segunda-feira, 27 de junho de 2016

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 79

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 79


SECRET LOVE


      Seu coração estava na boca. As meninas estavam te olhando sorrindo:

garota1: Você descobriu isso agora?

Vc: Hurum, eu achei que ele iria demorar para fazer isso~~ri~~

      As duas fazem ''ownt'' e te abraçam. Era estranho terem pessoas estranhas te abraçando e comemorando com você o seu namoro, enfim você aproveitou o momento tirou foto com elas e depois elas se foram todas contentes.Até que você achou legal esse negócio. Pattie voltou do provador segurando os vestidos:

Vc: Então qual você vai levar?

Pattie: Acho que os dois, eles ficaram lindos e eu não sei me decidir ~~ri~~

Vc: Tá~~ri~~

       Vocês circularam mais um pouco pela loja e você encontrou umas roupas apropriadas para sua entrevista de emprego. Pattie te ajudou dando dicas de moda. Vocês pagaram e saíram de lá voltando para a casa. Você deixou a Pattie na casa do Justin , segundo ela , ela tinha que pegar as coisas que tinha deixado lá. Você voltou para casa para deixar suas sacolas de roupas lá e mandar uma mensagem para o Harry te buscar , já que você iria no apê dele. Você ligaria para o Justin quando voltasse já que nesse instante ele deveria estar fazendo show devido ao fuso horário. 
        Pegou sua bolsa e o celular e mandou para o Styles:

''Vem me buscar , tô aqui em casa''

         Harry respondeu:

'' tô indo ,não vou demorar, prometo xx"

         Você ficou esperando ele sentada no sofá da sala , stalkeando o instagram do Justin. Algumas fotos dele ali te deixaram com ciúmes, quem são aquelas meninas com ele?Dá onde ele as conhecia?Ele já pegou todas elas?Por que tinha foto delas no IG dele?.Você ou estava ficando paranoica ou então pegou o ciúmes possessivo de Bieber.             Sua consciência  repetia para si mesma '' E daí que ele já ficou com elas! Ele está com você não é mesmo?" e isso simplesmente te fazia sorrir. Justin estava com você e é isso que importa.Harry buzinou e você imediatamente guardou o celular,saiu da casa, fechou a porta e entrou no carro do Harry:

Harry: Você está ainda mais linda do que quando te vi pela última vez~~sorri malicioso~~


Vc: Obrigada, bom eu acho que é porque eu fui no cabeleireiro hoje ~~ri e beija a bochecha dele e coloca o cinto de segurança~~

Harry: Não precisava se arrumar toda para mim ~~ri e começa a dirigir rumo o apê dele~~

Vc: Harry! Não foi pra você , convencido~~ri~~

Harry: Tudo bem eu sei que você está negando ~~ri~~ Mas, então como foi o passeio com a sogrinha hein? 


Vc: Foi legal , ela não é uma sogra megera se é o que você está pensando ~~ri~~

Harry: Aham sei, as boazinhas são as piores~gargalha~~

Vc: Harry! Para!~~ri e dá um tapa no braço dele~~ Ela é um amor pode parando com isso!

Harry: Tá tá ~~ri~~ E tem mais alguma novidade que você me queira me contar?

Vc: Hurum, eu tenho uma entrevista de emprego amanhã!~~ri~~

Harry: Sério? Que maravilha!~~ri~~ Boa sorte , mas tenho certeza que você vai conseguir~~sorri~~


Vc: Obrigada, espero que sim~~sorri~~

            Você resolveu não falar sobre Justin ter assumido publicamente seu relacionamento com ele , era melhor não falar de Justin com o Harry. 
             Vocês chegaram no apartamento , Harry estacionou e vocês desceram , subiram para o apê e Natalie e Niall já estava lá quando você entrou:

Natalie: (SEUNOME) !!!~~te abraça forte~~ Que bom que você veio!

Niall: Estávamos já pensando que você não iria vir.

Vc: é bom ver vocês também, ah que isso Niall! Eu prometi ao Harry que  viria só me atrasei um pouquinho ~~ri e abraça o Niall~~

Niall: ~~te abraça forte rindo~~

Harry: Agora podemos assistir o filme.

Niall: Eu quero pipoca Styles!~~ri~~

Harry: Hurum vou fazer , mas alguma coisa?

Natalie: Não , eu peguei refrigerante para nós ~~ri~~

Harry: Nossa é só o gato aqui sair e os ratos já fazem a festa, isso mesmo?~~ri~~


Niall: Qual é Harry, eu já sou de casa~~gargalha~~


Harry: você é um abusado isso sim ~~ri e vai para cozinha~~

            Niall, Natalie e você gargalharam e foram se sentar na sala:

Niall: já volto, vou ao banheiro ~~ele vai~~

            Vocês duas balançaram a cabeça como um sinal de ''tudo bem'' e se sentaram no sofá:

Natalie: ~~sussurra~~ Eu não sei como me aproximar do Niall e nem como falar com ele!

Vc: ~~sussurra~~ Faz perguntas normais uê , como você faz para mim ~~ri~~

Natalie: ~~sussurra~~ tipo???~ri~~

Vc: ~~sussurra~~ Onde você mora?Como você está? Você gosta de LA? entendeu?~~ri~~

               Harry chega com dois baldes de pipoca:

Harry: olha que quem cochicha o rabo espicha ~~gargalha se sentando entre vocês e entrega um balde para ti e outro para Natalie~~

Vc: E você não vai comer não?~~ri~~

Harry: vou comer com você se você não se importa (SeuNome) ~~ri~~


Vc: Tá ~~ri~~

Natalie: Tudo bem eu divido o meu com o Niall ~~ri~~

               Niall chega e se senta no sofá também ao lado de Natalie.O sofá fica apertado e Harry tem a "maravilhosa" ideia de te convidar para se sentaram no outro sofá:

Harry: Isso tá meio apertado ~~ri~~ (SeuApelido) vamos se sentar no outro sofá e deixar os dois pombinhos nesse?

                Natalie e Niall coram e riem:

Vc: Tudo bem ~~ri~~

               Você se senta no outro sofá com o Harry:

Harry: agora sim ~~ri~Vou dar play no filme tá bom?


                Vocês todos fazem que sim com a cabeça, porque a boca estava cheia de pipoca e Harry dá play no filme. Você meio que já sabia que o filme seria de terror, Niall com certeza tinha planejado isso para que Natalie abrace ele e Harry concordou porque quer que eu o abrace já que ele tem medo desses filmes:

Vc: ~~sussurra para o Harry~~ Por que filme de terror?

Harry: ~~sussurra~~ Niall e Natalie precisam se aproximar , olha foi só a gente sair do sofá que os dois se afastaram tipo cem quilômetros um do outro~~ri~~

                 Você observou e realmente os dois pareciam muito tímidos, eles definitivamente não pareciam descontraídos um com o outro, talvez realmente o filme faria eles se encostarem:

Vc: ~~sussurra~~ verdade

                  Harry colocou um dos braços em volta de seus ombros e você riu em silêncio e sussurrou para ele:

Vc: você tá com medo?

Harry: ~~sussurra fazendo cara séria~~ não, que isso imagina

Vc:~~sussurra~~ então tiro o braço de volta de mim~~ri baixinho~~

Harry: ~~sussurra~~ qual o problema?~~ri baixinho~~

Vc: ~~sussurra~~ eu tenho namorado agora ~~ri baixinho~~

Harry: ~~sussurra~~ não estou com segundas intenções, eu juro~~ri baixinho~~

                     O espírito deu um susto na mulher do filme e Natalie deu um grito e Harry apertou seu braço , você e Niall começaram a gargalhar.O filme continuou e a pipoca acabou, você colocou o balde vazio em cima da mesa de centro e bebeu seu refrigerante que estava ali, Harry bebeu o dele também e sussurrou:

Harry: podemos nos deitar no sofá?

Vc: ~~sussurra~~ tá você fica na frente e eu atrás~~ri baixinho~~

Harry: ~~sussurra~~ acho que você tá achando que eu sou um estuprador , só pode ~~ri baixinho~~ 

Vc: ~~ri baixinho se deitando no sofá~~

                      Você deitou e ele deitou na sua frente. Você apoiou a cabeça no ombro dele para assistir melhor o filme.Você observou Natalie e Niall e os dois estavam bem mais juntos, Natalie estava quase deitando em cima do Niall devido ao medo do filme.Harry sussurrou te olhando nos olhos com um sorriso:

Harry: viu deu certo o filme~~ri baixinho~~

Vc: ~~ri baixinho e faz que sim com a cabeça~~

Harry:~~sussurra~~ e você nada de apertar a minha bunda ~~ri baixinho e volta a assistir o filme~~

Vc: ~~se segura para não gargalhar alto e sussurra~~ tá, idiota.

                           Harry também estava se mijando de medo , porque toda vez que a parte aterrorizante do filme chegava,ele contraia os músculos. Era engraçado de ver um homem daquele tamanho com medo. Imagina quando ele descobrisse que iria dormir naquele apartamento sozinho?.
                            O filme acabou e só você e o Harry estavam acordados, Natalie adormeceu no colo do Niall também adormeceu no sofá:

Harry: ~~sussurra~~ acho que você poderia me ajudar a fazer o jantar que tal?

Vc: ~~sussurra~~ tá eu te ajudo

                         Vocês se levantaram , Harry desligou a TV e vocês foram para cozinha:

Vc: E o que vamos preparar?

Harry: O que você acha de filé a parmegiana com fritas, hein?

Vc: Acho uma ideia deliciosa~~ri~~

Harry: tá você prepara o molho enquanto eu frito as coisas tá?

Vc: Sim, chefe!~~ri~~

Harry: ~~ri~~

                         Vocês começam a preparar as coisas:

Vc: Harry tira uma foto minha cozinhando para eu colocar no instagram?~~ri~~

Harry: tiro~~ri~~ Olha só já está ficando viciada em redes sociais.


Vc: Não estou , só preciso colocar fotos minhas lá, né ~~ri e vai pegar seu celular na bolsa~~

Harry: aham sei, para o Justin ver né?~~ri~~

Vc: ~~volta e entrega o celular para ele~~ é também por isso~~ri~~

Harry: sabia~~ri~~


                     Você faz pose e Harry tira a foto e você posta com a legenda em inglês: "fazendo bagunça na cozinha":

(imagina que é você okay?)

Vc: prontinho ~~ri guardando o celular no bolso e voltando a cozinhar~~

Harry: A foto ficou bonita , quero dizer ,que foto não fica bonita com você nela ,né?~~ri~~


Vc: vou te comprar um óculos, você está precisando ~~ri terminando o molho e o experimentando~~ Hummm não sei se está bom, Harry experimenta aqui.

Harry: ~~ri~~ Tá.

               Harry vai até você pega uma colher e prova um pouquinho do molho:

Harry: Hummm tá delicioso~~ri e beija sua bochecha~~ Bom trabalho ~~volta a preparar as carnes~~

Vc: Tá , chefe ~~ri~~ Quer ajuda em mais alguma coisa?

Harry: Hurum, vai colocando o queijo em cima das carnes aqui , por favor?

Vc: pode deixar, chefe~~ri fazendo o que ele pediu~~

Harry: Se você continuar me chamando de chefe eu vou te morder ~~ri~~


Vc: Por que chefe? ~~sorri provocante~~

Harry: (SeuNome) se você quer ainda ser minha amiga você deve parar de sorrir assim para mim~~ri~~

Vc: Tudo bem eu paro~~gargalha~~

Harry:~~ri balançando a cabeça que não~~ E o que você acha do namoro de Niall e Natalie?

Vc: Acho que vai dar certo , pelo menos eu espero que dê.

Harry: Hurum , assim ela larga do meu pé.

Vc: ~~ri~~ E você, hein? Tá pegando alguém?

Harry: ~~ri~~ O que você acha?


Vc: que sim ~~ri~~ você é um pegador.

Harry: Não acredito que você acha que sou pegador (SeuNome)!~~gargalha~~ Estou sozinho para sua informação e não peguei ninguém, a última pessoa que eu beijei foi você.

                 A situação ficou estranha, os olhos verdes de Harry estavam sobre os seus e você sentiu a sua voz falhar:

Vc: Desculpa....eu não deveria te perguntar essas coisas.~~olha para o queijo em sua mão e o coloca em cima de uma das carnes~~

Harry: Tudo bem, acho melhor não falarmos de relacionamento um com o outro.

Vc: é.

                   A culpa foi sua , porque você tinha que abrir a boca? Você e sua boca grande!Harry tinha toda razão, era melhor vocês não falarem sobre isso, tipo nunca mais. Você ficou séria e ele também e assim nesse silêncio vocês terminaram o bife a parmegiana. Harry foi fritando as batatas enquanto você colocava a mesa, Niall apareceu e finalmente quebrou o silêncio entre vocês:

Niall: Nossa, nem acredito que acabei dormindo~~ri e vai até a geladeira a abrindo e pegando uma latinha de refrigerante~~

Harry: Hurum , e com a Natalie em seus braços~~ri malicioso~~


Vc: Olha Niall safadão~~gargalha~~

Niall: Ei! (SeuNome) pegou pesado agora ~~gargalha~~


                Vocês gargalham e Harry termina de colocar a mesa. Natalie aparece se espreguiçando , enquanto você se senta na mesa:

Natalie: Ainda bem que perdi o final do filme~~ri~~

Vc: Ahh foi a parte mais legal ~~ri~~

Harry: Não vamos falar sobre isso agora, porque vou dormir sozinho nesse apartamento ~~ri se sentando a mesa~~

Niall: ~~gargalha~~ Posso dormir aqui se você quiser.


Natalie: A indireta foi para outra pessoa Niall~~ri balançando a cabeça em sua direção~~

Niall: Ahhhh~~gargalha~~

Harry: Vamos comer vai ~~ri~~


                    Vocês se serviram e começaram a comer, tinha ficado muito bom mesmo.E foi assim que a noite de vocês acabaram. Conversando , rindo e comendo. Você se despediu de todos e Harry te levou de volta para casa.Quando você abriu a porta da sua casa Pattie estava na sala lendo e quando te viu sorriu:

Vc: Ainda acordada?~~ri~~

Pattie: Eu estava entretida nesse livro, e sem sono mesmo, acho que é o fuso horário~~ri~~

Vc: Hurum pode ser, boa noite para você então~~sorri e vai subindo as escadas~~

Pattie: boa noite querida~~sorri~~

                     Você subiu jogou sua bolsa na cama e foi tirando seus sapatos depois a roupa e foi tomar um banho.Depois de fazer tudo o que queria o que era necessário no banheiro você saiu de lá, colocou seu pijama e se jogou na cama. Seu celular começou a tocar ,você já sabia que era o Bieber e o atendeu:

Cell ON:

Vc: Olá ~~ri~~

Jus: Onde você estava????

Vc: Boa noite para você também Sr.Controlador~~ri~~ Estava com meus amigos.

Jus: Que amigos?Não me diga que era o idiota do Harry que tirou sua foto cozinhando?

Vc: O Harry,a Natalie e o Niall. E sim, foi ele agora acabou seu ataque de ciúmes?~~ri~~

Jus: Não acredito!Não quero ele tirando fotos suas!

Vc: Meu Deus! Quanto ciúmes!~~ri~~ Você é tão lindo Justin porque é tão inseguro? Eu não vou te trair. Você tem que aprender a confiar em mim. E me escutar quando eu digo que te amo.

Jus: Tudo bem, eu também te amo e confio em você.Desculpa pelo meu ciúmes doentio por você.~~ri~~

Vc: Tudo bem já me acostumei com ele~~ri~~ 

Jus: ~~ri~~ eu comentei na sua foto de cozinheira, você está linda, estou com muitas saudades.

Vc: também estou e o que você comentou hein?~~ri~~ 

Jus: disse que você é linda e que te amo, não dei um de tarado porque sei que você iria me repreender e eu acho que quando nos vermos vou querer uma recompensa por ter assumido nosso namoro~~ri~~

Vc: Hurum já planejei algo na verdade~~ri~~

Jus:~~diz malicioso~~ O que hein?

Vc: Não vou te falar ,se não deixa de ser surpresa~~~ri~~

Jus: Ahhhh~~ri~~ tudo bem eu aguento a curiosidade. E como foi a manhã com a minha mãe?

Vc: Foi divertido, fomos no shopping, cabeleireiro e spa. Agora sua mãe está lendo.

Jus: Hurum , dia das meninas~~ri~~

Vc:~~ri~~ E como foi o show de hoje hein?

Jus: Foi muito bom me diverti também.

Vc: Ahhh e tenho uma novidade! Consegui uma entrevista de emprego!~ri~~

Jus: Eu te disse que você conseguiria amor~~ri~~ Boa sorte com os engravatados~~ri~~

Vc: Obrigada ~~ri~~ estou ansiosa!

Jus: Eu imagino ~~ri~~ relaxa amor, eu sei que você vai conseguir.

Vc: Espero que sim e ontem afinal o que o seu pai queria?

Jus: Ele me chamou para jantar, eu já tinha comido lá no camarim mas, não quis fazer desfeita então comi mais um pouquinho. E a Jazmyn e o Jaxon estão com saudades de você ~~ri~~

Vc: Ownt que fofinhos , também estou com saudades deles.

Jus: Acho que você deveria vir para cá no final de semana ao invés eu ir para aí ~~ri~~ O que você acha?

Vc: Mas eu não tenho dinheiro para a passagem.

Jus: Ah por favor (SeuNome) você sabe que quem vai pagar sou eu~~ri~~ E meus irmãos e meu pai querem te ver e você também já poderia resolver os problemas com a sua mãe.

Vc: Tudo bem , vou pensar no seu caso.

Jus: Você sabe que foi ficar te perturbando até você aceitar né?~~ri~~

Vc: pior é que sei~~gargalha~~ Agora preciso dormir, amanhã tenho que acordar cedo.

Jus: tudo bem , vou deixar minha princesa dormir , boa noite amor e sonha comigo ~~ri~~

Vc: boa noite meu gostoso e pode deixar vou sonhar ~~ri~~

Jus: Ui gostei do ''meu gostoso''~~ri~~ tchau minha gostosa.

Vc: ~~ri~~ Tchau

Cell Off

              Você desligou e colocou o despertador no seu celular para as 06:00. Se deitou na cama e ficou rolando de um lado para o outro até conseguir dormir.

No dia seguinte.......

              Seu despertador começa a tocar e você levanta num pulo. Mesmo ter dormido apenas 4 horas, você estava com disposição.Talvez fosse a ansiedade.Você foi para o banheiro fazer sua higiene matinal e arrumar seu cabelo, que graças a deus ainda estava bonito por causa do cabeleireiro ontem. Fez uma maquiagem leve, afinal é uma entrevista não um encontro com Bieber, e se dirigiu ao closet onde pegou a roupa que você tinha comprado justamente ontem para a ocasião e se vestiu. Seu look:
(se não gostou ignora)


             Depois de se olhar no espelho pela última vez, você pegou a bolsa colocou tudo que precisava dentro e desceu para tomar o café da manhã. Pattie ainda parecia estar dormindo, então você preparou café apenas para ti e chamou um táxi. Era melhor você ir de táxi já que você não sabia onde era. Depois de alimentada , você saiu e o táxi já lhe aguardava do lado de fora, você entrou e só de falar o nome da empresa ele já sabia onde se localizava. Ele ainda comentou que era uma ótima empresa. Aquilo só fez você se sentir mais ansiosa e se perguntar se você estava com uma roupa adequada.
              Seu estômago começou a revirar até que finalmente você chegou. Era um prédio imenso todo de vidro espelhado.Você pagou o taxista e desceu do carro. Ao entrar no prédio você já avista a recepção com uma recepcionista toda trabalhada no make o que te vez se sentir orgulhosa por ter seguidos os conselhos de Pattie. Você foi até a mulher e ela sorriu educadamente:

xxxx: Olá seja bem vinda a Arquitex, o que a senhora deseja?

Vc: Olá, eu tenho uma entrevista para a vaga de estágio marcada as sete aqui.

xxxx: Ah sim, você é a Sr.(SeuNomeCompleto)?

Vc: Sim.

xxxx: Está certo , espera só um minutinho que vou pegar o crachá de visitante para você subir até a sala da entrevista, fique a vontade.

         A mulher se retirou detrás do balcão e entrou na porta ao lado. Aquela recepção era enorme e tudo ali era branco as paredes, os sofás e até a mesa de centro, menos a máquina de café e a porta do elevador.E a janela de vidro dava para ver tudo do lado de fora, era bem a cara de L.A. A moça voltou e se sentou novamente lhe entregando um crachá:

xxxxx: Aqui está , você vai até o 10º andar e então terá uma outra recepção e a Sr.Elizabeth irá te guiar até a sala do Sr.Smith  ou até a sala de espera caso ele esteja ainda entrevistando outro candidato a vaga.

Vc: Tudo bem, obrigada.

         Você sorriu retribuindo o sorriso da mulher e foi para o elevador. Aquele elevador parecia demorar para subir e seu nervosismo só iria aumentando.Quando as portas abriram você saiu e foi até a recepção. Essa sala também era enormemente branca e com um balcão de madeira de marrom escuro em L. Você foi até a recepcionista que também estava muito bem produzida:

Vc: Olá, vim fazer a entrevista para a vaga de estágio.

xxxx: Ah sim , me acompanhe por favor o Sr.Smith está te esperando.

         Ela se levantou e foi andando e você foi a acompanhando pelo corredor. Definitivamente aquelas janelas do teto ao chão, que davam visão para a praia, iriam te distrair. Ela chegou na sala pedindo licença e então você entrou e viu o seu futuro chefe. Ele tinha alguns fios de cabelo ainda , usava um terno preto com gravata listrada azul e tinha uma barriga saliente, mas parecia bem mais simpático que seu antigo chefe:

Sr.Smith: Prazer, sou o Johnson Smith o dono da Arquitex e você deve ser a senhorita (SeuNomeCompleto)?~~ diz sorrindo te estendendo a mão~~

Vc:~~sorri e cumprimenta ele~~ Exatamente, prazer Sr.Smith.

Sr.Smith: Por favor sente-se.~~ se senta~~

Vc: ~~se senta~~ Obrigada.

             A sala dele era ainda maior que as outras salas.Toda de vidro e com toda mobília marrom bem escuro. E na mesa dele havia uma foto dele, com a esposa e a filha que parecia ter uns 7 anos, e quando você analisou bem a foto na camiseta da menininha estava escrito ''I LOVE Justin Bieber''. Você riu mentalmente e voltou ao foco do Senhor que te encarava.(SeuNome) presta atenção na entrevista!:

Sr.Smith: Gostou da foto?

Vc: Ah me desculpa, sim você tem uma família linda.

            Realmente a esposa dele é toda trabalhada no silicone e a menina é loirinha de olhos azuis, iguais ao dele:

Sr.Smith: Obrigado, observadora você, gostei disso~~ri~~

Vc: Eu gosto de observar principalmente os detalhes~~sorri~~

Sr.Smith: Bom eu analisei o seu currículo e suas notas na faculdade e fiquei impressionado , você é uma excelente aluna...

          Ele continuou te elogiou , afinal você se dedicou bastante , já que não tinha mais o Justin para pensar, sair, conversar, transar...enfim. Ele também fez perguntas de conhecimento e sobre sua vida pessoal. A entrevista foi bem mais tranquila quanto você esperou que fosse:

Sr.Smith: Muito obrigada senhorita (SeuSobrenome), você parece ser uma excelente candidata a vaga. Caso eu escolha você irei te comunicar por telefone.~~se levanta e te estende a mão~~

Vc: ~~se levanta arrumando a saia e então se despede dele com um aperto de mão~~ Obrigada.

Sr.Smith: Acredite você foi uma das minhas candidatas preferidas.~~ri~~

Vc: Que bom ~~ri~~

             Você então saiu da sala dele e seguiu para o elevador. A mulher da recepção não estava lá para você se despedir dela , então você entrou logo no elevador. Você encarava os números 0 e 1 se perguntando em qual andar você entrou no prédio, se o 0 era estacionamento ou o térreo. Até que o elevador para no 7º andar e um cara alto e loiro de olhos azuis entra. Se o Justin estivesse ali com certeza faria aquela cara de ciumento e te puxaria para perto. O cara apertou o 0 e você resolveu perguntar:

Vc: O 0 vai para a recepção principal?

xxxxx: Na verdade vai para o estacionamento , a recepção principal é o 1.

Vc: Ah sim obrigada ~~aperta o 1~~

xxxxx: é nova aqui? Começou hoje?

Vc: Hurum, na verdade vim apenas fazer uma entrevista.

xxxx: Ah tá, espero que você consiga.

Vc: Obrigada ~~sorri~~

xxxxx: Para vaga de estágio ?

Vc: Sim.

xxxx: Que ótimo , vamos trabalhar juntos caso você for a escolhida.

Vc: Que legal ~~sorri envergonhada~~

xxxx: Desculpa, nem me apresentei , meu nome é Drew.~~te estende a mão~~

            Seu consciente começou a gargalhar de você ''Tinha que ser outro Drew né (SeuNome)? ''. Por que mesmo longe do Justin, tudo parecia te fazer lembrar ele:

Vc: Prazer, (SeuNome) ~~cumprimenta ele~~


            O elevador abre:

Drew: O prazer é meu, bom acho que é aqui que você tem que sair.~~ri~~

Vc: Ah tá, obrigada~~ri e sai~~

           Trabalhar com esse Drew seria um tanto tentador e Justin não iria gostar nadinha. Você tinha certeza que quando falasse sobre isso com ele , ele iria fazer você recusar o emprego ou pedir demissão. Você foi até o balcão e entregou para o recepcionista o crachá que disse "tchau" sorrindo gentilmente você retribuiu o sorriso e saiu. Você foi andando até um ponto de táxi ou de ônibus , o primeiro que você encontrasse para voltar para a casa.Seu celular começou a tocar você o pegou da bolsa e então , era um número desconhecido, você atendeu:

Cell ON:

Vc: Alô?

xxxxx: Olá, Sr.(SeuSobrenome)?

Vc: Sim, sou eu .

xxxx: Aqui é dá Arquitex , queríamos te avisar que você conseguiu a vaga, está contratada e já pode começar amanhã.

Vc: Muito obrigada! Que ótima notícia~~ri~~

xxxx:~~ri~~ De nada , te  vejo amanhã.

Cell OFF

                  Você estava refletindo alegria agora. Você conseguiu um emprego!Isso é maravilhoso para você e sua carreira. Você não via logo a hora de dizer isso para o Justin.Chamou o táxi e entrou nele , e deu endereço da sua casa , depois pegou o celular e ligou para o Justin:

Cell ON:

Jus: Oi minha princesa, bom dia ~~diz com voz de sono~~

Vc: Oi desculpa, te acordar ~~ri~~

Jus: Tudo bem, é maravilhoso acordar e ouvir a sua voz. Então, por que a minha gatinha me ligou?

Vc: Porque eu fui aprovada na entrevista~~ri~~

Jus: Parabéns amor!Que incrível! Eu sabia que você iria conseguir!~~ri~~ Tenho que te presentear por isso.

Vc: Obrigada amor~~ri~~ Que isso não precisa.Agora tenho que desligar estou chegando em casa.

Jus: Precisa sim teimosa~~ri~~ Tá bom, tchau e muitos beijos.

Vc: Tá, beijos~~ri~~

Cell OFF

               Você chegou em casa. Pattie não estava, o que era estranho ''Onde aquela mulher foi?''. Enfim, você foi até a cozinha procurar algo para comer, não tinha muita coisa boa.Talvez ir ao  mercado fosse uma excelente ideia, então foi isso que você fez.

No dia seguinte......

               Você acordou e foi fazer a sua higiene matinal e se arrumar. Era seu primeiro dia no emprego e você estava ansiosa. Depois de já arrumada assim:
(não gostou ignora)

               Você desceu para tomar o seu café da manhã e Pattie estava lá.Como ontem você tinha dito a ela que conseguiu a vaga , ela disse que queria te desejar boa sorte antes de ir:

Pattie: Bom dia querida, fiz o café, imagino que você esteja ansiosa~~ri~~

Vc: Obrigada, sim estou ~~ri e se senta se servindo~~

Pattie: Espero que você goste de lá ~~sorri~~ 

Vc: Eu também , meu chefe pareceu ser legal e já até conheci meu companheiro de trabalho~~ri~~

Pattie: Que maravilha!~~ri~~ Boa sorte!

Vc: Obrigada vou precisar~~ri~~

                 Você deu um beijo na bochecha da Pattie e então saiu. Pegou o carro e foi para a empresa. Assim que você colocou os pés lá dentro você estava tremendo. A mesma moça da recepção de ontem te cumprimentou e lhe disse a sala.Você subiu por aquele elevador , seria o 7º andar. As portas do elevador se abriram e você saiu e então avistou o seu chefe com o tal de Drew, eles sorriram ao te ver:

Sr.Smith: Bom dia Sr.(SeuSobrenome).~~sorri~~

Vc: Bom dia Sr.Smith~~sorri~~

Sr.Smith: Queria lhe apresentar o seu colega de trabalho o Sr.Chadwick.

Drew: Bom dia Sr.(SeuSobrenome)~~lhe estende a mão~~~

Vc: Bom dia ~~cumprimenta-o com um aperto de mão~~

Sr.Smith: Bom, agora deixarei ele lhe ensinar o trabalho e lhe mostrar a sua sala, com licença~~sorri e se afasta~~

Drew: Venha vou lhe mostrar a sua sala~~sorri~~

              Você o seguiu até a porta na qual tinha o nome dele ''Drew Chadwick'':

Drew: Você vai trabalhar comigo por enquanto, já que é estagiária depois se for efetivada terá a sua própria sala e não terá mais que me aturar~~ri e abre a porta~~

               Você riu e entrou na sala, era enorme também e com uma vista maravilhosa para praia. Ele andou até a mesa com um computador e disse:

Drew: Essa é a sua mesa, e aquela é a minha, a minha está um pouco bagunçada ~~ri~~

Vc: Tudo bem ~~ri e se senta na sua cadeira giratória~~ Já amei aqui, a vista é linda.

Drew: Sim, também acho ~~sorri admirando a praia da janela~~ Espero que goste deste lugar tanto quanto eu gosto~~ri e liga seu computador~~Vou lhe mostrar o que terá que fazer hoje, então vou te deixar um pouco sozinha no escritório pois, tenho uma reunião com clientes.

Vc: ~~ri~~ Esta bem.

                       Ele te mostrou o programa que teria que usar para analisar algumas plantas de edifícios, aquilo era moleza para você e depois ele saiu da sala.Você poderia se acostumar rapidinho com tudo aquilo. Você estava analisando a 3ª planta quando recebeu uma mensagem no celular do Justin:

" Já esta adaptada em seu novo escritório princesa?"

                      Já que você estava adiantada e Drew não estava na sala, você podia responder Justin:

"Estou, gostei daqui"

Justin: "imagino, você deve estar muito sexy também com uma daquelas saias agarradas"

Vc: "pervertidokkkk sim estou mas, ela é decente"

Justin: "amor tudo que você coloca é indecente"

Vc: " AMOR!"

Justin: " E que horas você sai daí?"

Vc: " As duas segundo o contrato de emprego que estou lendo nesse momento"

Justin: " Aham e você pensou em vir para o Canadá no fim de semana?"

Vc; "pensei, não sei se é uma boa , vou ter trabalho da faculdade para fazer"

Justin: " deixa de ser tão certinha amor! Você vai ter que vir porque já comprei sua passagem"

Vc: " Tudo bem mandão!kkk"

Justin: " Ebaaakkk também te amo amor"

Vc: " Agora preciso parar de falar com você tenho trabalho a fazerkkk"

Justin: "Tá kkk vou imaginar aqui você sentada atrás de uma mesa em frente de um computador , com aquela camisa mostrando um decote e suas pernas cruzadas naquela saia agarradakkk Isso é muito excitante"

Vc: "Isso fica aí imaginandokkk"

                    Você deixou o celular em cima da mesa e voltou ao trabalho antes que Justin te fizesse perder o controle.Você terminou o seu serviço dez minutos antes de dar duas da tarde e já arrumou suas coisas para ir embora, você estava morrendo de fome. Drew não tinha voltado então você deixou um recado na mesa dele o avisando que terminou o seu trabalho. Saiu da sala pegou o elevador e desceu para o estacionamento. E quando você avista seu carro vê Justin na frente dele segurando em buquê de rosas, com o sorriso mais lindo desse mundo:

(imagina que é o Justin tá?)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!
Oiii mesninas!!!Como vocês estão?? Estou de férias!!!Hurull!!!!!!!!!Hora de postar!!!
Obrigada pelos comentários amo por de mais eles 😍 ❤️


Olha aí company minha gente!!! Amei <3

8 comentários:

  1. OMG,CONTINUA LOGO DE PREFERÊNCIA OUTRO CAPÍTULO LOGO HOJE. Que bom que vc está de férias, eu fico essa semana. CONTINUA E LOGOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. EU TO NO SHAWN

    FINALMENTE FÉRIAS ❤

    POSTO LOGO POR FAVOR ~ HJ SE PUDER

    CAPÍTULO MARAVILHOSO❤❤

    ResponderExcluir
  3. SE UMA ATT DUPLA SERIA TUDO O QUE EU QUERO? MAIS QUE ISSO.
    CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  4. Aí meu Deus continua logo pfv não demora 😍
    Huruuuuu férias 😂😂😂❤❤❤❤
    So saio de férias na quarta mais da pra ler todo dia então posta logo

    Beijos...❤❤

    ResponderExcluir
  5. AI Q PERFEITO CONTINUA POR FAVORRRRRRR
    JA ESTOU DE FERIAS E GOSTARIA DE LER ESSA HISTORIA TODO DIA

    BEIJOS FLOR S2 S2

    ResponderExcluir
  6. MDS
    SCRR
    QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO
    UHUUUUU VOCÊ DE FÉRIAS , FINALMENTE ��
    CONTINUAAAA AMORE

    ResponderExcluir
  7. Feeeeeriaaas, aleluia ne amor kk agr pode postar todos os dias kkk

    Continuaaa,
    Fiquei imaginando o justin segurando esse buquê maravilhoso, que cena pft

    By: MINHA VIDA É VOCÊ

    ResponderExcluir
  8. MELHOR AGR QUW TU TA DE FERIAAAS!
    💕
    CONTINUUAA!
    💕

    ResponderExcluir