terça-feira, 30 de junho de 2015

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 60

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 60


SECRET LOVE

   Sorri e a selei , peguei nossas malas e desci para garagem , abri o porta malas do meu carro e coloquei as malas lá. O fechei e abri a porta pra (SeuApelido) que estava me observando me deixando constrangido. Ela é a única pessoa que consegue fazer isso. Entrei no carro e saímos. Agora era só nos dois por uma hora até a casa da praia.

Justin Narrando OFF

   Justin sorria como a pessoa mais feliz do mundo te contagiando a sorrir também. Você pensou em provocar o Bieber de novo porém , achou melhor não , era capaz dele parar o carro e te estuprar. Justin colocou a mão na sua coxa, e seu corpo já sentiu fazendo você sentir aquele famoso frio na barriga.Justin lhe olhou de ladinho sorrindo e você beijou a  bochecha dele:

Jus: Na bochecha? Por que na bochecha?Somos amigos agora?~~ri~~


Vc: Não posso te beijar na boca você está dirigindo!~~ri~~

Jus: Mas sabe o meu pescoço? Então beijinhos nele seus são sempre bem vindos~~sorri malicioso~~


Vc: Sem vergonha!~~ri e enche o pescoço dele de selinhos~~ pronto seu safado

Jus: Uiui isso agora vai descendo~~gargalha~~

Vc: Chega seu abusado! Tá muito abusado hoje sabia?~~gargalha~~

Jus: é que meu sonho erótico com você me deixou assim~~ri malicioso acariciando sua coxa~~


Vc: Como assim??Não venha inventar essas histórias só para justificar a sua queda do sofá e jogar sua culpa em mim!~~gargalha~~

Jus: ~~ri~~ é sério , eu não estou inventando, no meu sonho você me aparecia com um lingerie muito sexy preta , e me olhava com malícia e vinha desfilando até mim que estava na cama te esperando~~ri~~


Vc: ~~gargalha~~ Nossa amor até nos sonhos você é um safado?

Jus: é que a senhorita me deixou com vontade ontem e foi dormir , você que é a safada da história~~gargalha~~

Vc: Eu???~~gargalha~~

Jus; Sim você~~~ri~~ te amo minha safada

Vc: eu também te amo safadão~~ri e sela o pescoço dele~~

Jus: ~~sorri com o mais lindo sorriso do mundo~~ Quer ouvir música?


Vc: Sim , mas o senhorito tem que cantar comigo ~~ri~~

Jus: Tudo bem ~~ri~~

   Você liga o rádio e está tocando ( escolham uma música de sua preferência) e vocês começam a cantar e a rir  e é assim que vocês seguem o percurso até a casa da praia de Cait e Chris. Ao chegarem Justin estaciona e abre a porta para você e vai pegar as suas malas enquanto você admira a casa era maravilhosa e já dava para ver atrás da casa a praia lá no fundo , dava para ir de a pé até lá.Você foi até a porta e tocou a campainha. Jasmine abriu a porta e já gritou te abraçando forte:

Jas: MINHA GATINHA CHEGOU!!!!

   Depois do grito de Jas todos chegaram gritando e falando alto , os meninos foram de encontro ao Justin o ajudar com as malas e fazerem aquele toque estranho deles , Já Caitlin te abraçou também forte.

Cait; Que saudade menina! 

Jas: Você nem liga pra gente né?Sua safada!!Só fica de pegação com o Justin né?~~ri~~

Vc: Justin quebrou meu celular é uma longa história que conto para vocês depois,  e as notícias correm rápido hein?~~ri~~

Cait: Deixa de ser tímida e conta pra gente, você e o Bieber tão namorando ou só no rola ou enrola?~~ri~~

Vc: Tudo bem eu vou dizer a verdade , nós estamos namorando~~ri~~

  Jas e Cait começaram a gritar '' Nós sabíamos!!'' e a pular feito loucas, comemorando , você gargalhava sem parar.

Enquanto isso...

Chaz: E ai cara quanto tempo!~~ faz o toque com o Bieber o abraçando~~

Chis; E aí safadão , já descobri que tá dando uns pegas na brasileira né?~~ri fazendo o toque com o Justin ~~

Jus: Não é só uns pegas, nós estamos namorando~~ri~~


Chaz; Eita cara apressadinho hein?~~ri~~

Jus: Por que adiar se os dois querem isso?~~ri tirando as malas do porta-malas~~

Chris: Justin apaixonado é tao fofinho~~gargalha , bagunçando o cabelo do Justin~~

Jus: Vocês parem de me zoar porque não é só eu que estou apaixonadinho não ~~gargalha~~


Chaz: Tá entendi não podemos te zoar~~ajuda o Justin com as malas~~

Chris: Tá bom esquece esse assunto , o bom é que você chegou bem na hora do churrasco então coloca um shorts tira essa camisa e vamos para área da piscina assar as carnes~~ri~~

Jus: Oba!!Bora!~~ri~~

Enquanto isso...

Vc: Nossa meninas segurem a felicidade aí~~gargalha~~

Jas: Aiai tá bom , entra gatinha ~~ri~~

   Vocês entram a sala era enorme e confortável:

Cait: Nós estamos preparando um churrasco na piscina então você pode vestir seu biquíni e vir com a gente para lá ~~diz se sentando ao sofá~~

Vc: Tá bom deixa só o Justin trazer a minha mala~~ri se sentando do lado da Cait~~Mas então me contem de vocês também, o que anda rolando por aqui?~~ri~~

Jas: Ainda bem que você chegou porque eu não podia dizer as coisas para Cait porque ela estava dizendo que é nojento pensar que é com o irmão dela~ri~~

Cait: Lógico eu cresci com aquela criatura nojenta , ai credo~~ri~~

Vc e Jas:~~ gargalham~~

Vc: Tá bom eu te escuto Jas~~ri~~

Jas: Aleluia~~ri~~ 

  Chris, Chaz e Justin entram na sala colocando as malas no chão:

Jus; Puxa aqui tá maior do que da última vez que eu vim ~~fala observando a sala e se sentando do seu lado~~ 

Chris: Sim minha mãe reformou ela queria mais espaço para poder dar festas, agora também temos mais quartos, inclusive venham para mim mostrar onde é o de vocês

Chaz: Olha a gente já vai para piscina para assar os hambúrgueres tá?Esperamos vocês lá

Jas: Vou também te esperar lá amor ~~sela o Chris e vai para o quintal~~

   Jas, Chaz e Cait vão para o quintal. Você e Justin levantam do sofá:

Chris: Deixa que a mala da dama eu levo ~~fala sorrindo para ti e pega sua mala~~

Vc: Obrigada Christian~~sorri~~

Jus: Eu conseguia levar as duas ~~ diz em tom de ciúmes pegando a mala dele~~ 

Chris: Deixa de ser metido Bieber, venham ~~diz indo na frente~~

   Você e Justin vão logo atrás de Christian. Justin pega em sua mão, querendo simbolizar tipo '' ela é minha''. Vocês sobem para o segundo andar e passam alguns quartos , o de vocês era um dos últimos do corredor, vocês entram , era assim:


Vc: Caramba é enorme também~~ri~~

Chris: Olha Justin sua namorada fica olhando para minhas calças~~ri malicioso~~

Jus: Christian!~~gargalha~~


Vc: Eu não estava me  referindo a isso!~~gargalha~~

Chris: Tudo bem , então deixarei os dois safados sozinhos, eu sei que vocês preferem atrás da moita mas, aqui nós temos uma cama~~ri~~

Vc: ~~gargalha~~ Amor eu vou bater no seu amigo !

Jus: Christian vai lá vai~~gargalha~~

Chris: Tá eu vou ~~ri deixando a mala no chão e sai do quarto~~

   Christian sai do quarto e fecha a porta:

Jus: Olha só temos até uma hidromassagem , podemos utiliza-lá mais tarde~~sorri sem vergonha~~


Vc:  Justin pare , que isso mal chegamos aqui e você já tá pensando em besteira!~~gargalha~~

Jus: Amor você é tão sexy ~~deita na cama te admirando sorrindo~~

   Você ri e pega sua mala e a coloca em cima da poltrona, e começa a procurar 
seu biquíni.Você o encontra , este aqui:

(Versão parte de baixo brasileira nékkk Se não gostarem ignorem)

Vc: Achei.Vou ir me vestir longe de você antes que você queira me jogar na cama~~ri indo para o banheiro levando seu biquíni~~

Jus; Ahhhh (SeuNome) ~~ gargalha~~

    Você se troca e saí do banheiro:

Vc: Vamos?

Jus: Meu Deus que mulher mais linda !~~ri malicioso te medindo dos pés a cabeça~~ você fica maravilhosa de biquíni amor


Vc: Justin obrigada mas menos vamos vai~~ri cruzando os braços~~ Afinal você também está uma delicia assim ~~ri maliciosa o medindo da mesma forma que ele fez contigo~~

    Justin estava apenas usando um calção de praia. 

Jus: Que isso assim fico até vermelho~~ri te pegando pela cintura e te selando~~ Você pode até ter colocado este biquíni sozinha, mas eu é que irei tira-ló e com muito prazer~~ri malicioso deslizando as mãos pelo seu corpo~~

Vc: Eu deixo você fazer isso se você se comportar~~ri~~

Jus:  Tudo bem eu me comporto não parecendo um ninfomaníaco na frente dos nossos amigos~~ri~~


Vc: tá~~gargalha~~

         Justin ri e pega na sua mão e vocês descem para a piscina. Os meninos estavam na frente da churrasqueira mas, estavam de olho nas meninas tomando sol:

Jus: Olha que assim os hambúrgueres vão queimar~~ri~~

Chris: Que isso estamos de olho~~ri~~

Jus: Hurum sei de olho nos hambúrgueres das meninas né?~~ri~~


Vc: Nossa Justin você apelida minha bunda também de hambúrguer?~~ri soltando da mão dele o olhando e cruzando os braços~~

Chaz: amo discussão de casais~~gargalha~~

Jus: Lógico que não amor~~ri te abraçando pela cintura~~ só estava brincando com os meninos eu não dou apelidos mas se quiser eu posso lhe dar~~ri~~

Vc: Sei me engana que eu gosto~~ri~~ Eu vou lá com as meninas por favor não vão queimar as coisas aí!~~ri e sela Bieber~~

Jus: não iremos~~ri~~ eu acho~~ri~~ e não esquece de me chamar para passar protetor em você tá danadinha?~~ri malicioso~~


Vc: tá chamo sim ~~ri indo se juntar as meninas~~

    Você vai até onde Cait e Jas estavam tomando sol de bruços.

Vc: Voltei 

    Você fala se sentando na outra cadeira de tomar sol ao lado delas.

Jas: Tava demorando hein~~ri maliciosa~~

Vc: Nem tanto ,não aconteceu nada só demorei para achar meu biquíni ~~ri~~ 

    Você se deita igual a elas em sua cadeira.

Vc: Vocês estão querendo que os meninos queimem os hambúrgueres ou que eles tenham um infarto?~~ri~~

Cait: Os dois~~gargalha~~

Jas: Um pouco de provocação não faz mal a ninguém~~ri~~

    Você estaria provocando o Justin? Com certeza sim? Sim você estava. Você estava com medo do que poderia acontecer mais tarde? Sim mas era um medo bom, um medo gostoso assim como Justin.

Jas: Estamos usando o biquíni ousado que você nos deu (SeuApelido)~~ri~~

Cait: Chaz disse que eu não posso usar esse biquíni na praia apenas aqui com os amigos próximos, ele é muito ciumento~~ri~~

Vc: Sim eu vi Jas estão umas gatinhas sexies~~ri~~ o Justin é possessivo~~gargalha~~

Jas: Eu já avisei o Christian que se ele começar a implicar com as minhas roupas vai ter treta~~ri~~

Enquanto isso Justin, Christian e Chaz...

Chris: E aí Justin deu tempo de testar a cama?~~ri malicioso~~

Chaz: é vocês demoraram~~ri malicioso~~

Jus: Ah vocês sabem eu sou o Bieber né~~ri malicioso~~ mentira meninos não fizemos rapidinha nenhuma~~gargalha~~


Chris: Então porque demoraram tanto?Acho que alguém está nos enganando Chaz~~ri~~

Jus: Ah para vai ela tava tentando encontrar o biquíni~~ri~~

Chris: Hurum tá vou fingir que acredito~~ri~~ Mas vocês já , você sabe já fizeram aquilo?~~ri~~

Jus: Nossa que intrometidos vocês~~ri~~ sim fizemos e foi maravilhoso ~~ri malicioso~~

Chaz: Cara como você consegue? Eu não consigo levar a Caitlin para cama! As vezes ela me pune de colocar a mão nela , vai Bieber conta seu segredo~~ri~~

Chris: Ainda bem que você não fez isso com a minha irmã seu desgraçado!~~ri~~

Chaz: Cara me desculpa mas eu quero muito fazer com ela ~~ri~~

Chris: Nossa eu ouvi isso mesmo?Alguém tá querendo apanhar aqui!!~~diz bravo cruzando os braços~~

Jus: Relaxem meninos , e olha Christian aceita que é melhor, convenhamos que é melhor o Chaz namorar a Caitlin do que ela namorar um cara que te odeia ~~ri~~ 



Chris: Tá vou pensar nisso

Chaz: Ownt ele tem ciuminho da irmazinha~~ri~~

Jus: ~~gargalha~~ Chaz não provoca

Chaz: Tá parei~~ ri colocando os hambúrgueres assados num prato e colocando outros crús para assar~~ Voltando vai Justin diz como você leva as garotas para cama?

Jus: Primeiro ''as garotas'', não!. Foi só a Selena e a (SeuNome)! Vocês exageram~~ri~~ Segundo seja romântico , olhe-a nos olhos e diga o que sente, e o principal tenha uma boa pegada~~ri~~

Chris: Ah Justin eu já tentei essas coisas, a Jasmine é o tipo que ameaça mas foge ,é como se ela criasse o incêndio e depois não quer apagar o fogo! 

Chaz: A Caitlin sempre me enrola e começa a conversar mudando de assunto.

Jus: Meninos se acalmem deixem elas quererem também, os dois tem que querer e se elas não estão preparadas vocês não podem força-las~~ ri~~

Chaz; É né~~ri~~

Enquanto isso:

Jas; nossa não acredito que o negócio ainda não está pronto! Eles estão enrolando!~~ri se sentando~~

Vc: Ah eu também acho~~ri~~

Cait: Vamos até lá dar uma olhada?

Jas: Vamos

  Vocês resolvem ir até eles que estavam rindo e conversando:

Jas; E aí quando saí isso daí?

Chris: tá quase pronto amor ,tem uns já assados mas estão quentes e eu não quero que você queime essa boquinha linda que você têm ~~sorri abraçando Jas pela cintura~~

Jas: Obrigada gatinho~~ sela ele~~

  Justin estava com os olhos em você sorrindo, Você sorriu para ele e começou a observar a paisagem pois, estava começando a ficar com vergonha. Chaz percebeu então resolveu comentar:

Chaz; Justin deixa de ficar só olhando vai logo até lá e a beija~~ri~~ E minha Cait minha amorzinha vem cá dar um selinho no seu churrasqueiro gato ?

Jus: Chaz intrometido ~~ri~~ eu estava fazendo ela me desejar


Vc: ~~ri fazendo que não com a cabeça~~

Cait: Ai tá bom ~~ri e vai até Chaz e o sela~~

  Justin foi até você e te abraçou pela cintura e te selou e ficou te olhando nos olhos sorrindo:

Jus: Você fica maravilhosa de biquíni 

Vc: Eu acho que você já disse isso ~~sorri e o sela~~

Jus: Sim eu já disse,e diria umas mil vezes mais ~~te sela acariciando sua cintura~~

Cait: Agora vamos comer pessoal que já tá pronto!~~grita rindo~~

  Todos vocês vão para mesa do quintal. Cait e Chaz decidem servi-los, então vc, Jus, Jas e Chris se sentam:

Chris: Vamos ver se isso daqui tá bom mesmo~~dá uma mordida no lanche~~ hmm tá bom ~~diz de boca cheia fazendo um certo com a mão~~

Cait: Lógico que tá maninho foi meu amor que fez ~~sorri apaixonada dando uma piscadinha para o Chaz~~

Chaz: Ah obrigada amor~~sorri todo orgulhoso~~

Jus; Deixa de ser modesto Chaz~~gargalha~~

Vocês~~ riem~~

  Vocês saboreiam seus lanches com refri e depois ficam conversando:

Cait: Eu não vejo a hora que chegue o baile de formatura estou tão ansiosa!Vocês não estão?~~diz toda contente~~

Jas: Calma Cait estamos ainda de férias e você já tá pensando em escola?~~ri~~

Chaz: É porque eu já convidei ela para o baile~~ri~~

Chris: Nossa mas Chaz você não acha que é cedo demais para um convite?~~ri~~

Chaz; lógico que não

Jas: Por que Christian? Você pretende convidar outra pessoa sem ser eu?~~encara o Christian~~

Chris: Lógico que não gatinha~~abraça Jas de ladinho rindo~~

Jas; tô de olho em você Christian

Vc: Eu nem sabia que teria um baile~~ri~~ Vocês  me dizem assim de última hora né?Vocês terão que me ajudar porque eu nunca fui em um baile~~ri~~

Jus; Amor você iria saber quando eu te convidasse~~ri acariciando sua coxa~~ Aliás eu irei te convidar ~~sela seu pescoço e sorri~~

Cait: Como você nunca foi em um??? Com certeza iremos te ajudar , vamos ir comprar juntas os vestidos!~~sorri~~

Jas: Justin vai ficar de queixo caído quando te ver no dia do baile~~ri~~

Vc: Calma meninas é um baile não um casamento~~ri~~

Jus: Ah isso é difícil porque eu já estou de queixo caído~~sorri te admirando~~

Vc: ~~sorri e sela o Bieber~~

Chaz: Só o queixo tá caído porque outras coisas tão bem de pé né?~~ri malicioso~~

Cait: Chaz!~~diz o repreendendo~~

Jas, Chris, Vc e Jus:~~riem~~

Jus: Chaz suas ousadias na frente das meninas não por favor~~ri~~

Jas: Bom voltando ao assunto inicial , no baile também teremos a escolha da rainha e do rei do baile que eu tenho certeza que o Justin e a (SeuNome) que irão ganhar~~diz confiante~~

Chaz: Eu não acho essas coisas tão especiais assim~~ri~~Acho que é coisa de menina

Jus: Você só diz isso porque eu ganhei da última vez~~ri~~

Chaz; Você sempre ganha , assim não tem graça ~~ri~~

Vc:~~ri~~ Sério amor?

Jus: Eu só ganhei algumas vezes eles estão exagerando ~~ri~~

Chris: Não seja modesto Justin~~ri~~ Ele ganhou todos os reis dos bailes desde o da primavera

Jas: Ele é o capitão do time de basquete o mais popular da escola quem é que não vai votar nele? Até eu votei nele~~ri~~

Chaz; Verdade eu votei também , olha que eu tava competindo contra ele~~ri~~

Vc: Nossa o que mais eu não sei sobre Justin Drew Bieber hein?~~ri~~

Chris: Esse não é o nome verdadeiro dele~~ri~~

Jus; Para de mentir Christian!~~gargalha~~é sim meu nome verdadeiro amor não escuta o Christian 


Jas: Chris não estraga o relacionamento do seu amigo por favor~~ri~~

Chris: Tá ~~ri~~ 

Cait: Vamos para piscina agora pessoal? 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!
Olá gatinhas do Bieber!!!!Como vocês estão? Desculpem não ter postado antes para vocês é que a minha vida está uma loucura, eu me mudei de escola,mês de provas, fiquei sem internet e a minha avó materna veio a falecer este mês. Esse foi  um mês horrível para mim, mas graças a Deus tudo já está melhorando :)


 ( Ü )      

7 comentários:

  1. Leitora nova aqui

    Continua estou AMANDO, você é realmente muito boa no que faz,bjs.

    Twitter/ @DUDAGONDIMMOURA

    ResponderExcluir
  2. Mds continua por favor
    Esta perfeito, mas isso você já sabe u.u
    Ps: amo essa fic ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. OmG,posso falar paravrao aq ? Acho q sim ne,entao... PUTA Q PARIU ! Ta MUUUUUITO PERFEITA,tipo MUUUUUUITO,serio mesmo ! Amo sua Fic,e a melhor de TooooodAas q eu ja li ! Serio to AMANDO,ela e muuuuito,PERFEITA,LINDA,MARAVILHOSA,DIVA !!! Qnd vc vai continuar ? Espero q seja logo,pois nao vou aguentar ! Bju bju
    *Biia.A*

    ResponderExcluir
  4. Poxa amor , sinto muito pela sua avó :(
    Continuaaa

    ResponderExcluir

  5. Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

    An Thái Sơn với website anthaison.vn chuyên sản phẩm máy đưa võng hay máy đưa võng tự động tốt cho bé là địa chỉ bán máy đưa võng giá rẻ tại TP.HCM và giúp bạn tìm máy đưa võng loại nào tốt nhất hiện nay.

    ResponderExcluir