o pescoço dela e coloquei minha mão sobre a coxa dela e acariciei lentamente:

Jus: Como você se sente sabendo que será a Sra.Bieber?~~sorrio~~

Vc: Muito feliz ~~ri~~

    Eu a puxei para um beijo dessa vez deslizando minha língua lentamente para dentro da boca dela, a beijando carinhosamente e depositando todo meu amor naquela ação.

Após algumas horas....

          Finalmente aterrissamos em casa. Era bom saber que ficaríamos em apenas um lugar por pelo menos 3 dias. Abri a porta de casa e (SeuNome) riu quando suspirei profundamente e me joguei de barriga no sofá. Ela subiu em cima de mim se sentando em meu bumbum e começou a massagear as minhas costas, por debaixo da minha camiseta:

Jus: Não precisa fazer isso amor, eu sei que você também deve estar cansada da viagem.

Vc: Só relaxe tudo bem? 

      Ela definitivamente era a melhor noiva do mundo. Sorri e fechei meus olhos , enquanto ela me massageava. As mãos macias dela deslizavam por minha pele e acariciavam cada músculo tenso , me deixando completamente relaxado. Tudo estava muito bom para ser verdade, meu celular começou a tocar, resmunguei:

Jus: Merda! 

Vc: Quem deve ser?

Jus: Alguém querendo me atormentar

    Ela saiu de cima de mim e pegou meu celular na bolsa dela e me entregou , me arrumei sentado no sofá para atender. 

Justin Narrando OFF

     Tudo bem Justin ter que trabalhar, mas você estava excitada, então seja lá o que ele tivesse que fazer , ele teria que te satisfazer primeiro. Ele respondeu a pessoa da outra linha parecendo bravo, então você resolveu relaxar ele um pouco. Você se ajoelhou na frente dele passando levemente suas mãos pelas coxas dele.Os olhos dele se encontraram com o seu e ele estava meio que não entendendo nada.Até que você deu aquele sorrisinho malicioso entregando seu jogo a ele.Você focou entre as pernas de Bieber e então abaixou sua calça junto com a cueca vendo a impressionante ereção dele saltar.Você correu seus dedos pela ereção dele completamente dura.Justin soltou um palavrão, que dessa vez você tinha certeza que foi por causa do seu toque e não ao telefonema.Segurando a ereção dele com as duas mãos você levou a sua boca até a cabeça grossa do pau dele , o sugando intensamente e profundamente. Justin se segurou mordendo os lábios para não gemer ao telefone e os olhos dele te olharam intensamente , fazendo aquele familiar calor se formar no meio de suas pernas.Você o segurou com as duas mãos e continuou a chupa-lo lentamente e profundamente, você estava se sentindo no controle. Justin estremeceu em seu boca e disse:

Jus: Oh Porr@! Eu tenho que desligar.

     Você estava amando torturá-lo.Você passou a língua lentamente desde a base até a fenda e assim percorrendo toda a cabeça. Seus olhos se encontraram com o do Justin , enquanto sua boca descia pela ereção dele. O olhar de Justin fazia sua calcinha se encharcar.Justin desligou o celular e o jogou no sofá de lado e gemeu sexymente:

Jus: Fod@-se tudo...

    A voz dele era o incentivo necessário para você continuar o sugando e lambendo cada centímetro de pele da ereção dele. Você deslizou a língua desde de a base até a cabeça e então disse com aquela voz sexy:

Vc: Você quer que eu te faça gozar, baby?

   Justin disse com a respiração ofegante:

Jus: Eu sou completamente sou, faça  o que você quiser comigo.

    Você sorriu sedutoramente e voltou com seus lábios para o pau dele. Circulando a parte superior enquanto suas mãos subiam e desciam pela ereção dele. Justin gemia seu nome. Você apertou sua mão ao redor do pau dele e começou a chupa-lo profundamente.Os gemidos dele e o sabor dele em seus lábios estavam te deixando molhada e muito excitada.Os gemidos dele estavam mais alto agora o que significava que ele estava perto do orgasmo. As mãos dele se entrelaçaram em seu cabelo, até que ele se derreteu em sua boca. Você estava orgulhosa de deixar Bieber praticamente de quatro. Você se sentou ao lado dele no sofá o abraçando , deitando em seu peito:

Jus: Isso ainda não acabou, ouviu mocinha?

   Você se perguntava como ele tirava tanta energia? Você achou que tinha esgotado toda energia dele quase agora pouco!:

Jus: Não faça essa cara de surpresa, esse foi o aquecimento para eu foder você, minha safadinha.~~sorri malicioso~~


     Justin te deitou no sofá e retirou sua blusa e sutiã , seguindo por uma bela olhada em seus seios:

Jus: Eles são lindos amor~~sorri sem vergonha~~

     Seu ego se inflou , enquanto ele tirava o resto de sua roupa e da dele.Ele deslizou lentamente a ereção dele pela sua região molhada fazendo você gemer de desejo.Ele te penetrou te preenchendo por completo. Você  gemeu alto pressionando suas unhas contra a pele das costas dele. Ele começou a se movimentar saindo e entrando de dentro de você, enquanto você gemia freneticamente o nome dele e sons no qual para Bieber era a coisa mais maravilhosa do mundo. Aquele tremor percorreu seu corpo , fazendo você se entregar aquele orgasmo gostoso.Justin gozou após a alguns minutos  gemendo daquela forma sexy e então saiu de você :

Jus: Eu odeio não poder ficar , mas eu tenho que ir resolver uns negócios lá no estúdio , prometo voltar logo , tudo bem meu amor?

     Você nem estava assimilando direito o que o Justin dizia, apenas concordou.Ele te beijou lentamente , se trocou e saiu. Você ficou se recuperando ali no sofá.

Justin Narrando ON:

     Peguei o carro e segui em direção ao estúdio, seja lá o que Ryan queria me falar parecia importante. Mas a única coisa que eu conseguia pensar era na minha (SeuNome) gemendo meu nome e fazendo aquela cara de safada chupando meu pau.
     Cheguei , estacionei e entrei. Ryan já veio logo me dando sermão:

Ryan: Que demora cara! O que você estava fazendo?

    Diante da cara de bravo dele e a pergunta eu não tive como não rir:

Ryan: Ah já sei, estava traçando a sua gostosa né? Dá para ver por esse seu sorrisinho pretensioso~~riu~~

Jus: Que termo mais feio para fazendo amor, que horror Ryan, por isso você não pega ninguém ~~ri~~


Ryan: Nossa que engraçadão você ~~riu irônico e se sentou na poltrona~~

Jus: ~~rio~~ Então o que você tem que me dizer de tão importante assim hein? 


Ryan: A Sofia me ligou.

Jus: E o que eu tenho a ver com isso? Se você quiser pegar meu resto fica á vontade cara~~rio~~


     O estranho foi que o Ryan continuou sério. Merda! Era algo grave:

Ryan: Não cara não é isso! Ela me ligou perguntando de você e da sua gostosa,quando vocês iriam voltar de viagem...

Jus: E o que você disse?? E para você a gostosa tem nome e é (SeuNome)!

Ryan: Okay ciumentinho, enfim eu disse que vocês voltavam hoje.

Jus: Você é louco cara? Dá última vez ela acabou com a minha casa, cara!


Ryan: Ela disse que tinha que tinha algo importante para lhe mostrar , então pensei vai que ela está grávida ou coisa do tipo!

Jus; Porr@ Ryan!É lógico que não , ela só está mentindo para fazer treta comigo e com a (SeuNome)! 



Ryan: Eu pensei nisso também, mas ela disse que a sua gost...(SeuNome) também tinha que ver!

Jus: O que?????MERDA! A (SeuNome) está em casa, se a Sofia aparecer lá ? É melhor eu ir para lá agora mesmo!

Ryan: Eu vou com você.

Peguei meu carro e parti muito puto.



Justin Narrando OFF

 Enquanto isso......

     Você tinha cochilado no sofá, até que a campainha tocou.Você gritou ''Já vai'' e se vestiu rapidamente indo atender com a esperança que fosse o Justin, mas era o carteiro e ele estava segurando uma caixa:

Carteiro: O Justin Bieber está ?

Vc; Não, mas eu sou a noiva dele.

Carteiro: Tudo bem pode ser então,aqui está a sua entrega.

Carteiro: Você pode assinar aqui para mim?

Vc: Tudo bem.

    Você pegou a caixa, assinou e então o carteiro se foi. Você não tinha a menor noção do que era aquilo e quem havia  dado isso a Bieber. Curiosa você fechou a porta e se sentou no sofá para abrir. Tinha um pendrive no meio de papéis picados e uma carta. Na carta estava escrito ''Eu gravei o que aprontamos na semana passada como você pediu'' . A carta estava perfumada e a caligrafia era com certeza de uma mulher. Você tinha quase certeza que o carteiro havia se enganado. Então você pegou o pendrive e colocou no dvd para  ver o que tinha ali. No momento em que apareceu a cena , você se arrependeu profundamente de ver o que tinha ali. Aquilo era um vídeo do Justin  fodendo a Sofia. Os sons e as imagens eram tão fortes para você que , você correu para o banheiro vomitar. Você estava com nojo e repugnância daquilo. E raiva muita raiva.Era já nojento imaginar a pessoa que você ama transando com outra  pessoa, mas ver a cena era bem pior. Depois de lavar o rosto e descer para desligar aquela merda, as teorias e paranoias começaram a rondar a sua mente. Justin estava te traindo com ela? Por que ela disse semana passada? Onde ele estava na sexta passada quando chegou de madrugada no quarto de hotel? Ele estava com ela? Ele já traiu uma vez para ele seria fácil trair novamente, não é mesmo? Por que ela disse semana passada? Ele quis gravar isso para que?Ele tem fetiche? Como ela sabia que ele estaria aqui?Eles andaram conversando por telefone? Será que era ela agora pouco no telefone? Ele deve estar com ela agora? Você se sentou e respirou profundamente umas cinquenta vezes, pensando bem no que diria e no que faria assim que o desgraçado do Justin chegasse.

Enquanto isso...

    Eu e Ryan chegamos estacionamos e eu pedi para ele esperar do lado de fora e vigiar se a louca da Sofia poderia aparecer.Eu entrei e a minha princesa estava de pé me encarando. Ela não sorriu nem nada , apenas disse secamente:

Vc: Senta!

   Tinha algo de errado e tinha quase certeza que tinha a ver com a Sofia. Eu me sentei:

Vc: Me explica o que é isso?

   Ela ligou o dvd e apareceu a imagem de eu e a Sofia transando.Eu fiquei boquiaberto com aquilo e muito ódio da vadia da Sofia:

Jus: Olha amor eu juro para você que eu não faço a menor ideia de como ela filmou isso e também não sei de quando é isso!


Vc: Talvez isso te faça lembrar! 

    Ela jogou um cartão em mim e desligou o dvd jogando o controle quase que me acertando. Eu li o ridículo cartão fazendo a raiva subir ainda mais, ela tinha planejado tudo aquela desgraçada queria acabar com meu casamento:

Jus; Amor eu juro para você que isso é tudo mentira, ela inventou tudo!

   Eu me levantei me aproximando da minha (SeuNome):

Vc: Ahhh claro é um dublê no vídeo né? 

Jus: Infelizmente sou eu, mas eu juro para você que é antigo, amor por favor ela não pode estragar o que temos.


Vc: Infelizmente? Você parecia bem contente no vídeo! Antigo? Então como ela sabia que você estaria aqui hoje? Vai mentir para mim igual você mentiu para Hailey enquanto transava comigo???Eu já deveria saber que você não prestava!

    Ela se afastou de mim pegando a bolsa eu segurei em seu braço:

Jus: (SeuNome)! Eu te amo! Você não confia em mim??Como eu poderia te trair sendo que passamos 24 horas juntos?

Vc: Mas e aquelas vezes que você chegou de madrugada no hotel hein?Onde você estava?

    Ou eu perdia o controle ou eu perdia a (SeuNome) e eu preferia perder o controle:

Jus: EU ESTAVA NO ESTÚDIO! EU ESTOU FAZENDO UM ÁLBUM NOVO! EU JÁ TE DISSE ISSO MILHARES DE VEZES!

    
     Ela começou a chorar. Eu estava gritando e nem percebi. Eu ia matar a Sofia por isso:

Vc: AH SIM! SEI BEM EM QUAL ESTÚDIO VOCÊ ESTAVA! ESTAVA NO ESTÚDIO PRODUZINDO SEUS VÍDEOS PORNÔS COM AQUELA PUTA!

     Ela abriu a porta de casa e Ryan apareceu. Eu já ia mandar ele segurar a (SeuNome) impedindo-a de sair:

Ryan: Oops... hora ruim né?

Jus: Péssima Ryan!


Vc: Você pode me dar carona Ryan?

Jus: Não! Ele não pode!

Vc: Ah é? e por que não?

      O olhar da (SeuNome) mudou , ela sorriu maliciosa. Merda ela sabia como me provocar!:

Jus: Não ouse Ryan!

Vc: Por que Ryan iria recusar dar uma carona para uma garota tão sexy como eu?

    Ela disse arrumando o decote , o que fez eu e Ryan olharmos para o local. Ela queria me deixar puto de ciúmes e estava conseguindo:

Ryan: Ela tem razão Bieber~~ri~~

Vc: Vamos lá Ryan, talvez nós dois podemos gravar um vídeo pornô igual o seu amiguinho Bieber fez com a Sofia! 

    Ela sorriu e pegou no braço do Ryan.Eu não sabia quem eu iria matar primeiro a Sofia ou o Ryan! Eles saíram e eu fui atrás gritando:

Jus: EU JURO RYAN QUE SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NELA EU TE MATO!

    Eles se foram e tudo que eu fiz foi chutar o sofá me jogar nele e chorar. Como eu iria provar a  minha (SeuNome) que tudo aquilo era armação da vadia da Sofia?.

Justin Narrando OFF

Enquanto isso...

    Ryan estava te levando para casa da Natalie, como você não tinha para onde ir ela não recusou o seu pedido:

Ryan: É melhor você parar de chorar, porque eu não tenho a menor ideia do que fazer quando uma mulher começa a chorar ~~ri~~

Vc: ~~ri~~ Tudo bem , me desculpa tá?

Ryan: Ah que isso, foi até legal provocar o Bieber. Eu só não te pego porque, ele é tipo meu irmão, mas você ficou muito gata de uns tempos para cá.

    Ele te mediu dando um sorriso malicioso. Só você mesmo fugir com um tarado!:

Vc: Nossa valeu mesmo ~~ diz ironicamente~~

Ryan: Olha não sei se isso vai ajudar , mas eu tenho certeza que o Justin não te traiu, a Sofia deve ter armado isso , porque o Justin fala tanto como te ama que parece aquelas cenas românticas de filme de romance que te dão enjoo sabe? 

Vc: Ok Ryan ~~gargalha~~

Ryan: Se ajudou eu não sei , mas pelo menos te fiz rir ~~ri~~ Tem certeza que é aqui? Por que aqui é universidade!

Vc: Tenho Ryan, a minha amiga Natalie está estudando e mora em um dos dormitórios que a universidade disponibiliza para os estudantes.

Ryan: E vão te deixar ficar aí?

Vc: Bom ela não tem colega de quarto ainda e desde que o reitor não descubra essa é a minha casa.

Ryan: Por que você e o Justin não conversam melhor hein?

Vc: Eu preciso primeiro esquecer aquilo que eu vi para então conversarmos melhor.

Ryan: Tudo bem, se quiser poderia ir para minha casa ~~sorri malicioso e estaciona~~

Vc: Vai se foder Ryan! ~~ ri descendo do carro já avistando a Natalie vindo em sua direção ~~

Ryan:~~grita colocando a cabeça para fora da janela Qual é ! Cadê meu agradecimento? ~~ri~~

    Você mostrou o dedo do meio para o Ryan. Natalie veio ao seu encontro e vocês se abraçaram.Ryan se foi e você subiu para o dormitório:

Natalie: Se alguém perguntar quem é você e se você está estudando aqui , você mente tudo bem?

Vc: Sim, pode deixar , não quero te meter em problemas.

Natalie: E então vai me contar o que aconteceu? ~~ senta em uma das camas e te encara com aquele ponto de interrogação flutuante em cima da cabeça dela~~

    Você conta tudo que houve, e começa a chorar de novo e a olhar para o anel de noivado:

Natalie: Mas que absurdo! Como ele pode fazer uma coisa dessa? 

Vc: O pior é que uma parte de mim acha que ele está dizendo a verdade, mas a outra parte acha que é tudo mentira. 

Natalie: Bom amiga, acho que se ele estiver mentindo , a mentira tem perna curta então uma hora ou outra você vai saber, agora se lhe resta esperar.

Vc: Sim, é o melhor a se fazer agora.

Natalie: Agora me diz, quem era aquele gato que te trouxe hein?

Vc: Quem? O Ryan? ~~gargalha~~

Natalia: Hmm então o nome dele é Ryan? Interessante ~~ri sem vergonha~~ Como você conhece todos esses caras gatos e nunca me apresenta?

Vc: Ele é problema amiga, por isso é melhor você nem se aproximar ~~ri~~

Natalia: Ah sim de problema já basta os de álgebra que eu tenho que resolver~~ri~~ Olha pode ficar a vontade para tomar banho e até usar as minhas roupas está bem?

Vc: Obrigada por ser tão maravilhosa comigo amiga ~~ri~~

Natalie: São para isso que servem os amigos~~ri~~

    Você foi tomar um banho para tirar todo peso que estava em seus ombros. Depois de se trocar com uma roupa emprestada, você se deitou na outra cama enquanto, Natalie estava trabalhando em umas contas malucas no notebook. Você fechou os olhos, mas não conseguia dormir , porque tudo que vinha na sua mente era Justin e Sofia se agarrando.

Enquanto isso....

Justin Narrando ON

      Ryan voltou para casa e eu abri a porta já o encostando contra a parede. Se ele tivesse encostado um dedo na minha (SeuNome) ele seria um cara morto!:

Jus: O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA NOIVA?

Ryan: Eita! Calma estressadinho! Eu não encostei nela! Eu juro! Eu não faria isso contigo cara! 

      Decidi confiar nas palavras dele e o soltei:

Ryan: Eu a levei para casa da amiga dela , uma tal de Natalie que é uma gostosa também cara , quando as duas se abraçaram me deu até tesão~~sorri malicioso~~

Jus: Ryan cala a boca por favor! 


    As vezes Ryan só falava merda, aliás quase sempre. Eu me sentei no sofá passando a mão na cabeça e no rosto. Eu não tinha ideia do que fazer:

Ryan: Calma aé cara, ela vai voltar para você, tenho certeza disso.

Jus: Mas quando? Eu quero ela agora e aqui!

Ryan: Ah não meu Deus não vai chorar também! Como vocês são sentimentais!


    Ryan se sentou no outro sofá. Meu celular começou a tocar.Quando vi que era o Scooter eu gelei na hora e atendi, com a voz falha:

Cell ON:

Scooter: Que vídeo é esse Justin? Você e a Sofia sério? Você concordou com isso? 

Jus: Mas como você está sabendo disso? Não é lógico que não , ela fez isso sem a minha permissão!

Scooter: O vídeo já está por toda internet, os assessores da Sofia venderem a notícia com o vídeo para a TMZ, dizendo que teve permissão sua! Justin como você consegue se meter em tantos problemas hein?

Jus: ELA NÃO TINHA PERMISSÃO NENHUMA! ELA É UMA VADIA QUE QUER ACABAR COM A MINHA VIDA! 

Scooter: Se acalma , vamos resolver isso, mas precisamos cancelar o resto da turnê.

Jus; QUE???? NÃO!

Scooter: Justin precisamos limpar sua imagem agora , você está recendo críticas e denuncias de pais que compraram ingressos para os filhos assistirem seus shows e que acham agora com o vídeo uma péssima influência!

Jus: Tudo bem , faça o que você achar melhor...

Scooter: E cadê a (SeuNome)? Ela já sabe? E o casamento?

Jus; Ela foi para casa da amiga dela, nós brigamos, eu não sei se vamos mais nos casar...

Scooter: Você traiu a (SeuNome) Justin??

Jus: NÃO! EU JAMAIS FARIA ISSO SCOOTER! EU AMO A (SEUNOME)! ESSE VÍDEO É ANTIGO! EU QUERO QUE VOCÊ DEIXE ISSO BEM CLARO PARA TODO MUNDO!

Scooter: Tudo bem , vou ver o que eu consigo fazer, agora me promete ficar em casa e não aprontar?

Jus: Mas como eu vou falar com a (SeuNome)?

Scooter: Dê tempo a ela, não quero ter que lidar com mais notícias suas falsas e degradantes suas! Eu converso com ela depois , se acalme.

Cell OFF

      Scooter dizia como se tudo aquilo fosse fácil fazer. Como eu iria conseguir ficar em cativeiro e ainda por cima longe da minha (SeuNome)?. E Ryan para ajudar estava assistindo ao polêmico vídeo:

Jus: Desliga isso Ryan!

Ryan: Olha eu acho que você deveria começar a fazer depilação nas bolas , olha ali parece até a mata atlântica! ~~gargalha pausando o vídeo~~

Jus: Vai se foder Ryan! ~~peguei o controle da mão dele e desliguei~~

Ryan: Ahh cara por que você fez isso? Já estava até ficando excitado!~~ri~~

Jus: Ryan sai da minha casa vai!

Ryan: Nossa, é assim que você me trata depois de levar a sua noiva? Tudo bem então eu vou ~~ri~~ Eu acho que você devia assistir ao vídeo e ver se não tem alguma coisa errada.

Jus: Tipo o que Ryan?

Ryan: Tipo que a Sofia parece um homem? ~~ri~~

Jus: Ryan! Sai!

Ryan: ok ok ~~gargalha~~

      Ryan saiu finalmente e tudo que eu conseguia pensar em como provar para a (SeuNome) como a amo.

Após 3 meses....

    Eu encerrei a turnê antes do esperado assim como Scooter tinha dito, processei a Sofia e toda sua assessoria,tiramos os vídeos da internet. O Natal eu passei com a minha mãe e o Ano Novo com meu pai, o caos do vídeo já estava se dissipando mesmo assim eu ainda não estava permitido de sair por aí, eu era alvo dos paparazzis e a minha (SeuNome) também. Eu liguei para ela várias vezes, mandei presentes e flores mas, não obtive nenhuma resposta, ela deveria estar achando que eu estava com medo de encontra-lá mas, não era isso, eu só não podia sair da minha residência pois, tinha dezenas de paparazzis no portão do meu condomínio. Porém eu vi fotos da minha (SeuNome), ela tinha passado o Natal com os pais dela e o Ano Novo com a Jasmine, ela estava morando lá agora. Vi notícias do tipo ''(SeuNome) supera traição e se diverte com amigas na balada'', e até mesmo ''Ex-noiva de Bieber saí de clube noturno de mãos dadas com Harry Styles'', eu tentei ficar longe daquelas notícias tóxicas , porque eu sabia que era mentira. Christian me contava quando a minha (SeuNome) chorava por minha causa e o que ela dizia de mim e ela dizia que ainda me amava para ele e Jas , então eu tinha alguma porcentagem de chance , nem que fosse 1% ,mas eu tinha. Todos os dias eu entrava no instagram dela e via suas fotos e se ela tinha postado algo novo, ela não tinha deletado as nossas fotos de lá.O que aumentava a minha chance para 2% certo?. Eu visitava páginas de updates dela, era incrível como minhas fãs gostavam dela, algumas passaram até a gostar mais dela do que de mim por causa do vídeo, também visitava os perfis que shippavam eu e ela juntos. E naquela tarde uma das postagens me chamou atenção. A pessoa publicou duas fotos comparando uma com a outra, uma mostrava o meu peitoral no vídeo de sexo com a Sofia e na outra foto aparecia o meu peitoral em uma foto na praia com a (SeuNome) , e a diferença era que na foto com a (SeuNome) tinha o nome dela tatuado no meu peito , porque eu fiz a tatuagem bem após meu relacionamento com a Sofia, ou seja eu tinha encontrado a minha prova para mostrar a (SeuNome) que eu não a traí. Na postagem ainda dizia '' Para vocês que acham que o vídeo é recente , aqui está a prova de que é mentira, o Justin não traiu a nossa maravilhosa (SeuNome) , os dois são perfeitos um para o outro e merecem ficar juntos! Isso foi armação da vadia da Sofia!''. Eu curti aquilo e fui me arrumar, afinal eu tinha um chá de bebê para ir e adivinha quem estaria lá ? Sim a minha (SeuNome)!.

Justin Narrando OFF

Enquanto isso...

   Hoje era o chá de bebê da Jasmine, ela estava com 9  meses já e continuava radiante.E como ela esperava uma menina vocês estavam decorando tudo de rosa. Você não via a hora de ver o rostinho da pequena. Você e Caitlin seriam as madrinhas enquanto Chaz e Justin os padrinhos. Ou seja, Jasmine com certeza tinha convidado o Justin para o chá de bebê hoje. Sendo assim seria a primeira vez que você e Justin iriam se ver depois da briga e você não fazia a menor ideia do que dizer e como agir. Você estava enchendo as bexigas enquanto pensava no que dizer quando o ver, ou simplesmente ignora-ló:

Jas: Ei! (SeuNome) planeta terra chamando! 

   Ela disse estalando os dedos na sua frente:

Vc: Desculpa é que estava aqui pensando em algumas coisas, mas então o que foi?

Jas: O que você achou do meu vestido? ~~ diz dando uma voltinha~~

    Ela vestia um tubinho rosa claro, justo no corpo.Era lindo:

Vc: Você está linda, uma verdadeira grávida sexy! ~~ri~~

Jas: Grávidas deviam seguir meu exemplo~~ri~~ Você pode tirar uma foto minha?Aliás você pode ser a fotografa da festa para mim hoje? ~~diz lhe estendendo o celular dela~~

Vc: Claro, sem problemas.Prefiro do que ficar conversando com aquelas tiazinhas ~~ri pegando o celular~~ Vamos lá diga X! ~~ri~~

    Jasmine gargalha e então faz poses e você tira não uma, mas sim cinco fotos:

Jas: Bom pelo menos você não vai ter que aturar um sogra como a minha! ~~ri~~

Vc: Ah vai ela é legal! ~~ri~~

Jas; Sério?~~ri irônica~~ é por que você não ouviu '' Ahhh que pena preferia que fosse um menino!'' quando eu disse que teria uma menina! 

Vc: Ai que horror Jas! Não acredito que ela disse isso!

Jas: Sim aquela velha teve a cara de pau de dizer bem na minha cara! ~~ri~~ Ai!~~ ela gritou e passou a mão pela barriga~~

Vc: Você tá bem? ~~diz preocupada~~

Jas: Sim , a garotinha só está me dando um chutes fortes hoje!~~ri e se senta no sofá~~

Vc: Tem certeza?

Jas: Relaxa! ~~ri~~ Agora vai se trocar antes que os convidados comecem a chegar, e fica bem sexy porque nós duas sabemos que você vai voltar com o Bieber hoje!~~ri~~

Vc: Ei! ~~ri~~ Como você tem tanta certeza, hein?

Jas: Você ainda ama ele, está escrito isso bem grande na sua testa, e qual é você ainda usa a aliança de noivado!~~ri~~ 

Vc: Eu acho ela bonita apenas! ~~ri~~

Jas: Eu sei que você está mentindo! Vai logo se não eu vou dar uma de grávida louca e estourar todas essas lindas bexigas que você encheu~~ri~~

Vc: Isso é maldade! Tudo bem eu vou ~~ri~~

      Você subiu , tomou um banho, se produziu e colocou essa roupa: 
(não gostou ignora/sem o boné)

      Nada muito extravagante afinal quem era a estrela da festa não era você. Você desceu as escadas e ouviu as vozes que vinham da cozinha , Caitlin e Chaz haviam chegado e estavam conversando com o Christian e a Jas:

Cait: Amiga! ~~te abraça e beija sua bochecha~~ Ual, você está linda! 

Jas: Eu não disse para vocês que ela está armando um plano para reconquistar o Bieber por isso a demora ~~ri~~

Vc: Eu me vesti para mim Jasmine!~~ri~~

Chaz: Como eu conheço o Justin , ele vai gostar da surpresa! ~~gargalha~~

Vc: Vocês estão impossíveis hoje! Sério mesmo! ~~ri~~

    A campainha tocou e seu coração quase que pulou pela boca.Você ficou ali esperando. Até que o Justin entrou. Ele estava usando uma regata branca e o cabelo dele estava maior.Ela sorriu entregando sacolas para o Chris e a Jas e os cumprimentando daquela forma carinhosa de sempre, depois ele cumprimentou a Cait e o Chaz da mesma forma. 
    Sua pulsação acelerou e você já estava começando a esquecer como se respira. Quando o seus olhares se encontraram a cozinha parecia ter ficada vazia e silenciosa, mas era apenas impressão sua , eles com certeza estavam encarando vocês dois e rindo. Justin se aproximou de você instintamente, você estendeu a mão para ele rapidamente, bloqueando ele se aproximar de você mais uns centímetros, para cumprimentar ele. Foi a coisa mais ridícula que você já fez.Justin todo sem jeito disfarçou e te cumprimentou. Apenas o toque dele contra sua mão fez um choque elétrico percorrer todo seu corpo, você disse sussurrando sem querer sussurrar um:

Vc: Oi Justin...

Jus: Oi (SeuNome) ~~sorri e beija sua mão te olhando nos olhos~~




    Ele sabia exatamente o que estava fazendo, e você estava tão carente que era capaz de gemer se vocês ficassem sozinhos tão próximos um do outro. Porém o seu orgulho era maior, você colocou na cabeça que não iria ceder assim tão fácil:

Jas: Vamos meninas tirar umas fotos comigo lá fora, enquanto os rapazes cuidam de distribuir os quitutes e receber os convidados! ~~ri pegando no seu braço e na mão de Cait~~

Chaz: Por que temos que ficar com a pior parte?

Chris: Chaz não se discute com uma grávida, você apenas escuta e obedece ~~ri~~

Jas: Isso amor, ensina ao Chaz a deixar de ser tão tolinho ~~ri~~

    Vocês saíram para o quintal que também estava todo decorado para tirar fotos.

Justin Narrando ON:

      Como ela estava mais linda do que quando da última vez que a vi? Como Deus?Eu sei que ela está doidinha para nós dois voltarmos e eu não vejo a hora de mostrar a ela os prints das minhas provas. Eu não sei como não tinha pensado nisso antes. Mas como eu iria conseguir conversar com ela a sós?:

Chris: Eu vou atender a porta e vocês dois tratem de não comerem todos os quitutes! ~~ri e saí da cozinha~~

Chaz: Justin se você continuar a encarar essa porta eu juro que vou mandar te internar~~ri~~

Jus:~~ri~~ Chaz o que eu faço para ter a (SeuNome) de volta hein? 




Chaz: Sei lá cara , você é o Justin Bieber! Canta uma das suas músicas a ela, ou sei lá faz uma daquelas suas dancinhas que a mulherada pira para ela  ~~ri~~ 

Jus: ~~ri~~ Chaz deixa de graça vai! Se você e a Cait brigassem como você faria para conversar com ela?

Chaz: Bom eu ficaria completamente nu e apareceria com um buquê de rosas vermelhas na porta da casa dela,segurando-o para tampar a minha anaconda se é que você me entende~~sorri malicioso~~ tenho certeza que a Cait iria pedir para eu entrar, porque ela não queria passar vergonha com os vizinhos e iria começar a gargalhar e assim conversaríamos de boa e nos acertaríamos~~ri~~

Jus: ~~gargalha~~ Tem certeza que sou eu quem precisa ser internado?


Chaz: Que foi? Eu só sou criativo !~~gargalha~~

Jus: Vou pensar no seu caso cara ~~gargalha~~


Justin Narrando OFF

     O chá de bebê encheu de familiares e amigos de amigos, você tirava foto de todos para passar o tempo e ignorar a existência do  Justin , porém ele aparecia em todas as suas fotos, ele fazia questão de mostrar que estava ali. Jas pegou no seu braço e você levou um susto de tão distraída que você estava:

Jas: Está me dando cólica, preciso ir ao banheiro e preciso que você me ajude a ir até lá que estou com medo de cair ~~ri~~

Vc: Tem certeza que é banheiro que você precisa e não um hospital?~~ri~~

Jas: Claro amiga! Deve ser só vontade de fazer o número 2 ~~ri~~

Vc: Tudo bem né, você é quem sabe ~~ri~~

     Você levou a Jas até o banheiro e avisou a ela que estaria na cozinha comendo alguns quitutes já que você não tinha comido nada até agora.Você se sentou na banqueta da cozinha pegou uma taça de champanhe deu um gole e começou a comer. 
     Justin entrou na cozinha e no mesmo momento você se levantou para se retirar, mas ele te parou, segurando em seus braços e te olhando nos olhos:

Jus: Você vai continuar fugindo de mim a festa toda?

Vc: Você fugiu por três meses, então não vejo problema.

Jus: (SeuNome) eu tentei entrar em contato, mas você não retornou nenhum deles!

Vc: E por que será né? ~~ ri irônica~~

Jus: Olha eu tenho provas de que o vídeo é antigo e eu não te traí! 

Vc: Sério? Essa história de novo ? Não é mais bonito você assumir que errou?

Jus: Eu não errei e vou te provar, eu sinto sua falta...

   Justin te pegou pela cintura pressionando contra o quadril dele, te fazendo suspirar. O calor começou a subir e os lábios dele se aproximarem até que :

Jas: Tô atrapalhando o casalzinho aí? ~~ri~~AI MEU DEUS! 

   Você e Justin se separaram disfarçando, e olharam para Jasmine.A bolsa dela estourou ali mesmo, o vestido dela molhou e sua cara era de espanto:

Jas: POR FAVOR AMIGA ME DIGA QUE ISSO É XIXI! 

Vc: Olha amiga acho que a bolsa estourou e é hoje que vamos ver a carinha da pequena ~~ri~~

    Você e Justin riam enquanto, Jas estava desesperada andando de um lado para o outro:

Vc: Vem vamos se sentar no sofá lá na sala~~diz pegando no braço da Jas e a levando para a sala~~ JUSTIN AVISA O CHRISTIAN!

Jas: Por favor fala também para ele não avisar todo mundo da festa , só quando eu estiver no hospital é para avisar~~se senta no sofá~~

Vc: NÃO AVISA OS CONVIDADOS DA FESTA JUSTIN!

Jus: PODE DEIXAR!

Jas: Justo hoje? Sério mesmo Deus? 

Vc: Calma Jas, era para ser assim ~~ri~~ Agora respira e segura ela até chegarmos ao hospital, você não quer ter ela aqui no meio da sala não é mesmo?

Jas: Não! Não mesmo! ~~ diz inspirando e expirando profundamente~~

     Justin, Christian e Caitlin chegaram na sala:

Chris: Que foi amor?

Jas; A bolsa estourou!

     Nesse momento Christian caiu duro no chão. Ele desmaiou. Todos vocês ficaram de boca aberta:

Cait: Jesus! 

Jus: Era só o que me faltava! ~~ri~~

Vc: Meu Deus! 

    Cait estava tentando ''ressuscitar'' o irmã no chão, Justin foi pegar um copo d'água para jogar na cara do Christian para ver se ele reagia e você foi pegar a bolsa já pronta da Jas , que ela ia levar para o hospital. Quando você desceu Christian tinha acordado mas, estava tremendo mais que vara verde e chorando de emoção:

Chris: MINHA PRINCESINHA VAI NASCER!

Jus: Vamos temos que levar a Jas para o hospital!

Vc: Vamos lá , o Christian consegue dirigir?

Cait: Tenho quase certeza que não! 

Jas: AIIII PORR@ DECIDAM LOGO EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO ME SEGURAR!

Jus; Tudo bem , eu e a (SeuApelido) levamos a Jas no meu carro, enquanto você Cait leva o Christian, e o Chaz fica para avisar o pessoal da festa , combinado?

Cait: Vamos!

    Justin pegou a Jas no colo e levou para o carro dele. Christian desmaiou de novo ao ver sangue no sofá e a Cait começou a gritar para o Chaz desesperada. Você entrou no carro segurando a bolsa da Jas e da bebê. Justin entrou e vocês partiram em direção ao hospital. Jasmine gritava e se debatia no banco de trás:

Jus: Nós podemos voltar?

Vc: QUE?

Jus: VOCÊ QUER VOLTAR A SER A MINHA NOIVA?

Vc: JUSTIN ESSA NÃO É A HORA  DE PERGUNTAR ISSO!

Jus: EU SÓ PRECISO DE UMA RESPOSTA! 

Jas: DÁ PARA OS DOIS NÃO DISCUTIREM EU NÃO QUERO PASSAR RAIVA NA HORA DELA NASCER PORR@! 

    Você e Justin começaram a gargalhar.Jasmine com certeza era a grávida mais escandalosa de todo o mundo. Justin chegou no hospital e você desceu e correu chamar os enfermeiros com a maca.Levaram Jasmine para sala de cirurgia,enquanto você foi preencher a ficha dela na recepção. Justin estava esperando na sala de espera já. 
     Quando aquela série de perguntas da recepcionista acabaram você pode se juntar ao Justin na sala de espera. Assim que Bieber estava prestes a abrir a boca o médico apareceu:

Médico: Olá  prazer Richard , eu irei realizar o parto da Sra.Beadles. ~~cumprimenta eu e Justin~~ Você é o pai? ~~diz olhando para o Justin~~

Jus: Não senhor~~ri~~ o pai está a caminho , somos só amigos deles.

Médico: Bom assim que o pai chegar avisa que estamos na sala 4, esperando a dilatação da Jasmine aumentar, já que ela decidiu ter o bebê da forma mais natural possível.Apenas o pai pode assistir ao parto, vocês e outros familiares esperem aqui.

Vc: Sim, pode deixar doutor.

Médico: Ela trouxe as mudas de roupas?

Vc; Sim, aqui estão ~~ entrega a ele a bolsa da Jas e da baby~~

     O médico sorriu para vocês e voltou para sala. Só os gritos dá Jasmine ecoavam naquele corredor. Você e Justin voltaram para a sala e espera. Cait e Christian chegaram logo depois e vocês derem a informação do médico a eles:

Jus: Tem certeza cara que você vai conseguir assistir o parto?

Chris; Claro! Eu consigo!~~respira profundamente~~

    Você e Cait tentaram não rir da auto confiança falsa de Christian.Ele seguiu para sala e vocês três se sentaram nas cadeiras de espera e ficaram lá:

Cait: Eu vou ir pegar um café no Starbucks aqui na frente, vocês querem?

   Você e Justin disseram ao mesmo tempo '' Eu aceito'':

Cait: ~~ri~~ Tudo bem eu vou buscar.

   Ela foi. Você e Justin estavam a sós novamente. Justin dessa vez  não disse nada , apenas pegou na sua mão e te entregou um papel dobrado:

Vc: Que isso?

Jus: Abre que você vai entender.

    Você desdobrou o papel então viu um print de um perfil do instagram , na qual estava mostrando uma foto do Justin no vídeo de sexo com a vagabunda e na outra uma foto dele com você na praia, nesta havia um círculo vermelho envolta da tatuagem do seu nome no peito do Justin e depois uma explicação da pessoa que postou a imagine dizendo que aquilo provava que o vídeo era antigo,e que ele não te traiu, porque a tatuagem com seu nome era recente. Então Justin não te traiu. Foi tudo armação da Sofia. Justin não mentiu. Você é que não acreditou nele. Você caiu como uma pata no plano da Sofia.
     Seus olhos se encheram de lágrimas. Você estava se odiando por ter sido tão idiota:

Jus: Se você acha que ainda que isso é photoshop eu posso te mostrar o vídeo original e te provar que não é photoshop...

    Você abraçou o Justin bem forte e ele retribui distribuindo selinhos pelo seu pescoço e ombro:

Jus: Consegui te provar?

Vc: Sim... me desculpa ser uma idiota e não acreditar em você? É que eu não sou muito boa em confiar nas pessoas, mas eu prometo que agora em diante eu vou tentar confiar em você.

Jus: Baby a culpa foi minha também, eu deveria te proteger , eu deveria ter assistido o vídeo antes e notado isso, eu deveria te afastar dessas minhas ex's problemáticas.

    Você saiu dos braços do Bieber e limpou as lágrimas:

Jus: Você ainda quer se casar comigo?

Vc: é a coisa que eu mais quero nesse mundo! 

    Os lábios de Justin se aproximaram dos seus e quando estavam prestes a se tocarem o médico apareceu coçando a garganta, vocês dois se afastaram e olharam para o médico, tentando não rir:

Médico: Nasceu! ~~sorri enormemente contente~~ Ela se encontra no berçário, número 1605 e a mãe no quarto 18 no 2º andar, ambas estão perfeitamente saudáveis!
     
     Você e o Justin correram para ver a pequena no berçário. Vocês pareciam até mesmo os pais da criança de tão felizes que estavam olhando aquela criatura fofinha e pequenininha ali:

Jus: Quantos bebês né? Um mais bonitinho que o outro~~ri te abraçando pela cintura de ladinho~~

Vc: Sim~~ri e o abraça deitando a cabeça no peito dele~~ 

Jus: Será que o nosso bebê vai ser bonitinho?~~ri acariciando seu cabelo~~


Vc: ~~ri~~ Você quer bebês é? ~~olha nos olhos dele sorrindo~~

Jus: Sim, podemos praticar fazer bebês hoje a noite o que você acha?~~ri malicioso~~


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!
Oii? Tem alguém ainda aí???? 
I'm back!!! Como vocês estão??? Muito obrigada por todos os comentários, vocês são incríveis!! Eu sou muito grata pelo amor, apoio, força e incentivo que recebo de vocês , enquanto tiver pessoas para ler o que eu escrevo eu vou continuar escrevendo. Me desculpem se eu não respondi alguma mensagem de vocês me procurando, mas eu precisei de um tempo só meu para mim longe da internet, precisava me recuperar e ter criatividade. Eu espero que vocês tenham gostado do capítulo ❤️❤️❤️ 

    
Feliz Aniversário Mozão!!!