terça-feira, 27 de setembro de 2016

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 86

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 86


SECRET LOVE

Jus: Eu queria vir te ver mesmo, porque o sol não se põe da mesma forma quando você assiste comigo ele se pôr e eu não vou dormir do mesmo jeito a menos que você esteja acordando aqui comigo.Meu coração fica vazio em casa,quando você vai embora,e o amor não faz sentido quando está vazio.Estou dirigido quase todos os carros e ele não é o mesmo quando estou sem você,já estive ao redor de um milhão de estrelas mas, nenhuma delas brilham mais que você.O céu fica tão escuro agora sem você.Apenas não faz sentido a menos que eu esteja fazendo isso com você.O foco não é o mesmo se você não estiver na foto em todos os holofotes,as emoções não são as mesmas se não for por você, eu não entendo.Desde o início você teve esse efeito em mim,tudo que eu quero é você, eu quero dizer, literalmente.Não, ninguém vai mais além que você.

          Ela se jogou em meus braços, me abraçando forte, pressionando todo o seu corpo contra o meu.Senti as lágrimas dela molharem minha camiseta.Eu sou o culpado por fazer com que ela enchesse a cara.Acariciei seus cabelos e costas,eu estava com tantas saudades dela.Sentir ela assim, tão perto.Deixei de ouvir seu choro e ela estava praticamente cochilando em meu peito.Precisava manter ela longe das bebidas.Peguei ela no colo e ela sussurrou ''Eu te amo'' quando a deitei na cama.Tirei seus saltos e a cobri.Já que também estava cansado, tirei a minha camiseta e meus tênis e me deitei ao lado dela.Aconcheguei meu corpo ao dela.Mesmo ela não sabendo, eu estou muito feliz por ela ter feito eu vir até aqui.

Justin Narrando OFF

No dia seguinte.....

           Você acordou com aquela dor de cabeça infernal.A claridade invadia o quarto e você estava contente por ser sábado.Você se sentou na cama e esfregou o rosto ,enquanto sua mente repassava tudo o que aconteceu ontem a noite. E a pergunta surgiu ''Cadê o Bieber?''. Seu coração disparou só de pensar que talvez ele ainda estivesse em casa.Você escutou um barulho de água e então seguiu o som até o banheiro e encontrou o Justin.Ele estava apenas com uma toalha enrolada na cintura.Ele tinha acabado de tomar um banho e agora estava escovando os dentes.Você não sabia porque, Justin fazendo algo tão simples parecia ainda ser tão quente.Seus olhos percorriam o corpo dele e seu corpo já estava formigando todo. Justin te tirou do transe com a voz sexy e com aquele hálito refrescante tocando seu rosto:

Jus: Minha bela adormecida finalmente acordou.Você está bem amor?~~sorri e te abraça deslizando as mãos pela suas costas~~

Vc: Hurum ~~você concordou com a cabeça , acariciando sua bochecha no peito macio do Justin~~

Jus: Não vou deixar mais você sair com o cabeludo ~~ri e beija sua testa~~

Vc: Valeu a pena, pelo menos consegui te trazer até aqui ~~ sorri~~

Jus: Você é uma sem vergonha isso sim ~~ri e dá um tapinha na sua bunda~~ Por que você não vai tomar um banho enquanto eu faço o café hein?

Vc: Que jeito educado de dizer que a sua namorada está fedida~~ri se afastando dos braços dele e indo até a porta do banheiro~~

Jus: ~~gargalha~~Amor, não é isso...


Vc: TCHAU JUSTIN!~~grita rindo e mostrando a direção da porta para ele ~~

            Justin gargalha saindo do banheiro. Você fecha a porta e vai se deliciar com um banho e tirar o gosto de álcool da sua boca.Depois de se sentir mais limpa ,  você se trocou com essa roupa:

(sem o óculos e o boné/Se não gostou ignora)

                 
               Você desceu para cozinha atrás de Justin. Ele já tinha preparado o café da manhã, e estava sentado na mesa te esperando mexendo no celular. Aliás no seu celular:

Vc: Ei! Que ousadia é essa?~~ri~~

Jus: Ele estava vibrando e eu fiquei curioso é a sua amiga , disse para ela não te dar mais bebidas coloridas ~~ri~~


Vc: Abusado! ~~ri e pega o celular das mãos dele vendo as mensagens que ele enviou para Natalie~~ Se passando por mim né Sr.Bieber?

                 Justin sorri malandramente e te puxa pela cintura para o colo dele te fazendo sentar. Ele beijou seu pescoço deslizando a língua por sua pele e então a suga , o que faz o seu corpo inteiro incendiar:

Jus: Agora sim você está com cheiro de minha namorada e não do perfume daquele Harry lá ~~sorri pervertido acariciando sua coxa~~


Vc: Você é louco Bieber~~ri e coloca seu celular na mesa e observa o que Justin conseguiu preparar~~ Vejamos ovos , torrada e suco de laranja.

Jus: Só deu para eu preparar isso já que a senhorita não vai no mercado cerca de anos ~~ri te abraçando pela cintura e sela seu ombro~~

Vc: Eu estive ocupada não deu tempo e eu como mais fora do que aqui, mas se você quiser ir no mercado para mim, tudo bem ~~  sorri e o sela~~

Jus: Já sei, vamos no mercado depois que comermos ,que tal? ~~ sorri acariciando seu cabelo~~

Vc: Mas você não tem um show para ir? ~~ diz se servindo~~

Jus: Tenho mas, digamos que eu consigo ficar mais um pouquinho com você ~~sela seu ombro~~ Agora me dá um pedaço dessa sua torrada cheia de manteiga ~~sorri e abre a boca~~

             Você deu na boca dele e vocês devoraram o café da manhã.A ressaca te deixava com fome. Vocês limparam a pequena bagunça da cozinha e então saíram no carro de Bieber. Você se sentiu um pouco culpada por ter feito tanto drama ontem e por agora atrapalhar a turnê dele:

Vc: Eu não estou te atrapalhando não né?

Jus: ~~ri~~ Não amor.~~pega na sua mão sorrindo~~Amor, relaxa tá bem?


Vc: Tá ~~ri e beija a mão dele~~

                Justin estaciona no estacionamento do mercado desce do carro e abre a porta para você. Você desce e Justin já te pega pela mão. Vocês entram no mercado.Era a primeira vez que você e Justin estavam assim tão expostos ao público.Justin pegou um carrinho:

Jus: Então por qual lado você quer começar?

Vc: Vamos por ali.

Jus: Tudo bem, pode ir na frente amor ~~sorri malicioso~~


Vc: Pervertido ~~ri~~

                 Você foi andando pelo corredor de bebidas.Você ainda estava pensando nas coisas que você iria comprar. Justin disse uma das piadinhas dele sem graça quando te viu observando o rotulo de um vinho:

Jus: Depois de ontem nada de bebidas moçinha~~ri~~ 


Vc: Eu só estava olhando Justin! ~~ri~~

                 Você riu e prosseguiu andando procurando algo sem álcool para aprovação de Bieber. Justin colocou uma garrafa de champanhe dentro do carrinho e você riu:

Vc: O que aconteceu com o ''sem álcool moçinha''?

Jus: Pensei melhor, e pensei que seria interessante eu e você na banheira cheia de espuma e champanhe ~~sorri malicioso~~


Vc: Você que vai pagar esse seu fetiche né?~~ri~~

Jus: Amor dinheiro não é problema para mim, e eu sei que você amou a minha ideia ~~ri~~

Vc: Prefiro não dar a minha opinião sobre isso ~~ri~~

                   Você pegou refri e suco e seguiram para o outro corredor e depois outro e mais outro. Justin estava enchendo o carrinho de besteiras. Vocês foram para a área de hortifrúti e Justin pegou dois melões nas mãos e te olhou malicioso:

Jus: Olha amor são iguaizinhos ao seus ~~gargalha~~


                   Você começou a gargalhar e tentou ignorar ele se afastando e foi tentar escolher a melhor caixa de morango , mas Justin começou a te chamar de novo só que dessa vez gritando:

Jus: AMOR, VOCÊ VAI QUERER BANANA?

                     Você se virou para ele já imaginando o que ele iria dizer. Ele te fuzilou com aqueles olhos cheios de segundas intenções e seu sorriso malicioso estampado no rosto:

Jus: EU SEI QUE VOCÊ GOSTA DE BANANA, AMOR ~~sorri malicioso~~


                    Você revirou os olhos e se aproximou dele, colocou as caixas de morango no carrinho e encarou o Justin tentando ser séria:

Vc: Dá para você não ficar chamando tanta atenção no mercado?

Jus: Desculpa, só estava perguntando ~~ri~~

Vc: Sei ~~ri irônica e pega o cacho de banana das mãos dele colocando-as no carrinho~~

Jus: Amor não vai assim pegando na minha banana! ~~ri malicioso~~

                       A senhora ao lado arregalou os olhos para Bieber e saiu o encarando como se ele fosse um ''pervertido'' e ela estava certa, porque ele é um pervertido:

Vc: Viu o que você fez?~~gargalha~~ Assustou a pobre senhora!

Jus: Ela estava doidinha para ver a minha banana que eu sei ~~gargalha~~


Vc: Vamos nos separar para pegar as coisas porque eu tô cansada de você me fazer passar vergonha nesse mercado!~~gargalha~~

Jus: Tudo bem amor, você vai pegar a linguiça agora?~~sorri malicioso~~


Vc: Justin! ~~gargalha~~ Eu vou para a área dos congelados, pega o que você quer pegar e depois me encontra lá.

            Justin balançou a cabeça que sim e você foi. A área de congelados tinha tantas coisas gostosas e práticas que você estava quase levando tudo dali.Você agradeceu quando Justin apareceu com o carrinho e você conseguiu colocar tudo aquilo nele. Porém você observou novas coisas dentro do carrinho. Tinha 3 pacotes de absorventes diferentes:

Vc: O que significa isso Justin?~~ você riu apontando para os pacotes~~

Jus: Amor eu não sei qual você usa , então peguei os três para você escolher~~ri~~

Vc: Tudo bem é esse daqui ~~ri pegando o seu e separando dos outros~~

Jus: E posso saber porque esse?~~ri malicioso~~

               Se naquele momento você pudesse correr você correria.Você tentou ser adulta:

Vc: Seja lá o que você está pensando, não é por isso!~~ri~~ A gente escolhe de acordo com o fluxo menstrual.

Jus: Hmmmmm entendi ~~ri~~


Vc: Você é uma peste Bieber!~~ri~~ E o que significa isso?~~ disse apontando para o pacote de preservativos~~

Jus: Você disse que não quer ter filhos ainda ~~ri malicioso~~


Vc: Isso é um exagero , você não acha? Você ainda está em turnê não sei porque tudo isso~~gargalha~~

Jus: Amor acredite em mim é necessário~~gargalha malicioso~~


                 Você revirou os olhos e começou a gargalhar, em seguida seguiu para outro corredor.Vocês finalmente terminaram as compras e foram para o carro.E enquanto vocês colocavam as compras no porta malas paparazzis apareceram tirando fotos. Eles estavam longe , mas Justin estava incomodado com aquilo:

Vc: Ignora eles , amor.

Jus: Eu só não quero que eles fiquem sabendo que eu frequento aqui com você, porque se não eles vão acampar aqui e quando você estiver sozinha vão te encher de perguntas.

Vc: Justin relaxa.~~ pega no rosto dele e o sela~~

Jus: ~~te olha nos olhos e sorri~~ Tudo bem ~~ te beija~~

             Os lábios do Justin sempre tão macios e sempre tão receptivos te faziam esquecer do mundo.Você adorava se perder em Bieber:

Jus: Vamos para casa que eu ainda tenho 10 minutos com você e eu quero aproveitar eles do jeito certo ~~sorri malicioso~~

            Você riu e ajudou o Bieber a guardar as compras no carro. Vocês entraram no carro e partiram para casa.A mão de Justin subia e descia por sua coxa sem parar até que ele estacionou na garagem de casa e os lábios dele voltaram-se para os seus. A língua dele se perdendo na sua. Seu corpo formigando de desejo. As borboletas se multiplicavam em seu estômago. Seus lábios se separaram para encher os pulmões de ar e então vocês decidiram descer do carro e guardar as compras. Era tantas sacolas que você não via a hora de acabar e você poder se aproveitar do corpinho do Justin enquanto vocês ainda tinham tempo.Durante as idas e vindas da cozinha ao carro e do carra a cozinha, as mãos de Justin várias vezes passaram pelo seu corpo.Quando vocês terminaram de guardar tudo você quase gritou um aleluia, mas você não queria parecer desesperada para transar com o Justin, mesmo estando.
              Você e ele subiram para o quarto e você nem teve tempo de dizer ao menos uma palavra , porque Justin simplesmente te agarrou te colocando contra a parede e juntando seus lábios aos dele. Seu coração estava disparado , sua excitação estava aumentando com o beijo faminto de Justin. A língua dele deslizava pela sua.As mãos dele cravaram em sua bunda e então ele deslizou por sua coxa até a parte de trás de seu joelho, trazendo sua perna junto ao quadris dele. A ereção dele provocava seu sexo.Você colocou suas mãos em torno do pescoço dele firmando o beijo e o aprofundando.Justin gemeu deliciosamente encerrando o beijo. Os lábios dele desceram pelo seu maxilar e pescoço. Você se derreteu completamente, seu corpo se insinuada contra o de Bieber implorando por mais.
                Justin te pegou pelas coxas no colo e você o abraçou pela nuca já sabendo para onde ele iria te levar. Justin te deitou na cama e se levantou te olhando nos olhos com desejo enquanto tirava os tênis. Você se sentou na cama e tirou seus tênis também e se aproximou da ponta da cama para remover a roupa do Bieber. Você precisa dele. De todinho ele em você.Você desabotoou a calça dele e a puxou para baixo, deixando Justin se virar com o resto. Ver Justin se despir é sempre um maravilhoso show excitante para você. Você passou os dedos pela barra da camiseta dele e então a removeu. Justin lhe ajudou sorrindo com aquele sorriso sedutor aquecendo todo seu corpo.Aquele homem era perfeito.
                 Você se posicionou no meio da cama e Justin subiu engatinhando em cima de você. Analisando cada parte do seu corpo. Você ainda nem estava nua mas, do jeito que ele olhava parecia que toda a sua roupa havia desaparecido.Ele era tão absolutamente maravilhoso, que você ainda estava tentando acreditar que ele era todinho seu.Os lábios dele voltaram de encontro ao seu. Você percorreu as mãos por aquele peitoral e abdômen esculpidos dele. Os lábios dele se empenhavam no beijo enquanto as mãos dele deslizavam pelo seu cabelo.Justin sorriu malicioso dizendo próximo aos seus lábios:

Jus: Gostosa...

                  A voz dele te inundava de prazer interior.As mãos dele foram para barra da sua camiseta e te despiu.Os olhos dele foram direto para os seus seios emoldurados por aquele maravilhoso sutiã, exclusivo para momentos como esse.Justin molhou os lábios e então desceu a boca de encontro ao seu decote. Você gemeu sexymente:

Vc: Safado...

                   Justin sorriu malicioso e você mordeu os lábios. Ele então percorreu as mãos para o fecho de seu sutiã e o removeu.Os olhos dele analisaram toda a região.E então ele passou a língua por entre seus seios, com os olhos no seus.Você se arrepiou imediatamente.Justin então disse com aquela voz de fodedor:

Jus: Quero ouvir, sentir e ver você enquanto a minha língua te saboreia...

                   A sua sanidade foi por água abaixo. E a língua de Justin também já estava indo bem abaixo dos limites. Ele te lambeu até o fecho do seu shorts e então o desabotoou e o tirou. As mãos dele deslizaram sobre sua coxa e você já estava latejando você queria aquele homem imediatamente dentro de você.Você gemeu quando ele percorreu aqueles dedos maravilhosos pelo tecido fino de sua calcinha. Ele então passou a língua por sua barriga até seus seios e então fez círculos contornando seus mamilos. Você gemeu o nome dele, num volume bem mais alto que o normal.E Justin tirou a sua calcinha e sem nenhum aviso prévio ele meteu a boca na sua região sensível e molhada.Ele passava a língua e sugava cada dobra sua te fazendo gritar de prazer. Você estava morrendo de saudades daquela sensação maravilhosa.Os olhos de Justin encontraram o seu, mas você estava se segurando para manter os seus abertos, Justin estava quase te fazendo chegar lá.Mas, você queria ele dentro de você, você necessitava dele. Agora.Justin percebendo sua excitação aflorada se afastou de você e tirou a cueca. Expondo seu membro completamente duro e lhe encarando com desejo:

Jus: Você me quer (SeuNome)?

Vc: Ah sim...eu quero..eu lhe imploro...por favor...

                Você disse sendo o mais convincente sexy possível e então Justin pegou uma camisinha da gaveta da cabeceira e a colocou depois voltou para entre as suas pernas e te penetrou profundamente.Vocês ficaram naquilo até ambos ficarem esgotados. Você implorando e gemendo o nome dele e ele gemendo aqueles ruídos gostosos e profundos.
                 Vocês passaram a manhã na cama e infelizmente Justin tinha que partir. Ele te deixou na cama e ele foi tomar um banho. Você ficou na cama sentindo ainda a sensação maravilhosa que predominava em seu corpo.Justin saiu do banho infelizmente vestido. Não sei porque mas a sua consciência ainda estava muito maliciosa. Justin te olhou ainda deitada na cama e coberta pelo lençol e sorriu provocante:

Jus: Você me torturando desse jeito sabia?

Vc: Eu estou é?~~ sorri maliciosa~~

Jus: (SeuNome) você é uma pervertida ~~ri malicioso e se aproxima da cama para pegar o celular dele e a chave do carro~~


Vc: E você é muito gostoso...~~ diz sexymente~~

                Justin pronunciou um palavrão e te beijou.A língua dele em sintonia com a sua. As mãos dele puxando levemente seu cabelo.Seu corpo inteiro inflamando por mais:

Jus: Merda eu tenho que ir agora. Deus como eu queria que você fosse.Eu prometo que não vou deixar você nem um minuto longe de mim na suas férias~~ri e te sela~~

Vc: Você sabe que eu vou precisar fazer xixi né?~~ri~~

Jus: Eu vou ir junto ~~gargalha~~

Vc:~~gargalha~~ Possessivo!

Jus: ~~ ri e te sela~~ Eu te ligo depois do show e se cuida. Não esquece que eu te amo tá?

Vc: Eu te amo também~~sela ele~~

                    Ele então saiu do quarto com aquela cara de cachorrinho e você quase desistindo de toda sua vida para ir atrás dele. Você sempre repassava todos os seus planos do futuro todas as vezes  que se despedia do Justin. Porque desde que vocês se reencontraram a sua vida virou de cabeça para baixo.Você escutou Justin partir com o carro e então ali estava você de novo sozinha. O seu celular começou a tocar ,interrompendo aqueles seus pensamentos profundos,e você vou procura-ló pelo quarto até que o achou e atendeu a ligação. Era a Jasmine. Um milagre tinha acontecido para ela estar de ligando e não mandado uma mensagem:

Cell ON:

Vc: Olá sumida.

Jas: Oi para você também, bonita ~~ri~~ E então como você está?

Vc: Eu estou bem e você está bem? Por que para você estar me ligando só pode ter acontecido algo ~~ri~~

Jas: Por que você me conhece tão bem hein?~~ri~~ Aconteceu, quero te convidar para o meu casamento.

Vc: Que????Todo mundo tá casando é isso mesmo?~~ri~~

Jas: Sim meu casamento e do Christian~~ri~~ Só você que vai ficar pra titia (SeuNome) ~~gargalha~~

Vc: Jasmine!~~gargalha~~ 

Jas: Tá tudo bem eu sei que você e o Justin estão juntos agora, devem estar só se comendo , acertei né?~~ri maliciosa~~

Vc: Jasmine! Pelo amor de Deus não diga essas coisas!~~gargalha~~

Jas: Só ficam fornicando que eu sei ~~ri maliciosa~~

Vc: Me dê logo mais informações sobre o casamento se você ainda quer que eu vá nele~~ri~~

Jas: Okay, depois a gente conversa mais sobre o Justin picante Bieber ~~gargalha~~

Vc: JASMINE!~~gargalha~~

Jas: Tá parei ~~ri~~ Bom será na próxima semana, eu vou te mandar as passagens e os convites com todas as informações necessárias porque, será em Las Vegas e eu quero muito que você e o Bieber sejam meus padrinhos,e também quero comemorar minha despedida de solteira com você e com a Caitlin. Eu estou muito ansiosa!~~ri~~

Vc: Tudo bem, só preciso ver com o Justin em questão de datas. Ansiosa mais para o que hein sem vergonha? O casamento? Ou a despedida de solteira?~~gargalha~~

Jas: (SeuNome)! Você sabe que eu não presto!~~gargalha~~

Vc: Sabia!~~gargalha~~  

Jas: ~~ri~~ E você o que está fazendo hein?

Vc: Eu vou tomar um banho , depois estudar porque tenho prova.

Jas: Que merda hein? E cadê o picante?~~ri~~

Vc: Sim~~ri~~ Ele acabou de sair ele tem show hoje e amanhã, então tô sozinha nessa casa imensa.  

Jas: Você deveria  ter ficado no apartamento com o Harry , pelo menos para ter alguém para se aquecer nos dias frios e solitários ~~ri maliciosa~~

Vc: Jasmine!~~ri~~ Sério, hoje você tá impossível! ~~gargalha~~

Jas: É que eu e o Christian inventamos de ficar sem sexo até o casamento, para assim sentir saudades e quebrarmos a cama na lua de mel ~~ri~~E eu tipo já estou com saudades dele.

Vc: ~~gargalha~~ Ah agora entendi.Saudades dele? Ou do pau dele?

Jas: Não acredito que você disse isso!~~gargalha~~ (SeuNome) já disse, eu não presto!

Vc: ~~gargalha~~ 

Jas: Preciso desligar se não vou queimar o arroz.

Vc: Você se aventurando na cozinha?~~ri~~

Jas: Lembra que eu disse que eu ia casar, então ~~ri~~ 

Vc: ~~gargalha~~ Ah sim, tá tchau , beijos.

Jas: Beijos!!

Cell OFF

              Você seguiu para o banheiro e foi tomar um maravilhoso banho de banheira enquanto ouvia uma musiquinha (qualquer uma de sua preferência). Você precisava relaxar antes de começar sua maratona de estudos.Depois do banho você vestiu seu pijama confortável, já que não iria mais sair de casa , pegou umas besteiras que Justin tinha comprado e subiu para o quarto. Se sentou na cama e começou a estudar e a petiscar.Seu celular vibrou e então você viu a mensagem de Justin na tela:
legenda: ''Desejando que a minha princesa estivesse aqui''

            Você sorriu mas ao mesmo tempo seu coração sentiu aquele aperto. Justin estava fazendo chantagem. Você o respondeu:

Vc: ''Para de me fazer se sentir culpada.Eu também queria você aqui.''

Jus: ''eu estou entediado, sem você aqui''

Vc: ''Você deveria desligar seu celular isso sim, já já vai levar bronca da aeromoça''

Jus: ''Eu tô fazendo isso escondido dela''

Vc: ''Justin para de ser contra as regras!kkkkk''

Jus: ''Tudo bem, vou desligar, depois eu te mando os meus nudes :D''

Vc: ''kkkkkkkkkkk tá''

Jus: ''Safada do Bieber''

Vc: '' Que isso novos apelidos para mim, agora?kkk''

Jus: ''Sim, já pensei em vários mas, quero achar um bem apropriado se é que você me entende kkkk''

Vc: '' Entendo kkkk''

Jus: ''O que você está fazendo?Não me diga que ainda está nua na nossa cama, porque se não irei pular desse avião aí''

Vc: ''Eu estou na cama, mas não nua kkkk Estou estudando pervertidokkk''

Jus: ''Desculpa atrapalhar seus estudos então princesa''

Vc: '' Tudo bem :)''

Jus: '' Tudo bem não, você tem que tirar notas excelentes para sair o mais rápido da faculdade possível kkk''

Vc: '' Ahh como se fosse fácilkkkk Ah e a gente foi convidado para o casamento da Jas com o Chris ''

Jus: '' kkkkk é eu meio que sei disso porque o Christian me lotou de mensagens, já disse que íamos''

Vc: '' Okay ''

Jus: '' Você sabe que já poderíamos estar casados né? É você que está me recusando''

Vc: '' Justin não começakkkk Eu já disse todos os meus motivos para não fazermos isso ainda''

Jus: '' Tudo bem eu sei, só gosto de te provocar :p Eu gosto da nossa relação assim, só acho que precisamos passar mais tempo juntos e quando nos acharmos que estamos prontos para o próximo passo eu vou fazer algo surpreendente para pedir você''

Vc: '' Entendi agora não me iluda kkk''

Jus: '' Ei! Já disse para acreditar em mim.Eu te amo. A aeromoça me descobriu. Beijos.''

Vc: '' Tudo bem eu acredito. Sabiakkkkk Beijos ''

                  Você colocou o celular em cima da cama e voltou a focar nos estudos.

1 semana depois.......

                A semana passou mais rápido do que você imaginava.O final de semana do casamento de Jas e Chris chegaram, e você estava no aeroporto, esperando Justin descer de um avião e embarcar com você em outro , para vocês irem juntos para Las Vegas. Você insistiu para Justin não fazer esse tipo de coisa para ele não acabar com a famosa jetlag, mas ele teimoso como sempre insistiu que queria ir com você para Las Vegas.
                Você conseguiu uma folga do serviço e faltar alguns dias na faculdade, afinal as provas já se passaram agora só tinha que esperar os resultados.Como era madrugada o aeroporto não estava com muitas pessoas e nem com paparazzis. O que era muito bom.Você estava sentada na área de desembarque olhando os aviões e tentando adivinhar em qual deles Bieber estava. Até que você sente mãos cobrindo seus olhos.E aquela voz sedutora em seu ouvido:

Jus: Papai chegou princesa...

Vc: Justin!

               Você riu,se levantou e o abraçou. O cheiro dele era tão delicioso e inconfundível, era a melhor fragrância desse mundo.Ele te apertou forte.E você se sentia tão segura nos braços dele.Ele deslizou as mãos até o seu rosto e então te beijou com ternura e aquela vontade de querer matar toda aquela saudade um do outro.Vocês encerraram o beijo e Justin sorriu com aquele maravilhoso sorriso para você e disse:

Jus: Vamos princesa?
            
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!
Oiiii princesas do Bieber!!!Como vocês estão? Eu sei que vocês estão querendo me matar e vocês tem motivos para isso, mas mil desculpas mesmo. Eu não consegui escrever esse mês , porque sempre tinha alguma coisa para fazer. Enfim mas eu prometo que pelo menos um capítulo por mês eu posto.


( Esse homem não é real , não é possível ❤️ )

29 comentários:

  1. FINALMENTE!!!!!!!! CONTINUA MENINAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTE!!!!!!!! CONTINUA MENINAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. OH MY GOID MIGA SCRR
    QUE SDDS DESSA FANFIC
    EU TENHO QUE PARAR COM A MANIA DE FICAR ENTRANDO AQUI QUASE TODO DIA PRA VER SE VOCÊ CONTINUOU
    FANFIC MARAVILHOSA DEMAIS
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  4. OMG que capítulo maravilhoso continua por favor
    PS: leitora nova

    ResponderExcluir
  5. Aí mana pensei que tu tivesse até desistido😢... Não para de escrever...foi top esse capítulo💞

    ResponderExcluir
  6. Aí mana pensei que tu tivesse até desistido😢... Não para de escrever...foi top esse capítulo💞

    ResponderExcluir
  7. Senti muitaaaaa falta do seu imagine!!!!!!!! N some assim mais n pfv.... Ah! Ei o cap, Justin safadenho kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. AI GRAÇAS A DEUS VOCE POSTOU KKK TAVA QUASE MORRENDO

    TODO MUNDO CASANDO 😂
    JUSTIN SEU SAFADO 😂

    CONTINUA MULHER

    ResponderExcluir
  9. GRAÇAS A DEUS!!!!!!!!!!!!
    achei q tinha abandonado a GNT
    Que cap. MARAVILHOSO cada vez melhor
    Não demora tanto pra postar pq eu nn quero morrer jovem tah?!?!
    Continua
    Bjão pra ti ❤❤❤


    Ahh ja ia esquecendo
    As beliebers q quiserem participar do grupo "Justineiras Forever" ja ta disponível
    Er um grupo exclusivo da fic
    Quem quiser e so me chamar
    (038)99156-5432
    Vou te add o mais rápido possível
    Bejos a TDs ❤❤❤

    ResponderExcluir
  10. Oi manas leiam minha fanfic espero que gostem: http://imaginebelieberhot-i-need-you.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Miga do Céu!! Continua e não para não !
    Se tu quiser fazer um livro dessa fic chamado " 50 tons de bieber" acredite eu compro 😂😂💍❤

    ResponderExcluir
  12. DEMORE NÃO PELO AMOORRR DE DEEEUSSS!!!✌✌✌😍😍😍😍🇧🇷

    ResponderExcluir
  13. ai meu cool CONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS
    BEJOKS AMO A IB

    ResponderExcluir
  14. Postaa pls,eu necessito do capítulo 87

    ResponderExcluir
  15. Continua, Please!!
    Estou amando��
    ������

    ResponderExcluir
  16. CONTINUA MULHER POR FAVOOR

    ResponderExcluir
  17. Posta por favoor,eu nao aguento mais esperar

    ResponderExcluir
  18. Miga que isso? Tá demorando demais cê não acha não?

    ResponderExcluir
  19. Miga que isso? Tá demorando demais cê não acha não?

    ResponderExcluir