segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 91

            IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 91

SECRET LOVE

    Você ficou triste, porque ele não queria você?Talvez ele precisasse de espaço?Quem sabe né?. Você foi para o banheiro tomar um banho, arrumar o cabelo e se maquiar.Quando você saiu do banheiro para se trocar o Justin não estava mais no quarto.Você não se importou afinal ele poderia ter ido conversar com a mãe dele, portanto você foi se vestir com o seu vestido novo, completando o visual assim:
(não gostou ignora)

       Você desceu as escadas e encontrou o Justin na cozinha:

Jus: Amor você está linda e muito sexy ~~sorri malicioso te medindo~~


Vc: Obrigada ~~sorri~~ Cadê sua mãe hein?

Jus:~~te abraça pela cintura~~ Ela foi se arrumar , o namorado dela está para chegar.

Vc: Hum.

Jus: Me desculpa pelo que aconteceu lá em cima? Você vai entender mais tarde porque tá?~~acaricia seu rosto~~

Vc: Tá.

       Justin estava agora te assustando o que ele estava escondendo de você?. A campainha tocou e Justin já foi correndo atender.

Justin Narrando ON:

         Com certeza era o banana do namorado da minha mãe. Abri a porta e o medi dos pés a cabeça:

Jus: Boa Noite.

xxxx: Olá , você deve ser o Justin né? Prazer eu sou o Dominic o namorado da sua mãe~~estende a mão~~

           Ele queria mesmo que eu apertasse a mão dele? Onde ele estava com a cabeça? Abri mais a porta:

Jus: Ah sim pode entrar, ela já vai descer.

            Ele entrou e e fechei a porta:

Dominic: Essa casa é bem grande mesmo hein?

Jus: Sim é a minha casa.

Dominic: Você parece muito com aquele cantor, como ele chama mesmo...Ah sim o Justin Bibe!

Jus: ~~rio~~ É Justin Bieber, e na verdade eu sou ele.


              O cara ficou de queixo caído e eu ri:

Vc: Oi?

Jus: Oi amor, esse é o Dominó e ele é o namorado da minha mãe.

Dominic: Na verdade é Dominic, meu nome~~sorri e estende a mão para ela~~

               Ela me olhou me repreendendo por dizer o nome dele errado e o cumprimentou:

Vc: Prazer, eu sou a (SeuNome) namorada do Justin, isso daí é presente? ~~ diz olhando para sacola dele~~

Dominic: Eu trouxe um vinho para nós. ~~entrega para ela~~

Vc: Que gentileza a sua, obrigada ~~pega o vinho~~ Justin leva ele para aguardar sua mãe na sala~~sorri~~

                O banana ficava sorrindo feito um idiota. Ele era muito bonzinho para o meu gosto.Eu revirei os olhos e segui andando para sala e o cara veio atrás de mim:

Jus: Pode se sentar.

Dominic: Obrigado ~~se senta~~ E como é ser o Justin Bieber?

Jus: Normal ~~disse o encarando~~

               Ele engoliu em seco e começou a observar a sala:

Dominic: Está bonita a decoração.

Jus: Onde você conheceu a minha mãe?

Dominic: Na padaria.

Jus: Como?

Dominic: Eu sou dono da padaria e ela sempre compra coisas lá, foi amor a primeira vista.

Jus: Tá!Eu não quero saber dos detalhes.

Dominic: ~~ri~~ 

Jus: Melhor você parar de rir.

Dominic: tá.

              A minha (SeuNome) entra na sala e se senta do meu lado. Será que ficar se agarrando com ela faria o tal de Dominó ir embora?:

Vc: Já conheceu o Bieber? Ele não é assim todo malvado não, ele só está tentando te assustar ~~ri~~

Jus: (SeuNome)!~~rio~~

Dominic: ~~ri~~ Olha que eu quase caí na dele!

           Por que a (SeuNome) tem que estragar meus planos?:

Dominic: E onde você e o Justin se conheceram?

Vc: No colégio mas, ele era meu vizinho ~~ri~~

           Ela me lembrou da primeira vez que a vi, ela estava sentada debaixo da árvore da casa ao lado. Parecia não estar feliz com a mudança, porém quando me viu e abriu aquele sorriso eu sabia que era aquele sorriso que eu queria ver todos os dias da minha vida. Coloquei meu braço envolta dela sorrindo a admirando falar sobre nós:

Vc: E foi assim que nos encontramos de novo ~~ri~~

Dominic: Muito bonita a história de vocês. ~~sorri~~

           Minha mãe desceu as escadas e todo mundo se virou para olha-lá. Ela estava linda:

Dominic: Você está linda Pattie ! ~~ vai até a minha mãe pega na mão dela e a beija~~

Pattie: Obrigada ~~sorri toda apaixonadinha~~

Jus: ~~faço ''rum rum'' com a garganta~~ Tem crianças na sala.

           Todo mundo riu, mas eu estava falando sério:

Pattie: Justin você é tão bobo ~~ri~~Vamos jantar?

Vc: Vamos.

           A gente foi para mesa de jantar que estava já arrumada e eu puxei a cadeira para a minha (SeuNome) e o Dominic puxou a cadeira  para minha mãe. Esse copião!:

Pattie: Pode deixar que eu sirvo vocês, vou buscar a comida.

Vc: Deixa que eu te ajudo Pattie.

           Aquele Dominic olhou para a bunda da minha mãe eu não acreditei que ele teve coragem de fazer isso bem na minha cara. Sem vergonha! Tentei me controlar e comecei a observar a minha princesa.Ela estava feliz de estar comigo e confesso que negar sexo para ela foi a coisa mais difícil que já fiz na vida, mas foi por um bom motivo que a meia noite ela iria saber.Ela estava muito sexy naquele vestidinho, marcando perfeitamente as curvas do corpo dela.Tudo bem eu tinha que parar que ficar olhando ela de jeito inapropriado , mas nunca pensei que ver ela colocando comida no meu prato com aquele decote exibindo seus seios quase pulando pra fora me deixariam tão excitado:

Vc: Tá bom assim amor?

Jus: Tá mais que bom , amor ~~sorri malicioso e ela riu me entregando o prato e pegando para ela~~


            Desviei o olhar dela antes que eu quisesse come-lá em cima da mesa de jantar. Quem sabe isso não fizesse o Dominó ir embora não é mesmo?.Ri do meu pensamento e comecei a comer o spaghetti e o pernil. Tentei não prestar atenção na conversa da minha mãe com o Dominic, até que a (SeuNome) sussurrou no meu ouvido e todo o meu corpo se acendeu:

Vc: Você tá bem?~~riu~~

Jus:~~sussurrei no ouvido dela~~ Não, na verdade estou com vontade de comer você agora mesmo~~sorri malicioso~~


Vc: ~~gargalha~~

           Ela voltou a comer e eu a admirei  colocar aquela garfada de macarrão na boca, sim aquela boca sexy dela:

Vc: Para de me olhar assim , você está me assustando Bieber~~riu~~

Jus: Tá ~~gargalho~~

            Minha mãe deu uma piscadinha para a (SeuApelido) e eu percebi que elas estavam fazendo um plano, (SeuNome) iria me distrair para eu não implicar com o Dominic!Que safadas!. Terminei de comer e então encarei aquele cara com a taça de vinho na mão:

Jus: Então Dominic, qual são as suas intenções com a minha mãe?

Pattie: Justin!

Jus: Calma mãe, eu quero saber.

Dominic: Eu quero namora-lá e posteriormente morarmos juntos.

Jus: Humm bom saber ~~tomei um gole do vinho~~

Dominic: E quem sabe se ela quiser é claro, podemos casar.

            Eu iria pular no pescoço daquele cara e é era agora!Eu abri a boca e quando iria soltar um palavrão a (SeuNome) agarrou o Jerry com força, e eu me calei rapidamente.Isso era jogo baixo:

Vc: Eu espero que você faça a Pattie muito feliz, porque ela é uma mulher incrível e merece toda a felicidade desse mundo ~~sorri~~

Pattie: Obrigada (SeuApelido)~~sorri~~

Dominic: Pode deixar ~~sorri~~

Pattie: Agora vamos para sala, para abrir os presentes?

Vc: Pode deixar que eu recolho as coisas da mesa, vão indo para sala.

Pattie: Tá.

             Eu tentei parecer calmo. (SeuNome) se levantou e começou a recolher os pratos e eu comecei a ajuda-lá . Minha mãe e aquele banana foram para sala. Chegando na cozinha eu explodi:

Jus: Por que você fez aquilo?

Vc: Você está agindo como uma criança!

Jus: Eu tenho direito! Ela é a minha mãe!

Vc: Justin para achar que tudo é sua prioridade! Ela tem o direito de ser feliz! Por que seu pai pode ter uma namorada se casar e ela não?Você não tá vendo que está agindo como um idiota?

Jus: Tá , eu vou parar. Você tá certa. Toda certa.

Vc: Você vai pedir desculpas para mim e para eles?

Jus: até para ele?

Vc: Sim ~~cruza os braços me encarando~~

Jus: Tá, desculpa amor?

Vc: Ajoelha e pega na minha mão.

Jus: Sério isso?

Vc: Muito sério Justin.

         Ela realmente não estava brincando. Eu me ajoelhei peguei na mão dela e a beijei e então passei minhas mãos pela coxa dela subindo dentro do vestido dela. Ela riu e bateu na minha mão rindo:

Vc: Vamos tarado!~~gargalha~~

          Peguei na mão dela e fomos para sala. Se sentamos no sofá e (SeuNome) ficou me olhando esperando eu pedir desculpas:

Jus: Antes eu queria pedir desculpas a você mãe e a você Dominic, por ter sido um idiota a noite toda.

Dominic: Que isso Justin , não precisa.

Jus: Precisa sim, mãe eu quero que você seja feliz e não importa com quem e bom, Dominic você parece ser um cara legal , mas se você a magoa-lá você morre~~rio~~

Pattie: ~~riu~~ Obrigada filho.

Dominic: Tudo bem ~~riu~~ Isso não vai acontecer.

Vc: Agora vamos aos presentes?~~riu~~

Jus: Sim!!~~rio~~

              Minha mãe começou a entrega ela deu um para o Dominic, um para a (SeuApelido) e o meu:

Pattie: Podem abrir ~~riu~~

              O meu era o maior, eu abri a caixa e dentro tinha um skate. Fazia tempo que eu não andava num desses.Me fez lembrar os velhos tempo.Olhei para os outros presentes que minha mãe tinha dado, ela deu um colar com um pingente de coração para a minha princesa e deu uma camisa para o namorado dela:

Jus: Valeu mãe ~~rio~~

Vc: Obrigada Pattie ele é lindo ~~sorri~~

Dominic: Não precisava amor~~a sela~~

Pattie: Precisava sim, eu amo vocês ~~sorri~~

Jus: Por isso nos vamos dar os presentes para ela agora né?

         Eles concordaram rindo e entregamos os presentes para minha mãe. Ela ganhou um perfume da Mrs.Bieber, um vestido do banana dela e uma passagem para Itália de mim. Isso porque sou um filho maravilhoso:

Pattie: Eu nem acredito! Muito obrigada, e Justin eu achei que você tinha esquecido que eu tinha pedido isso ~~riu~~

Jus: Mãe eu tenho boa memória ~~rio~~


         Agora sobrou eu e a minha (SeuNome) para trocarmos nossos presentes ela me deu o dela e eu abri a caixa, era uma jaqueta de couro preta bordada atrás ''King Bieber''. Ela era um amor mesmo, só ela mesmo para fazer essas coisas.Eu confesso que faltou escrever ''da cama'' mas tudo bem , era descolada:

Jus: Obrigada amor, agora vou ser o seu badboy ~~rio~~


Vc: De nada~~riu~~ Você sempre foi.

Jus: é acho que você tem razão ~~rio~~

Vc: E o meu hein? Cadê?

             Ela falou toda ansiosa.Eu então tirei a minha camiseta e ela viu o curativo abaixo da minha tatuagem de coroa e ela me olhou curiosa. Eu tirei o curativo e então ela pode ver a tatuagem com o nome dela em letras cursivas em meu peito.Ela começou a chorar e me abraçou rindo:

Vc: Você é louco Bieber!

Jus: Por você eu sou.

               Ri a abraçando. Espero que ela entendeu que esse era o motivo para não termos transado mais cedo. Eu não queria que ela tirasse minha camisa e visse a surpresa:

Vc: Agora entendi tudo seu sem vergonha!~~gargalha~~ Eu te amo

Jus: Eu também te amo.

                Eu ri e a beijei, os lábios dela sempre bem receptivos aos meus e macios.Eu quase já ia esquecendo que minha mãe e o namorado dela estavam na sala, só lembrei quando eles gritaram ''Feliz Natal!''. (SeuNome) separou os lábios dos meus e disse:

Vc: Feliz Natal amor! 

Jus: Feliz Natal minha princesa!

                  Eu a abracei e depois fomos abraçar a minha mãe e o Dominó:

Pattie: Bom agora que vocês não se importam eu e o Dominic vamos sair , tudo bem?

                  Eu e (SeuNome) se olhamos com malícia e depois para Pattie e Dominic. Minha mãe é uma safadinha:

Pattie: Não é isso que vocês estão pensando vamos ir patinar lá na cidade!~~riu~~

Jus: Sei mãe ~~rio malicioso~~


Vc: Tudo bem Pattie nos compreendemos você ~~riu maliciosa~~

                O ''Piquenique'' chegou a ficar rosa de tanta vergonha:

Jus: Tudo bem podem ir, só não façam o que eu não faria ~~rio~~

Pattie: Vocês dois são muito chatos~~ gargalha~~

                Os dois saem e eu e a Mrs.Bieber começamos a rir:

Vc: Você acha que eles vão transar?~~riu~~

Jus: Bom eu não sei eles mas, a gente vai ~~sorri malicioso~~

                   
                 Ela me olhou espantada, mas eu sabia que ela estava doidinha para me ter.Passei minha mão pela coxa dela sorrindo malicioso:

Vc: Mas agora? ~~ri~~

Jus: Antes que a minha mãe volte.Eu quero ouvir você gritar meu nome.

                 Ela subiu em meu colo e desceu as mãos pelo meu abdômen, observando a tatuagem para ela:

Vc: Você é louco Bieber, mas esse foi um dos melhores presentes que eu já ganhei~~riu~~

Jus: Eu já disse que sou louco por ti ~~ri acariciando as coxas dela~~

Justin Narrando OFF

             Os lábios dele percorreu seu pescoço, descendo para sua clavícula fazendo seu coração disparar.Ele desceu os lábios para o seu decote e você se esforçou para não se retorcer em cima dele. Justin deslizou o zíper do seu vestido te deitou no sofá e tirou por completo seu vestido, o jogando no chão. Os lábios dele desceram até o seu seio, ele então fechou os lábios ao redor do seu mamilo. E aquela sensação de satisfação inundou seu corpo. Os lábios dele deixaram a zona erógena do seu corpo.Os olhos dele encontraram o seu e ele sorriu e beijou entre seus seios , os beijos desceram pela sua barriga e a sensação de saber que ele estava descendo aqueles lábios carnudos dele já te deixavam seu corpo formigando de desejo.Ele então deslizou a língua até sua virilha, fazendo você fechar os olhos e empurrar a cabeça dele para baixo involuntariamente, acariciando o cabelo dele.
             Justin soltou uma gargalhada quando percebeu o seu desespero para telo entre suas pernas. Justin queria te torturar. A língua dele passou pela sua coxa.As mãos dele desceram o tecido de renda da sua calcinha a tirando e a jogando junto com o vestido.Ele subiu beijos pela sua perna , e a respiração dele quente contra a sua pele te fazia sentir um aperto desesperador lá.Em seguida a língua de Bieber roçou em seu sexo e todo controle que você tinha, você o perdeu. Gemendo ''Bieber''. A língua esperta dele fazia movimento deliciosos lá e você não conseguia parar de gemer e puxar o cabelo dele.Ele sabia exatamente onde tocar, as mãos dele apertavam suas coxas enquanto a língua dele se perdia em você.Você gritou o nome o agarrando e ofegante. Justin parou antes de você gozar e com agilidade ele já foi tirando as calças e a box. Ele então deslizou para dentro de você, ao mesmo tempo que trazia a boca dele para sua:

Jus: Eu te amo...

            Bieber suspirou em alívio colocando a cabeça na curva do seu pescoço.Ele te preencheu e começou a se movimentar dentro de você. Você tinha certeza que não existia coisa mais maravilhosa no mundo do que sentir ele se movimentando dentro de você.As suas pernas se envolveram envolta dele, enquanto você o apertava com força. Os músculos dele se esticando e flexionando em cima de você era algo tão deliciosamente erótico.A pele dele já estava brilhando , devido ao suor  e ele não parava ,a respiração dele estava ficando cada vez mais rápida.Você começou a sentir aquele aperto dentro de você, seu corpo já estava cedendo, Justin veio com um ritmo lento e te levou até o clímax. Você arqueou as costas e sentiu Justin fraquejar. Bieber soltou um palavrão e então vocês satisfeitos se aconchegaram um no braço do outro. Quando a respiração de vocês se regularam Justin disse:

Jus: espera um minuto que eu já vou ficar pronto para outra ~~sorri malicioso~~

Vc: ~~gargalha~~ Acho que deveríamos ir para o quarto, se a sua mãe chegar e nos encontrar aqui não será legal.

Jus: Verdade ~~ri~~ Vamos lá gatinha.

               Justin te pegou no colo e subiu as escadas para o quarto. Te deitou na cama e então:

Vc: Amor, acho melhor você pegar as nossas roupas e traze-las para cá.

Jus: Merda as roupas! Já volto amor ~~te sela e vai~~

                Ele voltou e jogou as roupas no chão e voltou para cima de você.As mãos dele seguraram seus joelhos e ele abriu suas pernas. Justin então começou a beijar o interior da sua perna fazendo lentamente seu caminho até sua boca. Logo ele desceu a trilha até lá , a língua dele chegou lá , ele puxou seu clitóris em sua boca e você apertou os lençóis gritando no mais alto nível de prazer.Quando você sentiu que estava chegando lá novamente , ele parou e você queria gritar em protesto. Mas, então ele começou a beijar a sua pele quente e sensível, fazendo o caminha até seu pescoço. Ele beijava seu pescoço e mordiscava sua orelha enquanto, você passeava as mãos pelo corpo dele o apertando contra você.Os lábios dele se juntaram ao seu e ele roçou a cabeçinha do Jerry lá.Seus quadris se levantaram automaticamente ao encontro dele. Você estava excitada e precisava dele dentro de você imediatamente.
                   Ele deslizou para dentro de você, fazendo ambos gemerem.Ele abaixou a cabeça lhe olhando nos olhos e respirou profundamente:

Jus: Como se... sente?

Vc: Maravilhosamente bem.

                  Você respondeu ofegante.Ele saiu e se afundou de volta em você. Ele entrava e saía de você ,esfregando seu clítoris, fazendo você sentir aquela sensação boa se espalhar por cada parte do seu corpo.Ele gritava seu nome enquanto você gritava o dele. Você elevava seus quadris para aprofundar os impulsos dele. Mais fundo, mais satisfatório, mais prazeroso. Você colocou suas pernas envolta da cintura dele quando sentiu que estava chegando lá.Justin estremeceu no seu último impulso, liberando dentro de você, gritando seu nome. Aquilo fez com que você também explodisse e chegasse ao seu ápice.Suas pernas desgrudaram dele e se esticaram no colchão. Ele se deitou do seu lado de puxando para perto ofegante ele sussurrou que te amava e beijou sua cabeça.Você agora estava no paraíso do Bieber.

No dia seguinte........

                 Você acordou com o sorriso do Justin e aqueles olhos cor de mel admirando seu rosto:

Jus: Bom dia minha deliciosa.

Vc: ~~sorri~~ Bom dia gostosão.

                  Ele te beijou ,e o sabor de menta da boca dele invadiu a sua. Ele já tinha escovado os dentes.E parecia vestido, já que suas mãos estavam deslizando pelo abdômen dele infelizmente coberto:

Vc: Você está todo arrumado, posso saber onde vamos?

Jus: Vamos para a casa do meu pai, dar Feliz Natal para eles e entregar os presentes.Você se lembra?Disso isso ontem para você.

Vc: Ah sim, é que eu ainda estou sobre o efeito Bieber~~ri~~

Jus: ~~ri~~ Eu te fiz o café, você acredita que a minha mãe ainda não voltou?

Vc: Ela gostou do baquete do padeiro ~~gargalha~~

Jus: Amor!~~gargalha~~ não me faça pensar nessas besteiras da minha mãe!


Vc: ~~ri~~ Obrigada por fazer o café para mim amor. 

           Você se sentou, se cobrindo com o lençol. Justin colocou a bandeja em seu colo:

Jus: Você podia tomar o café pelada mesmo, seria lindo de se ver ~~sorri malicioso~~

Vc: Tarado~~ri e começa a comer os ovos com bacon que ele tinha feito~~

Jus: ~~ri~~Você acha que eu deveria deixar uma mensagem para ela, para dizer que saímos?

Vc: Sim, amor.~~continua comendo~~

Jus: Você tem que parar de ser tão sexy de manhã, isso me desconcentra~~sorri malicioso~~


Vc: Amor deixa de ser mentiroso, bom e ninguém mandou você se trocar ~~sorri maliciosa~~

Jus: Amor olha lá , não me provoque ~~ri malicioso~~

          Você ri e termina de comer, bebe o suco e então se levanta e vai para o banheiro, totalmente nua e fazendo questão de desfilar até lá. Justin seguiu seu corpo com os olhos selvagens em você:

Jus: PORRA (SEUNOME) O QUE FOI ISSO? ~~grita rindo malicioso~~

         Você fechou a porta do banheiro e foi se arrumar.

Justin Narrando ON:

          Deixei a mensagem para minha mãe e avisei meu pai que estava indo para casa dele. Mas, não conseguia tirar o corpo nu da (SeuNome) da minha cabeça. Ela é muito sexy. Subi da cozinha para o quarto, pois havia levado a bandeja de café para lá e quando chego novamente no quanto.(SeuNome) sai do banheiro enrolada na toalha e foi até a mala dela.Eu não precisei implorar para que ela tirasse a toalha, ela simplesmente a jogou no chão e começou a se vestir. Senti o Jerry duro em minhas calças.Ela se vestiu, e eu não parava de olha-lá:

Jus: Onde você aprendeu a provocar tão bem? ~~sorri malicioso~~


Vc: Aprendi com o mestre Bieber ~~sorriu maliciosa e se sentou na poltrona colocando as botas~~ 

Jus: ~~rio~~ Ei! achei que só eu podia te provocar!

Vc: Você achou errado Sr.Bieber~~riu maliciosa~~

              Eu me levantei e fui até ela e estendi a minha mão. Ela pegou nela e se levantou . Ela estava linda. A beijei com vontade, aliás eu sempre estava com vontade de beijar os lábios quentes dela.Ela pressionou o corpo dela contra o meu, roçando no Jerry, ela estava indo longe de mais, e eu estava gostando, mas não podíamos eu tinha ir para casa do meu pai antes das crianças acordarem.Me separei dela e peguei em suas mãos a olhando nos olhos:

Jus: Temos que ir amor.

 Vc: Eu sei, mas não vamos arrumar a cama?

Jus: Não precisa amor, e eu gosto de olhar para ela e lembrar do que fizemos nela ~~sorri malicioso~~


               Ela riu de mim e descemos, fomos para o carro. Eu estava falando sério sobre aquilo, mas (SeuNome) ficou me chamando de preguiçoso o caminho inteiro.Ela estava deslumbrada com a neve caindo. Seria a primeira vez que ela via neve? Eu não perguntei isso a ela.Eu só esperava que não tivesse nenhuma tempestade de neve. Estacionei o carro na garagem do meu pai.Eu e (SeuNome) descemos e ela me ajudou com os presentes.Meu pai abriu a porta para gente , tentando não fazer barulho, então nos colocamos os presentes debaixo da árvore e eu fui acordar os pequenos. A minha namorada ficou respondendo as perguntas do meu pai.Que parecia curioso sobre o nosso relacionamento.Eu espero que ele não tenha citado sobre me pegar fazendo sexo com ela por telefone, aquilo seria constrangedor para mim.
                 Enfim, entrei devagarinho no quarto da Jaz e ela estava dormindo obviamente. Me sentei na ponta da cama dela e beijei a sua bochecha a abraçando então sussurrei:

Jus: O papai Noel deixou seus presentes lá embaixo.

              Ela acordou toda contente e me deu um abraço apertado:

Jaz: Justin! O que o papai noel?

Jus: Hurum corre lá ~~rio~~

               Ela beijou a minha bochecha e deu um pulo da cama. Ela desceu correndo lá para baixo. Saí do quarto dela e fui para o de Jaxon .Ela também estava dormindo. Me sentei na beirada da cama. Fiz igualmente o que fiz no quarto da Jazmyn. Jaxon acordou também sonolento mais sorrindo. Ele me abraçou:

Jax: Justin!Eu estava com saudades.

Jus:~~sorrio~~ Eu também estava maninho.

Jax: Eu te amo.

Jus: Eu também te amo meu baixinho ~~rio~~


                Beijei a bochecha dele e ele correu lá para baixo também, para ver o presente do Papai Noel.Eu estava com saudades daqueles dois pra caramba. Desci as escadas e os dois já estavam brincando com os presentes. Eu dei um iphone pra Jaz e um tablet pro Jaxon. Eles tinham me pedido, ou melhor pedido para o Papai Noel.Me sentei no sofá e (SeuNome) sentou do meu lado com uma xícara de chocolate quente:

Vc: Você quer um pouco? 

Jus: Sim ~~ela me entregou a caneca e eu tomei um gole~~

Vc: ~~sussurra~~ Você não me contou que seu pai te pegou falando comigo no telefone  bobagens~~riu~~

             Quase cuspi todo o chocolate. Meu pai é filho da mãe!:

Jus: Desculpa amor, eu tinha esquecido de trancar a porta naquele dia.

Vc: Justin e se fosse um dos seus irmãos?~~riu~~

Jus: Amor aí eu inventaria uma explicação~~rio~~

Vc: ~~sussurra~~ E qual é a explicação do porque você estava com as suas mãos dentro da suas calças?

Jus: ~~rio e sussurrou~~ Na verdade ele não estava dentro da calça.


Vc: Justin!~~gargalhou~~ Vou te lembrar da próxima vez de você trancar a porta.

Jus: Então terá uma próxima vez? ~~sorrio malicioso~~

Vc: Ei!~~gargalha envergonhada~~ Devolve meu chocolate!

              Eu devolvi a caneca dela e ela bebeu. Meu pai gritou chamando meus irmãos para tomar café e eles foram levando os presentes.Coloquei meu braço envolta da (SeuApelido) no sofá e comecei a brincar com seu cabelo:

Jus: Amor, você já viu neve?

Vc: Não foi a minha primeira vez, ontem ~~riu~~

Jus: ~~riu~~ É bom saber que sou eu que sempre faz a sua primeira vez ~~sorrio malicioso, porque sim eu disse no duplo sentido~~


Vc: Justin!~~gargalhou~~

                Eu realmente estava atraído pela risada daquela mulher.Se eu tivesse que classificar tudo que eu acho atraente nela em uma lista , eu não conseguiria.Eu não iria conseguir classificar.
                 A campainha tocou e meu pai foi atender, era a namorada dele, e ela trouxe a Allie. Nos cumprimentamos elas, e eu apresentei a (SeuApelido) a Allie:

Allie: Você é muito linda (SeuNome)!Justin você escolheu bem a sua princesa~~sorriu~~

Vc: Ownt. Obrigada, você também é linda.~~sorriu~~

Jus: Obrigada Allie, sim é ~~sorrio~~ E acho que o Papai Noel deixou um presente aqui para você , acho que ele achou que você iria estar aqui.


Allie: Sério?é que estávamos ontem aqui, mas tivemos que ir para casa acho que ele se enganou ~~riu~~

Jus:~~rio~~ é eu também, está ali debaixo da árvore.

               Ela correu até lá e o abriu. Era também um iphone,igual o da Jaz. As duas se tornaram bffs, então tinham pedido presentes iguais. Ela ficou toda contente:

Chelsey: Muito obrigada Jus~~sorriu~~

Jus; De nada ~~rio~~

Chelsey: E é muito bom te ver (SeuApelido)!E como você está se saindo na faculdade?~~sorriu~~

Vc: Eu estou bem, passei nas provas pelo menos~~riu~~

Jus: Amor deixa de ser modesta, ela tirou A em tudo praticamente, minha garota é muito inteligente ela vai se formar esse ano~~rio e a abraço de ladinho~~


Vc: Que isso, não exagera amor ~~riu~~

                  Chelsey continuou conversando com a minha (SeuNome), e tudo que eu conseguia prestar atenção era na boca da minha namorada  se movendo.E aquele sorriso dela que fazia com que o meu estômago se enchesse de borboletas.Se aquilo era estar apaixonado, eu queria ser apaixonado para ela para sempre.Meu pai me despertou do transe me dando um tapa no ombro:

Jeremy: Eu vou com a Chelsey comprar o almoço você pode ficar com as crianças?

Jus: Pode deixar pai, eu e a (SeuApelido) tomamos conta deles.

Vc: Pode deixar Jeremy~~sorriu~~

                Chelsey e meu pai saíram , e eu decidi levar todo mundo para o quintal. Iriamos brincar na neve. E eu queria que a minha namorada se divertisse na neve já que ela nunca tinha feito isso antes. A gente construiu bonecos de neve, depois atiramos bolas de neves um no outro, fizemos até anjos na neve.Era tardes assim que eu queria passar com ela quando tivéssemos filhos, eu queria uma família assim e tinha certeza que ela seria a mãe dos meus filhos. 
                Entramos para dentro, quando a neve apertou. Jaxon insistiu para assistirmos Zootopiae foi isso que a gente fez. Meu pai chegou com a comida e foi junto com a Chelsey preparar, nos oferecemos ajuda mas, eles pareciam interessados em se pegarem fazendo comida enquanto nos ficávamos de babás na sala. Jazmyn e Allie estavam entretidas com os celulares.(SeuNome) estava assistindo o filme e Jaxon estava deitado no colo dela assistindo o filme, ele ainda iria me dar trabalho. Meus braços estavam envolta dela acariciando seu cabelo.

Depois de alguns dias.........

                Era Ano Novo e eu estava em Miami , pois iria fazer show e a minha (SeuNome) estava para chegar.Nos talvez não teríamos nosso beijo de Ano Novo , mas teríamos beijo após Ano Novo. Eu ainda não tinha a visto , iria atender as fans que pagaram para me conhecer a noite toda e depois estaria  em cima do palco, porém pelo menos iria ver a minha pequena antes se ela chegasse a tempo. E ela estava demorando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!
Oláaa amores!!!Como vocês estão??? Obrigada pelos comentários e pela compreensão de vocês. Espero que estejam gostando da ib ❤️❤️❤️ E deixem seus números caso queiram entrar no grupo do whats.

(Olha o tamanho da bunda dele!!!)

15 comentários:

  1. OLHA QUEM TÁ AQUI: EEEEUUU
    Mulher que capitulo foi esse,ELE FEZ UMA TATUAGEM PARA ELA, meu coração não aguenta. QUERO UM BOY DESSE JEITO
    E o ciumes com o namorado da mãe dele kkkkkk AMEI
    CONTINUAAAAAAAAA
    Eu não ia achar ruim se ele fizesse uma tatuagem para mim ou me desse um Iphone de presente
    ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO AMORE. BJS
    OBS: Eu tinha escrito outro comentário só que a minha internet deu defeito na hora que eu ia mandar ai eu perdi o que tinha escrito :(

    ResponderExcluir
  2. Estou amando!!!! Bela surpresa senhor Bieber kkkkk tá simplesmente pfto 💜💜💜💜😍

    ResponderExcluir
  3. MULHER QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO!
    BIEBER QUE PRESENTE FOI ESSE,AMEI ❤
    KKKK ELE COM CIÚMES DA PATTIE ❤
    Estou esperando ansiosamente pelo próximo capítulo, sério,sua ib faz parte do meu coração.
    Se um dia ela acabar eu vou sofrer demais pq eu nunca li uma ib tão perfeita como essa.
    Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa tá foda 😘😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. oi meninas sou a Gaby e tenho um blog de imagines. acabei de criar e ainda nao postei. mas voou postar. acessem por favor. e comentem se gostarem da historia. bj
    http://imaginebeliebersonhosdebellieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu leio sua e IB e é MARAVILHOSA. CONTINUE. BJJJ, GATA

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essa ib. Me poe no grupo por favor?? 21 987546269. E se alguém estiver vendendo um ingresso pro show do jus aqui no rio, me chama q eu to doida atrás de um hahaha

    ResponderExcluir