segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 66

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 66


SECRET LOVE

 Você ficou pronta e se sentou na cama e ficou mexendo no seu celular esperando o pessoal.Jasmine te mandou uma mensagem:

Jasmine:''Gata você está arrasadora né? Acho bom porque tenho um plano de como ganharmos o jogo dos meninos kkk''

Vc: ''Tá kkk não sei, acho que sim ''

Jasmine: '' Como não sabe? Menina eu sei muito bem que você é gostosa então pare ''

Vc: ''KKKK Vocês já estão chegando?''

Jasmine: '' Sim o Christian parou para abastecer a gente pegou a van dos pais deles assim cabe todo mundo ''

Vc: '' Okay kkk ''

Não demorou muito e você recebeu uma mensagem do Justin:

Justin: ''Amor tô te esperando aqui na árvore''

  Você saiu do quarto e desceu as escadas. Passando pela sala:

SM: Bom divertimento amore ~~sorri~~

Vc: Obrigada mãe ~~sorri~~

Pattie: Você está linda (SeuApelido) manda o Justin tomar conta de você!~~ri~~

Vc: Ah obrigada hurum pode deixar~~ri manda beijo para elas e saí~~

  Justin quando te viu se aproximando abriu um sorriso enorme no rosto ,com um olhar de malícia quando olhou para o tamanho da sua saia:

Jus: Você quer me deixar doido né?~~te abraça pela cintura te encarando nos olhos molhando os lábios~~


Vc: Por que hein?~~ ri~~

Jus: Você vai jogar boliche com uma saia deste tamanho mesmo?~~te sela e sorri~


Vc: Hurum sim , não vejo problema algum ~~ri~~

Jus: Mas eu vejo, vejo o grandão acordando ~~gargalha~~


Vc: Ah que isso nem é tão grandão~~gargalha~~

Jus: (SeuNome) você vai apanhar e é agora! ~~ gargalha te olhando malicioso~~

    A van com o pessoal chega e estaciona. Cait abre a porta rindo:

Cait: Venham pombinhos!

    Você e Justin entram na van e colocam o cinto:

Chaz; Estavam se comendo de baixo da árvore é? ~~gargalha~~

Jus: Hurum lógico né Chaz!~~gargalha~~


Jas: (SeuNome) você não acredita no que aconteceu ontem! Depois que vocês foram embora a Selena ficou doidona , ela ficou bêbada e subiu no palco pegando o microfone e xingou todo mundo, os meninos do basebol tirou ela de lá 

Vc: Nossa Meu Deus!~~gargalha~~

Jus: Ainda bem que eu não estava lá~~gargalha~~


Chris: E que escândalo foi aquele seu com o Malik hein Bieber?~~ri~~

Jus: Ele fica mexendo com a Sr.Bieber aqui depois não quer apanhar eu apenas deu um aviso para ele ~~ri e te sela~~


Vc: Você exagerou ontem~~ri~~

Jus: Amor não vamos mais falar sobre aquilo tá bem? 

Vc: tá~~ sorri e sela ele~~

Chaz: Ah não acredito que não vi vc brigando com o Malik!Agora entendi porque vocês foram embora~~ri~~ Mas estamos nos divertindo né Caitlinda?

Cait: Hurum amor~~ri e o sela corando~~

Chris: Olha Chaz não quero ser titio tão cedo não tá?~~olha bravo para o Chaz~~

Vc, Jus, Cait , Jas e Chaz:~~gargalham~~

     Vocês chegam ao boliche , Christian estaciona e Bieber abre a porta da van e todos descem. Cait e Chaz deram as mãos. Christian abraçou a Jas pela cintura de ladinho. Bom e Justin , Justin quis ser diferente então ele te abraçou de lado com a mão na sua bunda. Você olhou para ele rindo, ele sorriu metido e te puxando mais para perto dele. E foi assim que vocês entraram no boliche:

Chris: Eu reservei uma pista para 6, hoje. 

Atendente: Aham sim é a penúltima pista deste corredor , espera só um estante ~~ela saiu da bancada~~

    Vocês ficaram aguardando a moça. E Justin resolveu ir ao banheiro ele vai e a atendente  volta com o moço, que fez vocês ficarem babando porque ele era muito gato. Ele era forte, alto, olhos verdes e loiro com um topete.Ele não parecia o tipo de cara que trabalhava ali:

Atendente: Eu vou deixar o Andrew atender vocês com os calçados do boliche ~~sorri~~

Andrew: Olá , por favor me acompanhem ~~sorri~~

     Jasmine deu um sorrisinho para você e para Caitlin , como se fosse um sinal de aprovação e depois sussurrou para nós :

Jas: Olha o bumbum desse cara ~~ri e se abana~~

    Você e Cait começaram a gargalhar. Christian e Chaz  estavam encarando as meninas bravos. Vocês chegaram aos calçados, Andrew perguntou o número de vocês e foi buscar:

Chris: Jasmine você está muito assanhada para o meu gosto sabia?

Jas: Ah que isso amor eu apenas estou sendo gentil com o moço~~gargalha~~

   O tal de Andrew volta com os sapatos. E nada do Bieber aparecer. Os meninos resolveram colocar os tênis em suas namoradas e nada do Bieber aparecer, até que Andrew resolveu lhe oferecer ajuda:

Andrew: Você quer ajuda para colocar o tênis?~~sorri~~

Vc: Ah não não precisa não , meu namorado já deve estar chegando é que ele é muito ciumento~~ri~~

Andrew: Ah ele não precisa ter ciúmes de mim , eu sou apenas um ajudante eu estou aqui para fazer isso~~ri~~

    Você não tinha como dizer não o cara era insistente. Você então fez que sim com a cabeça e se sentou na banqueta para Andrew te calçar.Ele colocou os tênis em  você e sorriu:

Andrew: prontinha ~~sorriu e estendeu a mão para ti~~

Vc: ~~pegou na mão dele e se levantou~~ Obrigada 

Andrew: é uma pena que uma garota tão linda como você já tenha namorado ~~sorri malicioso beijando sua mão~~

Vc: ~~tira a mão dele rindo envergonhada~~ Obrigada mas eu tenho que ir 

     Você sai rápido de lá acompanhando a Jas e o Chris e finalmente vocês chegam na pista de vocês. Tinha uma mesa redonda e envolta era um sofá que contornava a mesa. Vocês se aconchegaram e finalmente Justin apareceu:

Chaz: Nossa demorou hein Bieber?~~ri~~

Jus: Vocês nem acreditam no que aconteceu ~~gargalha~~Eu fiquei preso no banheiro


Todos:~~gargalham~~

Jus; é sério , aquela atendente que veio abrir a porta pra mim e vocês sabem que eu odeio lugar fechado né?~~~gargalha se sentando do seu lado~~ Eu quase morri amor mereço beijinhos~~ri sem vergonha~~


Vc: Ownt coitadinho~~ enche o rosto dele de selinhos rindo~~

Cait: Vamos jogar agora pessoal? Tô animada para começar!~~ri~~

Chaz: Hurum vamos lá então ~~ri~~ 

Chris: Pessoal vamos fazer meninos contra meninas?

Jas; Vamos!!!~~ri ~~

Chaz: então primeiro as damas?~~ri~~

Jas: Não vai os meninos primeiro para a gente aprender como se joga ~~gargalha~~

Chris: engraçadinha~~ri irônico~~ Vamos fazer o seguinte vamos ir cada um de um do time jogar certo?

Cait: Tá acho justo ~~ri~~

Jas: Vamos lá , mas antes eu preciso ir no banheiro , meninas vocês podem vir comigo para mim não correr o risco de ficar trancada?

todos: ~~riem~~

Vc: tá vamos~~ri~~

Cait: tá né~~ri~~

    Vocês se levantam e vão para o banheiro feminino:

Jas: Meninas eu chamei vocês aqui porque eu tive um plano!

Vc: plano para que?~~ri~~

Jas: Para ganharmos dos meninos!~~ri~~

Cait: Olha já vou avisando acho impossível eu conseguir um strike ~~ri~~

Jas: Tudo bem o importante é a gente não deixar os meninos fazerem um strike~~ri~~

Vc: Mas como isso é possível ?~~ri~~

Jas: sedução amiga~~ri~~ vamos seduzi-los , (SeuNome) você está com uma saia que pode ser uma armadilha para capturar os olhos de Bieber e Caitlin você está com um decote bem ousado que pode funcionar bastante para o Chaz , bom e eu como sou muito ousada e esperta sei os pontos fracos de Christian ~~ri~~

Cait: mas isso não seria trapaça?~~ri~~

Jas: Não se fingirmos ser algo sem querer~~ri~~

Cait: Hurum tá entendi~~ri~~

Vc: entendido~~ri~~

      Vocês voltam para mesa. Jas e Christian são os primeiros, cada um vai para uma pista de boliche, Jasmine encara Christian com malicia e pega a bola de boliche. Christian fica admirando ela feito bobo.Jasmine puxa o vestido agarrado dela o arrumando e Christian não tira os olhos das pernas dela, ela então se vira de costas jogando o cabelo e abaixa, nesse instante Christian perdeu os sentidos , ele estava a medindo completamente paralisado , babando por ela. Jasmine jogou a bola de boliche e fez um strike. Sim, ela era uma boa jogadora.Você e Caitlin comemoraram da mesa batendo palma e fazendo uma dancinha de comemoração. Ela sorriu e se virou para Christian. Christian jogou a bola dele ainda em transe pelo '' efeito Jasmine'' e derrubou apenas 2 pinos. Justin e Chaz ficaram loucos de raiva e começaram a xingar o coitado do Christian. Jas voltou para mesa comemorando com vocês e Christian saiu da transe voltando para mesa rindo:

Chaz; Cara você é muito ruim! 

Jus: Você estava na brisa só pode né? 

Chris: Desculpa eu estava prestando atenção na minha namorada!

Chaz: Ai senhor ele está cego de amor é isso mesmo?~~gargalha~~

Vc: Acho que os meninos não sabem perder~~ri~~

Cait: verdade~~ri~~

Jus: Ainda nem começamos!

    Justin te encarou com um sorriso um tanto perverso e você riu. Os próximos era você e ele. Cada um foi para uma das pistas.Você estava perdida, você era inexperiente tanto em jogar boliche quanto em seduzir um homem.

Justin Narrando ON:

     Eu percebi o plano das meninas, então pensei comigo mesmo que não iria cair no plano delas. Eu e (SeuNome) fomos para pista de boliche. Eu juro que tentei não olhar para a bunda dela mas, foi impossível , eu olhei. Ela parecia nervosa, então fui até ela e perguntei:

Jus: Amor você já jogou boliche?

Vc: Não~~ri~~

Jus: Tudo bem~~rio~~ mas você já viu alguém jogando boliche pelo menos em um filme?


Vc: Sim ~~ri~~ 

Jus: tá amor pega a bola ~~rio~~


     Ela pegou a bola e colocou os dedos errados. Eu ri:

Jus: não amor são esses três aqui 

    Peguei nos dedos dela e os mostrei ela riu , e então chegou com seus lábios próximos ao meu ouvido e sussurrou sexy:

Vc: Prefiro esses seus três dedos dentro de mim ...

   Ela riu maliciosa se afastando de mim. E eu fiquei duro. (SeuNome) ia ver só , aquela safada. Ela se virou para mim ficando de costas , eu deveria ter saído de perto dela , mas eu não consegui queria saber até que ponto ela iria na frente dos nossos amigos. Ela simplesmente se abaixou para jogar a bola, roçando aquela maravilhosa bunda dela em mim e conseguiu ainda derrubar 8 pinos. Eu fiquei sem reação.Ela então se virou para mim e me selou. Ela não faz ideia de como a minha carne é fraca diante dela. Ou melhor ela sabia e estava fazendo tudo de proposito.Era a minha vez de jogar, foi a minha primeira vez na vida que eu não sabia como fazer um strike, estava difícil ainda mais com a minha mente imaginando várias besteiras com a (SeuNome) e o Jerry em uma situação nada confortável. Eu joguei e foi horrível a minha bola caiu na canaleta.Eu não acreditei. Todos da mesa estavam rindo. Eu voltei bravo para mesa:

Chris: Quem é o pior do time agora hein?~~gargalha~~

Jus: Eu tive problemas técnicos

Chaz: Só eu para salvar esse time~~gargalha~~

    Chaz e Caitlin vão jogar mas, eu nem prestei atenção neles , fiquei encarando a (SeuNome) fingindo estar bravo com ela, porém na verdade estava morrendo de vontade de pegar aquela atrevida.Ela se aproximou de mim quando sentiu meu olhar sobre ela e sussurrou em meu ouvido:

Vc: Desculpa ?

Jus: ~~sussurro~~Ahh agora a senhorita pede desculpas né?Eu te desculpo, mas só porque você é muito gostosa

    Começamos uma conversa entre sussurros:

Vc: Desculpou muito rápido , eu conheço o Bieber e eu sei que você está com segundas intenções~~ri~~

Jus:Amor assim não dá , você me deia duro e depois não quer sofrer as consequências?

Vc: ~~gargalha~~ Quais serão as consequências hein?

Jus: Estou pensando nelas ~~rio malicioso~~

     Ela gargalhou. Conclusão da noite: as meninas acabaram ganhando o jogo e ficaram esfregando isso na nossa cara. Fomos para uma lanchonete e comemos hot dog e conversamos e rimos muito.Chegamos tarde em casa. E minha mãe me encheu de perguntas, entretanto eu estava exausto para responde-lás ,respondi poucas e fui para meu quarto. Tomei um banho e fiz a minha higiene.Me joguei na cama e quando olhei pela minha janela a (SeuNome) estava se despindo. Eu não estava acreditando no que ela estava fazendo , só sei que quando eu pegar ela de jeito ela vai ficar sem andar por semanas. Ela sorriu maliciosa assim que me viu. Começou a tirar primeiro os sapatos, depois a blusa. Ela ia dançando sexy.Eu só estava a medindo sorrindo com a cara de maior tarado. Ela tirou a saia. E Jerry já estava reagindo. Ela tirou o sutiã . E eu pedi ajuda para Deus não pular aquela varanda e atacar ela. Ela ameaçou tirar a calcinha mas, fechou a cortina. O meu showzinho particular havia acabado.E eu estava muito excitado

Justin Narrando OFF

      Depois do seu showzinho para o Justin você foi tomar um banho. Foi um maravilhoso dia e com certeza Justin neste momento estava piradinho com você.O que era o que você queria. Você colocou seu pijama faz a sua higiene e vai se deitar.

Novo dia....

     Você acordou com sua mãe te chacoalhando:

SM: Acorda filha , esqueceu que hoje vamos fazer as compras para o natal?

Vc:~~acorda esfregando os olhos~~ não mãe...não esqueci..já levanto~~você disse sonolenta~~

SM: tá te espero lá embaixo ~~ri e sai do seu quarto~~

     Na verdade você tinha se esquecido que hoje você sairia com a sua mãe.Você se levantou e foi para o banheiro fazer sua higiene e jogou água na cara para acordar.Se trocou com essa roupa: 
(se não gostou ignora)

     Já começou a esfriar e você estava doida para quando começasse a nevar.Já que você nunca tinha visto neve na vida.Você se arrumou e desceu para cozinha. O café já estava na mesa e sua mãe estava tomando:

Vc: ~~se senta à mesa~~ só nos duas vamos?

SM: Sim , seu pai vai instalar o sistema de aquecimento na casa para o inverno 

Vc: Hurum tá~~começa a comer~~

SM: Ontem foi bom né?Já que vocês voltaram tarde ~~ri e bebe um gole de café~~

Vc: Hurum sim , é legal jogar boliche acho que você deveria tentar mãe~~ri e volta a comer~~

SM: Ah claro vou fazer isso quando sair com seu pai~~gargalha~~

Vc: deveria~~ri~~

SM: Não~~ri~~ acho que é melhor eu continuar no cineminha com seu pai~~ri~~

Vc: tá bom então~~ri terminando de comer~~

      Vocês se levantam e partem para o carro. E vocês vão para sua compras.

Justin  Narrando ON:

     Acordei com uma mensagem no meu celular.Peguei ele e vi a mensagem era dá minha princesa safada:

Vc: '' Eu saí com a minha mãe, vou voltar tarde. Beijos e bom dia amor :) ''

   Ahhh que safada! Ela tá fugindo do meu castigo , ela é muito sem vergonha.Eu já estava com saudades dela.Me levantei , já era hora do almoço. Me vesti fiz minha higiene e desci para a sala.Minha mãe estava lá bebendo uma xícara de chá e assistindo tv:

Jus: Bom dia mãe mais linda do mundo~~rio me sentando do lado dela e beijando sua bochecha~~

Pattie: Bom dia filho~~ri~~ obg pelo elogio

Jus: E cade meu café da manhã hein?~~rio~~


Pattie: agora entendi o motivo para o elogio~~ri~~ Não fiz para você não , se não iria esfriar por mim você pode se virar lá na cozinha~~ri~~ Acho que você já está bem grandinho para isso

Jus: Poxa mãe!~~rio~~ Tá  né


    Eu fui para cozinha, resolvi fazer uns ovos mexidos com bacon.Não demorou muito para minha mãe sentir o cheiro e aparecer na cozinha, ela se sentou no banquinho da bancada e ficou me olhando sorrindo:

Jus: que foi hein?~~rio~~


Pattie: Acho que meu filho está apaixonadinho~~ri~~

Jus: Mãe para de me envergonhar logo de manhã~~rio~~Você vai querer um pouco ?


Pattie: Hurum sim ~~ri~~ A (SeuNome) já descobriu seus dotes culinários?

Jus: Mãe~~rio~~ Sim 


    Servi ela e peguei suco de laranja e servi para nós também.Me sentei de frente a ela e comecei a comer:

Pattie: E como foi ontem?~~começa a comer~~

Jus: Foi muito bom~~rio~~ Jogamos boliche ,as meninas ganharam de forma injusta ,porém ganharam~~gargalho lembrando da (SeuNome)~~


Pattie: Hurum lógico as mulheres tem poder sobre os homens~~gargalha~~

Jus: é mãe acho que você tem razão~~gargalho~~


    Nós tomamos café. Depois minha mãe foi para o escritório ela disse que tinha umas coisas para fazer no computador.Não sei o que era o que ela estava aprontando.Saí resolvi dar uma volta pelo quarteirão.Meu celular começou a tocar, achei que era a minha (SeuNome) mas, não:

Cell ON:

Jus: Já disse para você não me procurar mais Selena!

Sel: Então porque você não apagou meu número do seu celular hein?

Jus: Para saber quando fosse você e não atender 

Sel: Mas você atendeu~~ri~~

Jus: Porque eu não li seu nome na tela, achei que era outra pessoa. Agora me diz, por que você me ligou ?

Sel: Porque eu te amo Justin...

Jus: Selena o nosso relacionamento acabou e faz tempo!

Sel: Como amigo Justin, podemos ser amigos? Eu não quero ficar de rixa com você...

Jus; Porque eu deveria ser o seu amigo?

Sel: Se você não ser meu amigo por bem será por mal entendeu Justin?

Jus: GAROTA VOCÊ ESTÁ ME AMEAÇANDO É ISSO MESMO??

Sel; EXATAMENTE E PARA DE GRITAR COMIGO!

Jus: Tá bom , e qual seria o por mal?

Sel: A (SeuNome) vai sofrer e muito Justin!~~ri~~

Jus: SELENA SUA PUTA NÃO FAÇA NADA COM A (SEUNOME) SE NÃO EU TE MATO ENTENDEU??

Sel: Ui você me chamando assim fico até excitada~~ri~~ Nossa como eu tenho muito medo de você~~gargalha irônica~~

Jus: SELENA VOCÊ ESTÁ ME DEIXANDO NERVOSO ME DIZ LOGO O QUE VOCÊ QUER!

Sel: Eu quero ser sua amiga ~~ri~~

Jus: Tudo bem podemos ser amigos se você me prometer que não fará nada para a (SeuNome) , certo?

Sel: certo Justin~~ri~~ eu prometo

Jus: Agora tchau 

Sel; Beijos BFF ~~ri e desliga~~

Cell OFF

    Eu queria matar aquela menina.Ela queria acabar com a minha vida!.Voltei para casa, e subi para o meu quarto.Eu estava nervoso e eu não podia fazer nada.Resolvi ligar para a minha princesa só para saber se ela estava bem eu não iria preocupa-la:

Cell ON:

Vc: Oi Bieber 

Jus: Oi fugitiva , tudo bem? 

Vc: Tudo~~ri~~ Eu não sou fugitiva! 

Jus: é sim só porque sabe o que eu quero fazer com você~~rio malicioso~~

Vc: Justin!Lógico que não!~~gargalha~~ Agora tenho que desligar, beijos, te amo 

Jus: Tá , beijos também te amo 

Justin Narrando OFF

     Você fez compras com a sua mãe, e comprou um presente para o Bieber de natal.Chegou as onze da noite em casa, porém, foi muito bom encher o guarda roupa de roupas novas.Mas você estava totalmente exausta, depois do banho se jogou na cama , caindo rápido no sono.Justin com certeza iria encher seu celular de mensagens e talvez até reclamar com você por não ter avisado que havia chegado em casa.Justin controlador como sempre.

No dia seguinte....

     Você acordou com o despertador do seu celular.Era hora de ir para escola.Você se levantou foi para o banheiro fez sua higiene pessoal e se trocou colocando essa roupa :


(não gostou ignore)

    Você desceu para tomar café da manhã e seus pais já haviam saído. Assim que terminou saiu de casa e Justin já estava lá na frente te admirando, abrindo um sorriso assim que viu você.Você retribuiu o sorriso e foi até ele:

Vc: Que horas você acorda?Para ficar me esperando desse jeito?~~ri e sela ele~~

Jus: Antes de você~~~ri e te abraça pela cintura~~Você está muito gata hoje, isso é para recompensar meu domingo sozinho é?

Vc: Pode ser~~gargalha~~

Jus: Não pensa que é se vestindo sexy que vai se safar do seu castigo~~ri e aperta sua bunda~~

Vc: Ai!~~ri~~ Justin eu não mereço castigo algum~~gargalha~~

Jus: Sei sua trapaceira no boliche~~ri e pega na sua mão, e vocês começam a caminhar para escola~~

Vc: Você é que não sabe resistir a mim~~ri~~

Jus: Pior é que você tem toda a razão do mundo~~ri e sela seu pescoço~~


      Vocês chegam a escola , se beijam e se separam cada um vai para seu armário e depois sala de aula. E assim se repetiram os dias até a penúltima semana de aula. Era uma quarta-feira a noite e tinha sido uma semana muito difícil devido as provas constantes, você e Justin nem tiveram tempo suficiente para se encontrarem para namorar e ele nem se ''vingou''. Você estava já em seu quarto deitada na cama quando escuta algo bater em sua janela, você foi até ela e abriu a cortina, era o Bieber ele estava em uma mão um buquê de flores ,na outra mão uma caixa na qual você não sabia o que tinha dentro, e com o sorriso mais lindo do mundo.Você abriu a sua varanda e ele entrou:

Jus: Pensei que você iria me deixar morrer de frio mesmo~~ri~~

Vc: Lógico que não seu bobo ~~sela ele~~ 

Jus: Trouxe para você~~diz lhe entregando as flores~~ e este daqui e para nós comermos, são morangos com chocolate , porque eu acho que todo mundo ama chocolate com morango , certo?~~ri~~

Vc: Obrigada amor você é tão romântico ás vezes~~ri pegando as flores e colocando elas na cabeceira ~~Bom agora os morangos vou recusa-los porque eu sou umas das pessoas que não gosta de morango com chocolate~~ri~~

Jus: Mentira???Sério???Desculpa amor, eu sou um idiota!

Vc: Tô brincando amor , eu amo morango com chocolate mas, já conheci uma amiga que não gostava~~gargalha~~

Jus: ufa!~~gargalha~~ amor você quase me mata do coração ~~ri~~

Vc: ~~ri~~ vamos comer vem ~~se senta na cama~~

Jus: Assim eu acho que vou comer outra coisa~~ri malicioso te medindo~~


Vc: Justin! Não meu pais estão em casa e acho que ainda acordados~~ri~~

Jus: tá~~ri e se senta na cama abrindo a caixa pegando um morango com chocolate e comendo~~

Vc: Guloso~~começa a comer~~humm estão uma delícia

Jus: Hurum docinhos igual a você~~ri malicioso~~

Vc: ~~ri fazendo que não com a cabeça e comendo outro~~

Jus: Eu vim aqui não apenas para te ver mas, por outro motivo também~~sorri se levanta da cama e se ajoelha na ponta pegando na sua mão~~ 


Vc: O que você está fazendo?~~ri~~

Jus: Shhh amor~~ri e depois tenta ficar sério, te olha nos olhos~~(SeuNomeCompleto) você aceita ir ao baile de formatura comigo?~~sorri~~

Vc: ~~sorri com os olhos marejados~~ Sim , sim e lógico que sim!

    Você ri e puxa Justin para cima de você e então o beija.Os lábios quentes dele contra os seus, seu corpo o implorava a língua dele explorava sua boca e as mãos dele o seu corpo.
    O baile era no sábado.E você estava em dúvida se Bieber iria te pedir mesmo. Mas, agora ele havia feito ele apenas estava planejando tudo.Vocês encerraram o beijo devido a falta de ar:

Jus: Estava com saudades desses seus lábios carnudos~~ri malicioso e morde seus lábios~~

Vc: Ai!~~ri~~ Eu estava com saudades de você todinho ~~ri maliciosa~~

Jus: Não sorri assim porque você sabe que quando estou com você não tenho auto controle~~ri se levantando de cima de ti e sentando na cama~~


Vc: ~~se levanta se sentando rindo~~ Hurum eu sei 

Jus: Olha só é tão sem vergonha que confirma que fez de propósito~~ri~~

Vc: ~~gargalha~~

    Sua mãe bate na porta do seu quarto e grita:

SM: (SeuNome) tem alguém ai com você?Posso entrar?

Vc:~~sussurra pro Justin~~ Viu fica gritando você também

Jus;~~ri~~

SM: Vou entrar tá?

Vc: ~~grita rindo~~ Entra mãe! é apenas o  Justin!

SM: ~~entra~~ Que susto minha filha! Que bom que é o Bieber! Achei que fosse um ladrão ou coisa do tipo~~ri~~

Vc & Justin: ~gargalham~~

SM: Epa! Justin como você entrou aqui?

Jus; Desculpa assustar a senhora~~ri~~ Eu entrei pela varanda , queria fazer um convite surpresa para a (SeuNome)~~sorri para ti~~

SM: E posso saber que convite tão secreto é esse?~~ri~~

Vc: Ele me convidou para o baile de formatura ~~sorri olhando para o Justin~~

Jus; exatamente~~sorri retribuindo você~~

SM: Muito cavalheiro da sua parte Justin e sem senhora por favor~~ri~~ 

Jus: Obrigado , hurum sim~~ri~~ Acho que eu devo ir agora ~~te sela e se levanta~~

SM: Hurum sim Bieber e pode sair pela porta lá de baixo~~ri~~

Vc: Tchau Justin~~ri~~ 

Jus: Ah sim obrigada , tchau amor~~manda beijo para ti, beija a bochecha da sua mãe e desce~~

Vc; Mãe! Você envergonhou o Justin!~~ri~~

SM: Ele é muito fofinho mas, muito abusado também~~ri~~Não aconteceu nada aqui não né?

Vc: Lógico que não mãe!~~ri~~ Toma leva essas flores lá para baixo para mim e coloca num vaso?

SM: Hurum tá pidona , aliás são lindas~~pega as flores~~ Boa noite querida~~ela vai~~

VC: BOA NOITE MÃE!~~ri e pega a caixa vazia e joga no lixo do banheiro, escova os dentes e volta para cama, deita e acaba dormindo~~

No Dia Seguinte.....


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!
Oi amorekos!!!!!Como vocês estão?? Aproveitando as férias???:)

( Só para vcs chorarem um poucokkkk Bjusss <3 )

7 comentários:

  1. Que Perfeitooo ��
    Jasmine sua Safada kkk
    Ain continua

    ResponderExcluir
  2. Mds essa fic está cada vez mais perfeita ❤❤
    Continua mulher por favor u.u

    ResponderExcluir
  3. - posta logo essa fic e muito demais amo sua imagine

    ResponderExcluir
  4. Continua logo por favor
    Ta demorando tanto ��

    ResponderExcluir
  5. Continua divaaa .. Nao existe Ib melhor q essa kk

    By: MINHA VIDA É VOCÊ

    ResponderExcluir